Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a matricula mais antiga que viram num determinado modelo?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    renault megane break __-__-VQ

    Comentário


      Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
      renault megane break __-__-VQ
      Conheço uma Break com matricula VL

      Clio III com matricula xx-AS-xx

      Comentário


        Originalmente Colocado por pl0x Ver Post
        **-mv-**
        208 **-mt-**

        Comentário


          Vi ontem um Rover 45 (ou um MG equivalente) com matrícula XX-ML-XX, com data 11/11. Vou tentar tirar uma foto porque também eu não acreditei quando vi.

          Comentário


            Já o postei há uma meia dúzia de meses no hoje eu vi. é um mg(?) streetwise cinza com sensores de estacionamento. andava por braga e não é importado. deve ter ficado por 5000€.

            quanto ao 208, ainda só vi MV como sendo mais antigo. estes dias vi outro MV.

            Comentário


              Aston Martin Db9 - xx-xx-ZJ

              Mercedes 500SL (R129) - UD-xx-xx

              BMW 525i (E34) - QO-xx-xx

              Comentário


                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                Já o postei há uma meia dúzia de meses no hoje eu vi. é um mg(?) streetwise cinza com sensores de estacionamento. andava por braga e não é importado. deve ter ficado por 5000€.
                O que vi não era um Streetwise, era mesmo um 45 cinza. E na publicidade da matricula estava Carclasse. Amanhã se o carro estiver no mesmo lugar (já que eram locais privativos) ainda tiro um boneco.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Pl0x Ver Post
                  208 **-mt-**
                  confirmo, no início desta semana vi um, 80 ou 90-MT.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por flgomes Ver Post
                    O que vi não era um Streetwise, era mesmo um 45 cinza. E na publicidade da matricula estava Carclasse. Amanhã se o carro estiver no mesmo lugar (já que eram locais privativos) ainda tiro um boneco.
                    e não é que penso tê-lo visto no sábado de tarde em ribeirão? penso que era preto ou azul escuro... até fiquei com a ideia que seria um rover 75, só tinha a frente virada para a estrada. sei que era M qualquer coisa, deve ser mesmo ML. depois passei por lá à noite e, claro, já lá não estava.

                    Comentário


                      Clio 3 : ..AO.. Se não era AO era algo muito parecido.

                      Comentário


                        Esta semana em Lisboa vi estes:

                        Rover serie 200/400 (modelo R8) UL-**-**

                        BMW serie 3 (e36) OQ-**-**

                        ainda vi um Fiesta de 2008 **-GI-** esse cheguei a tirar foto, a ver se consigo po-la aqui.

                        Comentário


                          Hoje vi este, e lembrei-me deste tópico.



                          DE Março de 1990, pelo que, deve ter sido logo dos 1ªs a ser matriculado, e logo um 416 GTi.

                          Comentário


                            Deve ser entao o do post anterior ao teu.

                            Por aqui anda um corsa sedan de 85, JC.

                            Comentário


                              O meu avô ainda anda com uma Hiace com matricula RN-**-**

                              Comentário


                                Ontem descobri no custojusto um Citroën ZX Volcane (vermelho) com matricula XX-**-**. O mais antigo visto até agora.

                                Comentário


                                  Acabei de ver um Mitsubishi Outlander III **-NF-**, julgava que só tivessem surgido no inicio de 2013.

                                  Comentário


                                    ESte é o oposto do tópico, mas acho que devia partilhar aqui, um AX dos últimos.

                                    Comentário


                                      sim Metal, também são bem vindos casos opostos ao do tópico

                                      No mês passado vi:

                                      Honda Civic Coupé: **-**-DB
                                      BMW Compact: **-**-DV
                                      Peugeot 207: 9*-BL-**
                                      Subaru Vivo: 1*-**-BQ

                                      edit: nem por isso, acabei de ver um Seat Leon mk2 **-NV-** de 2013
                                      Editado pela última vez por squidward; 17 November 2014, 15:39.

                                      Comentário


                                        Corsa A TR - JB-xx-xx
                                        Peugeot 207 - xx-BF-xx
                                        Peugeot 206 - xx-xx-LM / xx-DH-xx
                                        Peugeot 205 - xx-xx-DL
                                        Peugeot 106 - xx-xx-BA / xx-xx-UZ
                                        Ford Fiesta (Mk4/5) - xx-xx-GF / xx-xx-TF
                                        Ford Fiesta (Mk6) - xx-xx-TA
                                        Editado pela última vez por DeathWish; 17 November 2014, 18:07.

                                        Comentário


                                          Hoje vi:

                                          **-PC-** Novo Hyundai i20
                                          9*-**-FS Opel Vectra B

                                          Comentário


                                            Tantos já vi e tantos me esqueci. Mas assim por alto:
                                            -Renault Megane II berlina xx-xx-UJ
                                            -Renault Megane II break xx-xx-VQ
                                            -VW Polo 9n1 xx-xx-SZ
                                            -Renault Clio IV xx-MR-xx
                                            -Citroën ZX XZ-xx-xx
                                            -Fiat Uno mk1 JA-46-xx (um dos carros que o meu pai teve)
                                            -Renault Twingo I xx-xx-CX
                                            -Peugeot 307 SW xx-xx-UO
                                            -Skoda Fabia I xx-xx-PQ
                                            -Toyota Aygo II xx-PC-xx

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                              Tantos já vi e tantos me esqueci. Mas assim por alto:
                                              -Renault Megane II berlina xx-xx-UJ
                                              -Renault Megane II break xx-xx-VQ
                                              -VW Polo 9n1 xx-xx-SZ
                                              -Renault Clio IV xx-MR-xx
                                              -Citroën ZX XZ-xx-xx
                                              -Fiat Uno mk1 JA-46-xx (um dos carros que o meu pai teve)
                                              -Renault Twingo I xx-xx-CX
                                              -Peugeot 307 SW xx-xx-UO
                                              -Skoda Fabia I xx-xx-PQ
                                              -Toyota Aygo II xx-PC-xx
                                              Ainda há bocado vi um **-OX-** num Laranja esquisito

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por flgomes Ver Post
                                                Vi ontem um Rover 45 (ou um MG equivalente) com matrícula XX-ML-XX, com data 11/11. Vou tentar tirar uma foto porque também eu não acreditei quando vi.
                                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                Já o postei há uma meia dúzia de meses no hoje eu vi. é um mg(?) streetwise cinza com sensores de estacionamento. andava por braga e não é importado. deve ter ficado por 5000€.
                                                Sempre é verdade esta situação da MG-Rover? Matriculou carros até bastante tarde?

                                                Comentário


                                                  Lancia Kappa SW de Fev/2001.

                                                  A produção acabou em 2000.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                    ESte é o oposto do tópico, mas acho que devia partilhar aqui, um AX dos últimos.
                                                    ontem vi um panda, matrícula UL. geralmente vêem-se de 90 até 95 e parece que a partir daí se eclipsaram. raro é ver um de 97 ou isso. também já vi um de 82, mas importado em 2004. penso que era o panda "34". na altura já havia a segunda geração, que saíra em 2003. por isso este UL foi dos últimos.

                                                    já agora, o meu cunhado ainda possui uma AX comercial de 96. quando saiu o saxo teve um a gasolina que foi dado para abate como perda total mas que eles já o viram a circular por várias vezes - pasme-se!, depois teve um acidente com o carro aos cerca de 6 meses e com o dinheiro do seguro comprou uma AX nova, isto em 96, mas 1 ano antes desse AX spot de cima. e pelos vistos, verifiquei agora, saíram os últimos em 98.


                                                    Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                    sim Metal, também são bem vindos casos opostos ao do tópico
                                                    vi há umas semanas algo diferente também, um alfa 33 importado em 200*, mas era de 84. nunca tinha visto um tão antigo. saíram os primeiros em 83, que eu consultei na altura em que o vi.

                                                    Comentário


                                                      Vi um Astra F XF-xx-xx.

                                                      Comentário


                                                        C220 de 2011 > xx-HM-xx vendida em 2012. Foi das ultimas produzidas e que estava esquecida num canto da mercedes aveiro...ninguem lhe tocava pq ja se vendia ha muito o novo modelo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                          Vi um Astra F XF-xx-xx.
                                                          Deve ter sido mesmo das primeiras unidades em Portugal.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                            Deve ter sido mesmo das primeiras unidades em Portugal.
                                                            Pois. Já tinha visto uns XR e XS, agora assim tão baixo não.

                                                            Comentário


                                                              Já alguém viu um 190 mais velho que NL-**-**?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X