Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que fazer aos malditos arrumadores de carros & pedintes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O que me dói na alma é ver aquelas mulher com as crianças ao colo, esteja um dia de calor intenso com o sol forte, ou frio e a chover, criança sempre ali ao colo como pretexto 'Coitadinha'.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
      Ah, pronto. São coitadinhos.

      Eu pensava que extorsão e dano a a uma propriedade era crime. Mas ok, já vi que se forem drogados, já não é.


      São coitadinhusssh!

      Coitadinhusshhhhh!
      "extorsão e dano a a uma propriedade era crime" ...correcto, mas o autor do tópico queixou-se disso?
      Não acho é correcto andar-se a chamar animal a toa a alguém só porque lhe pediu uns trocos, quando ando na rua, as vezes sou abordado, digo: não tenho, simplesmente, e siga. Nos parques dou 50cent. quando me ajudam de verdade(sim, as vezes arranjam espaços..), senão a resposta é a msm.

      Comentário


        #33
        A melhor solução para lidar com os arrumadores e a falta de estacionamento na cidade do Porto é ir de Metro

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por h2o Ver Post
          "extorsão e dano a a uma propriedade era crime" ...correcto, mas o autor do tópico queixou-se disso?
          Não acho é correcto andar-se a chamar animal a toa a alguém só porque lhe pediu uns trocos, quando ando na rua, as vezes sou abordado, digo: não tenho, simplesmente, e siga. Nos parques dou 50cent. quando me ajudam de verdade(sim, as vezes arranjam espaços..), senão a resposta é a msm.
          E se te riscarem o carro, também segues simplesmente?

          Sabes que os arrumadores controlam amiguinhos que assaltam as viaturas que eles arrumam?

          Já vi isso acontecer e fiz o que devia ter feito. Já me aconteceu e já me aconteceu ir atrás de um pelo meio do trânsito com carros a vir de frente.

          Sim, são criminosos. Extorquem dinheiro e arriscas-te a ver a tua propriedade danificada.

          Que raio, sempre a desculpar os coitadinhos.
          Editado pela última vez por CapitaoIglo; 24 March 2009, 15:13.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Acho piada qdo dizem que deviam acabar com eles... e acabavam como ? campo de concentração com eles?

            Eu onde estaciono nem ha parquimetros nem arrumadores, mas inuteis por inuteis , prefiro arrumadores aos ladrões da Emel e da Ecalma.
            Prefiro os da EMEL e companhia!

            Ao menos geram emprego, têm empregados.

            Comentário


              #36
              Eu só estaciono em sítios com arrumadores se for mesmo a única hipóteses, e raramente é. Dou sempre o mínimo possível.

              Tipicamente não dou a pedintes, a não ser que seja alguém que "conheço".

              Comentário


                #37
                É simples.. Por aqui em Lisboa tem funcionado. Compro um maço de cigarros, e em vez de uma moeda dou-lhe um cigarro.
                Nota: Não sou fumador, o maço de cigarros ando no carro meses e meses.

                Assim que vejo o arrumador saco do cigarro ainda no interior do carro e está feito.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SaxoPT Ver Post
                  É simples.. Por aqui em Lisboa tem funcionado. Compro um maço de cigarros, e em vez de uma moeda dou-lhe um cigarro.
                  Nota: Não sou fumador, o maço de cigarros ando no carro meses e meses.

                  Assim que vejo o arrumador saco do cigarro ainda no interior do carro e está feito.
                  Epa vou dizer sem ponta de ironia e curvado perante esta resposta: é a melhor ideia prática que já ouvi nos últimos largos tempos!


                  Vou adoptar a mesma táctica!

                  Nunca tiveste nenhuma reacção desagradável de um deles ao ofereceres-lhe "só" um cigarro?

                  Comentário


                    #39
                    deleted

                    Comentário


                      #40
                      eu paro o carro longe deles, nem que vá 1 km a pé...

                      se ninguém lhes desse eles nao andam lá... mas pronto

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        Se não deres moedinha pode acontecer isto :

                        YouTube - Não deu a moedinha......
                        Eu atropelava-o. Era logo.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                          Eu atropelava-o. Era logo.
                          impresionante mesmo!! a mulher demorou imeso a reagir, axo que "qualquer" condutor estaba no "direito" a pasarlhe o carro por cima, não a matar mas pelo menos as pernas partia, asim como ele partiu o carro, só que tinha que fugir da zona/bairro.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SaxoPT Ver Post
                            É simples.. Por aqui em Lisboa tem funcionado. Compro um maço de cigarros, e em vez de uma moeda dou-lhe um cigarro.
                            Nota: Não sou fumador, o maço de cigarros ando no carro meses e meses.

                            Assim que vejo o arrumador saco do cigarro ainda no interior do carro e está feito.
                            Das poucas vezes que estaciono em locais com arrumadores é também o que faço, sai mais barato e eles ficam felizes.

                            ps: sou fumador mas fica mais em conta dar 1 cigarro que 50 cêntimos.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
                              Nunca tiveste nenhuma reacção desagradável de um deles ao ofereceres-lhe "só" um cigarro?
                              A resposta é sempre a mesma:
                              É o que tenho caro "amigo"..

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por h2o Ver Post
                                Animal porquê?
                                Assaltou-te, chamou-te nomes..
                                EScória da sociedade são aqueles fdp que nos andam a roubar diariamente(colarinho branco que não sentes directamente/o ladrão da esquina..
                                Esses em regra como fazem a zona já estão +/- identificados, logo não representam perigo para a sociedade, e isso de tentares intimidar ...
                                Pedir dinheiro não é crime!
                                Se são úteis, não, muitas vez até atrapalham msm a visibilidade ou sinalizam lugares que um gajo topa a milhas, mas desde que não te façam mal, não se justifica o que dizes, até porque são pessoas que na maioria são doentes(alcoolicos/drogados) sem abrigo, orfãos sem família.
                                Coitadinhos, então vamos todos dar moedinha a esses coitadinhos para irem buscar mais uma garrafinha de vinho/uma dose de cavalo, e nunca riscam os carros, nem tem precedentes de assaltos. Vamos antes prender aqueles velhotes que não têm as minimas condições de vida, e passaram a vida a trabalhar, esses parasitas da sociedade.

                                Pedir dinheiro não é crime... depende da maneira como o pede. A larga maioria quando o pede é para a droga, e essa larga maioria tem um bom arcaboiço para ir para as obras, mas as obras não rendem tanto como andar a arrumar carros, ainda por cima tem que carregar com baldes de cimento, enquanto que arrumar carros, basta movimentar o braçinho.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Acho piada qdo dizem que deviam acabar com eles... e acabavam como ? campo de concentração com eles?

                                  Eu onde estaciono nem ha parquimetros nem arrumadores, mas inuteis por inuteis , prefiro arrumadores aos ladrões da Emel e da Ecalma.
                                  Era uma ideia (j/k)

                                  Comentário


                                    #47
                                    O problema é as pessoas darem a moeda.

                                    Se ninguem desse, ninguem mesmo, iam ver como acabavam logo os arrumadores.

                                    Mas pronto.

                                    Convençam-se que se ainda existem arrumadores, pedintes, etc. é porque há gente que vai contribuindo.

                                    E sim, é dificil acabar com os arrumadores. o quê que a Policia vai fazer?

                                    Pegar neles e dar-lhes uma carga de porrada? Não! Porque "os direitos humanos e tal e coiso"

                                    Pegar neles e leva-los para 30 Km de distancia? "Ah e tal e coiso"

                                    Pegar neles e instala-los numam clinica de recuperaçao? Se eles nao querem, obrigados tb nao vao conseguir recuperar.


                                    Arrumadores = Praga = Dificil exterminar.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                      E se te riscarem o carro, também segues simplesmente?

                                      Sabes que os arrumadores controlam amiguinhos que assaltam as viaturas que eles arrumam?

                                      Já vi isso acontecer e fiz o que devia ter feito. Já me aconteceu e já me aconteceu ir atrás de um pelo meio do trânsito com carros a vir de frente.

                                      Sim, são criminosos. Extorquem dinheiro e arriscas-te a ver a tua propriedade danificada.

                                      Que raio, sempre a desculpar os coitadinhos.
                                      "Que raio, sempre a desculpar os coitadinhos. "

                                      Tu é que estás a rotalá-los de coitadinhos, 2 X, nunca disse isso.
                                      Os "e se" fazem parte da vida, o que dizes é verdade mas neste caso em particular não aconteceu nada.
                                      É sempre complicado lidar com estes gajos, são pessoas doentes(ai o coitadinho..) e dificilmente assumem as responsabilidades.

                                      " Já vi isso acontecer e fiz o que devia ter feito. Já me aconteceu e já me aconteceu ir atrás de um pelo meio do trânsito com carros a vir de frente."

                                      .... E isso é o quê? não é crime?Por sorte não mataste ninguém!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por h2o Ver Post
                                        "Que raio, sempre a desculpar os coitadinhos. "

                                        Tu é que estás a rotalá-los de coitadinhos, 2 X, nunca disse isso.
                                        Os "e se" fazem parte da vida, o que dizes é verdade mas neste caso em particular não aconteceu nada.
                                        É sempre complicado lidar com estes gajos, são pessoas doentes(ai o coitadinho..) e dificilmente assumem as responsabilidades.

                                        " Já vi isso acontecer e fiz o que devia ter feito. Já me aconteceu e já me aconteceu ir atrás de um pelo meio do trânsito com carros a vir de frente."

                                        .... E isso é o quê? não é crime?Por sorte não mataste ninguém!
                                        Tenho que começar a escrever que vou ser irónico e usar figuras de estilo.

                                        Eu não vou mesmo à baila com coitadinhos.

                                        Desculpa, mas não partilho da tua visão de desculpabilização e "deixa-andar" de algumas situações sobre as quais já te pronunciaste.

                                        Os indivíduos tem que ser responsabilizados pelas suas acções e quem anda à chuva molha-se. É tão simples quanto isto.

                                        É que vai-se deixando abusar aos poucos, porque ninguém pode tocar, porque são jovens, são pretos, são drogados, são excluídos. E há os tribunais, que libertam criminosos por causa de tecnicalisses.

                                        O país está num lôdo por causa da desculpabilização de tudo e mais alguma coisa.
                                        Editado pela última vez por CapitaoIglo; 24 March 2009, 18:16.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                          Tenho que começar a escrever que vou ser irónico e usar figuras de estilo.

                                          Eu não vou mesmo à baila com coitadinhos.

                                          Desculpa, mas não partilho da tua visão de desculpabilização e "deixa-andar" de algumas situações sobre as quais já te pronunciaste.

                                          Os indivíduos tem que ser responsabilizados pelas suas acções e quem anda à chuva molha-se. É tão simples quanto isto.

                                          É que vai-se deixando abusar aos poucos, porque ninguém pode tocar, porque são jovens, são pretos, são drogados, são excluídos. E há os tribunais, que libertam criminosos por causa de tecnicalisses.

                                          O país está num lôdo por causa da desculpabilização de tudo e mais alguma coisa.
                                          "E há os tribunais, que libertam criminosos por causa de tecnicalisses"

                                          Não percebi a última palavra da tua citação, mas como todos sabemos a justiça está tão podre tanto para punir bonitos ou feios, que qualquer pessoa fica na dúvida.
                                          O que faço? Vou-me a ele? Ou vou perder uma tarde na PSP para voltar tudo na mesma?
                                          Sinceramente, não tenho resposta, combater o crime com o crime..a tal justiça popular em que começa com umas palavras azedas e acaba-se n se sabe onde.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Nunca vos aconteceu ver um gajo +/- bem vestido arrumar carros?! A mim aconteceu-me uma vez perto da Av. da Boavista, estava eu procura de lugar para estacionar o charuto, e vejo um gajo calças de ganga azuis, camisa branca por dentro da calca, com direito a cinto, e óculos de sol!! E eu 'WTF?!' com algo na mão que devia ser um jornal ou revista, indicar-me sitio para estacionar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                              Nunca vos aconteceu ver um gajo +/- bem vestido arrumar carros?! A mim aconteceu-me uma vez perto da Av. da Boavista, estava eu procura de lugar para estacionar o charuto, e vejo um gajo calças de ganga azuis, camisa branca por dentro da calca, com direito a cinto, e óculos de sol!! E eu 'WTF?!' com algo na mão que devia ser um jornal ou revista, indicar-me sitio para estacionar.
                                              Isso devia ser alguém (nao arrumador) que precisava de trocos para o cafe!

                                              Comentário


                                                #53

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por José Maia Ver Post
                                                  Nunca vos aconteceu ver um gajo +/- bem vestido arrumar carros?! A mim aconteceu-me uma vez perto da Av. da Boavista, estava eu procura de lugar para estacionar o charuto, e vejo um gajo calças de ganga azuis, camisa branca por dentro da calca, com direito a cinto, e óculos de sol!! E eu 'WTF?!' com algo na mão que devia ser um jornal ou revista, indicar-me sitio para estacionar.

                                                  Em setubal se quiseres até vez de gravata e tudo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Se for em Vila Franca de Xira onde resido apenas lhes digo "não dou e se me aparece um risco que seja no carro, sei onde te encontrar"...

                                                    Se for noutra localidade que não conheça, tento encontrar outro lugar não "parasitado" mesmo que isso signifique pagar um estacionamento num parque.

                                                    A minha mulher então anda com um carro de com 15 anos e nem liga. Se riscarem, temos pena. O que é certo é que nunca riscaram o carro.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não desculpabilizo ninguém, quando apareçe um risco no carro porque não dei moedinha, ninguém me paga a pintura, ficamos sempre a arder, até agora a solução passa mesmo por os confrontar, dependendo da zona onde estão sei sempre onde os encontrar.
                                                      Lembro-me de há uns anos, um rapaz ter sido esfaqueado em plena manhã, à porta de um prédio, por não dar uns trocos a um verme. Vamos desculpabilizar o verme. Vão dizer isso aos pais do rapaz que faleceu. Vão dizer que coitado do drogado, não tinha dinheiro para a droga e acabou por tirar a vida do seu filho.
                                                      Querem dinheiro, vão trabalhar como eu e muitos que andamos a esforlarmos para termos uma vida digna. Farto de parasitas estou eu, e dos que os tentam desculpabilizar. Pena tenho dos velhotes que andam na rua com doenças como o homem do rossio, dos cegos, esses sim, não fazem mal a ninguém, e não podem trabalhar. Agora pena de drogados, gajos com bom cabedal para dar serventia, e não querem, estou farto mesmo, não contribuem rigorosamente em nada para a sociedade, não descontam, e ainda tem apoios do estado, tudo pagos por nós, e ainda temos que lhes dar moedinha?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                                        Eu até concordo com isto de haver arrumadores.

                                                        É a nossa futura classe política. Não fazem nada e vivem da extorsão.
                                                        É verdade..

                                                        mas

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          já me aconteceu dar uma moeda á chegada, e á partida estar outro tipo a pedir «pq só entrou agora ao serviço»

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Antes de mais, também não gosto de arrumadores... mas é o medo de apanhar o carro riscado que me leva a dar uma moeda...

                                                            mas o que mais me chateia, são aqueles que estão em zonas nas quais já temos que pagar o estacionamento!!! é, como já foi dito, pagar duas vezes

                                                            e ao ler este tópico, lembrei-me de um mail que recebi há uns dias e que deixo aqui em baixo:

                                                            "Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta
                                                            segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo
                                                            tem 30 segundos para faturar pelo menos € 0,10, o que numa hora dará: 60 x
                                                            0,10 = € 6,00.


                                                            Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá faturado:
                                                            25 x 8 x 6 = € 1.200,00. Será que isso é uma conta maluca?


                                                            Bom, 6 euros por hora é uma conta bastante razoável para quem está no
                                                            sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centimos e sim 20, 50 e às
                                                            vezes até 1,00.


                                                            Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: € 3,00 por hora terá € 600,00 no
                                                            final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas
                                                            semanais ou 7 horas por dia.


