Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram o carro e tiveram 1 acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
    Este tópico revela uma coisa clara que é a falta de respeito pela vida ( chamemos-lhe selvajaria como diz o CL)

    É claro que ng aqui aprova o comportamento criminoso destes jovens.

    Agora se alguém acha que eles mereciam a morte: que o diga claramente.

    Concordo plenamente contigo, e há aqui alguns comentários que são verdadeiramente espantosos e que na maioria dos casos só aqui aparecem porque as pessoas se escondem por trás de um teclado. Duvido que 90% dos que dizem que eles mereciam morrer tivessem a coragem de fazê-lo ao vivo.
    Eu concordo que vivemos uma época um bocado complicada, mas daí a achar que estas 4 pessoas mereceram morrer por causa do passado que tiveram é de uma completa falta de humanidade. Faz-se este tipo de comentários de ânimo leve, como se a vida de uma pessoa não valesse mesmo nada. Nunguém se lembra de questionar que tipo de passado estas pessoas tiveram, em que tipo de condições degradantes viveram a sua infância, o que foi que os levou a ter as atitudes que tiveram. Sim, porque normalmente tudo tem uma explicação. Eu sou dos que acredita que o ser humano é bom por natureza, e que há sempre factores que o fazem desviar para determinados tipos de comportamento. E eu acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade. Ficar indiferente à morte de 4 jovens de 16 anos (que podiam muito bem ser da nossa família) só demonstra o quanto os valores estão distorcidos na nossa sociedade. Justifica-se a morte por causa de bens materiais, como se a vida daqueles jovens (e das respectivas famílias) não valessem mais do que um simples carro.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
      Não é isso que está em causa. Se fossem pessoas de bem eu tinha pena mas 4 ladrões não tenho.
      Duas questões: és baptizado? Acreditas em Deus?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
        Este tópico revela uma coisa clara que é a falta de respeito pela vida ( chamemos-lhe selvajaria como diz o CL)

        É claro que ng aqui aprova o comportamento criminoso destes jovens.

        Agora se alguém acha que eles mereciam a morte: que o diga claramente.
        por mim, em vez de 4 bem que podiam ir 400, então da maneira que foi, sendo eles juízes e carrascos, até nem me importava muito de ficar sem o carro.
        se com esses 400 fossem outros tantos daqueles que fazem as leis de forma a que elas nunca se aplicarem a eles próprios, ia já empenhar-me num carro novo, para eles!

        tenho mais pena de um cão que dessa escumalha. isto assumindo que todos os que morreram, já eram doutores na " bela vida".
        antes de atirarem pedras, vão ver os 2ªs respostas minhas neste tópico.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
          Duas questões: és baptizado? Acreditas em Deus?
          Sim. Sim.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
            merecer não, mas se morreram o mal não vem ao mundo com isso, ate vem é o bem ao mundo




            vindo de ti é de esperar tudo, alguem que defende os ladrões quando eles roubam policias e tudo, creio que nem vale a pena iniciar a conversa contigo

            concordes ou não, andar em carros roubados é crime
            e não quero começar a discutir o tema contigo, porque senão o teu proximo post vai ser a dizer que a culpa é do gaijo que foi roubado, porque tinha 1 carro, e como tal devia ser punido

            O teu sentido de justiça cega tem tudo menos justiça

            Onde vivi havia um jovem que aos 18anos apesar de ser um puto porreiro teve problemas de más companhias e droga e foi preso 3anos por assalto com uma faca... este jovem cumpriu a pena, e hoje 15anos depois é casado tem 2 filhos, tem casa, e por acaso é um dos melhores profissionais na area da electricidade que conheço trabalho nao lhe falta.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por zombil Ver Post
              por mim, em vez de 4 bem que podiam ir 400, então da maneira que foi, sendo eles juízes e carrascos, até nem me importava muito de ficar sem o carro.
              se com esses 400 fossem outros tantos daqueles que fazem as leis de forma a que elas nunca se aplicarem a eles próprios, ia já empenhar-me num carro novo, para eles!

              tenho mais pena de um cão que dessa escumalha. isto assumindo que todos os que morreram, já eram doutores na " bela vida".
              antes de atirarem pedras, vão ver os 2ªs respostas minhas neste tópico.

