Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a matricula mais antiga que viram num determinado modelo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A minha Vectra deve ter sido das primeiras CDTI a ser registadas em Portugal!: 14-xx-XJ

    Comentário


      Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
      Tenho ideia de também já ter visto uma Astra dessas com letras BE.
      A nossa era branca, jantes em ferro com tampões... Foi das primeiras Astra Caravan no país. Faria agora 20 anos... como o tempo passa...

      Na altura estava muito na moda o roubo dos tampões...

      Roubaram-nos os tampões 2x... depois passou a andar com as jantes pretas à mostra, desistimos...

      Fez 240 000km de 1992 até 2000... sem grandes problemas...

      Não me recordo quanto custou nova, mas em 2000 foi metida à troca por uma Focus SW 1.8 tddi e avaliada em 1 200 contos... (um óptimo valor face ao estado em que estava...)

      Comentário


        o punto da minha maria foi dos primeiros a sair. 02-02-94 xx-xx-DF

        Comentário


          O Mercedes do meu pai deve ter sido dos primeiros a chegar a PT xx-xx-QZ C220cdi de 01/2001.

          Comentário


            Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
            O Mercedes do meu pai deve ter sido dos primeiros a chegar a PT xx-xx-QZ C220cdi de 01/2001.
            O nosso C 270cdi é ...-...-R..

            Penso que esses ...-...-Q.. foram mesmo os primeiros, nunca vi abaixo disso.

            E que tal se tem portado?

            Comentário


              Originalmente Colocado por diogo13 Ver Post
              O Mercedes do meu pai deve ter sido dos primeiros a chegar a PT xx-xx-QZ C220cdi de 01/2001.
              Já vi desses C's de 2000, com matrícula QO.

              Olha um ainda mais antigo: Mercedes-Benz C 220 CDI Avantgarde NACIONAL, 12.000 EUR, Vagos - Standvirtual

              No SV tens um de Maio até.

              Comentário


                Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                O nosso C 270cdi é ...-...-R..

                Penso que esses ...-...-Q.. foram mesmo os primeiros, nunca vi abaixo disso.

                E que tal se tem portado?
                Já vi um aqui no Cartaxo com a matricula **-**-PU de 06/2000.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                  Já vi um aqui no Cartaxo com a matricula **-**-PU de 06/2000.
                  Foram os primeiríssimos então... Estão agora a fazer 12 anos... poça já?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
                    O nosso C 270cdi é ...-...-R..

                    Penso que esses ...-...-Q.. foram mesmo os primeiros, nunca vi abaixo disso.

                    E que tal se tem portado?
                    Pois tambem pensava que sim

                    Este em concreto tem sido exemplar e por isso vai receber uns mimos

                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    Já vi desses C's de 2000, com matrícula QO.

                    Olha um ainda mais antigo: Mercedes-Benz C 220 CDI Avantgarde NACIONAL, 12.000 EUR, Vagos - Standvirtual

                    No SV tens um de Maio até.
                    Não fazia ideia

                    O do meu pai é exactamente igual a esse mas com os interiores em branco/cinza claro

                    Comentário


                      Há pouco deu numa peça de reportagem da RTP sobre o IUC em que numa das imagens que passavam, mostraram um Renault 19 com a matricula QI-**-** e data de 88/10. Deve de ter sido mesmo dos primeiros a circular em Portugal.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
                        o punto da minha maria foi dos primeiros a sair. 02-02-94 xx-xx-DF
                        Já vi XX-XX-DA, em Lisboa.

                        Comentário


                          um ibiza II matrícula CC (1993/05) deve ser dos mais antigos nesta versão, não? vi-o na semana passada, no típico branco.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            um ibiza II matrícula CC (1993/05) deve ser dos mais antigos nesta versão, não? vi-o na semana passada, no típico branco.
                            Já tive um que era CS. Mas acho que chegaram a sair em 1992 esses carros.

                            Comentário


                              encontrei no google este Corsa B de Março 1993. Matricula **-**-BV





                              foi o mais antigo que encontrei até hoje.

