Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já perderam algum "comparativo" com o vosso carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Sim já perdi alguns, quando era mais novo.

    Pensava que tinha um carro que andava muito e afinal enganei-me
    Também não se pode exigir tudo da máquina, há que saber conduzir...

    Joking

    Cumpts

    Comentário


      Da única vez que fiz um comparativo na AE combinado com um colega perdi, mas foi tranquilo que por pouco estava dentro da lei (tal foi a baixa velocidade).
      Opel Corsa B 1.5TD vs Megane 1.5dCi 80cv
      O meu amigo do Corsa disse que tinha andado a brincar no Corsa (andou a rodar lá uns parafusos no carro e tal, avançou a bomba ou coisa do género) e que agora aquilo andava mundos e fundos.
      Obvio que o Megane dCi 80 é pesado e também não anda muito, ficou combinado que quando fossemos para casa, na AE, lá numa subida muito ingreme iamos os dois a fundo a ver como era...
      Claro que nessa subida o Megane em 5ª a fundo dava 140km/h, e meter 4ª nem pensar porque ultrapassaria o regime de potência máximo e não valeria a pena.
      Chegados à dita subida lá vou eu a fundo e começo a ultrapassar o Corsa, nisto o Corsa reduz não sei quantas mudanças abaixo, começa a fazer uma fumaceira monstra e qual camião TIR começa a ganhar velocidade, velocidade, ok, não se foi embora mas também não o consegui apanhar, até fui ficando ligeiramente para trás, o que me obrigou a fechar a recirculação do ar antes de morrer intoxicado.

      E pronto, serviu de lição...

      Cumprimentos
      Editado pela última vez por 0003; 30 December 2008, 23:34.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
        Da única vez que fiz um comparativo na AE combinado com um colega perdi, mas foi tranquilo que por pouco estava dentro da lei.
        Opel Corsa B 1.5TD vs Megane 1.5dCi 80cv
        O meu amigo do Corsa disse que tinha andado a brincar no Corsa (andou a rodar lá uns parafusos no carro e tal, avançou a bomba ou coisa do género) e que agora aquilo andava mundos e fundos.
        Obvio que o Megane dCi 80 é pesado e também não anda muito, ficou combinado que quando fossemos para casa, na AE, lá numa subida muito ingreme iamos os dois a fundo a ver como era...
        Claro que nessa subida o Megane em 5ª a fundo dava 140km/h, e meter 4ª nem pensar porque ultrapassaria o regime de potência máximo e não valeria a pena.
        Chegados à dita subida lá vou eu a fundo e começo a ultrapassar o Corsa, nisto o Corsa reduz não sei quantas mudanças abaixo, começa a fazer uma fumaceira monstra e qual camião TIR começa a ganhar velocidade, velocidade, ok, não se foi embora mas também não o consegui apanhar, até fui ficando ligeiramente para trás, o que me obrigou a fechar a recirculação do ar antes de morrer intoxicado.

        E pronto, serviu de lição...

        Cumprimentos
        Aumentou o débito do diesel na bomba injectora.
        Eu também fiz um comparativo amigável com o meu irmão numa subida (monsanto), e vendi cara a derrota, mas depois ele lá esmifrou o Honda e foi desaparendo cada vez mais rapidamente, mas teve que as puxar bem. Mas o meu TD não está mexido.

        Comentário


          Isto de ver carros a ir embora por vezes é um enorme regalo.

          Já vi vários a passar por mim tipo foguete, mas os 2 carros que mais impressionaram e até assustam foram Porsche 911 Turbo e 360 Modena, aquilo levanta mesmo alcatrão.

          E vi-os a arrancar a partir de uma velocidade baixa e ouvir todo aquele canoro, quando estou numa situação dessas a minha 1º reacção é abrir o vidro.

          Comentário


            Heyas boa noite =)

            Eu partilho da opiniao de alguns users pa mim 200 nao é uma realidade =)

            Eu tenho um Daewoo Lanos 1.4 75cvs,e fico-me pelos clio 1.2 75cvs e por ai =) Puntos 6speed,corsas 1.3 cdti =)

            Ja fiz comparativos em ae com um AX 1.1 tre e Fiesta 1.1 de 93 ou 91,antigos lol,o AX é do user Im4Real e foi a partir dos 80kmh,na ponte de leça direcçao Porto/Viana,e foi ja no fim da ponte,o fiesta ficou logo para trás e antes de chegar de chegar á recta "grande" ha uma subida eu ja ia a 130 tive de por 4ª e os 1040kgs fizeram a diferença e o AX ficou na liderança p'rai 1 carro =) depois na recta comecei a apanha-lo,mas paramos porque ja nao se via o fiesta e 150kmh pa cima ja começa a ser exagero =)

            E ha uma comparaçao que fiz muitas xs tipo arranke ate 100kmh e AE é que ha aki na rua uma Daewoo Nubira que tem o motor acima do meu o motor do tigra 1.6 16v 106cvs =) mas pesa mais e é interessante como em arranke é igual e na AE so apartir de 140kmh é que se vai embora =)

            "contra" essa Nubira ja aconteceu,termos de virar pa rua e eu ir atrás dela a 100kmh e tinhamos de travar e eu "ah,falta-me aki qualquer coisa,o ABS" =) pé ao travao quase ao mesmo tempo só que ele travou mas nao reduziu e eu puz logo 2ª as rpm aumentaram quando olhei outra xs ja tinha excedido o limite ia em 7000rpm (só faz 6500 e corta) tive de carregar na embraiagem e soltar outra vez,mas fiz a curva e ele falhou,foi sempre em frente,teve de fazer marcha atrás =)

            Na keima das fitas ja me aconteceu na circunvalaçao picar-me com um clio 1.2 16v 75cvs fiz questao de nao ir no cone,ele arrancou mal o sinal dos peoes começou a piscar nao tava preparado lol,mas arrankei logo a seguir,ganhou-me esses metros mas até a 3ª cortar aos 130kmh nao me fugiu,mas por outro lado eu vi que tava vermelho nos semaforos do viso,e comecei a travar e ele passou de gas a mais de 130kmh pq nao abrandou,e ja tava vermelho ha muito tempo,tive tempo de abrandar e travar a vontade e ele sempre de gas...bairredo...
            Editado pela última vez por Xcuz; 31 December 2008, 04:05.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
              Não caias no conto do vigário...



              Uma cabaça é sempre uma cabaça (e isto para qualquer carro, não me estou a referir especificamente ao teu)... Os pós mágicos da fada madrinha podem enganar, e transforma-lo num coche, mas já se sabe o que acontece à meia noite.
              Excelente analogia !

              Bem, na verdade o audia3tdi também disse que reprogramado com aquela potência ficava com carro (turbo) para mais 60.000 kms.

              Para mim estava tudo dito !

              Comentário


                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Existem aqui histórias bastante engraçadas, gosto bastante de ler sobre esta temática.

                No chasso cá de casa, só com 307 1.4 HDI 69 cv's e tem que ser break. No entanto em AE, já tive várias brincadeiras saudáveis sem stresses, com uma Astra 1.2 CDTI e 307 SW 1.6 HDi 90 (esta ultima deixei a ir). Mas é a brincadeira do eu passo, depois passa ele, depois passo eu...

                Tu ou o teu pai?

                Falam de uma maneira que parece que estão atrás do volante...

                Comentário


                  Eu com o meu corsa b 1.5D de 50 burros apenas ganho apartir dos 140 a smarts, e porque eles estão limitados.. senão perco todos os comparativos! lol
                  Apenas fiz duas brincadeira. Uma foi com um clio, penso que de 65cv, e ganhei embora ache que o moço não soubesse andar com o carro, porque tinha carro para me dar trela e só podia ser o de 65 cv porque se fosse o de 80cv mesmo sendo o moço burro ele ganhava na boa sem se esforçar muito!
                  A outra foi com um smart que ganhei também, em rectas era ela por ela, em curvas ganhava eu, carro mais pesado e suponho que mais confiança ate porque o smart tinha apenas 8 meses e o rapaz ainda não devia ter confiança nele.! De resto não vale apena estragar o carro, porque perco com tudo o que mexa e tenha 4 rodas! lol

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricky@ Ver Post
                    Eu com o meu corsa b 1.5D de 50 burros apenas ganho apartir dos 140 a smarts, e porque eles estão limitados.. senão perco todos os comparativos! lol
                    Apenas fiz duas brincadeira. Uma foi com um clio, penso que de 65cv, e ganhei embora ache que o moço não soubesse andar com o carro, porque tinha carro para me dar trela e só podia ser o de 65 cv porque se fosse o de 80cv mesmo sendo o moço burro ele ganhava na boa sem se esforçar muito!
                    A outra foi com um smart que ganhei também, em rectas era ela por ela, em curvas ganhava eu, carro mais pesado e suponho que mais confiança ate porque o smart tinha apenas 8 meses e o rapaz ainda não devia ter confiança nele.! De resto não vale apena estragar o carro, porque perco com tudo o que mexa e tenha 4 rodas! lol
                    Certamente me ganhavas, pois o meu é um 1.2 gasolina de 45 cv

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                      Tu ou o teu pai?

                      Falam de uma maneira que parece que estão atrás do volante...
                      Sabes como é, hoje em dia são emancipados em tudo

                      Comentário


                        É dificil eu provocar um "comparativo". Nem lembro de alguma ocasião em que o tenha feito...
                        Mas não recuso "convites".
                        O problema é que, não sei porquê, os Audi's têm uma fixação no meu carro.
                        Por isso não posso contar histórias de ter perdido um comparativo.
                        Ganho todos.
                        Mas deve ser por pouco tempo porque a potência dos motores TDi tem vindo a aumentar a cada novo modelo...

                        Espera...
                        Há uma engraçada mas não foi com o meu carro.
                        Já contei aqui no forum mas fica outra vez.
                        Perdi um "comparativo" em que conduzia um Hyundai Accent 1.3 do meu pai (há alguns anos) contra um VW Polo (acho que 1.0).
                        Ainda hoje não sei o que aconteceu.
                        O tipo colou-se à minha traseira. Acelerei até onde pude e ele ultrapassou-me enquanto eu acelerava!!! Fiquei estupefacto... Acho que era mesmo um Polo 1.0 porque era daqueles com 3 portas mas tipo carrinha e com uns pneus finissimos. Enfim... O homem devia ser mesmo um ás ou tinha alguma coisa envenenada debaixo do capô e andava à caça de incautos...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Leonardo Sinisgalli Ver Post
                          É dificil eu provocar um "comparativo". Nem lembro de alguma ocasião em que o tenha feito...
                          Mas não recuso "convites".
                          O problema é que, não sei porquê, os Audi's têm uma fixação no meu carro.
                          Por isso não posso contar histórias de ter perdido um comparativo.
                          Ganho todos.
                          Mas deve ser por pouco tempo porque a potência dos motores TDi tem vindo a aumentar a cada novo modelo...

                          Espera...
                          Há uma engraçada mas não foi com o meu carro.
                          Já contei aqui no forum mas fica outra vez.
                          Perdi um "comparativo" em que conduzia um Hyundai Accent 1.3 do meu pai (há alguns anos) contra um VW Polo (acho que 1.0).
                          Ainda hoje não sei o que aconteceu.
                          O tipo colou-se à minha traseira. Acelerei até onde pude e ele ultrapassou-me enquanto eu acelerava!!! Fiquei estupefacto... Acho que era mesmo um Polo 1.0 porque era daqueles com 3 portas mas tipo carrinha e com uns pneus finissimos. Enfim... O homem devia ser mesmo um ás ou tinha alguma coisa envenenada debaixo do capô e andava à caça de incautos...

                          Ai o gajo do Hyundai eras tu......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Corsa_Joy Ver Post
                            Certamente me ganhavas, pois o meu é um 1.2 gasolina de 45 cv
                            não sei, os meus 333 500km que o carro tem em cima de certo que os 50 cavalos já não estão bem certos, já devem ser só uns 30, além do mais que o teu é a gasolina, portanto devias ganhar tu! lol

                            Comentário


                              Hoje na VCI no Porto apanhei um 135i azul coupé espectacular!

                              Deixei-o passar após ter acelerado o que pude, LOL

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ricky@ Ver Post
                                  Eu com o meu corsa b 1.5D de 50 burros apenas ganho apartir dos 140 a smarts, e porque eles estão limitados.. senão perco todos os comparativos! lol
                                  Apenas fiz duas brincadeira. Uma foi com um clio, penso que de 65cv, e ganhei embora ache que o moço não soubesse andar com o carro, porque tinha carro para me dar trela e só podia ser o de 65 cv porque se fosse o de 80cv mesmo sendo o moço burro ele ganhava na boa sem se esforçar muito!
                                  A outra foi com um smart que ganhei também, em rectas era ela por ela, em curvas ganhava eu, carro mais pesado e suponho que mais confiança ate porque o smart tinha apenas 8 meses e o rapaz ainda não devia ter confiança nele.! De resto não vale apena estragar o carro, porque perco com tudo o que mexa e tenha 4 rodas! lol
                                  É MUITO mais divertido fazer picanços com carros como o teu do q com carros potentes e mais perigosos e em altas velocidades!

                                  Com carros mais fracos é um fartote de rir!!! É sermos ultrapassados ou ultrapassar em carros idênticos toda a hora e fazermos macacadas dentro do carro um aos outros ao ponto de ver 4 marmanjos dentro do carro a balançar de trás para frente para ajudar nos arranques

                                  Comentário


                                    Eu tenho algumas situações engraçadas, desde, BMW 320D, Mercedes c200 e E220... normalmente quando estou bem disposto e há um espertinho gosto de acelerar um pouco, principalmente a subir, e é vê-los a ficar para trás.

                                    Claro que há aqueles carros que nem penso em fazer nada disso, encosto e é vê-los passar

                                    A mais caricata foi num dia em que a embraiagem já estava a dar sinal de si um Ibiza Cupra modelo anterior ao actual não teve hipóteses, chegou a uma altura que deu mesmo o braço a torcer e ele não acelerou mais.

                                    Como disse, faço isto a subir em recuperações e não em velocidades de ponta, porque além de ser mais seguro é onde se sente a potência do carro, é nas subidas.

                                    Já agora, bom ano de 2009 para todos e este é o meu primeiro tópico de 2009

                                    Comentário


                                      Bom ano de 2009 e que este tópico continue a ser muito rico em aventuras, principalmente para relatarem os encontros em que....perdem

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                                        Eu tenho algumas situações engraçadas, desde, BMW 320D, Mercedes c200 e E220... normalmente quando estou bem disposto e há um espertinho gosto de acelerar um pouco, principalmente a subir, e é vê-los a ficar para trás.

                                        Claro que há aqueles carros que nem penso em fazer nada disso, encosto e é vê-los passar

                                        A mais caricata foi num dia em que a embraiagem já estava a dar sinal de si um Ibiza Cupra modelo anterior ao actual não teve hipóteses, chegou a uma altura que deu mesmo o braço a torcer e ele não acelerou mais.

                                        Como disse, faço isto a subir em recuperações e não em velocidades de ponta, porque além de ser mais seguro é onde se sente a potência do carro, é nas subidas.

                                        Já agora, bom ano de 2009 para todos e este é o meu primeiro tópico de 2009
                                        Qual a máquina?

                                        Comentário


                                          Não sou gajo de me picar muito... gosto apenas de ultrapassar Ibiza's geralmente ficam chateados e lá se põem eles a acelerar que nem doidos para voltar a ultrapassar... este pessoal dos Ibizas e Leons pelo menos aqui no Porto/Gaia leva muito mal serem ultrapassados... Sei que nem todos são assim mas grande parte é... ou então eu é que tenho azar nos que apanho...

                                          Em picanços de semáforos, geralmente dou uma gazada em seco e quando muda para verde deixo-os acelerar que nem malucos... e lá arranco eu normalmente... eles ficam com uma cabeça... lol até chegam a reclamar... lol

                                          Nos primeiros tempos de carta ... não era bem assim. Um dia, praí com 3 meses de carta, tive a infeliz ideia de me picar com um carro igual (por fora ao meu)... tinha um Corsa A 1.0... e estava um Corsa A ao meu lado... o gajo provovou... e lá acelerei eu... bem... devo dizer que basicamente fiquei sem ver o gajo passado uns 15 segundos... só depois me apercebi que era um Corsa A GT... do meu tio, lol

                                          E pimbas lá levei eu sermão dos meus pais quando souberam...
                                          Editado pela última vez por DAGC; 01 January 2009, 12:07.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
                                            Não sou gajo de me picar muito... gosto apenas de ultrapassar Ibiza's geralmente ficam chateados e lá se põem eles a acelerar que nem doidos para voltar a ultrapassar... este pessoal dos Ibizas e Leons pelo menos aqui no Porto/Gaia leva muito mal serem ultrapassados... Sei que nem todos são assim mas grande parte é... ou então eu é que tenho azar nos que apanho...

                                            Em picanços de semáforos, geralmente dou uma gazada em seco e quando muda para verde deixo-os acelerar que nem malucos... e lá arranco eu normalmente... eles ficam com uma cabeça... lol até chegam a reclamar... lol

                                            Nos primeiros tempos de carta ... não era bem assim. Um dia, praí com 3 meses de carta, tive a infeliz ideia de me picar com um carro igual (por fora ao meu)... tinha um Corsa A 1.0... e estava um Corsa A ao meu lado... o gajo provovou... e lá acelerei eu... bem... devo dizer que basicamente fiquei sem ver o gajo passado uns 15 segundos... só depois me apercebi que era um Corsa A GT... do meu tio, lol

                                            E pimbas lá levei eu sermão dos meus pais quando souberam...
                                            Sermão merecido! Mas devia ter sido para os dois

                                            Comentário


                                              Já levei aquilo que chamamos de um valente "arrato" com o meu honda civic 1.5 de um Smart Roadster. Mas é que fiquei mesmo (WTF)???

                                              Comentário


                                                Esses Roadster's andam muito, principalmente em pequenas distâncias

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pedro230 Ver Post
                                                  Já levei aquilo que chamamos de um valente "arrato" com o meu honda civic 1.5 de um Smart Roadster. Mas é que fiquei mesmo (WTF)???
                                                  Deve ter havido ai qualquer coisa a correr mal...

                                                  a curvar sem duvida que levas uma bigode daqueles...agora em recta não dás a minima hipotese.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                    Deve ter havido ai qualquer coisa a correr mal...

                                                    a curvar sem duvida que levas uma bigode daqueles...agora em recta não dás a minima hipotese.
                                                    Depende Rui...anda aí muito smart com repros!!

                                                    Baixo peso e 100/105 cv dão que faqzer!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                      Depende Rui...anda aí muito smart com repros!!

                                                      Baixo peso e 100/105 cv dão que faqzer!!
                                                      Dai eu ter dito que deve ter corrido qualquer coisa mal...

                                                      eu quando apanhei um stock, bastava uma 2ª a fundo para lhe sair da frente...mas quando vinham as curvas...a historia era outra.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                        Dai eu ter dito que deve ter corrido qualquer coisa mal...

                                                        eu quando apanhei um stock, bastava uma 2ª a fundo para lhe sair da frente...mas quando vinham as curvas...a historia era outra.
                                                        Para mim, eles que venham que o cooper não tem medo das curvas!!

                                                        MAs um roadster com 105cv pode ser muito complicado de acompanhar em determinadas situações...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                                          Até ao momento:Imbativel! jags, mercs, bmws, enfim..uma fauna mto diversa que fica algo perplexa qdo vêm uma coisa vermelha a aproximar-se rapidamente e a afastar-se ainda mais. Como diria o Lleyton Hewitt: C`MON!!! claro que não ando sempre a dar-lhe a fundo. longe disso e então com chuva ni hablar... mas qdo vou em "Mach mode" mto poucos conseguem acompanhar (volto a frisar que não tive encontros imediatos com Amg´s, M`s ou cavalinhos rampantes etc). Até ter um encontro indesejado com algum V8 (entre mtos outros) que me deixe a pensar o quão tenue é esta minha mania de ultrapassar e n ser ultrapasado. até lá....


                                                          O teu carro é o do teu avatar? é que se for duvido que papes VTI`s, CTR`s quanto mais porsches e afins...a não ser que tenhas o carro todo quitado e mesmo assim duvido

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                            O teu carro é o do teu avatar? é que se for duvido que papes VTI`s, CTR`s quanto mais porsches e afins...a não ser que tenhas o carro todo quitado e mesmo assim duvido
                                                            quitado?!?!? oh my god...voltamos á 4ª classe! ahahah

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                                                              No meu caso ja fui enxoavalhado imagine-se por uma VITO...eu ja ia para lá dos 2** e ela lá foi...

                                                              No entanto nao costumo meter-me com animais do asfalto...tambem não posso, a minha margem são carros até 120cv a partir dai já é muito a tareia.
                                                              essa da Vito

                                                              em auto-estrada é como dizes, só carros até 120cv... apesar de muito raro, confesso que já tive uns "picançozitos" de semáforo, e aí até MB Classe E 220 CDI ficaram pra trás (e sim, foi ele que me picou )

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X