Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matriculas estranhas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Holandesa de exportação?

    1GUJ335
    Fundo branco e caracteres brancos

    Edit: Foto melhor
    Editado pela última vez por SergioPim; 18 August 2018, 15:33.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
      Não percebeste.

      Tu estás a referir-te a Nice cidade, mas escreveste nice, com letra minúscula.
      eu tinha percebido que tinhas feito o trocadilho, não te preocupes! só reiterei que hoje em dia os miúdos em vez de nice ou fixe dizem top.


      Originalmente Colocado por SergioPim Ver Post
      Raro é ver do Mónaco... Hoje em Aveiro...
      por aqui andam muitas, já que há muitos tugas em Nice e sendo o Mónaco lá ao lado, cerca de 20kms, é normal trabalharem lá ou viverem lá. ainda hoje vi dessas, uma delas talvez o segundo carro pior que vi do principado ou mesmo o primeiro: um A3 branco recente... tdi... 1.6... sem desrespeito ao homem que estava a estacioná-lo, mas deve ser funcionário de algum hotel e trata da manutenção das casas de banho ou algo assim. o tdi tinha que vir dos tugas, depois ser um básico 1.6.

      o pior de andorra foi um ford ka e já vi um atos da holanda, mas foi fora da romaria de verão, pelo que podia ser de um holandês.

      Comentário


        Já vi um fiesta de 1993 este ano do cantão de Valais Suiça

        Comentário


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          eu tinha percebido que tinhas feito o trocadilho, não te preocupes! só reiterei que hoje em dia os miúdos em vez de nice ou fixe dizem top.
          Como prof. não podes dar erros desses.

          Comentário


            Eu vi uma irlandesa esta semana.. A volta que o desgraçado deu para cá chegar. Barco, túnel.. Meu deus

            Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

            Comentário


              Originalmente Colocado por Pauliteiro Ver Post
              Eu vi uma irlandesa esta semana.. A volta que o desgraçado deu para cá chegar. Barco, túnel.. Meu deus

              Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
              Eu até gostava de saber qual é o motivo de trazer carros de tão longe...

              Como esta semana vi um Golf 6 sem matrícula à frente... E depois quando vi por trás que era dos ESTADOS UNIDOS!

              Pensam que não há carros para alugar na Europa?

              Ou o transporte de um automóvel dos Estados Unidos para Portugal é barato? Não me parece que seja...

              Comentário


                Originalmente Colocado por SergioPim Ver Post
                Eu até gostava de saber qual é o motivo de trazer carros de tão longe...

                Como esta semana vi um Golf 6 sem matrícula à frente... E depois quando vi por trás que era dos ESTADOS UNIDOS!

                Pensam que não há carros para alugar na Europa?

                Ou o transporte de um automóvel dos Estados Unidos para Portugal é barato? Não me parece que seja...
                Depende, e se estiveres a fazer uma viagem de 1 ano ou 2 anos? Aí alugar não deve compensar, se bem que isso acontece mais com caravanas e carrinhas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SergioPim Ver Post
                  Holandesa de exportação?

                  1GUJ335
                  Fundo branco e caracteres brancos

                  Edit: Foto melhor
                  Belga

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por VALENDZ Ver Post
                    Já vi um fiesta de 1993 este ano do cantão de Valais Suiça
                    mas chegou cá!

                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                    Como prof. não podes dar erros desses.
                    estamos na net, meu caro, na net!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      estamos na net, meu caro, na net!!!
                      Seja na net, no telemóvel, ou onde quer que seja, prezo por escrever sempre correctamente.

                      Comentário


                        Na Sexta vi na zona da Ericeira um BMW Série 3 com matrícula de Nova Jérsia.

                        Comentário


                          Matriculas estranhas

                          Um Asc0na 1.6S francês na Praia da Rocha. Estava com bom aspecto. Vermelho e jantes ATS Cup

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            eu tinha percebido que tinhas feito o trocadilho, não te preocupes! só reiterei que hoje em dia os miúdos em vez de nice ou fixe dizem top.




                            por aqui andam muitas, já que há muitos tugas em Nice e sendo o Mónaco lá ao lado, cerca de 20kms, é normal trabalharem lá ou viverem lá. ainda hoje vi dessas, uma delas talvez o segundo carro pior que vi do principado ou mesmo o primeiro: um A3 branco recente... tdi... 1.6... sem desrespeito ao homem que estava a estacioná-lo, mas deve ser funcionário de algum hotel e trata da manutenção das casas de banho ou algo assim. o tdi tinha que vir dos tugas, depois ser um básico 1.6.

                            o pior de andorra foi um ford ka e já vi um atos da holanda, mas foi fora da romaria de verão, pelo que podia ser de um holandês.
                            Há quem não dê valor aos carros e que tenha o que precisa para se deslocar.

                            Eu pessoalmente tenho três carros, moro fora e tenho cerca de 12.000€ em carros (valor de compra um pouco mais...14.500€).

                            Apesar de gostar mesmo muito de carros e até ter um como brinquedo acabo por me meter a fazer contas se me vale a pena ou não gastar mais do que preciso.

                            Conheço um exemplo que está à frente de uma marca Premium alemã e vai trabalhar de transportes públicos, usa carro de representação claro nas viagens de negócio.

                            São opções.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              mas chegou cá!
                              Sim mas da maneira que estava mal tratado cheira-me que deve ser aqueles carros que ficam cá só para as férias mas mantem as matriculas da lá.