                              Comentário


                                Peugeot 106 ..-..-BC

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                  Há pouco deu numa peça de reportagem da RTP sobre o IUC em que numa das imagens que passavam, mostraram um Renault 19 com a matricula QI-**-** e data de 88/10. Deve de ter sido mesmo dos primeiros a circular em Portugal.
                                  De certeza. Conhecia QJ-**-** que era o que vinha no comparativo com o Fiat Tipo na Turbo de 10-1988.
                                  Como a Renault Portuguesa tinha a fábrica em Setúbal, nessa altura o modelo começou a ser fabricado ao mesmo tempo que em França, em Junho de 1988 e como tal, esse deve ter sido dos primeiros a serem matriculados para a frota da marca, para ensaios, apresentações, imprensa e serem vendidos como carros de serviço. Os primeiros a serem vendidos ao público só em Novembro, quando muito finais de Outubro

                                  Comentário


                                    Quanto ao Fiat Tipo tive um QJ--, mas já vi QH

                                    Comentário


                                      Vi no Porto um Lancia Lybra 2.4 JTD matrícula **-**-NU de Julho de 1999, deve ter sido dos primeiros, naquela situação de carros de demonstração da marca, ainda antes de serem apresentados oficialmente no país

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                                        Peugeot 106 ..-..-BC
                                        Ainda os havia com letras à esquerda.

                                        Comentário


                                          Alfa Romeo Giulietta: -**JO-**
                                          Alfa Romeo Mito - **-GR-**
                                          Aston DB9:**-**-ZU
                                          Audi A1: **-JV-**
                                          Audi A3:**-**-VZ
                                          Audi A4:**-GA-**
                                          Audi A5:**-GB-**
                                          Audi A6 novo modelo :**-LM-**
                                          Audi A7: **-JV-**
                                          Audi Q7: **-BU-**
                                          Bentley Continental - **-** -XR
                                          Bmw serie 1: **-**-ZX
                                          Bmw serie 5 (modelo 2010)- **-JO-** conheço 2 JO´s
                                          Bmw 1 M : **-LS-**
                                          Bmw M5 (Antiga Versão): ** -**-ZX
                                          Bmw M5 (Nova versão): ** -MR-**
                                          Bmw x1: **-JA-**
                                          Bmw x6:**-FV-**
                                          Chevrolet Camaro- **-MM-**
                                          Citroen C2- **-**-VL
                                          Citroen C4(pós-restlying)- **-GQ-**
                                          Ferrari F430- **-**-ZX
                                          Ferrari Scuderia - **-FN-**
                                          Ferrari 458 Italia - **-IT-**
                                          Ferrari 599 GTO- **-JL-**
                                          Lamborghini Aventador- **-MJ-**
                                          Mercedes CLS (antiga versão)- ** -**-ZL
                                          Mercedes CLS (nova versão)- **-LG-**
                                          Mercedes SLS Roadster- **-MJ-**
                                          Opel Astra Sedan- **-NH-**
                                          Peugeot 208- -MV-**
                                          Porsche carrera GT - **-**-XI
                                          Toyota GT86- -NC-**
                                          VW Golf (Nova versão)- **-NG-**
                                          Editado pela última vez por SalvadorGuedes; 04 November 2012, 08:20.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                            Ainda os havia com letras à esquerda.
                                            Confirmo, lembro-me de um 106 XSI azul com a matricula XS-**-**

                                            E agora encontrei no OLX este Mondeo de Fevereiro 1993, deve de ter sido mesmo dos primeiros a sairem para o mercado na altura

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                              Peugeot 208- -NA-**
                                              Já vi o 208 __-MZ-__

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                Já vi o 208 __-MZ-__
                                                **-MV-**

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                  Confirmo, lembro-me de um 106 XSI azul com a matricula XS-**-**
                                                  Conheço um XN, se não estou em erro.

                                                  Originalmente Colocado por SalvadorGuedes Ver Post
                                                  Citroen C2- **-AB-**
                                                  Olha que não...

                                                  Citroën C2 1.6 VTR, € 4.500, Tocha - Standvirtual

                                                  Comentário


                                                    o C2 de um colega era XI, mas havia Vs e cá está um deles.

                                                    Comentário


                                                      já agora, no SV está um saxo de 05/96, sendo que saíram nesse ano, este pode ter sido dos primeiros, pelo menos em portugal. matrícula GQ. ainda com o submotorizado 1.0.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                        Conheço um XN, se não estou em erro.



                                                        Olha que não...

                                                        Citroën C2 1.6 VTR, € 4.500, Tocha - Standvirtual
                                                        Eu nem fui ao SV a ver o mais antigo, o AB foi um dos 1º ´s C2 ´s mais antigos que me lembrei e é provavel que tenha visto mais antigo mas secalhar n reparei

                                                        Comentário


                                                          O Primera P11-144 cá de casa também deve ser dos primeiros é 6*-**-OC , Já vi pelo menos um P11 "modelo antigo" que era 5*-**OC.

                                                          Comentário


                                                            mas olha que em 2003 já hvia C2, talvez em meados do ano ou pouco depois...

                                                            Comentário


                                                              acabei de encontrar um Primera modelo antigo ao nosso que já saiu depois
                                                              Nissan Primera SPECIAL 2.0 TD - à venda Ligeiros Passageiros, Leiria - CustoJusto.pt

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X