A grande parte dos tugas julga ter um perfil de condutor acima da média e gosta de mandar uns bitaites sobre condução desportiva e a dinamica dos carros.
Tenho assistido a umas chamadas de atenção por parte de certos foristas, para esta tendencia dos nossos participantes. Sendo certo que ninguém pode ser recriminado por preferir uma condução crono sobre outra mais apaziguadora e também que, não é preciso ser um LOEB para se pronunciar sobre certas qualidades ou defeitos sob um ponto de vista dinamico, é sempre bom termos algum dominio prático de certas técnicas de condução para falarmos com mais propriedade.
Ora meus amigos que dominio consideram ter das técnicas abaixo menionadas:
Travagens;
Controlo de derrapagem;
Travagem em recta e curva;
Travagem com meio-pião;
Curvas e trajectórias;
Controlo de subviragens e sobreviragens;
Travagem com o pé esquerdo;
Duplas de embraiagem
Respostas possíveis: Não sei o que é- MAU- REGULAR- BOM ou EXCELENTE.
Tenho assistido a umas chamadas de atenção por parte de certos foristas, para esta tendencia dos nossos participantes. Sendo certo que ninguém pode ser recriminado por preferir uma condução crono sobre outra mais apaziguadora e também que, não é preciso ser um LOEB para se pronunciar sobre certas qualidades ou defeitos sob um ponto de vista dinamico, é sempre bom termos algum dominio prático de certas técnicas de condução para falarmos com mais propriedade.
Ora meus amigos que dominio consideram ter das técnicas abaixo menionadas:
Travagens;
Controlo de derrapagem;
Travagem em recta e curva;
Travagem com meio-pião;
Curvas e trajectórias;
Controlo de subviragens e sobreviragens;
Travagem com o pé esquerdo;
Duplas de embraiagem
Respostas possíveis: Não sei o que é- MAU- REGULAR- BOM ou EXCELENTE.
Comentário