                                                            Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de € 1,00 (o que não é raro),
                                                            ele pode descansar tranquilo debaixo de uma árvore por mais 9 mudanças do
                                                            sinal de trânsito, sem nenhum chefe para 'encher o saco' por causa disto.





                                                            Mas considerando que é apenas teoria, vamos ao mundo real.


                                                            De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que
                                                            sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao
                                                            CEFET). Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia. Imagine o que ela
                                                            respondeu?


                                                            É isso mesmo, de 35 a 40 euros em média o que dá (25 dias por mês) x 35 =
                                                            875 ou 25 x 40 = 1000, então na média € 937,50 e ela disse que não mendiga
                                                            8 horas por dia.





                                                            Moral da História :


                                                            É melhor ser mendigo do que estagiário (e muito menos PROFESSOR), e pelo
                                                            visto, ser estagiário e professor, é pior que ser Mendigo...


                                                            Esforce-se como mendigo e ganhe mais do que um estagiário ou um professor.


                                                            Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arrumar
                                                            emprego.





                                                            Lembre-se :


                                                            Mendigo não paga 1/3 do que ganha pra sustentar um bando de ladrões.





                                                            Viva a Matemática."

                                                            agora é só aplicar aos arrumadores

                                                            cumps

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por shark20 Ver Post
                                                              Antes de mais, também não gosto de arrumadores... mas é o medo de apanhar o carro riscado que me leva a dar uma moeda...

                                                              mas o que mais me chateia, são aqueles que estão em zonas nas quais já temos que pagar o estacionamento!!! é, como já foi dito, pagar duas vezes

                                                              e ao ler este tópico, lembrei-me de um mail que recebi há uns dias e que deixo aqui em baixo:

                                                              "Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (trinta
                                                              segundos no vermelho e trinta no verde). Então, a cada minuto um mendigo
                                                              tem 30 segundos para faturar pelo menos € 0,10, o que numa hora dará: 60 x
                                                              0,10 = € 6,00.


                                                              Se ele trabalhar 8 horas por dia, 25 dias por mês, num mês terá faturado:
                                                              25 x 8 x 6 = € 1.200,00. Será que isso é uma conta maluca?


                                                              Bom, 6 euros por hora é uma conta bastante razoável para quem está no
                                                              sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centimos e sim 20, 50 e às
                                                              vezes até 1,00.


                                                              Mas, tudo bem, se ele faturar a metade: € 3,00 por hora terá € 600,00 no
                                                              final do mês, que é o salário de um estagiário com carga de 35 horas
                                                              semanais ou 7 horas por dia.


                                                              Ainda assim, quando ele consegue uma moeda de € 1,00 (o que não é raro),
                                                              ele pode descansar tranquilo debaixo de uma árvore por mais 9 mudanças do
                                                              sinal de trânsito, sem nenhum chefe para 'encher o saco' por causa disto.





                                                              Mas considerando que é apenas teoria, vamos ao mundo real.


                                                              De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, e que
                                                              sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao
                                                              CEFET). Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia. Imagine o que ela
                                                              respondeu?


                                                              É isso mesmo, de 35 a 40 euros em média o que dá (25 dias por mês) x 35 =
                                                              875 ou 25 x 40 = 1000, então na média € 937,50 e ela disse que não mendiga
                                                              8 horas por dia.





                                                              Moral da História :


                                                              É melhor ser mendigo do que estagiário (e muito menos PROFESSOR), e pelo
                                                              visto, ser estagiário e professor, é pior que ser Mendigo...


                                                              Esforce-se como mendigo e ganhe mais do que um estagiário ou um professor.


                                                              Estude a vida toda e peça esmolas; é mais fácil e melhor que arrumar
                                                              emprego.





                                                              Lembre-se :


                                                              Mendigo não paga 1/3 do que ganha pra sustentar um bando de ladrões.





                                                              Viva a Matemática."

                                                              agora é só aplicar aos arrumadores

                                                              cumps
                                                              Isto até assuta ... Eu ja ouvi uma historia de um arrumador de carros que facturava 2000 euros por mes ... Mas achei um exagero, agora que vi isto não sei não

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X