              Sorte a tua de não ter nascido inserido num ambiente como aquelas pessoas nasceram. E azar o teu de não conseguir ver para além da tua própria realidade. Se houvesse um título de "justiceiro virtual do forum", por mim estavas eleito. Se realmente a tua visão da vida é limitada ao sentido que demonstras nestes comentários, então talvez tenhas menos direito a viver do que aquelas pessoas. Pensa nisso.
              Ou talvez um dia tenhas um deslize, por acidente ou por circusntâncias da vida, e consigas perceber que ninguém é perfeito. E nesse caso espero que ninguém te conceda uma segunda oportunidade. Talvez assim consigas alargar um bocado os horizontes.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                Concordo plenamente contigo, e há aqui alguns comentários que são verdadeiramente espantosos e que na maioria dos casos só aqui aparecem porque as pessoas se escondem por trás de um teclado. Duvido que 90% dos que dizem que eles mereciam morrer tivessem a coragem de fazê-lo ao vivo.

                eu não. já disse a colegas meus que o trabalho por eles feito, a troco de um prato de sopa, era caro. que se dependesse de mim, iam para a rua. o mais engraçado é que eles têm consciência plena do que eu disse, nada fazem para mudar, dado que o guito continua a pingar,e, nunca ficaram chateados comigo.

                Eu concordo que vivemos uma época um bocado complicada, mas daí a achar que estas 4 pessoas mereceram morrer por causa do passado que tiveram é de uma completa falta de humanidade. Faz-se este tipo de comentários de ânimo leve, como se a vida de uma pessoa não valesse mesmo nada. Nunguém se lembra de questionar que tipo de passado estas pessoas tiveram, em que tipo de condições degradantes viveram a sua infância, o que foi que os levou a ter as atitudes que tiveram. Sim, porque normalmente tudo tem uma explicação. Eu sou dos que acredita que o ser humano é bom por natureza, e que há sempre factores que o fazem desviar para determinados tipos de comportamento. E eu acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade. Ficar indiferente à morte de 4 jovens de 16 anos (que podiam muito bem ser da nossa família) só demonstra o quanto os valores estão distorcidos na nossa sociedade. Justifica-se a morte por causa de bens materiais, como se a vida daqueles jovens (e das respectivas famílias) não valessem mais do que um simples carro.
                de uma completa falta de humanidade. igualmente como a que eles demonstram para com o próximo.

                eu bem sei o passado que tive, nunca ninguém me viu fazer o que eles fazem.

                quantas 2ªs oportunidades já eram tido?

                o ser humano é mau por natureza.

                eu tento ser correcto para com toda a gente, mas desculpem se não tenho pachorra para gente que só se sabe desculpar e nada fazer.

                mais uma vez alerto para o que eu escrevo se basear no pressuposto de que eles eram realmente criminosos, criminosos de carreira. não só a estes que morreram, como a todos os outros que por aí vegetam.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                  Sorte a tua de não ter nascido inserido num ambiente como aquelas pessoas nasceram. E azar o teu de não conseguir ver para além da tua própria realidade. Se houvesse um título de "justiceiro virtual do forum", por mim estavas eleito. Se realmente a tua visão da vida é limitada ao sentido que demonstras nestes comentários, então talvez tenhas menos direito a viver do que aquelas pessoas. Pensa nisso.
                  Ou talvez um dia tenhas um deslize, por acidente ou por circusntâncias da vida, e consigas perceber que ninguém é perfeito. E nesse caso espero que ninguém te conceda uma segunda oportunidade. Talvez assim consigas alargar um bocado os horizontes.
                  não só estás equivocado, como redondamente errado.
                  para teres uma ideia, quase todos os meus amigos de infância, estão mortos.
                  ou por causa da droga ou por assuntos com ela relacionados.
                  um deslize não é uma carreira, como tenho vindo a dizer e a ressalvar, escapou-te essa parte
                  depois, estou farto de ajudar pessoas, desde colegas de escola dos meus filhos, como gente anónima. por exemplo, nunca deito roupa fora, deixo sempre a jeito para ser levada por quem precise, é escusado dizer que se me dirigir a alguém que eu saiba que precise, vai recusar e ficar ofendida.
                  dou sempre bens para as campanhas de angariação.
                  não ofereço boleias por que as pessoas têm medo. a quem conheço e sei que precisa de transporte, muitas vezes faço desvios jeitosos para os levar, em particular em dias de inverno chuvosos. etc, etc.

