Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gnr-bt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
    Sim, era uma Avensis que pela velocidade com que se aproximou da minha traseira e com a rapidez que se foi embora devia ir nuns 180 km/h e sem pirilampos.
    Estava perto da hora de saída

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por poligamico Ver Post
      Estava perto da hora de saída
      Ora aí está!

      É isso mesmo que acontece todos os dias em que há fila para a Ponte 25 de Abril ao pé do Aqueduto...

      A berma é toda deles. Sim, porque por volta das 18h, 19h há sempre uma missão urgente algures para a Av. de Ceuta... Ou será nas Janelas Verdes?

      Cumps.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Tug_Spark Ver Post
        engraçado que ultimamente eles andam sempre cheios de pressa e nem ligam os pirilampos...
        Tenho constatado o mesmo facto.

        Ainda recentemente ia eu a 110km/h no IC20 (limite de 90km/h) e passa-me a BT a 140km/h ou mais.

        Depois na A2 já me passaram ia eu a 130km/h e passaram bem rápido, na A23 também iam a abrir. No IC32 igualmente.

        Eram todos Skoda's Octavias excepto um.

        Isto tudo em dois meses.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
          Já agora que se fala nisso, eu hoje ia na A2 a 150 km/h a fazer uma ultrapassagem quando vejo pelo espelho um carro da BT a chegar-se bem próximo, encostei à direita depois da ultrapassagem e ele lá seguiu viagem bem mais depressa. Admito que não gostei da ideia de o ver no retrovisor indo eu aquela velocidade mas fica comprovado que eles não andam ali a medir velocidades, andam sim em prevenção pela sua presença ser dissuasora e para ajudar quando é preciso (acidentes, avarias, etc).
          Pois, também me parece que a missão das brigadas caracterizadas não é medir velocidade mas sim fiscalizar manobras perigosas, telemóveis, cintos, etc...

          Radares estão quase sempre em zonas de obras (onde também acontecem mais acidentes) em veículos descaracterizados.

          Aqui há uns tempos apanhei na A8 um que ia à minha frente a pedir gentilmente ao pessoal que ia a passear na faixa do meio para ir para a direita. Usava umas luzes amarelas sequenciais que tem por baixo dos pirilampos azuis e que usam para indicar supressão de faixa. Metiam-se à frente do pessoal e ligavam aquilo em direcção à berma, mas não multaram ninguém.

          Fora isso raramente os vejo nas AEs, até porque grande parte das estradas que faço são "patrulhadas" por videovigilância.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Vinheiras Ver Post
            Boas

            Não tem a ver com o post inicial mas é para os users que têm a certeza que os veiculos carcterizados não têm radar, é melhor andar com mais cuidado, porque eu ja vi recentemente por terras do Alentejo uma Ford Focus a cirular pela berma perto de Canal Caveira com o "Cogumelo" a sair da grelha isto num veiculo com todos os autocolantes da GNR-BT (UNT) e também vi o mesmo modelo de veiculo na A-2 antes da saida para a Vasco da Gama a passar o "bilhete" a um senhor!
            Portanto cuidado que não são so os descaracterizados...

            Abraços
            Apanhei-a domingo na estrada que liga Grandola a Sines, logo no começo a seguir a Grandola, antes de uma subida de 2 faixas, eles tavam num terreno de terra lá parados. Eu vinha do lado de Sines, e tava um nevoeiro lixado, e quando acaba apareceu aquilo à minha frente, vinha a 100 e assim continuei.

            Comentário


              #66
              No IC2 as portas de Coimbra á hora de almoco e ve-los a passar a 140km/h

              Comentário


                #67
                Andei à procura e para não estar a criar tópico encontrei uma curiosidade...quase da idade deste tópico...

                "!Criação e execução de dois modelos à escala 1/35 e 1/16 dos primeiros carros blindados existentes em Portugal, no âmbito das comemorações do centenário da Guarda Nacional Republicana." - esta "brincadeira" valeu 10mil euros...

                https://www.base.gov.pt/Base4/pt/det...atos&id=389736

                É bom saber que os meus impostos são corretamente aplicados na segurança dos cidadãos...

                Para terem uma ideia genérica dos destinos dos dinheiros...

                https://www.base.gov.pt/Base4/pt/pes...o=0&concelho=0
                Editado pela última vez por midnightblack; 29 June 2022, 10:45.

                Comentário


                  #68
                  Esse site é fixe para se descobrir umas boas pérolas. Também é fixe para um gajo pensar um bocadinho e ver se algum dos partidos tem real interesse em acabar com isso. Quem acha que sim, vai ter muitas surpresas na vida

                  "perde" tempo aí e vais ver o estado em que as coisas estavam e como estão agora...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                    Andei à procura e para não estar a criar tópico encontrei uma curiosidade...quase da idade deste tópico...

                    "!Criação e execução de dois modelos à escala 1/35 e 1/16 dos primeiros carros blindados existentes em Portugal, no âmbito das comemorações do centenário da Guarda Nacional Republicana." - esta "brincadeira" valeu 10mil euros...

                    https://www.base.gov.pt/Base4/pt/det...atos&id=389736

                    É bom saber que os meus impostos são corretamente aplicados na segurança dos cidadãos...
                    10mil € por 2 modelos?

                    Este país está mesmo a saque.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                      10mil € por 2 modelos?

                      Este país está mesmo a saque.
                      E isto é um item de 2011 da GNR...o resto bom...é ver a lista de baixo...coisinhas baratas para a UCC e não está lá o resgate do bote encalhado...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X