Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fui..."papado"... por uma senhora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    nem de proposito, ontem apanhei uma menina muito apressada.

    Estava eu a passar no serrapowa num E36 316i a bom ritmo, quando comeco a ver um Alfa 147 jtd a aproximar-se. Ela colou-se a mim e la fizemos o que restava da serra a andar bem. Quando chegamos a ultima curva do troco aproximamo-nos de carros mais lentos, eu olhei pelo retrovisor e a miuda vinha a sorrir. Eu abrandei o ritmo ao chegar perto dos carros mais lentos e fiz sinal com o polegar, ao que ela retribuiu. Tudo teria acabado bem, nao fosse ela depois lembrar-se de me ultrapassar numa recta bem pequena com traco continuo e com carros a vir de frente, e ainda fez o mesmo aos carros da frente uns kilometros depois.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Citation Ver Post


      Tens um clio 16v?


      Por acaso...

      ...és psicólogo ou quê!?

      Aviso que já sou um homem bem rodado, antes tive um min...ete!

      Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
      Pronto...

      Vou mudar p titulo para FUI PAPADO POR UM... CLIO 16 V
      Vou fugir...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
        minorar significa reduzir, não significa eliminar...

        Para teres uma ideia, o RS faz 6.5 s dos 0-100 e o 20d 7.9, o que é bastante significativo.

        No entanto, a v max do megane é de 237, enquanto que o 320d é de 232. Como se vê, a aerodinâmica ainda ajuda bastante quando se fala de altas velocidades.
        Se o RS fizesse 0-100 em 7.9s dava bem mais que 237.

        Neste caso a velocidade máxima depende mais das relações da caixa que propriamente do Cx, que aposto que é muito similar nestes dois veículos.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
          Caro Rui,

          Agora falando a sério....

          Encaixo perfeitamente que haja muitas diferenças... sinceramente não conheço o carro...

          Estive a ver as specs e em termos de binário, veloc. ponta etc... não há muitas diferenças...e em termos de recuperações sinceramente não me pareceu nada de especial... mas posso estar equivocado....

          Posso dizer-te por exemplo que um gti 200 cv em termos de recuperações em 4ª e 5ª face a um 20 d também não é nada de transcendente...

          Depois, como é obvio, há outro tipo de sensações que se transmitem que não são comparáveis...

          Conforme já referi noutros tópicos o 20d, para mim, até é um carro muito amorfo, principalmente em sensações, é um bom estradista.... mas não mais que isso...
          E, para que conste, não vim aqui medir pil...., muito menos com o RS.
          Acredita que a conduzir a sério...e não estamos a falar de andar para a frente a toda a velocidade, haverá sem dúvida muita diferença entre um 320D 177cv e um Rs225cc! São "apenas" 47cv de diferença caro amigo!!

          Nunca terias a minima hipotese quer em reprise, quer em aceleração...em ponta posso acreditar que o 320 possa chegar mais longe devido à aerodinamica...mas já tinha levado avanço suficiente para precisar de muitos km para apanhar o RS e tinha que ser uma recta muito longa!!

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver Post
            nem de proposito, ontem apanhei uma menina muito apressada.

            Estava eu a passar no serrapowa num E36 316i a bom ritmo, quando comeco a ver um Alfa 147 jtd a aproximar-se. Ela colou-se a mim e la fizemos o que restava da serra a andar bem. Quando chegamos a ultima curva do troco aproximamo-nos de carros mais lentos, eu olhei pelo retrovisor e a miuda vinha a sorrir. Eu abrandei o ritmo ao chegar perto dos carros mais lentos e fiz sinal com o polegar, ao que ela retribuiu. Tudo teria acabado bem, nao fosse ela depois lembrar-se de me ultrapassar numa recta bem pequena com traco continuo e com carros a vir de frente, e ainda fez o mesmo aos carros da frente uns kilometros depois.

            É o que eu digo:andam umas DOIDONASSS!!
            Eu tb apanhei uma doida na A5 com um clk320 e começamos a brincar.
            Mas ela n queria brincadeira, não se ria, n metia polegares e estava com um ar muito zangado para o meu gosto.
            Coloquei a condução no "dementia mode" e ela deve ter-se assustado e lá se deixou ficar. Se tivesse sorrido e mostrado o polegar (ou outra coisa qualquer), eu tinha-a deixado vir mais tempo na brincadeira.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
              Acredita que a conduzir a sério...e não estamos a falar de andar para a frente a toda a velocidade, haverá sem dúvida muita diferença entre um 320D 177cv e um Rs225cc! São "apenas" 47cv de diferença caro amigo!!

              Nunca terias a minima hipotese quer em reprise, quer em aceleração...em ponta posso acreditar que o 320 possa chegar mais longe devido à aerodinamica...mas já tinha levado avanço suficiente para precisar de muitos km para apanhar o RS e tinha que ser uma recta muito longa!!
              Mas eu nunca disse que teria hipoteses...

              Em relacao a vel max. e rectas nao preciso de uma retona... apenas de uma retinha... ]e suficiente, acredita

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                Mas eu nunca disse que teria hipoteses...

                Em relacao a vel max. e rectas nao preciso de uma retona... apenas de uma retinha... ]e suficiente, acredita
                O que quis dizer é que precisas de um grande recta para apanhar um RS em Velocidade máxima, isto se o Rs for mais lento, que penso que não é!

                Não dúvido nada que esses 177 cv chegem bem depressa aos 230!!

                Os BMW´s são os meus motores e carros preferidos, a seguir aos minis e depois vêm os renaults em 3.º.
                Mas o Rs é mesmo uma bomba!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  O que quis dizer é que precisas de um grande recta para apanhar um RS em Velocidade máxima, isto se o Rs for mais lento, que penso que não é!

                  Não dúvido nada que esses 177 cv chegem bem depressa aos 230!!

                  Os BMW´s são os meus motores e carros preferidos, a seguir aos minis e depois vêm os renaults em 3.º.
                  Mas o Rs é mesmo uma bomba!
                  Mini... também já passei essa fase... em 2002 comprei um cooper S...r53...Ainda deixa alguma saudades.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    o 335d é tipo Deus... o verdadeiro Orgulho Reprogramado.

                    o Três-binte-dê é a sua extensão na terra... como Cristo!

                    o meu louvor á criatividade de alguns vizinhos do forum!!


                    Hoje por acaso também levei o "bigode" de uma senhora ao volante de um Leon FR 170 (um dos santos do novo testamento ) A dita Srª ia com um andamento respeitavel!!E eu com os meus 60 cv's by Fiat ainda lhe dei luta... , meti uma quarta e passei por ela em grande estilo com o meu mp3 nos ouvidos e a olhar de lado...

                    P.S. Meti 4ª porque na subida antes das portagens os 60 cv's não são tão saudaveis como a descer e passei por ela porque ela entrou para a AS e digo mais,só me apanhou em Sacavem!!Mas até aos 180 se fosse em plano eu não a largava!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                      Mini... também já passei essa fase... em 2002 comprei um cooper S...r53...Ainda deixa alguma saudades.
                      O meu é mais modestinho...é um cooper!

                      Mas há-de vir um Cooper S um dia....

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                        o meu louvor á criatividade de alguns vizinhos do forum!!


                        Hoje por acaso também levei o "bigode" de uma senhora ao volante de um Leon FR 170 (um dos santos do novo testamento ) A dita Srª ia com um andamento respeitavel!!E eu com os meus 60 cv's by Fiat ainda lhe dei luta... , meti uma quarta e passei por ela em grande estilo com o meu mp3 nos ouvidos e a olhar de lado...

                        P.S. Meti 4ª porque na subida antes das portagens os 60 cv's não são tão saudaveis como a descer e passei por ela porque ela entrou para a AS e digo mais,só me apanhou em Sacavem!!Mas até aos 180 se fosse em plano eu não a largava!!
                        nos dois ouvidos?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Milano Ver Post
                          o meu louvor á criatividade de alguns vizinhos do forum!!


                          Hoje por acaso também levei o "bigode" de uma senhora ao volante de um Leon FR 170 (um dos santos do novo testamento ) A dita Srª ia com um andamento respeitavel!!E eu com os meus 60 cv's by Fiat ainda lhe dei luta... , meti uma quarta e passei por ela em grande estilo com o meu mp3 nos ouvidos e a olhar de lado...

                          P.S. Meti 4ª porque na subida antes das portagens os 60 cv's não são tão saudaveis como a descer e passei por ela porque ela entrou para a AS e digo mais,só me apanhou em Sacavem!!Mas até aos 180 se fosse em plano eu não a largava!!
                          Olha que isso dá multa.

                          Comentário


                            Continuo a achar que, pelo menos na estrada, as mulheres têm menos noção do perigo do que os homens

                            Comentário


                              PMv6 que carro têns?

                              Mas realmente os gajos picam-se com qualquer gaja que passe mais depressa.