                  e tu? para alem de palavras politicamente correctas, se bem que acredito que sejam sentidas, que tens feito pelos outros?
                  Editado pela última vez por 0005; 16 November 2009, 14:55.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                    Concordo plenamente contigo, e há aqui alguns comentários que são verdadeiramente espantosos e que na maioria dos casos só aqui aparecem porque as pessoas se escondem por trás de um teclado. Duvido que 90% dos que dizem que eles mereciam morrer tivessem a coragem de fazê-lo ao vivo.
                    Eu concordo que vivemos uma época um bocado complicada, mas daí a achar que estas 4 pessoas mereceram morrer por causa do passado que tiveram é de uma completa falta de humanidade. Faz-se este tipo de comentários de ânimo leve, como se a vida de uma pessoa não valesse mesmo nada. Nunguém se lembra de questionar que tipo de passado estas pessoas tiveram, em que tipo de condições degradantes viveram a sua infância, o que foi que os levou a ter as atitudes que tiveram. Sim, porque normalmente tudo tem uma explicação. Eu sou dos que acredita que o ser humano é bom por natureza, e que há sempre factores que o fazem desviar para determinados tipos de comportamento. E eu acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade. Ficar indiferente à morte de 4 jovens de 16 anos (que podiam muito bem ser da nossa família) só demonstra o quanto os valores estão distorcidos na nossa sociedade. Justifica-se a morte por causa de bens materiais, como se a vida daqueles jovens (e das respectivas famílias) não valessem mais do que um simples carro.
                    Quando fores assaltado ferido e humilhado,ou mesmo matarem alguem que tu amas,quero-te ver a vir defender esses pobres coitados que tiveram azar na vida.Em parte é por causa de pieguinhas como tu que vivem num mundo cor de rosa que estamos como estamos.Já fizeste jardinagem? já ouviste falar de ervas daninhas? parece que não.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                      Sim. Sim.
                      É estranho. Tinha ideia que estes sentimentos de ódio ou indiferença pelo próximo só eram verificáveis em ateus.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                        Concordo plenamente contigo, e há aqui alguns comentários que são verdadeiramente espantosos e que na maioria dos casos só aqui aparecem porque as pessoas se escondem por trás de um teclado. Duvido que 90% dos que dizem que eles mereciam morrer tivessem a coragem de fazê-lo ao vivo.
                        Eu concordo que vivemos uma época um bocado complicada, mas daí a achar que estas 4 pessoas mereceram morrer por causa do passado que tiveram é de uma completa falta de humanidade. Faz-se este tipo de comentários de ânimo leve, como se a vida de uma pessoa não valesse mesmo nada. Nunguém se lembra de questionar que tipo de passado estas pessoas tiveram, em que tipo de condições degradantes viveram a sua infância, o que foi que os levou a ter as atitudes que tiveram. Sim, porque normalmente tudo tem uma explicação. Eu sou dos que acredita que o ser humano é bom por natureza, e que há sempre factores que o fazem desviar para determinados tipos de comportamento. E eu acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade. Ficar indiferente à morte de 4 jovens de 16 anos (que podiam muito bem ser da nossa família) só demonstra o quanto os valores estão distorcidos na nossa sociedade. Justifica-se a morte por causa de bens materiais, como se a vida daqueles jovens (e das respectivas famílias) não valessem mais do que um simples carro.
                        Não vi ninguém dizer que mereciam morrer, se bem que a mim não me faça qualquer diferença e o mundo até fica melhor assim!
                        De qualquer modo foi uma escolha deles; se não sabiam viver e morrem; paciência!

                        Não tinham 16 anos; tinham: 14, 16, 18 e 21!
                        Não é bem a mesma coisa.....

                        Quanto à segunda oportunidade, parece-me que já iam prai na décima oportunidade, e, sempre a piorar......

                        Vocês estão sempre a falar no valor do carro em relação à pessoas; esqueçam isso, até podiam ter roubado um parafuso e, ao irem a fugir, serem atropelado por um tractor agrícola; dá igual!
                        Tem a ver com o modo de vida deles e não com o carro em particular....

