Um Subaru Impreza WRX (pela potência), Volvo S80 D5 e T5 (pelo conforto e luxuosidade), Suzuki Baleno GSi (pela "pica" que me deu) e... os meus dois Volvo 850! Um por ser o meu "menino" e o outro por ser um Lobo em pele de Cordeiro! :D
bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci audi A5 2.7 multitronic
aqui estão os carros que conduzi em 2008..
Editado pela última vez por miguelvs; 20 January 2009, 01:44.
bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci audi A5 2.7 multitronic
aqui estão os carros que conduzi em 2008..
Isso é que é hã ??
Nunca pensei que preferisses um F430 a um Clio dCi..
Mas claro isto é daquelas coisas que só dá para perceber conduzindo ambos
Editado pela última vez por ClioIIIRS; 20 January 2009, 02:17.
bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci audi A5 2.7 multitronic
aqui estão os carros que conduzi em 2008..
F430...ora elabora lá mais um bocado (um bom bocado) sobre a experiência de conduzier o F430...
bmw 123 D, bmw serie 3 coupe 320D, mini cooper S,mini cooper JCW, mini cooper D, mini clubman cooper D,bmw 535 touring (em duas) , Ferrari f430, seat leon FR, seat ibiza FR, mercedes c 220 cdi, mazdamx5 , clio 1.5 dci audi A5 2.7 multitronic
aqui estão os carros que conduzi em 2008..
Já vi porque é que és amigo daquele gajo que tem o F430, é mesmo só para andar com o carro.
Ontem a noite era RWD sem auxílios + 163 cv + Alcatrão molhado + O verdadeiro dono do carro sequer sonha que o carro estava a andar (não, não o roubei)
Também já conduzi (até dois carros diferentes) e achei um carro fantástico, o motor está muito bem explorado por uma cx de 5 velocidades relativamente curta que tira todo o sumo.
Estética arrebatadora (para mim o melhor roadster) e interiores e posição de condução muito boas.
Na mesma altura conduzi o 123d (carro de que muito se fala por aqui) e posso garantir que, apesar de um pouco mais rápido, não tem metade da piada.
Um roadster mesmo parado é muito interessante.
Afinal parece que fiz confusão. Conduzi o 2.0i então. Lembro-me que era 4 cilindros por isso só pode ser esse
Esqueci-me foi de mencionar o melhor carro que conduzi em 2008 (e o mais potente até hoje):
Mercedes-Benz C63 AMG Estate:
Nada como um convite da C.Santos VP para ir experimentar uma coisa destas.
Sentimo-nos os reis da estrada pois temos potência (+450cv) e rugido para calar o que está à nossa volta.
A minha experiência durou cerca de 20 minutos e se tivesse o valor dela no banco, tinha passado o cheque na altura.
Sempre gostei das novas Classe C e esta então teve um sabor especial. Não me esqueço do ronco nem da força com que me catapultava para a frente, de cada vez que o vendedor insistia para eu abusar dela.
Afinal parece que fiz confusão. Conduzi o 2.0i então. Lembro-me que era 4 cilindros por isso só pode ser esse
Esqueci-me foi de mencionar o melhor carro que conduzi em 2008 (e o mais potente até hoje):
Mercedes-Benz C63 AMG Estate:
Nada como um convite da C.Santos VP para ir experimentar uma coisa destas.
Sentimo-nos os reis da estrada pois temos potência (+450cv) e rugido para calar o que está à nossa volta.
A minha experiência durou cerca de 20 minutos e se tivesse o valor dela no banco, tinha passado o cheque na altura.
Sempre gostei das novas Classe C e esta então teve um sabor especial. Não me esqueço do ronco nem da força com que me catapultava para a frente, de cada vez que o vendedor insistia para eu abusar dela.
Tem o mesmo espaço que as outras, chega perfeitamente para uma família de 4/5 pessoas (confesso que nem abri a mala). O único defeito que se pode apontar (além dos consumos proibitivos) é ser um pouco dura, principalmente em cidade nas ruas de paralelo. Mas sendo a carrinha que é, não há milagres.
O melhor carro que conduzi em 2008 digno de registo foi mesmo o Cayenne Turbo S. Não fazia a mínima ideia do que eram 550cv biturbo a movimentar uma massa de 2 toneladas... Fiquei estúpido, aquilo anda, mas anda a sério!
Tem 2 GIGANTESCOS defeitos: Preço e consumo (acreditem ou não, com as brincadeiras de andar a explorar aquele motor por inteiro, foram médias de 70 litros aos 100 )
Comentário