Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta provisória infracção mt grave!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
    foi a falta de bonequinhos que te deixou tão crispado ?

    não seja por isso...
    Para quem estava tão preocupado com uma boa comunicação, admira-me ver-te agora a criticar uma facilidade (os bonecos) de fazer esta...... (boneco da língua)

    Cumps

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
      Para quem estava tão preocupado com uma boa comunicação, admira-me ver-te agora a criticar uma facilidade (os bonecos) de fazer esta...... (boneco da língua)

      Cumps
      tas pior...

      Comentário


        #63
        Carta fora já!

        Se nao paras.te era porque tinhas alguma coisa a recear....

        Espero sinceramente q fiques sem carta pq condutores assim nao sao precisos nas estradas portuguesas...

        Comentário


          #64
          Só pra meter lume na fogueira...eu fiz uma muito grave e 1 ou 2 graves(digo 1 ou 2 pq n sei se uma delas chegou a ser reportada) e ainda tenho carta...curiosamente ja é definitiva...na altura não era...se vou ficar sem carta ou n? Acho q sim mas espero q não....ja lá vão uns anos...como é q ainda a tenho...não digo :P

          PS: critiquem à vontade...nenhuma foi alcool ou excesso de velocidade

          @rui_soad...bonjour?
          Editado pela última vez por ElrOnD; 01 March 2009, 23:45.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por citroen_c5_2 Ver Post
            O problema está que no teu caso houve fuga às autoridades e isso conta e muito para o desfecho da situação. Muito, mas mesmo muito dificilmente vais conseguir safar-te dessa sem ficares sem carta durante, pelo menos 2 anos. E depois ainda vais ter que a tirar de novo, porque sendo ela provisória, não a terás de volta. Devias ter parado quando a GNR te mandou parar, davam-te apenas um raspanete por andares a fazer cavalinhos e depois seguias à tua vida com a carta no bolso. Agora, fugir dessa forma? Vai-te preparando para andares de transportes publicos nos próximos tempos.
            Lá está, provavelmente aconteceria isso, preferível ter parado e depois ele conversava com o agente, um bocado de coro e tal, talvez lhe desculpa-se, e levava rico sermão. Mas não... 'Siga para a frente que atrás vem gente'.

            Comentário


              #66
              Quando uma pessoa pensa que já viu tudo e já leu tudo aqui, aparecem estes cromos.

              Andar armado em artista a fazer cavalinhos, fugir à policia e depois ainda vir para a net feito herói

              Se ficares sem carta, que te sirva de lição. Tenho pena é dos teus pais, terem de pagar isso tudo. Carta, multa e nova carta.

              Já começavas era a vergar a mola para ver o que custa a vida.

              Comentário


                #67
                Ao menos foi honesto o suficiente para admitir o que fez.....
                Reconhecer isso ja nao é mau, para que no futuro nao o voltes a fazer....

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                  Só pra meter lume na fogueira...eu fiz uma muito grave e 1 ou 2 graves(digo 1 ou 2 pq n sei se uma delas chegou a ser reportada) e ainda tenho carta...curiosamente ja é definitiva...na altura não era...se vou ficar sem carta ou n? Acho q sim mas espero q não....ja lá vão uns anos...como é q ainda a tenho...não digo :P

                  PS: critiquem à vontade...nenhuma foi alcool ou excesso de velocidade

                  @rui_soad...bonjour?


                  Diz ai como é que ainda tens.

                  cumps

                  Comentário


                    #69
                    Cool_man que mota tens e qual era o jipe? LR Defender?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                      eu nao fugi. Apenas não parei kuando o policia me mandou parar! parei um pouko mais a frente...

                      Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                      como ja nao pegava na mota a mt tempo apeteceu-me derreter a cria, posto isto passei uma passagem de nivel (comboios) e foi logo de roda no ar ate metade da rua +/-, n vi um jipe da policia e eles atravessaram o jipe a minha frente e eu parei mas encontrei um espacinho e meti 1ª e arrankei de gas!!! Ou seja como o jipe da policia nem agua bebe pa minha mota eles ainda vieram atras de mim mas so ate a 1ª rotunda e depois diz o bofia ke desistiram! o problema todo foi ke me tiraram a matricula mas eu pensava ke eles nao a conseguiam ver!!! entretanto xego eu ao cafe descansado da minha vida e recebo uma chamada da minha mae a dizer ke a policia estava a porta de casa! fui para casa e os bofias passaram-me a tal multa mt grave!!!!
                      Paraste um "pouko" mais à frente, na esplanada do café...

                      Denotas em todos estes posts uma grande maturidade, mas felizmente em Portugal as cartas são provisórias nos primeiros 3 anos.

                      Tenho pena é de quem vai pagar a multa.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                        Cool_man que mota tens e qual era o jipe? LR Defender?



                        CBR600rr o jipe era um PATROL dos da policia!!!!

                        Comentário


                          #72
                          LOOOL

                          Eu acho-te uma piada.

                          1º- Tu se ainda estás na fase da carta provisoria, não podes conduzir essa mota.

                          2º- Duvido que consigas fazer cavalinho assim do pé pra mão com essa mota.

                          3º CHEIRA-ME A TANGA, BTW FAKE

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                            CBR600rr o jipe era um PATROL dos da policia!!!!
                            LOLOL

                            Eu cá ando numa Hayabusa.

                            Comentário


                              #74
                              Confirma-se. É uma CBR600RR

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                LOLOL

                                Eu cá ando numa Hayabusa.
                                Desculpa lá mas quem anda de hayabusa é ele...

                                hay a busa a busa...

                                Comentário


                                  #76
                                  São assim gajos como tu que provocam má imagem que há sobre os motociclistas, depois outros levam por tabela!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                    bem... assim esta melhor... continuamos a nao aprovar o facto de teres fugido e tambem a achar que merces bem o castigo.... mas, pelo menos, ja sabe mos porque.....

                                    olha, antes de mais, desculpa dizer te, mas mereces bem ficar sem a carta.... pensei que tivesse sido numa operaçao STOP.... mas assim.... atravessam te o jipe a frente e mesmo assim foges???!! ..... mereces bem o castigo... pena e dos teus pais.....

                                    olha, nao e com intençoes de te dar uma lufada de ar fresco.... mas, tenho um colega meu que foi apanhado com algum Álcool e carta provisoria... (se bem o conheço nao tera sido so "algum"....) ele alegou que precisava da carta e tal.... e pelos vistos o caso esta suspenso e ele ainda tem a carta..... (sistema judiciario Portugues no seu melhor) ... mas foi Álcool... agora... tu nao te safas.... quase de certeza que ficas sem a carta....

                                    Cumps
                                    dizes tu.... olha que a situação do álcool é mais grave :P

                                    numa cartinha bem escrita a explicar a situação e SE ele precisasse da carta para trabalhar, podes crer que a sanção era minima

                                    é jovem, nervoso , não soube lidar com a situação e num acto de desespero inexplicado..

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                                      CBR600rr o jipe era um PATROL dos da policia!!!!


                                      Deixa-me adivinhar, no stander onde compraste a CBR600rr estava à venda um m5 com os piscas laranjas e um C63 AMG que mais tarde foi vendido para Maputo. Acertei?

                                      Um concelho, quando realmente tiveres carta e realmente comprares uma CBR600rr trata a "bicha" com respeito, é que elas tem uma tendência enorme para morder campeões do asfalto, principalmente aqueles que acham que dominam tudo que tem 2 rodas com base na experiência da sua DT50.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por raines Ver Post
                                        LOOOL

                                        Eu acho-te uma piada.

                                        1º- Tu se ainda estás na fase da carta provisoria, não podes conduzir essa mota.

                                        2º- Duvido que consigas fazer cavalinho assim do pé pra mão com essa mota.

                                        3º CHEIRA-ME A TANGA, BTW FAKE
                                        Pode ter categoria AP e conduzir aquela mota, não sabes a idade dele, e mesmo com AL, se for limitada a potencia.

                                        Sacar numa RR é facil, com a potencia que tem levanta a roda sem problemas, depois é dosear, mas claro que depende da experiência e não se aprende como tu dizes do pé para mão.

                                        A mim sinceramente também duvido que seja uma CBR600 porque isso são motas demasiado potentes para alguem que ainda agora iniciou e pouco tolerantes com brincadeiras. Depois quem guia uma RR tem que ter cabeça e não foi o que aconteceu neste caso.
                                        Quanto á mota se existir mesmo, mantem a roda no chão e faz antes umas curvas agora enquanto tens a carta.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post
                                          Pode ter categoria AP e conduzir aquela mota, não sabes a idade dele, e mesmo com AL, se for limitada a potencia.
                                          Se ele já tiver 21 anos então o caso ainda é mais grave, aí é que já tinha mesmo idade para ter juízo (e deixar a escrita à morangos com açúcar).

                                          Quanto à limitação de potência quem é que paga (muito) dinheiro por uma mota de quase 90kW e a seguir paga para reduzir a potência para 25kW? Conheces algum caso prático de alguém que o tenha feito? Para além de que com o peso da mota e com essa tal redução de potência dificilmente levanta a roda da frente.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                            Se ele já tiver 21 anos então o caso ainda é mais grave, aí é que já tinha mesmo idade para ter juízo (e deixar a escrita à morangos com açúcar).

                                            Quanto à limitação de potência quem é que paga (muito) dinheiro por uma mota de quase 90kW e a seguir paga para reduzir a potência para 25kW? Conheces algum caso prático de alguém que o tenha feito? Para além de que com o peso da mota e com essa tal redução de potência dificilmente levanta a roda da frente.
                                            Concordo em absoluto no 1º ponto.
                                            È possivel encomendar com limitação de potencia mas ter uma mota de 150kg e 34cv não é muito excitante, principalmente quando consegue produzir 118cv mas isso não significa que alguém com dinheiro, algum puto rico,não compre uma CBR600RR limitada.Mas não, nao conheço, mas já vi pessoal a perguntar por isso num forum de motas portuga. È obvio que é só livrete
                                            Sim, sacar com limitador de potencia deve ser muito dificil, mas como só é limitada para ingles ver...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por speed_kills Ver Post

                                              È possivel encomendar com limitação de potencia mas ter uma mota de 150kg e 34cv não é muito excitante, principalmente quando consegue produzir 118cv mas isso não significa que alguém com dinheiro, algum puto rico,não compre uma CBR600RR limitada.Mas não, nao conheço, mas já vi pessoal a perguntar por isso num forum de motas portuga. È obvio que é só livrete
                                              Sim, sacar com limitador de potencia deve ser muito dificil, mas como só é limitada para ingles ver...
                                              Felizmente as motas vão passar a fazer inspecções periódicas, assim acabam-se esses chicos espertos.

                                              Eu concordo em absoluto com a limitação dos 25kW (34cv) nos primeiros 2 anos de carta. Quem anda de mota sabe perfeitamente que é nesses 2 primeiros anos que se apanham os piores sustos e que se aprende realmente a controlar a mota. Se controlar uma mota de 34cv já requer alguma destreza, controlar uma de 90cv não é para um qualquer puto que acabou de tirar a carta.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Já ando de mota desde os 15 anos já tive varias motas e só tirei a carta aos 20 anos quase a fazer 21, agora tenho 22 e ja tenho esta mota à 1 ano e tal... Não se esqueçam que a pratica a andar de mota nao começa quando se tira a carta!

                                                Eu não quero saber se voces se acreditam se eu tenho a mota ou nao! Isso para mim é indiferente! Aliás nem foi por causa disso que eu escrevi o tópico. Acho impressionante que vocês só sabem criticar. Sei que nao tive nem por sombras 1 atitude de louvar mas escusam de estar para ai a deitar 1 gajo a baixo!

                                                Ainda não sei se vou ficar sem carta ou não, já escrevi uma carta e enviei para lá pode ser que dê em alguma coisa como pode ser que não.

                                                Mas tambem se não der em nada já me mentalizei que tenho que ir tirar a carta novamente e pronto!

                                                E outra coisa não fiquem tão chocados com o que eu fiz, porque não pus em perigo absolutamente ninguem enquanto que andam ai muitos a 200km/h e carregados de alcool, etc, etc...!!! Eu bem os vejo!!!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Sacar numa CBR600 durante uns metros valentes em estrada pública e n puseste ninguém em risco?=P

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por cool_man Ver Post
                                                    Só quero saber se alguem ja apanhouu uma multa mt grave e se safou!!!


                                                    Vocês são toddos uns grandes moralistas sim senhor, kuantos stop's ja passaram todos sem parar totalmente o carro???? e sim tb é uma infracção mt grave!

                                                    E nao estou a pedir ajuda nenhuma pk aki ninguem pode fazer nada por mim, apenas queria saber de casos como o meu "infracção mt grave"...


                                                    portanto esses comentarios dispenso obrigado!
                                                    depois de ler tudo tens razao e os outros que comentaram tambem tem mas a minha opiniao é de certeza que vais ficar sem ela e ter de a tirar novamente a nao ser que por ser a primeira fiques apenas com pena suspensa nao sei ao certo em que casos aplicam essa coaçao e nao sei se por a carta ser provisoria se isso se aplica!!


                                                    cumps

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      o que me "chateia" de tudo isto é que a pouco mais de um ano, tive uma multa muito grave, em 14 anos de carta nem uma multa de estacionamento tive, passei um traço continuo praticamente enfrente a minha casa, onde em certas circunstancia ( quando para o autocarro) 60% dos condutores põem as duas rodas laterais fora o traço continuo, sem prejudicar em nada o transito contrario, o meu azar é que vinha um carro da P.S.P de traz de mim, e la colocou uma multa, eu nem bufei paguei entrei a carta e num mes andei de transportes públicos , enfim o que me chateia é que "coolman" fugiu a policia,carta provisória, ( não é nada pessoal) mais vejo ali muita falta de juiço e futuro basofe, tenha a mesma penalidade do que eu tive.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                        o que me "chateia" de tudo isto é que a pouco mais de um ano, tive uma multa muito grave, em 14 anos de carta nem uma multa de estacionamento tive, passei um traço continuo praticamente enfrente a minha casa, onde em certas circunstancia ( quando para o autocarro) 60% dos condutores põem as duas rodas laterais fora o traço continuo, sem prejudicar em nada o transito contrario, o meu azar é que vinha um carro da P.S.P de traz de mim, e la colocou uma multa, eu nem bufei paguei entrei a carta e num mes andei de transportes públicos , enfim o que me chateia é que "coolman" fugiu a policia,carta provisória, ( não é nada pessoal) mais vejo ali muita falta de juiço e futuro basofe, tenha a mesma penalidade do que eu tive.
                                                        Na altura fizeste alguma exposição escrita do teu caso?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Esquece, só li a primeira página.
                                                          Editado pela última vez por RicardoAndre; 04 October 2010, 21:20.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                            Na altura fizeste alguma exposição escrita do teu caso?
                                                            Seria absolviçao certamente.
                                                            Agora ja tens cadastro e da proxima vai doer mais um bocadinho.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RuiSoad Ver Post
                                                              Desculpa lá mas quem anda de hayabusa é ele...

                                                              hay a busa a busa...
                                                              e agora vai ter uma nova aquisição ... o carrinho do armando

                                                              tens que abrir 1 diario de bordo rapaz...
                                                              Editado pela última vez por poke; 05 October 2010, 07:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X