O antigo uno turbo ie e o punto gt já causaram muitos dissabores a milhares de carros
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Já perderam algum "comparativo" com o vosso carro?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Perdi o meu 1º "comparativo" contra um 320d coupe...
Posso dizer que atingi a velocidade máxima que o meu 147 deu desde que o tenho e mesmo assim era vê-lo a fugir...
Confesso que não é practica comum eu fazer isto, normalmente em AE´s, IC´s ando descontraido, mas o no acesso à A41 como o gajo se colou a mim e a estrada estava completamente livre (4 faixas) não resisti!!!
Levei para aí uns 50 metros de avanço, nada que também não tivesse à espera.
Cumpts
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmna Ver PostPerdi o meu 1º "comparativo" contra um 320d coupe...
Posso dizer que atingi a velocidade máxima que o meu 147 deu desde que o tenho e mesmo assim era vê-lo a fugir...
Confesso que não é practica comum eu fazer isto, normalmente em AE´s, IC´s ando descontraido, mas o no acesso à A41 como o gajo se colou a mim e a estrada estava completamente livre (4 faixas) não resisti!!!
Levei para aí uns 50 metros de avanço, nada que também não tivesse à espera.
Cumpts
Qual a versão do teu 147?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostQual a versão do teu 147?
Posso dizer que até à minha 3º velocidade o S3 passou em "slow-motion" depois de eu engrenar 4º foi vê-lo a ir embora!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmna Ver Post1.6TS 120cv apesar do peso ser inferior ainda é muita diferença para 177cv e uma melhor aerodinâmica do S3 que em velocidades elevadas tem muita influência.
Posso dizer que até à minha 3º velocidade o S3 passou em "slow-motion" depois de eu engrenar 4º foi vê-lo a ir embora!!!
O 20d de 177cv é muito forte!
Conduzi o 320d coupé também e achei-o mais rápido do que o meu 120 de 163 (que é mais leve)
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostO 20d de 177cv é muito forte!
Conduzi o 320d coupé também e achei-o mais rápido do que o meu 120 de 163 (que é mais leve)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver PostNo fim de semana perdi para o x6, A1 estrada quase livre, mazda atrás do X6 eu atrás do Mazda, o Mazda encosta e foi ver o ponteiro ir até aos 2xx e ver o X6 a seguir como se nada fosse e a aumentar a distância mais e mais...n vi a motorização
Abraço
Comentário
-
muitos comparativos que para aqui vao
A situação que mais me surpreendeu, ia o meu pai a conduzir (a4 130cv), já ia com o pé bem pesado a ultrapassar um carro, cola-se um bmw s5, nisto o meu pai já a 180 encosta-se ah direita e o s5 (que por sinal era o 535d) passa por nós com a maior das facilidades.. em 5 segundos deixamos de o ver O.O
Comigo a condonduzir, o canhão do meu corsa b 1.5Td , em que eu estivesse oficialmente em comparativo, nunca fiquei para trás, mas tambem hà-que saber com quem fazer comparativos
Em AE conta muito a potencia, falando de estradas mais "acidentadas" conta mais o "kit de unhas" lol
Comentário
-
ah pois são!!
também já apanhei um X6 35d, na a17, eu seguia a 170+- (não ia a picar com ninguém ou nada disso, apenas seguia a essa velocidade estailizada) e ele passa em ritmo de cruzeiro...assim devagarinho e tal....mas depois que eu acelerei para melhor ir apreciar os LED's traseiros dele mais de perto, lá se decidiu a ir embora é um monstrengo
Comentário
-
Originalmente Colocado por freerid3r Ver Postmuitos comparativos que para aqui vao
A situação que mais me surpreendeu, ia o meu pai a conduzir (a4 130cv), já ia com o pé bem pesado a ultrapassar um carro, cola-se um bmw s5, nisto o meu pai já a 180 encosta-se ah direita e o s5 (que por sinal era o 535d) passa por nós com a maior das facilidades.. em 5 segundos deixamos de o ver O.O
Comigo a condonduzir, o canhão do meu corsa b 1.5Td , em que eu estivesse oficialmente em comparativo, nunca fiquei para trás, mas tambem hà-que saber com quem fazer comparativos
Em AE conta muito a potencia, falando de estradas mais "acidentadas" conta mais o "kit de unhas" lol
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver PostO 3.0d não chegava...não tem ponta para o 20d e acredita que iamos bem rápido e ele não parava de fugir...
Devia ser o 35d ou, quem sabe (duvido), o X6 50i
2007 BMW X6 xDrive50i E71 technical specifications and data - 5 door 4.4 litre (4395 cc) V8 406.6 PS - Carfolio.com car specifications pages
Comentário
-
Originalmente Colocado por ManymilesR Ver PostCuidado...não condies muito no kit de unhas, pois o corsa não é conhecido pela dinamica em curva!!
Voltando ao tópico, em AE não sou muito comparativos por não ter pedalada pra isso, mais vale estar quietinho e ir na minha, a não ser que sejam uns 1.3cdti's, ou uns 1.4tdi, de vez em quando uns 1.7 dti, essas coisas que ainda vão dando para a minha "camioneta", mais que isso, é muita areia
Comentário
-
Originalmente Colocado por freerid3r Ver PostA quem o dizes, ainda por cima com tudo de origem e sem barra AA. não é querer ser gabarolas, mas nessas tais estradas já deixei mts tdis (ainda mais fumarolas que o meu xD) pra trás, incluindo um a3 140cv. Já se fosse em recta deixava de o ver em 2 segundos :P Hà que não abusar da sorte, nem confiar demais no que se sabe.. lol
Voltando ao tópico, em AE não sou muito comparativos por não ter pedalada pra isso, mais vale estar quietinho e ir na minha, a não ser que sejam uns 1.3cdti's, ou uns 1.4tdi, de vez em quando uns 1.7 dti, essas coisas que ainda vão dando para a minha "camioneta", mais que isso, é muita areia
Sem queres entrar aqui em picardias!
O kit de iunhas não é tudo e com muitos carros que dizes que deixas pra trás nas curvas nem é necessário um bom condutor pra te deixar a ver navios com um corsa...
Desculpa lá a frontalidade meu!!
Eu de mini, com jante 17 e 115cv, com ele nos limites a dar de traseira...mesmo nos limites, já tenho tido gajos desses quase a acompanhar-me em curva...pouco me deixam fujir! E digo-te muito sinceramente, um corsa pra me acompanhar teria que estar preparado e bem preparado a muitos níveis!! Mas também normalmente não me ando a entreter com corsas...
Comentário
-
qunado tinha o ibiza metia-me em alguns picas mas só quando a estrada se proporcionava para isso e o oponente tinha um carro mais ou menos igual.
lembro-me uma vez na IC29 a subir depois do túnel um R5 turbo , passou por mim,,, deito uma abaixo...grande nuvem de fumo preto a sair... e fui sempre atrás dele, não o passei , mas ele também não ganhou distância..
mas o maior pica que ganhei foi com uma lybra 1.9 jtd. também na IC29 a subir e depois do túnel..quase não havia trânsito, a lybra ia á minha frente a ultrupassar outro carro a cerca de 140..eu colei-me nela até aos 190km/h depois ela encostou para a direita e eu que já vinha a aproveitar o "cone" cheguei aos 205km/h quando a passei...foi um bom picanço que durou desde o túnel até á saida para gondomar.
UMA VEZ LEVEI UMA COÇA DE UM FURGÃO ..UM VITO TAMBÉM NA IC29 AQUELA MERD* DÁ MAIS DE 200KM/H ****** E FAZIA AS CURVAS Á MESMA VELOCIDADE QUE EU . O GAJO QUE IA A CONDUZIR DEVIA TER UNS TOMAT**Editado pela última vez por MiguelIbizaTDI; 25 March 2009, 14:45.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguel_Ibiza_TDI Ver Postqunado tinha o ibiza metia-me em alguns picas mas só quando a estrada se proporcionava para isso e o oponente tinha um carro mais ou menos igual.
lembro-me uma vez na IC29 a subir depois do túnel um R5 turbo , passou por mim,,, deito uma abaixo...grande nuvem de fumo preto a sair... e fui sempre atrás dele, não o passei , mas ele também não ganhou distância..
mas o maior pica que ganhei foi com uma lybra 1.9 jtd. também na IC29 a subir e depois do túnel..quase não havia trânsito, a lybra ia á minha frente a ultrupassar outro carro a cerca de 140..eu colei-me nela até aos 190km/h depois ela encostou para a direita e eu que já vinha a aproveitar o "cone" cheguei aos 205km/h quando a passei...foi um bom picanço que durou desde o túnel até á saida para gondomar.
UMA VEZ LEVEI UMA COÇA DE UM FURGÃO ..UM VITO TAMBÉM NA IC29 AQUELA MERD* DÁ MAIS DE 200KM/H ****** E FAZIA AS CURVAS Á MESMA VELOCIDADE QUE EU . O GAJO QUE IA A CONDUZIR DEVIA TER UNS TOMAT**
Desculpa se te assustei...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ManymilesR Ver PostSem queres entrar aqui em picardias!
O kit de iunhas não é tudo e com muitos carros que dizes que deixas pra trás nas curvas nem é necessário um bom condutor pra te deixar a ver navios com um corsa...
Desculpa lá a frontalidade meu!!
Já se fosse em recta, independentemente de quem conduzisse, era só pressionar o pedal direito, mais nada :P é só essa a questão. (o que podia fazer variar as coisas, e em casos como já aí falaram atrás, é o veneno nos carros, muitas "latas" que prai se vêem que por vezes surpreendem).Editado pela última vez por freerid3r; 25 March 2009, 18:25.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostMal de nós se fosse gabarolas...
Em certas circunstancias e em certos comparativos é possível ver se a pessoa sabe ou não sabe, por vezes uma lata vs um carrão..
Há muita gente que inicialmente pica mas depois não arrisca, isso vai de cada um. A minha intenção era só descrever um destes casos..
Pronto, não digo mais nada :x
Comentário
-
Originalmente Colocado por freerid3r Ver PostÉpaaa, parem de cair em cima de mim daqui a pouco vou mas é editar o post e tiro essa parte, pronto :/ as minhas conclusões estão no meu post a cima, em que comento o que o ManymilesR disse..
Em certas circunstancias e em certos comparativos é possível ver se a pessoa sabe ou não sabe, por vezes uma lata vs um carrão..
Há muita gente que inicialmente pica mas depois não arrisca, isso vai de cada um. A minha intenção era só descrever um destes casos..
Pronto, não digo mais nada :x
isto porque...corsa 1.5 e audi a3 seja ele qual for...não combinam, muito menos com a palavra comparativo pelo meio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostPor essa ordem de ideias qualquer um conduz um F1...afinal temos todos carros mais fracos dinamicamente...
Claro que um F1 não é, de todo, para qualquer um. Mas por exemplo um Ford Focus actual é bom em curva e é fácil de conduzir
Com aquilo do Corsa A estava a tentar demonstrar que um carro mau quando conduzido por quem o conhece bem pode pregar partidas. Isto tendo em conta que quem vai noutro carro não é nenhum expert nem está a andar no limite.
Acho que já fiz passar a minha ideia.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário