Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E tu? Já foste multado? Ai sim? Porquê?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje, levei com uma multa.. Tava em trabalho e deixo sempre a carrinha ali no mesmo local para descarregar o material.. nem estorvava ninguém, enfim. Os outros colegas do Sr. Agente deixam smp que uma pessoa estacione a carrinha ali.. coerências. Vamos a ver se a multa chega mesmo a casa. Já agora uma dúvida, o sr. guarda não me teria de dar um papel qualquer? ficou-me com os dados e diz que vai enviar pa casa.. lol


    Estive a ver que muitos de vocês não pgam as multas.. ou nem chegam a casa lol tbm pode ter sido para me intimidar

    Comentário


      Originalmente Colocado por VolSh0ck Ver Post
      Hoje, levei com uma multa.. Tava em trabalho e deixo sempre a carrinha ali no mesmo local para descarregar o material.. nem estorvava ninguém, enfim. Os outros colegas do Sr. Agente deixam smp que uma pessoa estacione a carrinha ali.. coerências. Vamos a ver se a multa chega mesmo a casa. Já agora uma dúvida, o sr. guarda não me teria de dar um papel qualquer? ficou-me com os dados e diz que vai enviar pa casa.. lol


      Estive a ver que muitos de vocês não pgam as multas.. ou nem chegam a casa lol tbm pode ter sido para me intimidar
      Fia-te na virgem. Uma de estacionamento da minha mulher demorou 15 dias: http://forum.autohoje.com/showthread...mento-d%FAvida

      Comentário


        Originalmente Colocado por VolSh0ck Ver Post
        Hoje, levei com uma multa.. Tava em trabalho e deixo sempre a carrinha ali no mesmo local para descarregar o material.. nem estorvava ninguém, enfim. Os outros colegas do Sr. Agente deixam smp que uma pessoa estacione a carrinha ali.. coerências. Vamos a ver se a multa chega mesmo a casa. Já agora uma dúvida, o sr. guarda não me teria de dar um papel qualquer? ficou-me com os dados e diz que vai enviar pa casa.. lol


        Estive a ver que muitos de vocês não pgam as multas.. ou nem chegam a casa lol tbm pode ter sido para me intimidar
        Já foi chão que deu uvas. Agora são cerca de cinco dias para elas serem entregues na Casa da Moeda que depois as envia por correio num prazo muito curto.

        Comentário


          Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
          Já foi chão que deu uvas. Agora são cerca de cinco dias para elas serem entregues na Casa da Moeda que depois as envia por correio num prazo muito curto.
          Mas isso é só para as multas da PSP de Lisboa ou é para todas as autoridades do país?

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
            Mas isso é só para as multas da PSP de Lisboa ou é para todas as autoridades do país?

            Na PSP já é utilizado há muito tempo o SCOT- sistema de contra-ordenações de trânsito , em que era e é possível emitir um auto no momento ou então quando não fosse possível , os dados ficavam em backup e depois eram emitidos os autos mais tarde. Com a recente ligação directa deste sistema à Casa da Moeda, passou a ser possível descarregar todos os dados relativos a infracções em que o condutor/proprietário não era identificado no local, de forma mais célere qua antigamente. No Comando Metropolitano de Lisboa todas as autuações são processadas e enviadas pela Divisão de Trânsito para a Casa da Moeda, em relação ao restante país, uma vez que o SCOT existe para os outros comandos da PSP, o sistema de envio será igual. Na GNR não sei como se processa.
            Editado pela última vez por rucsantos; 13 May 2011, 16:36.

            Comentário


              Multa de estacionamento.. no parque da polícia !
              Não haviam lugares sem ser naquela zona que estava vazia então meti lá o carro e fui curtir a noite, ao chegar aguardava o bilhete no para brisas com coima a graduar de 249€ a 2499€ salvo erro alguns cêntimos.

              Comentário


                Jyzas, essa é dura.

                Eu já fiz igual.

                Quando voltei ao parque, que até então não sabia que era reservado pois o sinal estava ao contrário do sentido do trânsito, o agente perguntou-me se o carro era meu.. Eu inocentemente disse que sim. Lá me encheu a cabeça a dizer que era privado da PSP e que para a próxima não me perdoava.

                Eu expliquei ao homem que o sinal tava do avesso e lá me deu razão.

                Comentário


                  Mas o que é que vos deu para estacionar o carro no parque da Polícia?!??

                  Comentário


                    Este sábado foram €500...

                    Apanhado a 207 km/h na A8 antes de Leiria, logo a seguir aos Tuneis nas longas rectas de 3 faixas...
                    Fiz a viagem toda devagar e logo que carreguei no acelarador não tinha reparado no Lexus...
                    Aprendi uma coisa. Quando tiverem um carro que ande bem e se quiserem puxar pelo acelarador não parem e quando abrandarem, rápidamente regressem aos 150km/h.
                    Fiz mt mais que 207km/h, mas enquanto abrandei o carro e enquanto discutia com a minha acompanhante (que não gosta de velocidades), o carro da policia aproveitou para se aproximar e marcar a velocidade... Podia-se ver no video a cena...
                    Se tivesse sozinho não tinha sido apanhado

                    Comentário


                      "apanhei" uma por mau estacionamento.de 2007 quando só tinha o carro desde 2008.reclamei na divisão de transito,mostrei a data do livrete,pediram me desculpa e disseram me vai para o antigo proprietário.estavam a ver se me comiam...
                      de lá para cá nem uma

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por snedcor Ver Post
                        Este sábado foram €500...

                        Apanhado a 207 km/h na A8 antes de Leiria, logo a seguir aos Tuneis nas longas rectas de 3 faixas...
                        Fiz a viagem toda devagar e logo que carreguei no acelarador não tinha reparado no Lexus...
                        Aprendi uma coisa. Quando tiverem um carro que ande bem e se quiserem puxar pelo acelarador não parem e quando abrandarem, rápidamente regressem aos 150km/h.
                        Fiz mt mais que 207km/h, mas enquanto abrandei o carro e enquanto discutia com a minha acompanhante (que não gosta de velocidades), o carro da policia aproveitou para se aproximar e marcar a velocidade... Podia-se ver no video a cena...
                        Se tivesse sozinho não tinha sido apanhado
                        TAmbem queria aprender, mas nao precebi a frase

                        Comentário


                          Até ver, 1 ano e 6 meses de carta sem multas. Mas já fiquei ligeiramente preocupado, com dor de consciência, digamos assim, depois de andar 1 minuto a 200 km/h na A24, com o Rover.

                          Multas de estacionamento dificilmente apanharia, sou ultra cuidadoso com isso, não falo nunca ao tlm enquanto conduzo e aquilo em que abuso (muito, muito raramente) é precisamente na velocidade e nas rotundas feitas a abrir. Confesso que uma vez ia para fazer uma assim e preparava-me já para reduzir e manter o motor numa rpm alta...até ver um carro da polícia encostado à frente. LOL

                          Comentário


                            1 de estacionamento 30€
                            1 de excesso de pinga 0€ (substituida por trabalho comunitário)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por vso Ver Post
                              TAmbem queria aprender, mas nao precebi a frase
                              O que ele quis dizer é que ou andas a pouco mais de 120 ou então é flatout até aos 300 e nem os deixa cheirarem a tua traseira

                              Comentário


                                perto de 3 anos traz, 500 euros, por não ter seguro.

                                Comentário


                                  Uma multa de velocidade apenas, 185kmh numa via reservada a automóveis onde o limite é 100kmh. A estrada é uma recta enorme com duas faixas de circulação e separador central. Foi uma clara caça à multa nesse dia, mais 5 conhecidos apanharam multa ali no mesmo dia.
                                  Ao fim da via há uma ligeira curva e estava lá a PSP estacionada (bem escondidinhos) já com outros dois condutores encostados, eu pensei que me tinha safo, mas depois passado uma semana ela lá veio ter a casa
                                  Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 23 May 2011, 15:10.

                                  Comentário


                                    Conduzo legalmente a 17 anos e só apanhei uma multa de estacionamento!!
                                    Paguei na altura 5.000$00 (25€)
                                    Penso que brevemente deva chegar uma a casa, ia atrasado, primeira vez que passei na CRIL e ia um bocado acima da velocidade permitida nem reparei que há radares.....
                                    Vamos ver se aparece alguma coisa...

                                    Comentário


                                      Desde 2004 apenas 2 multas...

                                      1º foi na Régua, no sitio dos autocarros. ou melhor dizendo, no sitio dos carros... porque desde que aquele parque foi construido ainda só lá vi autocarros 1 vez, que foi na semana em que eu lá deixei o meu carro como muitos outros condutores e isto já lá vão +/- 3/4 anos. Um mês depois lá foram 60€

                                      2ª Com direito a reboque. Foi na minha ida a Paris num carro alugado. Mais uma vez parei no sitio dos autocarros e fui almoçar. Na volta para o carro, so encontrei o lugar.
                                      Lá tive eu de andar a pé, perdido no meio de Paris à procura do sitio para onde foi rebocado o carro. 1:30h depois lá dei com o sitio e tive de desembolsar 147€

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                        Uma por excesso de velocidade - 120€
                                        Update:

                                        120€ - Multa de estacionamento + reboque

                                        Comentário


                                          na mesma semana

                                          120 pagos na hora (que podia ter reclamado porque ele so me viu com o telem na mão) mas tá pago...

                                          120 que ainda n paguei apanhado a 168 na a23

                                          Comentário


                                            500€
                                            227kmh num local a 80kmh

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por cap0ne Ver Post
                                              500€
                                              227kmh num local a 80kmh
                                              Um amigo meu pagou o mesmo, por uma velocidade semelhante numa zona de 50

                                              Ficou sem carta e foi presente a um juíz, teve de fazer vigia em florestas durante 2 semanas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                Um amigo meu pagou o mesmo, por uma velocidade semelhante numa zona de 50

                                                Ficou sem carta e foi presente a um juíz, teve de fazer vigia em florestas durante 2 semanas
                                                Foi em 2004 so fiquei um mes sem carta, e pena suspença de 12 meses.

                                                Comentário


                                                  Continuo sem ser multado, mas lembrei-me que o meu pai já foi multado por mau estacionamento por ter deixado a Vespa 150 Sprint em cima do passeio...

                                                  Comentário


                                                    Até este preciso momento 0 multas...
                                                    Mas ainda me lembro de apanhar uma "operação stop", e o agente atravessa-se à minha frente, e depois mandou me avançar...
                                                    Eu como tinha a carta à cerca de 1 mês, travei, ele mandou avançar, mas ao arrancar deixei o carro ir abaixo( gasolina)...Volto a ligar e lá consegui arrancar, mas com uma aceleração maior do que a que devia... O agente deve ter ficado na dúvida...
                                                    O que é certo é que estavam várias carrinhas/ camiões de comércio encostados a conversar...

                                                    P.S: hoje de manhã assisti a uma conhecida a passar um autografo a um agente, provavelmente por estacionar em zona indevida...
                                                    Pena que a sua beleza exterior( por sinal a moçoila é bem apresentável e não só..), não foi capaz de convencer o sr.agente...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por cap0ne Ver Post
                                                      500€
                                                      227kmh num local a 80kmh
                                                      Só por curiosidade, carro ou mota?


                                                      Eu já fui. 120€, 87 km/h num local de 50.

                                                      Comentário


                                                        Em 15 anos de carta, fui premiado com 2 multas até hoje.
                                                        A 1ª foi logo no 1º ano de carta e com o meu 1º carro (Clio). O motivo foi - faróis de nevoeiro acesos (ainda eram aqueles amarelos rectangulares, lindos) , o custo foi de 5.000 escudos ou seja +/- 25€.
                                                        A 2ª foi em +/- 2002/3, no meu Fiesta. O motivo foi - excesso de velocidade (83 km/h numa zona de 50 km/h), o custo foi de 120€.
                                                        Espero não ter de actualizar este post.

                                                        Comentário


                                                          Zero multas... Mas também só tenho carta à 10 meses ... lol

                                                          Comentário


                                                            Lá tenho eu de postar neste tópico...

                                                            Primeira multa hoje, em 1 ano e meio de carta, ao levar um amigo a casa depois de um jogo de futebol, não conhecia a zona e baralhei-me nas indicações que ele me estava a dar, virando numa estrada onde era obrigatório seguir em frente.

                                                            Por coincidência tinha os senhores agentes á minha frente...

                                                            Agradeço mais uma vez aqui ao Sr. Agente (no local agradeci umas 50 vezes, sem exagero) por ter compreendido o facto de não conhecer a zona, e me ter aplicado CO Leve (25€).
                                                            Editado pela última vez por NSV; 19 June 2011, 20:19. Razão: erros ortográficos

                                                            Comentário


                                                              Já tive bastantes multas... A maioria por alterações de caracteristicas do automovel. Como uma suspenção rebaixada, uma linha de escape Spoon, peliculas não homolgadas do tempo em que cada multa era só 30€. Apanhei dessas umas 5, e a ultima já foi com a nova lei de 250€ e resolvi ser esperto e tirar as peliculas... A primeira de todas foi a mais estupida... Foi justa, mas eu que sei sempre que lá estão com o radar, fui me esquecer nesse preciso momento que nos cabos ávila costumam estar a caçar quem vem de cima. Outra de ir na faixa de BUS, enganei-me na rotunda do centro sul em Almada e entrei pelo BUS, e tavam a encostar o pessoal.

                                                              Sei que o valor das multas todas juntas, passa bem os 1000 e tal euros e a maioria por coisas sem gravidade, alterações que neste país são consideradas quase crime.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X