Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já perderam algum "comparativo" com o vosso carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O antigo uno turbo ie e o punto gt já causaram muitos dissabores a milhares de carros

    Comentário


      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
      O antigo uno turbo ie e o punto gt já causaram muitos dissabores a milhares de carros

      O UNO Turbo i.e.... Canhão!!!!!

      Comentário


        Perdi o meu 1º "comparativo" contra um 320d coupe...

        Posso dizer que atingi a velocidade máxima que o meu 147 deu desde que o tenho e mesmo assim era vê-lo a fugir...

        Confesso que não é practica comum eu fazer isto, normalmente em AE´s, IC´s ando descontraido, mas o no acesso à A41 como o gajo se colou a mim e a estrada estava completamente livre (4 faixas) não resisti!!!

        Levei para aí uns 50 metros de avanço, nada que também não tivesse à espera.

        Cumpts

        Comentário


          Originalmente Colocado por pmna Ver Post
          Perdi o meu 1º "comparativo" contra um 320d coupe...

          Posso dizer que atingi a velocidade máxima que o meu 147 deu desde que o tenho e mesmo assim era vê-lo a fugir...

          Confesso que não é practica comum eu fazer isto, normalmente em AE´s, IC´s ando descontraido, mas o no acesso à A41 como o gajo se colou a mim e a estrada estava completamente livre (4 faixas) não resisti!!!

          Levei para aí uns 50 metros de avanço, nada que também não tivesse à espera.

          Cumpts


          Qual a versão do teu 147?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Echos Ver Post
            Qual a versão do teu 147?
            1.6TS 120cv apesar do peso ser inferior ainda é muita diferença para 177cv e uma melhor aerodinâmica do S3 que em velocidades elevadas tem muita influência.

            Posso dizer que até à minha 3º velocidade o S3 passou em "slow-motion" depois de eu engrenar 4º foi vê-lo a ir embora!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por pmna Ver Post
              1.6TS 120cv apesar do peso ser inferior ainda é muita diferença para 177cv e uma melhor aerodinâmica do S3 que em velocidades elevadas tem muita influência.

              Posso dizer que até à minha 3º velocidade o S3 passou em "slow-motion" depois de eu engrenar 4º foi vê-lo a ir embora!!!


              O 20d de 177cv é muito forte!

              Conduzi o 320d coupé também e achei-o mais rápido do que o meu 120 de 163 (que é mais leve)

              Comentário


                ontem perdi com um honda ctr mas de certeza k estava com veneno

                Comentário


                  No fim de semana perdi para o x6, A1 estrada quase livre, mazda atrás do X6 eu atrás do Mazda, o Mazda encosta e foi ver o ponteiro ir até aos 2xx e ver o X6 a seguir como se nada fosse e a aumentar a distância mais e mais...n vi a motorização

                  Abraço

                  Comentário


                    deleted

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                      O 20d de 177cv é muito forte!

                      Conduzi o 320d coupé também e achei-o mais rápido do que o meu 120 de 163 (que é mais leve)
                      OLha que a diferença de pesos é mínima. O 120d por ser RWD, e não só, já e bem pesadote. Mais de 1400kg.. O 320d Coupé pesa mais uns 70 ou 80kg se tanto. Depois em AE são sempre mais 14cv e melhor aerodinâmica.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                        No fim de semana perdi para o x6, A1 estrada quase livre, mazda atrás do X6 eu atrás do Mazda, o Mazda encosta e foi ver o ponteiro ir até aos 2xx e ver o X6 a seguir como se nada fosse e a aumentar a distância mais e mais...n vi a motorização

                        Abraço
                        35d E mesmo o 30d chegaria, apesar do peso extra..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          35d E mesmo o 30d chegaria, apesar do peso extra..
                          O 3.0d não chegava...não tem ponta para o 20d e acredita que iamos bem rápido e ele não parava de fugir...

