Originalmente Colocado por Rui_soad
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Já perderam algum "comparativo" com o vosso carro?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por alves1 Ver PostDos 0 aos 100km/h nao sei quanto a minha mota faz.. mas sei que em 1 ela ia aos 110km/h. Era uma R6 de 2004. E cheguei a curvar na A12 a 230 e um fr ao lado... claro que passei.. mas fiquei admirado um ibiza fr 130cv a curvar a 230km/h.. nunca pensei que andassem tanto.
1 seg dos 0-110km/h ??
Ibizas a 230km/h a curvar ??
Homem isso é entusiasmo a mais...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostWTF ???
1 seg dos 0-110km/h ??
Ibizas a 230km/h a curvar ??
Homem isso é entusiasmo a mais...
Se nos carros é normal um erro da ordem dos 5% entre velocimetro e velocidade real, numa moto é normal algo pelos 10%.
A marcar 230, provavelmente ia a uns 205/210 reais
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostDeve ser primeira em vez de um segundo.
Se nos carros é normal um erro da ordem dos 5% entre velocimetro e velocidade real, numa moto é normal algo pelos 10%.
A marcar 230, provavelmente ia a uns 205/210 reais
Mas ibizas a curvar a 230km/h ?
achas mesmo que o erro é de 20/25km/h ?
É que esse motor tem um velocidade maxima de 207km/h.
mesmo que haja erro...que há...parece-me demasiado.
Ok, depende da curva, estamos cá para ver o que ele diz !
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostPois deve ser isso mesmo...
Mas ibizas a curvar a 230km/h ?
achas mesmo que o erro é de 20/25km/h ?
É que esse motor tem um velocidade maxima de 207km/h.
mesmo que haja erro...que há...parece-me demasiado.
Ok, depende da curva, estamos cá para ver o que ele diz !
Normalmente os ibiza mexidos teem barra AA frente superior inferior etc.. coils ... se for uma curva de auto estrada larga nao vejo o porque de nao conseguir fazer..
(sim eu sou ibiza fan )
ps : devia tar mesmo mexido porque o meu de origem nao passa dos 210 a marcar! (plano..)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostNormalmente os ibiza mexidos teem barra AA frente superior inferior etc.. coils ... se for uma curva de auto estrada larga nao vejo o porque de nao conseguir fazer..
(sim eu sou ibiza fan )
ps : devia tar mesmo mexido porque o meu de origem nao passa dos 210 a marcar! (plano..)Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostO curvar é muito relativo. Em AE não há assim tanta curva que meta medo fazer a 230km/h. O Ibiza FR podia estar alterado. :P
O que ele queria dizer é que em 1ª dá 110km/h.
Mas é importante referir certas e determinadas variáveis quando se diz algo do genero...
Curvas existem em todas as estradas, mas nem todos os carros as fazem a X velocidade...
e é importante referir que tipo de curva é...e que tipo de alteração, se assim o for, tem.
Stock um Ibiza nem aos 230 vai...é o 1ºponto. E depois e certo e sabido que curvar não é a sua maior qualidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostPois deve ser isso mesmo...
Mas ibizas a curvar a 230km/h ?
achas mesmo que o erro é de 20/25km/h ?
É que esse motor tem um velocidade maxima de 207km/h.
mesmo que haja erro...que há...parece-me demasiado.
Ok, depende da curva, estamos cá para ver o que ele diz !
o que queria dizer em 1º dava 110kmh Sim, é verdade, Nao sou mentiroso amigo... ia mesmo a curvar a 230km/h, nao sei se de origem ou com repro.. mas um facto é que fiquei admirado andar tanto.. A curva para quem conheçe é na A12 para quem vai para setubal montijo etc.. antes de uma recta grande que no meio da recta tem um placar que diz sempre as horas.Editado pela última vez por alves1; 12 January 2009, 18:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Marco Guarda Ver PostAcho que não é nenhuma questão de ser mais ou menos sensivel...
Ou quando conhece uma pessoa, sem ser virtualmente, a primeira coisa que diz é, estás-te a gabar, ou chamas de mentiroso, ou isto ou aquilo...
A menos que não consiga ser isento a analisar o que escrevi, acho que não me estava a gabar, muito menos quando olhamos para os carros envolvidos, mas ok...
É por isso que este forum por vezes perde credibilidade, a meu ver..
Não foi um insulto e tu reagiste como tal. É por reações como estas que começam as guerrinhas.
Mas ok, já cá não está quem falou.
Fui...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostEstamos todos a fazer suposições...
Mas é importante referir certas e determinadas variáveis quando se diz algo do genero...
Curvas existem em todas as estradas, mas nem todos os carros as fazem a X velocidade...
e é importante referir que tipo de curva é...e que tipo de alteração, se assim o for, tem.