                              Comentário


                                desses também já vi alguns franceses e devem ser para andar só aqui e voltarem para a garagem. estas férias vi um pug 504 ou algo do género, já não me recordo bem, mas tinha uns 40 anos... não veio a rolar certamente e se calhar anda aqui há muito, muito tempo. at´fiquei a pensar na inspeção, mas o dono nem se deve preocupar com isso por causa de 15 dias anuais.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  desses também já vi alguns franceses e devem ser para andar só aqui e voltarem para a garagem. estas férias vi um pug 504 ou algo do género, já não me recordo bem, mas tinha uns 40 anos... não veio a rolar certamente e se calhar anda aqui há muito, muito tempo. at´fiquei a pensar na inspeção, mas o dono nem se deve preocupar com isso por causa de 15 dias anuais.
                                  Pois não sei como fazem, mas um vizinho meu tinha um Golf4 com matrículas suíças durante uns 10 anos mas ele usava durante o ano todo o carro, porque estava cá reformado, só há cerca de 2/3 anos passou para matricula portuguesa, aqui onde vivo 50% da população é emigrante e agora com o regresso de alguns reformados vejo alguns casos desses.

                                  Comentário


                                    ontem vi um A4 de 2004 matrícula RS ao meio, ou seja, devia ser de um homem ex-emigrante, pela idade que tinha já o carro quando foi importado. o homem parecia que nem sabia meter combustível. tanto para carregar na quantia pretendida como para escolher a mangueira do gasóleo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      desses também já vi alguns franceses e devem ser para andar só aqui e voltarem para a garagem. estas férias vi um pug 504 ou algo do género, já não me recordo bem, mas tinha uns 40 anos... não veio a rolar certamente e se calhar anda aqui há muito, muito tempo. at´fiquei a pensar na inspeção, mas o dono nem se deve preocupar com isso por causa de 15 dias anuais.
                                      Sem inspeção o carro não deveria estar legal no país de origem, e não deveria conseguir fazer seguro, mas não é só em Portugal que há falcatruas nas inspeções.

                                      Comentário


                                        o dono não deve estar preocupado se for esse o caso. o problema é se lhe batem ou se bate em alguém, que é pior!

                                        Comentário


                                          Matrículas roubadas e fez umas cá em Portugal?
                                          Se esse for o caso, a prática de roubar matrículas não é assim tão rara...
                                          Parece ser de estilo francês..
                                          Deve ter sido difícil de tirar-la... porque na França é obrigatório as matrículas estarem presas com rebites e não com parafusos como é em Portugal...

                                          Editado pela última vez por SergioPim; 21 August 2018, 09:23.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SergioPim Ver Post
                                            Matrículas roubadas e fez umas cá em Portugal?
                                            Se esse for o caso, a prática de roubar matrículas não é assim tão rara...
                                            Parece ser de estilo francês..
                                            Deve ter sido difícil de tirar-la... porque na França é obrigatório as matrículas estarem presas com rebites e não com parafusos como é em Portugal...



                                            Em Portugal também é obrigatório estarem presas com rebites.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                              Em Portugal também é obrigatório estarem presas com rebites.
                                              Até pode ser também obrigatório em Portugal, mas não é isso que se tem verificado...

                                              É raro ver carros de Portugal com as matrículas rebitadas...

                                              É mais uma coisa que os centros de inspeção deviam verificar....

                                              Enquanto que na França tem tudo rebites...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SergioPim Ver Post
                                                Até pode ser também obrigatório em Portugal, mas não é isso que se tem verificado...

                                                É raro ver carros de Portugal com as matrículas rebitadas...

                                                É mais uma coisa que os centros de inspeção deviam verificar....

                                                Enquanto que na França tem tudo rebites...


                                                E há centros que o fazem... mas quando o fazem "cai o carmo e a trindade"... com juras de nunca mais voltarem a esses centros.


                                                O que é obrigatório em Portugal, é que matrícula só possa ser retirada com auxílio de ferramenta...


                                                Relativamente à França, o código da estrada refere que a matrícula tem de ser inamovível... em momento algum, refere que tem de ser fixada por rebites, no entanto, o senso comum, afere que o método "infalível" para cumprir o inamovível, serão os rebites.

                                                Mas fica o que diz o código da estrada francês, quanto ao inamovível:


                                                I. Tout véhicule à moteur, à l'exception des matériels de travaux publics doit être muni de deux plaques d'immatriculation, portant le numéro assigné au véhicule et fixées en évidence d'une manière inamovible à l'avant et à l'arrière du véhicule.

                                                in: https://www.legifrance.gouv.fr/affic...XT000006074228
                                                Editado pela última vez por nto; 21 August 2018, 11:08.

                                                Comentário


                                                  Diplomática de Luxemburgo...

                                                  Não consegui identificar qual o país representado... Se souber depois coloco aqui (ou se alguém souber diga)

                                                  Comentário


                                                    País, ou representação diplomática que será mais correcto.
                                                    Uma vez que pode ser de "Portugal, Turquia, França... Ou da Comissão Europeia, Parlamento Europeu, Banco Mundial..."

                                                    Comentário


                                                      Esta semana vi uma matrícula alemã com letras vermelhas. Alguém sabe o que é?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                        Esta semana vi uma matrícula alemã com letras vermelhas. Alguém sabe o que é?
                                                        Qual dos 2?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SergioPim Ver Post
                                                          Qual dos 2?
                                                          O de baixo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                            O de baixo

                                                            Trade and Export Plates

                                                            Comentário


                                                              Esclarecido! Obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X