Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que fazer aos malditos arrumadores de carros & pedintes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Nunca dei, não dou, nem darei um cêntimo a esses pulhas!

    Comentário


      #62
      Ao ver este tópico fez-me lembrar o que os meus colegas de escola fizeram a 8-9 anos atrás:

      Depois de sairem do carro perguntaram ao arrumador:

      - O dinheiro é para a droga?
      Arrumador(ar de drogado) - Não, não, não é!
      Eles - Então não te damos nada! Se fosse para a droga ainda te davamos

      Imaginem a cara do arrumador

      Comentário


        #63
        Ainda hoje, ia um miúdo (10, 12 anos) com a mãe na rua do Hospital Santos Silva (Gaia). Pareciam-me romenos, ou pelo menos, estrangeiros.
        De repente, o miúdo desata a correr pela rua, porque vê um lugar livre e um carro a aproximar-se para estacionar... E toca a fazer o gesto típico. Isto é praticamente violência psicológica...


        Mas acho que, se dei 2x moedas aos arrumadores, foi muito. E nunca condicionei o meu estacionamento por causa da presença ou não deles.


        Outra coisa que tenho reparado, é que agora são muitos mais, e pessoas que aparentam apenas ser pobres, e não drogados ou ressacados.

        Comentário


          #64
          Agora com estes ultimos dias de mais calor, aqui na costa da caparica, naquele parque de estacionamento "novo" ao pé do restaurante o Barbas são há vontade uns 5 ou 6 a trabalhar em equipa... Até colete reflector vestem e andam de apito na boca para chamar o pessoal... Enfim...
          Quando tenho lá dou uns 20 cent só para quando chegar da praia não ver a minha porta com mais um risco

          Comentário


            #65
            Algum dos arrumadores de carros passa factura? Porque se eles prestaram um serviço e foram remunerados por isso, por lei tem de descontar para a segurança social,tem de pagar os restantes impostos (IRC ou IVA ou ...). Mais, se prestam um serviço, onde podemos fazer uma reclamação? que eu saiba não têm livro de reclamações, nem existe qual quer tipo de entidade a regular o sector. E onde está o licenciamento por parte do estado para inicio de actividade? Tal como todos os outros cidadãos, se prestam um serviço têm de iniciar actividade nas finanças ou criar uma empresa. Assim nem a ASAE pode ir fiscalizar! Que mais ilegalidades é preciso mencionar para acabarem de vez com os arrumadores de carros? E depois temos a questão, de quando não damos moeda (recusa de contratação de serviço ) termos o carro danificado, assaltado, pneus furados,...tudo porque não demos moeda, possivelmente para a droga?AS DROGAS SÃO ILEGAIS EM PORTUGAL! E quem se responsabiliza pelos danos nas viaturas causada por praticantes de actividades ilegais?

            Seja qual for a solução que qual quer um de nos tome, para arrumar com essas pessoas, eu concordo!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por superman_torras Ver Post
              Vocês falam dessa forma despreocupada e mesmo insultuosa porque sabem que não correm o risco de vir aqui ao tópico um arrumador rebater as vossas ideias preconcebidas uma por uma e demonstrar-vos por a + b que o seu contributo para a sociedade é fundamental, de uma forma que nem vocês e nem eu já agora compreendem(os).
              Como?!

              É cá um contributo

              Comentário


                #67
                Os arrumadores são surreais, é incrível a atitude desta gente, neste momento eles acham que os estacionamentos são deles e ficam chateados se não lhes dermos a moedinha pela sua ajuda, pior ainda estão a ficar violentos;

                à cerca de 1 mês, a minha namorada em lisboa estacionou o carro por pouco tempo para ir a uma loja, quando voltou tinha uma mulher a pedir moedinha, era a arrumadora da zona, ela não deu, meteu-se dentro do carro e trancou a porta, a mulher começou a bater no vidro a chamar nomes, e a insultar, a perguntar quem é que ela pensava que era para a ignorar e não lhe dar o dinheiro

                Comentário


                  #68
                  Já andei à "porrada" com um arrumador, em frente ao ISEP no bairro de S. Tomé.
                  E eu que sou muito calmo nestas coisas.
                  Quando o vigilante se apercebeu, ficou mais exaltado do que eu e quase que ia atrás do fulano, mas como não podia sair das instalações, ficou a ameaça.

                  Não dou e normalmente estaciono longe dessa corja.
                  Quando vêm a correr para a moeda, levam sempre com a resposta do costume: "Não tenho".

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                    A esse partia-lhe os 2 braços e as 2 pernas e não tinha pena nenhuma...
                    Boas tardes.

                    Tive conhecimento de um caso desses em Almeirim (terra de meus pais), à mais de 1 dezena de anos.

                    Vendendo o peixe como mo venderam a mim, certo dia, um toxicodependente pediu moeda a um senhor que estacionou o seu novo Toyota (apenas 15 dias), ao que este negou. Quando chegou ao carro, viu o mesmo riscado de uma ponta à outra nos dois lados da viatura. Viu o toxicodependente ao longe e foi ter com ele... o outro começou a fugir com o dono do carro atrás dele, os 2 a correrem pelas ruas fora... o toxicodependente entrou por um centro comercial, e trancou-se numa casa de banho... passado algum tempo saiu cá para fora, só que o dono do carro estava à coca à espera dele, pregou-lhe um enxugo de porrada, que lhe aconteceu isso mesmo... partiu-lhe as 2 pernas, mas apenas 1 braço, fora a cara que ficou feita num bolo... o dono da viatura era um antigo operacional dos comandos pára-quedistas !!!

                    O toxicodependente deve ter mudado de terra, porque nunca mais foi visto por lá

                    Abraço

                    Ricardo Paulo

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ed Ver Post
                      Já andei à "porrada" com um arrumador, em frente ao ISEP no bairro de S. Tomé.
                      E eu que sou muito calmo nestas coisas.
                      Quando o vigilante se apercebeu, ficou mais exaltado do que eu e quase que ia atrás do fulano, mas como não podia sair das instalações, ficou a ameaça.

                      Não dou e normalmente estaciono longe dessa corja.
                      Quando vêm a correr para a moeda, levam sempre com a resposta do costume: "Não tenho".

                      O aí problema é que os arrumadores têm os amigos gunas por perto para resolverem problemas que surjam...ou então para darem uma "palmada"...

                      Comentário


                        #71
                        Há 2 ou 3 sítios onde dou moeda, pois não quero arriscar chegar ao meu carro e vê-lo vandalizado, gasto demasiado tempo e dinheiro nele para o manter detalhado, não me quero dar ao risco de ter feito tudo em vão...

                        Comentário


                          #72
                          Eu não dou, mas por acaso em Setubal a um arrumador que quando me ve arranja-me lugar e não quer moeda. Como normalmente vou com o carro da empresa ele diz logo - tas em trabalho e o patrao não te paga para me dares dinheiro.

                          e esta hein

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X