Stock um Ibiza nem aos 230 vai...é o 1ºponto. E depois e certo e sabido que curvar não é a sua maior qualidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Echos Ver PostTem tudo haver!
Porque o user que apanhou o Cooper S na estrada, pode na realidade ter encontrado um dos novos Cooper S com o JCW na grelha frontal e com uns pozinhos no motor, digamos assim
Devia ser um Cooper S normal.
Comentário
-
Se fosse um JCW montado à posterior tem 192 cv´s e então ele aí nem o via.
Vem atrás o logo JCW e a frente também.
Se for um de fabrica so diz JCW atrás, não diz Cooper S mas esse aí já tem 211 cv´s.
Agora so sabendo o ano do carro, tanto pode ter sido um R56 igual ao meu ou um R53 com compressor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostSe fosse um JCW, ele nem o via...
Devia ser um Cooper S normal.
Go Mini, Go!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posteu não conheço bem os Mini, e li Cooper S.
sei que há versões com diferentes niveis de potencia.
aquele em particular não percebi ao certo qual era.
fiquei agradavelmente supreendido com o comportamento do carro em curva.
vou-me tornar no "Mini-Lover" lolololololool
por acaso gostava de saber quanto o Mini pesa, o meu argolas tem 1400kg
O Mini actual (r56) pesa cerca de 1200 kgs, uma vez q leste cooper S há
duas opções...ou é a versão 175 cvs ou um jcw stage 1 de 192cvs.
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Postno meu caso, como não pesco nada de Mini's não sei dizer qual era mas uma coisa é certa, os meus 170cvs são raçudos e o Mini para fugir de mim com aquela força deveria ter alguns cavalos a mais, mesmo sabendo que o meu pesa 300 kg a mais, a diferença de andamento era brutal.
Go Mini, Go!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Postno meu caso, como não pesco nada de Mini's não sei dizer qual era mas uma coisa é certa, os meus 170cvs são raçudos e o Mini para fugir de mim com aquela força deveria ter alguns cavalos a mais, mesmo sabendo que o meu pesa 300 kg a mais, a diferença de andamento era brutal.
Go Mini, Go!!!
Eu experimentei o compressor, e adorei!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por EVO II Ver PostO Mini actual (r56) pesa cerca de 1200 kgs, uma vez q leste cooper S há
duas opções...ou é a versão 175 cvs ou um jcw stage 1 de 192cvs.
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostTens 170cv de origem ou mexidos?
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostA sério se és apaixonado por pequenos desportivos, e gostas de uma condução mais aguerrida, não o experimentes... Vais-te meter em despesas
Eu experimentei o compressor, e adorei!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostUm Audi 2.0 TDI 170cv não têm pedalada para um Cooper S, mas a diferença não deveria ser aquela que descreveste.
PS: Agora para chatear, não o reprogramas porque? É totalmente seguro. :P
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostPois deve ser isso mesmo...
Mas ibizas a curvar a 230km/h ?
achas mesmo que o erro é de 20/25km/h ?
É que esse motor tem um velocidade maxima de 207km/h.
mesmo que haja erro...que há...parece-me demasiado.
Ok, depende da curva, estamos cá para ver o que ele diz !
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostAs prestações anunciadas não são assim tão diferentes para dar uma ratada descomunal como parece no texto.
As relações peso/potência são muito diferentes e os setups de suspensão favorecem o Minolas.
Deixa-me ver se encontro os números
Tive a dar uma vista de olhos Golf V TDI 170 vs Mini Cooper S 170, o Mini é mais rápido em virtualmente todas as medições e na Vmáx são cerca de 10 kmh de diferença, sendo que a curvar o Mini deverá ser bastante superior.Editado pela última vez por Cobra; 12 January 2009, 21:40.
Comentário
-
No Alfa ainda nunca me piquei...
No Punto 60cv, só 2 vezes, com 2 amigos meus, das 2 vezes em autoestrada. Uma vez do Entroncamento para Torres Novas (a descer) contra um Peugeot 306 1.9d comercial. Ganhei por pouco.
Outra vez, em sentido contrario (a subir) com um Corsa C 1.3 CDTI stock. Ia em 4ª a 150Km/h às 5000rpm (potencia máxima) e a levar máximos do meu amigo. Nem vale a pena, perco sempre...
Tambem não sou muito dessas coisas...
Comentário
-
O Mini Cooper S anuncia 7,1s e 225km/h. O JCW já são 6.8s e 232km/h.
O A3 2.0 TDI 170cv anuncia 7,9s e 222km/h.
Se ele diz que deu curvas a mais de 200km/h, a distancia que o Mini lhe devia dar não devia ser assim tão grande como ele fez parecer. E não estamos a falar de uma estrada de Serra. Por isso acho que um Cooper S 175cv "normal" não podia ser.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário