Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gnr-bt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
    a BT já não existe.
    agora é ANT

    Nop

    É UNT, Unidade Nacional de Transito.

    Comentário


      #32
      na quarta feira estava o radar antes da saida para vila velha de rodãodentido este-oeste

      Comentário


        #33
        na quarta feira estava o radar antes da saida para vila velha de rodão sentido este-oeste

        Comentário


          #34
          Se eles filmassem nessas situações, não tinha feito uma viajem entre Torres Vedras e Caldas da Rainha no encalço de uma Megane da BT sempre na casa dos 150/160.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por R4E Ver Post
            Boas

            Ia na A23 a cerca de 150km/h, talvez nem tanto, e ultrapassei cerca de 3 carros e a minha frente ficou uma opel astra da GNR-BT, que ia bastante mais depressa que eu, pois começou logo a afastar-se, não me fez sinal nenhum, e eu saí logo na saida a seguir, ha hipotese de eles me terem filmado?

            Isto passou-se eram cerca das 10 da noite, e assim que me aproximei da saida onde ia sair reduzi, foi tambem quando vi a carrinha da BT, será que me filmaram? não mandaram encostar, nada.

            Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto?

            Cumps
            Ultimamente é só aventuras pra contares...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Braz Ver Post
              Ultimamente é só aventuras pra contares...
              Hà problema?

              Só não posto mais no forum por causa destes comentários, enfim...

              E não vou tocar mais no assunto para não gerar off-topic.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por R4E Ver Post
                Hà problema?

                Só não posto mais no forum por causa destes comentários, enfim...
                Olha eu ralado com isso...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                  Olha eu ralado com isso...
                  Nota-se

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                    Presumes então que tinham radar a apontar para trás, certo?
                    nao eu disse que carros caracterizados da bt ou ant o q lhes kiserem xamar (cabecinhas de giz) nao tem camaras mto menos a apontar pa tras

                    Comentário


                      #40
                      Então, posso estar descansado, é isso?

                      Cumps

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                        Também já meaconteceu, e quem conhece, tem a saida de santa marta de penaguião, na A24, e saí, vinha aí no tunel a 50km/h... porque depois temos de descer a 50km/h na régua, está lá sempre o radar..
                        Costuma haver radar aí? O.o

                        Como? Carro na berma? Já tenho descido isso a 70/80.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                          Costuma haver radar aí? O.o

                          Como? Carro na berma? Já tenho descido isso a 70/80.
                          Costuma, passo lá todos os dias... Não está lá sempre, mas está varias vezes.

                          Para quem sobe: o radar costuma estar num parque do lado direito, logo depois da renault(sendo que está é do lado esquerdo), ou numa skoda, ou num dos carros da bt, ou então no tripé, junto aos arbustos que estão lá... E depois estão á espera do pessoal antes do tunel, naquele pedaço de berma mais larga...

                          Para quem desce: o radar está perto do columbano(acho que é o columbano lol)... ou então junto ao stand(mesmo antes da renault), e esperam o pessoal, depois da renault, em baixo, onde tem uns edificios com um parque...

                          Fora radares, costumam está sempre por aí a fazer operação de "auto stop", ou então põem-se á saída do túnel a ver quem vem com as luzes apagadas, já os apanhei lá várias vezes... O meu pai nao se acreditava em mim, quando os viu á espreita do farol apagdaod fartou-se de rir.

                          Noutro dia, ia um saxo cinza e eu(saxo cinza também...) eu a 50, ele passa a uns 70...( a subir, devia ir em 3ª). Cumulo, chego lá acima, ele segue... eu paro! Mal paro, olha para a matricula, abro o vidro e vira-se o agente: "Não era para si, pode seguir!". Ou seja, o outro saxo safou-se!

                          Comentário


                            #43
                            se eles kisessem filmar, era filmado e mandavam-te parar...

                            deviam ir com pressa pa algum lado... devem ter sido chamados...


                            se iam mais lançados do que tu e nao te pararam.. entao tas safo...


                            abraço

                            Comentário


                              #44
                              eles nem andam para chatear ninguém ....

                              andam numa fase de tranquilidade e de paz

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Paulo Oliveira Ver Post
                                Ontem na A4 ia a cerca 140-150 e comecei depois de uma curva vejo uns 10 carros em filinha...

                                Seguia atrás de um serie 5 (~200 metros) que do nada trava e encosta á direita com alguma dificuldade pois não tinha espaço suficiente para o fazer com segurança.
                                Depois de ele encostar, vi a razão... caro identificado da ex GNR-BT a circular no inicio da fila.
                                Mantive a minha velocidade, e passei toda a fila a cerca de 140kms/H e segui à minha vida.
                                Um amigo meu, n CREL estava numa destas filas de pirilau atrás de um GNR a 120, 130, um fulano, mesmo sabendo q iam todos atrás da GNR tentou ultrapassar devagar, mal o ultrapassa, logo com as luzes e encosta ai sff!

                                Comentário


                                  #46
                                  ah pois... é sempre assim...

                                  eles vao a 120.. se passa alguem por eles, levam logo com a lembrança..

                                  é multa leve ate aos 150.. mas nao deixa de ser multa...


                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Tug_Spark Ver Post
                                    ah pois... é sempre assim...

                                    eles vao a 120.. se passa alguem por eles, levam logo com a lembrança..

                                    é multa leve ate aos 150.. mas nao deixa de ser multa...


                                    Isso é falso, só se levarem radar, e os carros caracterizados raramente o têm. Eu passo muitas vezes pela BT a 140 sem qualquer problema. É que há aqueles que os passam a 121 e depois metem-se à frente deles sem usar o pisca e depois admiram-se

                                    Comentário


                                      #48
                                      é um risco que se corre... mas para todos os efeitos...
                                      basta eles irem a 120 e alguem passar-lhes que estao logo em excesso de velocidade...

                                      eles so nao embirram pk nao tao para se chatear...

                                      tb ja tive dessas situaçoes...
                                      mas se passarmos por akeles mais resingoes e que so servem pa embirrar...

                                      la ta... é um risco k se corre...


                                      abraço

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                        Isso é falso, só se levarem radar, e os carros caracterizados raramente o têm. Eu passo muitas vezes pela BT a 140 sem qualquer problema. É que há aqueles que os passam a 121 e depois metem-se à frente deles sem usar o pisca e depois admiram-se
                                        Exacto.

                                        Os descaraterizados é que têm radar.

                                        E se tiverem radar e tiverem para se chatear com quem vai a mais de 120km/h não fazem mais nada..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                          Foste filmado. Vim agora do posto e já escrevi a tua multa e a de mais dois.

                                          Muito bom!

                                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                          Claro!! Sem equipamento para medir a velocidade e servir de meio de prova vão mesmo passar multa a dizer "Foi detectado, pelo espelho retrovisor direito, o beículo de marca XXX, matrícula xx-xx-xx, a circular a uma belocidade, ora digamos, de cerca de 150 quilómetros por hora, belocidade essa aferida pelo Guarda Serôdio, entre uma dentada na bucha e um gole numa mine."


                                          Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                                          eles nem andam para chatear ninguém ....

                                          andam numa fase de tranquilidade e de paz
                                          Agora é que tu disseste tudo.
                                          A não ser que seja uma situação muito flagrante.

                                          Digo eu.

                                          Originalmente Colocado por Tug_Spark Ver Post
                                          é um risco que se corre... mas para todos os efeitos...
                                          basta eles irem a 120 e alguem passar-lhes que estao logo em excesso de velocidade...

                                          eles so nao embirram pk nao tao para se chatear...

                                          tb ja tive dessas situaçoes...
                                          mas se passarmos por akeles mais resingoes e que so servem pa embirrar...

                                          la ta... é um risco k se corre...


                                          abraço
                                          Não podes ser autuado por excesso de velocidade sem um comprovativo da velocidade a que circulavas.

                                          O velocimetro o carro da GNR não é valido.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                            Um amigo meu, n CREL estava numa destas filas de pirilau atrás de um GNR a 120, 130, um fulano, mesmo sabendo q iam todos atrás da GNR tentou ultrapassar devagar, mal o ultrapassa, logo com as luzes e encosta ai sff!
                                            O único sitio que vi fazer isto foi na Alemanhã, para criar de proposito um tamponamente no trânsito, ou para reduzir velocidade devido ao meu tempo, para apanhar um carro em fuga ou para uma operação stop na AE.
                                            Mas isso era sempre feito com o veiculo a assinalar marcha de emergência.

                                            Se um dia apanhar uma situação dessas sem eles irem a assinalar marcha de emergência podes crer que os passo... sem problemas como sempre.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Boas

                                              Não tem a ver com o post inicial mas é para os users que têm a certeza que os veiculos carcterizados não têm radar, é melhor andar com mais cuidado, porque eu ja vi recentemente por terras do Alentejo uma Ford Focus a cirular pela berma perto de Canal Caveira com o "Cogumelo" a sair da grelha isto num veiculo com todos os autocolantes da GNR-BT (UNT) e também vi o mesmo modelo de veiculo na A-2 antes da saida para a Vasco da Gama a passar o "bilhete" a um senhor!
                                              Portanto cuidado que não são so os descaracterizados...

                                              Abraços

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por KNI Ver Post
                                                Aconteceu-me algo semelhante esta semana ia muito bem na A2 naquela zona de 80 entre coina e palmela ia a cerca de 120 deambulando entra a faixa direita e da esquerda mas sempre sinalizando e depois começa um carro a aproximar-se cada vez mais, quando já mesmo em cima é que apercebo-me que era a GNR meti-me logo na direita e passam por mim nas calmas... não sei se fui filmado ou não :s
                                                Pois, se não fosse da GNR continuavas na esquerda, impávido e sereno...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
                                                  Boas

                                                  Não tem a ver com o post inicial mas é para os users que têm a certeza que os veiculos carcterizados não têm radar, é melhor andar com mais cuidado, porque eu ja vi recentemente por terras do Alentejo uma Ford Focus a cirular pela berma perto de Canal Caveira com o "Cogumelo" a sair da grelha isto num veiculo com todos os autocolantes da GNR-BT (UNT) e também vi o mesmo modelo de veiculo na A-2 antes da saida para a Vasco da Gama a passar o "bilhete" a um senhor!
                                                  Portanto cuidado que não são so os descaracterizados...

                                                  Abraços
                                                  Sim, também já os vi na berma da AE com o radar na grelha, mas dá para ver perfeitamente que está lá. Mas em circulação acho que deve ser raro.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                    Sim, também já os vi na berma da AE com o radar na grelha, mas dá para ver perfeitamente que está lá. Mas em circulação acho que deve ser raro.
                                                    Até porque duvido muito que esse tipo de radar possa funcionar com o carro em andamento, só o sistema provida pode registar velocidades em andamento. Os tradicionais radares doppler montados em tripés ou nas grelhas dos carros não costumam estar ligados ao velocímetro do carro.

                                                    Eu também ultrapasso sempre os carros da brigada, se for com o CC a 140 (o mais normal) nem sequer o desligo e também me irrita o pessoal que faz travagens bruscas à pala disso. Até hoje só um deles é que me fez sinal de luzes depois de o ter passado mas não me mandou encostar.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Já agora que se fala nisso, eu hoje ia na A2 a 150 km/h a fazer uma ultrapassagem quando vejo pelo espelho um carro da BT a chegar-se bem próximo, encostei à direita depois da ultrapassagem e ele lá seguiu viagem bem mais depressa. Admito que não gostei da ideia de o ver no retrovisor indo eu aquela velocidade mas fica comprovado que eles não andam ali a medir velocidades, andam sim em prevenção pela sua presença ser dissuasora e para ajudar quando é preciso (acidentes, avarias, etc).
                                                      Editado pela última vez por Raistaparta; 12 February 2009, 17:29.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        nos casos a que se vai a 180 e eles estao por perto, que remedio tenho tem em passar para os 140...

                                                        mas ha sempre um maçarico que se lembra de ir a dormir nos 100 e passa para 80 so de ver o carro caracterizado...

                                                        enfim...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                          Já agora que se fala nisso, eu hoje ia na A2 a 150 km/h a fazer uma ultrapassagem quando vejo pelo espelho um carro da BT a chegar-se bem próximo, encostei à direita depois da ultrapassagem e ele lá seguiu viagem bem mais depressa. Admito que não gostei da ideia de o ver no retrovisor indo eu aquela velocidade mas fica comprovado que eles não andam ali a medir velocidades, andam sim em prevenção pela sua presença ser dissuasora e para ajudar quando é preciso (acidentes, avarias, etc).

                                                          engraçado que ultimamente eles andam sempre cheios de pressa e nem ligam os pirilampos...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Tug_Spark Ver Post
                                                            engraçado que ultimamente eles andam sempre cheios de pressa e nem ligam os pirilampos...
                                                            Sim, era uma Avensis que pela velocidade com que se aproximou da minha traseira e com a rapidez que se foi embora devia ir nuns 180 km/h e sem pirilampos.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              andam a criar maus vicios.. andam andam....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X