                          Comentário


                            Terá sido o 3.0sd, o tal portentoso de 286cv


                            Por acaso já conduzi um também mas no X5 e fiquei deslumbrado

                            Comentário


                              muitos comparativos que para aqui vao
                              A situação que mais me surpreendeu, ia o meu pai a conduzir (a4 130cv), já ia com o pé bem pesado a ultrapassar um carro, cola-se um bmw s5, nisto o meu pai já a 180 encosta-se ah direita e o s5 (que por sinal era o 535d) passa por nós com a maior das facilidades.. em 5 segundos deixamos de o ver O.O

                              Comigo a condonduzir, o canhão do meu corsa b 1.5Td , em que eu estivesse oficialmente em comparativo, nunca fiquei para trás, mas tambem hà-que saber com quem fazer comparativos
                              Em AE conta muito a potencia, falando de estradas mais "acidentadas" conta mais o "kit de unhas" lol

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por - Ver Post
                                E a uns quantos donos também

                                idem para o R5 Turbo e afins.

                                Comentário


                                  Estou a ver que os 35d's são os carrascos das estradas

                                  Comentário


                                    ah pois são!!

                                    também já apanhei um X6 35d, na a17, eu seguia a 170+- (não ia a picar com ninguém ou nada disso, apenas seguia a essa velocidade estailizada) e ele passa em ritmo de cruzeiro...assim devagarinho e tal....mas depois que eu acelerei para melhor ir apreciar os LED's traseiros dele mais de perto, lá se decidiu a ir embora é um monstrengo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por freerid3r Ver Post
                                      muitos comparativos que para aqui vao
                                      A situação que mais me surpreendeu, ia o meu pai a conduzir (a4 130cv), já ia com o pé bem pesado a ultrapassar um carro, cola-se um bmw s5, nisto o meu pai já a 180 encosta-se ah direita e o s5 (que por sinal era o 535d) passa por nós com a maior das facilidades.. em 5 segundos deixamos de o ver O.O

                                      Comigo a condonduzir, o canhão do meu corsa b 1.5Td , em que eu estivesse oficialmente em comparativo, nunca fiquei para trás, mas tambem hà-que saber com quem fazer comparativos
                                      Em AE conta muito a potencia, falando de estradas mais "acidentadas" conta mais o "kit de unhas" lol
                                      Cuidado...não condies muito no kit de unhas, pois o corsa não é conhecido pela dinamica em curva!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                                        O 3.0d não chegava...não tem ponta para o 20d e acredita que iamos bem rápido e ele não parava de fugir...
                                        Pois tive a pesquisar e tens razão O 30d não te fugia.

                                        Devia ser o 35d ou, quem sabe (duvido), o X6 50i

                                        2007 BMW X6 xDrive50i E71 technical specifications and data - 5 door 4.4 litre (4395 cc) V8 406.6 PS - Carfolio.com car specifications pages

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                          Cuidado...não condies muito no kit de unhas, pois o corsa não é conhecido pela dinamica em curva!!
                                          Mais uma razão para saber quem tem kit de unhas. Com um carro mau sobresaem ainda mais os que não sabem conduzir.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                            Cuidado...não condies muito no kit de unhas, pois o corsa não é conhecido pela dinamica em curva!!
                                            A quem o dizes, ainda por cima com tudo de origem e sem barra AA. não é querer ser gabarolas, mas nessas tais estradas já deixei mts tdis (ainda mais fumarolas que o meu xD) pra trás, incluindo um a3 140cv. Já se fosse em recta deixava de o ver em 2 segundos :P Hà que não abusar da sorte, nem confiar demais no que se sabe.. lol

                                            Voltando ao tópico, em AE não sou muito comparativos por não ter pedalada pra isso, mais vale estar quietinho e ir na minha, a não ser que sejam uns 1.3cdti's, ou uns 1.4tdi, de vez em quando uns 1.7 dti, essas coisas que ainda vão dando para a minha "camioneta", mais que isso, é muita areia