                              Eu uma vez ia no IC32 com a minha namorada, ela ia a conduzir, ia-mos num Hyunday Accent 1.4 acho eu.
                              Ela ia a fundo porque ia-mos com pressa e ela é pé pesado, o ponteiro do carro não esta muito bom treme muito mas ia a marcar 180/170 e passamos por um Vectra de 98/99 com um Macho puro lá dentro...
                              Ele devia ir para nos 110, mal viu a gente passar lá vem ele a fundo atrás de nós..
                              Ainda demorou um pouco a aproximar, mas como é logico apanhou-nos passado uns Km..
                              Ela encostou á direita e lá passa ele com cara de parvo a olhar totalmente para nós a sorrir e levanta o dedo a dizer fixe...
                              E pronto lá foi ele todo contente o resto da viagem.....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Citation Ver Post
                                Oi!

                                Estás a falar de que tresbintedê? o de 136, 150, 163 ou 177?

                                O teu clio(tóris) tem 110 Cv, certo?

                                Se te estás a referir ao de 177cv, e dizes que o teu renault é mais rápido até aos 180km/h...esqueçe!
                                To a falar do modelo de 150cv de um tio meu, é um bmw prai de 2002.
                                Uma coisa para vos deixar a pensar:


                                Relação peso-potencia

                                Bmw 320d (150)- 99.33 bhp/ton
                                Renaul clio 1.6 16v ph1(107cv)-105.53 bhp/ton

                                Fonte: carfolio
                                Parece que o cliotóris mal estimulado pode dar alguns dissabores.
                                Editado pela última vez por rubenvalente; 02 August 2009, 14:49.

                                Comentário


                                  [quote=Bansheefreak;1063032407]PMv6 que carro têns?

                                  Um "humilde" TT 8J. com o ronco algo trabalhado para usar como factor de dissuasão

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                    Se o RS fizesse 0-100 em 7.9s dava bem mais que 237.

                                    Neste caso a velocidade máxima depende mais das relações da caixa que propriamente do Cx, que aposto que é muito similar nestes dois veículos.

                                    rs faz 5.9 0-100 vel.max de 263

                                    Comentário


                                      Voçês estão aí a gozar Ruben e o clio 16 110cv, mas esquecem-se que se calhar não será assim tão de espantar que um clio com um peso baixo seja capaz de acompanhar, ou até, chegar a determinada velocidademais depressa que um carro com 150cv e bastante mais peso!

                                      Depende também dos condutores obviamente!

                                      Eu falo por mim...o meu cooper tem 115cv e já envergonhou muitos com mais alguns cavalos...agora se eram 130/150 ou 200cv não sei! Depende da forma como se utiliza a caixa e eu não costumo poupa-la nessas ocasiões!
                                      Por ex: Se um ibiza 130cv passa bem por mim, já um leon é capaz de ter mais dificuldade...até certo ponto...pois o meu carro, devido à aerodinamica morre aos 195 km/h, a não ser que tenha mesmo muito espaço ou seja a descer!

                                      Aliás, até o meu mégane coupe 1.4 95cv chegava a velocidades de ponta maiores que o mini...mas claro que se leva-se um contra o outro o mégane no geral não teria hipoteses...!!

                                      Aqui à uns tempos tive um despique com uma laguna II 2.0DCi e não fiquei envergonhado...aliás...ele é que ficou!...claro que se chega-se a velocidades do tipo 180/190 (que não tivemos espeço para tal) ele me fulminaria com o binário depois de um ter que meter 5.ª!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
                                        É o que eu digo:andam umas DOIDONASSS!!
                                        Eu tb apanhei uma doida na A5 com um clk320 e começamos a brincar.
                                        Mas ela n queria brincadeira, não se ria, n metia polegares e estava com um ar muito zangado para o meu gosto.
                                        Coloquei a condução no "dementia mode" e ela deve ter-se assustado e lá se deixou ficar. Se tivesse sorrido e mostrado o polegar (ou outra coisa qualquer), eu tinha-a deixado vir mais tempo na brincadeira.
                                        Ela queria é que a deixasses papar-te...eu quando é assim, quando é uma doidona gira...deixo-a sempre papar-me e com gosto

                                        Não percebo qual é a indignação deste tópico

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                          Ela queria é que a deixasses papar-te...eu quando é assim, quando é uma doidona gira...deixo-a sempre papar-me e com gosto

                                          Não percebo qual é a indignação deste tópico

                                          Ohhh migo, eu adoro que elas me papem...mas não com um ar sobranceiro/zangado (excepto se tivermos combinado préviamente uma sessão "sado-maso") Sabes que as mulhas hoje em dia já não são propriamente umas rosas delicadas, muitas têm espinhos e picam (se).

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X