Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores carros que conduzimos em 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    And the winner is...





















    Honda Fit 1.4!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
      And the winner is...




      Honda Fit 1.4!
      Uno Mille?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
        Uno Mille?
        Não, foi o Honda mesmo.

        Para quem está ainda há 4 meses de tirar a carta...

        ;-)

        Comentário


          #94
          Os melhores carros que conduzi:

          Um Subaru Impreza WRX (pela potência), Volvo S80 D5 e T5 (pelo conforto e luxuosidade), Suzuki Baleno GSi (pela "pica" que me deu) e... os meus dois Volvo 850! Um por ser o meu "menino" e o outro por ser um Lobo em pele de Cordeiro! :D

          Comentário


            #95
            Em 2008 X5 3.0sd



            Em 2009 já conduzi o 320d coupé e é muito agradável, dando até a ideia de ser mais potente

            Comentário


              #96
              Rover 45 de 2001 com 119 mil km.

              E em 2009, até agora, também...

              Comentário


                #97
                bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci
                audi A5 2.7 multitronic



                aqui estão os carros que conduzi em 2008..
                Editado pela última vez por miguelvs; 20 January 2009, 01:44.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                  bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci
                  audi A5 2.7 multitronic



                  aqui estão os carros que conduzi em 2008..
                  Isso é que é hã ??

                  Nunca pensei que preferisses um F430 a um Clio dCi..

                  Mas claro isto é daquelas coisas que só dá para perceber conduzindo ambos
                  Editado pela última vez por ClioIIIRS; 20 January 2009, 02:17.

                  Comentário


                    #99
                    BMW 335d Coupé
                    Audi A5 3.0 tdi
                    Audi TT 2.0 TFSI
                    BMW 320d Coupé

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                      bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci
                      audi A5 2.7 multitronic



                      aqui estão os carros que conduzi em 2008..
                      F430...ora elabora lá mais um bocado (um bom bocado) sobre a experiência de conduzier o F430...

                      Comentário


                        O melhor, o meu sem duvida.

                        O mais divertido, PGO 500 SPR

                        Comentário


                          Para mim foi o Clio 3 RS entao em pista é que foi mesmo um mimo !

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                            bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci
                            audi A5 2.7 multitronic



                            aqui estão os carros que conduzi em 2008..
                            Já vi porque é que és amigo daquele gajo que tem o F430, é mesmo só para andar com o carro.

                            Comentário


                              Começei 2009 em alta

                              Ontem a noite era RWD sem auxílios + 163 cv + Alcatrão molhado + O verdadeiro dono do carro sequer sonha que o carro estava a andar (não, não o roubei)

                              E ainda assim sou um bom garoto!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                O Z4 2.2 é um magnifico 6 em linha de 170 cv.

                                Também já conduzi (até dois carros diferentes) e achei um carro fantástico, o motor está muito bem explorado por uma cx de 5 velocidades relativamente curta que tira todo o sumo.

                                Estética arrebatadora (para mim o melhor roadster) e interiores e posição de condução muito boas.

                                Na mesma altura conduzi o 123d (carro de que muito se fala por aqui) e posso garantir que, apesar de um pouco mais rápido, não tem metade da piada.

                                Um roadster mesmo parado é muito interessante.
                                Afinal parece que fiz confusão. Conduzi o 2.0i então. Lembro-me que era 4 cilindros por isso só pode ser esse

                                Esqueci-me foi de mencionar o melhor carro que conduzi em 2008 (e o mais potente até hoje):

                                Mercedes-Benz C63 AMG Estate:

                                Nada como um convite da C.Santos VP para ir experimentar uma coisa destas.
                                Sentimo-nos os reis da estrada pois temos potência (+450cv) e rugido para calar o que está à nossa volta.
                                A minha experiência durou cerca de 20 minutos e se tivesse o valor dela no banco, tinha passado o cheque na altura.
                                Sempre gostei das novas Classe C e esta então teve um sabor especial. Não me esqueço do ronco nem da força com que me catapultava para a frente, de cada vez que o vendedor insistia para eu abusar dela.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                  Afinal parece que fiz confusão. Conduzi o 2.0i então. Lembro-me que era 4 cilindros por isso só pode ser esse

                                  Esqueci-me foi de mencionar o melhor carro que conduzi em 2008 (e o mais potente até hoje):

                                  Mercedes-Benz C63 AMG Estate:

                                  Nada como um convite da C.Santos VP para ir experimentar uma coisa destas.
                                  Sentimo-nos os reis da estrada pois temos potência (+450cv) e rugido para calar o que está à nossa volta.
                                  A minha experiência durou cerca de 20 minutos e se tivesse o valor dela no banco, tinha passado o cheque na altura.
                                  Sempre gostei das novas Classe C e esta então teve um sabor especial. Não me esqueço do ronco nem da força com que me catapultava para a frente, de cada vez que o vendedor insistia para eu abusar dela.
                                  E o que achaste da carrinha para um uso familiar?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                    E o que achaste da carrinha para um uso familiar?
                                    Tem o mesmo espaço que as outras, chega perfeitamente para uma família de 4/5 pessoas (confesso que nem abri a mala). O único defeito que se pode apontar (além dos consumos proibitivos) é ser um pouco dura, principalmente em cidade nas ruas de paralelo. Mas sendo a carrinha que é, não há milagres.

                                    Comentário


                                      Posso dizer que em 2008 o melhor carro que conduzi foi o Lancer Evolution VI

                                      Comentário


                                        Apesar de não terem sido grandes máquinas, fica o registo:

                                        - BMW 320d 150cv carrinha de 2003;

                                        -Audi A3 2.0 Tdi 170cv SB de 2006 (salvo erro).

                                        Comentário


                                          O melhor carro que conduzi em 2008 digno de registo foi mesmo o Cayenne Turbo S. Não fazia a mínima ideia do que eram 550cv biturbo a movimentar uma massa de 2 toneladas... Fiquei estúpido, aquilo anda, mas anda a sério!

                                          Tem 2 GIGANTESCOS defeitos: Preço e consumo (acreditem ou não, com as brincadeiras de andar a explorar aquele motor por inteiro, foram médias de 70 litros aos 100 )

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X