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por freerid3r Ver Post
                                              A quem o dizes, ainda por cima com tudo de origem e sem barra AA. não é querer ser gabarolas, mas nessas tais estradas já deixei mts tdis (ainda mais fumarolas que o meu xD) pra trás, incluindo um a3 140cv. Já se fosse em recta deixava de o ver em 2 segundos :P Hà que não abusar da sorte, nem confiar demais no que se sabe.. lol

                                              Voltando ao tópico, em AE não sou muito comparativos por não ter pedalada pra isso, mais vale estar quietinho e ir na minha, a não ser que sejam uns 1.3cdti's, ou uns 1.4tdi, de vez em quando uns 1.7 dti, essas coisas que ainda vão dando para a minha "camioneta", mais que isso, é muita areia

                                              Sem queres entrar aqui em picardias!

                                              O kit de iunhas não é tudo e com muitos carros que dizes que deixas pra trás nas curvas nem é necessário um bom condutor pra te deixar a ver navios com um corsa...

                                              Desculpa lá a frontalidade meu!!

                                              Eu de mini, com jante 17 e 115cv, com ele nos limites a dar de traseira...mesmo nos limites, já tenho tido gajos desses quase a acompanhar-me em curva...pouco me deixam fujir! E digo-te muito sinceramente, um corsa pra me acompanhar teria que estar preparado e bem preparado a muitos níveis!! Mas também normalmente não me ando a entreter com corsas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Mais uma razão para saber quem tem kit de unhas. Com um carro mau sobresaem ainda mais os que não sabem conduzir.
                                                Por essa ordem de ideias qualquer um conduz um F1...afinal temos todos carros mais fracos dinamicamente...

                                                Comentário


                                                  qunado tinha o ibiza metia-me em alguns picas mas só quando a estrada se proporcionava para isso e o oponente tinha um carro mais ou menos igual.

                                                  lembro-me uma vez na IC29 a subir depois do túnel um R5 turbo , passou por mim,,, deito uma abaixo...grande nuvem de fumo preto a sair... e fui sempre atrás dele, não o passei , mas ele também não ganhou distância..

                                                  mas o maior pica que ganhei foi com uma lybra 1.9 jtd. também na IC29 a subir e depois do túnel..quase não havia trânsito, a lybra ia á minha frente a ultrupassar outro carro a cerca de 140..eu colei-me nela até aos 190km/h depois ela encostou para a direita e eu que já vinha a aproveitar o "cone" cheguei aos 205km/h quando a passei...foi um bom picanço que durou desde o túnel até á saida para gondomar.

                                                  UMA VEZ LEVEI UMA COÇA DE UM FURGÃO ..UM VITO TAMBÉM NA IC29 AQUELA MERD* DÁ MAIS DE 200KM/H ****** E FAZIA AS CURVAS Á MESMA VELOCIDADE QUE EU . O GAJO QUE IA A CONDUZIR DEVIA TER UNS TOMAT**
                                                  Editado pela última vez por MiguelIbizaTDI; 25 March 2009, 14:45.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Miguel_Ibiza_TDI Ver Post
                                                    qunado tinha o ibiza metia-me em alguns picas mas só quando a estrada se proporcionava para isso e o oponente tinha um carro mais ou menos igual.

                                                    lembro-me uma vez na IC29 a subir depois do túnel um R5 turbo , passou por mim,,, deito uma abaixo...grande nuvem de fumo preto a sair... e fui sempre atrás dele, não o passei , mas ele também não ganhou distância..

                                                    mas o maior pica que ganhei foi com uma lybra 1.9 jtd. também na IC29 a subir e depois do túnel..quase não havia trânsito, a lybra ia á minha frente a ultrupassar outro carro a cerca de 140..eu colei-me nela até aos 190km/h depois ela encostou para a direita e eu que já vinha a aproveitar o "cone" cheguei aos 205km/h quando a passei...foi um bom picanço que durou desde o túnel até á saida para gondomar.

                                                    UMA VEZ LEVEI UMA COÇA DE UM FURGÃO ..UM VITO TAMBÉM NA IC29 AQUELA MERD* DÁ MAIS DE 200KM/H ****** E FAZIA AS CURVAS Á MESMA VELOCIDADE QUE EU . O GAJO QUE IA A CONDUZIR DEVIA TER UNS TOMAT**
                                                    aH eras tu o do Ibiza...

                                                    Desculpa se te assustei...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      Sem queres entrar aqui em picardias!

                                                      O kit de iunhas não é tudo e com muitos carros que dizes que deixas pra trás nas curvas nem é necessário um bom condutor pra te deixar a ver navios com um corsa...

                                                      Desculpa lá a frontalidade meu!!

                                                      Claro, mas eu nem disse o contrario :P Mas mesmo com grandes carros, há muita gente que não abusa muito. Por acaso no caso que falei eu até conheço o rapaz, e ele até tentou seguir atrás de mim, mas também foi das vezes que puxei mais pelo carro e pelas minhas capacidades. Provavelmente se fosse alguém com mais conhecimento do carro que tinha nas mãos nem descolava da minha traseira por muito depressa que eu fosse (se fosse um corsa igual ao meu e alguém que o soubesse guiar bem, também não havia de descolar.. lol )
                                                      Já se fosse em recta, independentemente de quem conduzisse, era só pressionar o pedal direito, mais nada :P é só essa a questão. (o que podia fazer variar as coisas, e em casos como já aí falaram atrás, é o veneno nos carros, muitas "latas" que prai se vêem que por vezes surpreendem).
                                                      Editado pela última vez por freerid3r; 25 March 2009, 18:25.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por freerid3r Ver Post
                                                        não é querer ser gabarolas...
                                                        mas nessas tais estradas já deixei mts tdis (ainda mais fumarolas que o meu xD) pra trás, incluindo um a3 140cv.
                                                        Mal de nós se fosse gabarolas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                          Mal de nós se fosse gabarolas...
                                                          Épaaa, parem de cair em cima de mim daqui a pouco vou mas é editar o post e tiro essa parte, pronto :/ as minhas conclusões estão no meu post a cima, em que comento o que o ManymilesR disse..
                                                          Em certas circunstancias e em certos comparativos é possível ver se a pessoa sabe ou não sabe, por vezes uma lata vs um carrão..
                                                          Há muita gente que inicialmente pica mas depois não arrisca, isso vai de cada um. A minha intenção era só descrever um destes casos..
                                                          Pronto, não digo mais nada :x

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por freerid3r Ver Post
                                                            Épaaa, parem de cair em cima de mim daqui a pouco vou mas é editar o post e tiro essa parte, pronto :/ as minhas conclusões estão no meu post a cima, em que comento o que o ManymilesR disse..
                                                            Em certas circunstancias e em certos comparativos é possível ver se a pessoa sabe ou não sabe, por vezes uma lata vs um carrão..
                                                            Há muita gente que inicialmente pica mas depois não arrisca, isso vai de cada um. A minha intenção era só descrever um destes casos..
                                                            Pronto, não digo mais nada :x
                                                            Para ser um comparativo convem que todas as partes envolvidas estejam a dar o máximo...

                                                            isto porque...corsa 1.5 e audi a3 seja ele qual for...não combinam, muito menos com a palavra comparativo pelo meio.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                              Por essa ordem de ideias qualquer um conduz um F1...afinal temos todos carros mais fracos dinamicamente...
                                                              Também tinhas logo de ir para extremos..

                                                              Claro que um F1 não é, de todo, para qualquer um. Mas por exemplo um Ford Focus actual é bom em curva e é fácil de conduzir

                                                              Com aquilo do Corsa A estava a tentar demonstrar que um carro mau quando conduzido por quem o conhece bem pode pregar partidas. Isto tendo em conta que quem vai noutro carro não é nenhum expert nem está a andar no limite.

                                                              Acho que já fiz passar a minha ideia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X