                        Se acreditas que o ser humano é bom por natureza é por que calhar até acreditas em deus.....
                        Olha, até o padre que traficava armas, disse que tinha armas para se defender de possíveis ladrões e, passa a vida a dizer "ao povo" para dar a outra face; já dá para ver a coerência dos "mensageiros" de deus....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                          não só estás equivocado, como redondamente errado.
                          para teres uma ideia, quase todos os meus amigos de infância, estão mortos.
                          ou por causa da droga ou por assuntos com ela relacionados.
                          um deslize não é uma carreira, como tenho vindo a dizer e a ressalvar, escapou-te essa parte
                          depois, estou farto de ajudar pessoas, desde colegas de escola dos meus filhos, como gente anónima. por exemplo, nunca deito roupa fora, deixo sempre a jeito para ser levada por quem precise, é escusado dizer que se me dirigir a alguém que eu saiba que precise, vai recusar e ficar ofendida.
                          dou sempre bens para as campanhas de angariação.
                          não ofereço boleias por que as pessoas têm medo. a quem conheço e sei que precisa de transporte, muitas vezes faço desvios jeitosos para os levar, em particular em dias de inverno chuvosos. etc, etc.

                          e tu? para alem de palavras politicamente correctas, se bem que acredito que sejam sentidas, que tens feito pelos outros?


                          Então faço-te uma pergunta, nem precisas responder directamente. Vamos imaginar um caso extremo, uma hipótese apenas. Imagina que nascias num ambiente pobre, que o teu pai era bêbado, a tua mãe prostituta, que eras espacando e violado quando eras miúdo, que crescias sem referencias familiares nenhumas, que não tinhas hipótese alguma de ir trabalhar e que aos 15 anos estavas entregue a ti próprio, sem dinheiro e com excesso de más companhias que te faziam entrar para o mundo do crime, com o agravante de teres sérios problemas psicológicos e sociais. Achas que aos 16 anos merecias uma segunda oportunidade ou achas que merecias morrer???

                          Não estou a dizer que seja o caso destas 4 pessoas, e provavelmente não será, mas como é possível vir para aqui tanta gente a dizer que estes jovens mereciam morrer sem conhecer minimamente a história de vida destas pessoas? Achas que isto não é falta de humanidade?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                            É estranho. Tinha ideia que estes sentimentos de ódio ou indiferença pelo próximo só eram verificáveis em ateus.
                            Como?!
                            Deves estar a brincar, só pode!!!!

                            Já viste mais ódio e indiferença do que nas pessoas religiosas, principalmente as mais fanáticas?!

                            Não brinques comigo, nem insultes as os ateus!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                              Como?!
                              Deves estar a brincar, só pode!!!!

                              Já viste mais ódio e indiferença do que nas pessoas religiosas, principalmente as mais fanáticas?!

                              Não brinques comigo, nem insultes as os ateus!
                              Muito provavelmente, trata-se de sarcasmo neoxic

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Muito provavelmente, trata-se de sarcasmo neoxic
                                Para o bem dele, espero bem que sim!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                  Quando fores assaltado ferido e humilhado,ou mesmo matarem alguem que tu amas,quero-te ver a vir defender esses pobres coitados que tiveram azar na vida.Em parte é por causa de pieguinhas como tu que vivem num mundo cor de rosa que estamos como estamos.Já fizeste jardinagem? já ouviste falar de ervas daninhas? parece que não.
                                  Não estou a defender ninguém, estou apenas a dizer que não mereciam morrer. Mereciam sim ser punidos ou então que a justiça funcionasse correctamente. Se eu sou "pieguinhas que vive num mundo cor de rosa", então deves ser o justiceiro macho latino da tua zona. Mas para ser sincero prefiro ser pieguinhas do que ter uma visão limitada como a tua. Cumprimentos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    Então faço-te uma pergunta, nem precisas responder directamente. Vamos imaginar um caso extremo, uma hipótese apenas. Imagina que nascias num ambiente pobre, que o teu pai era bêbado, a tua mãe prostituta, que eras espacando e violado quando eras miúdo, que crescias sem referencias familiares nenhumas, que não tinhas hipótese alguma de ir trabalhar e que aos 15 anos estavas entregue a ti próprio, sem dinheiro e com excesso de más companhias que te faziam entrar para o mundo do crime, com o agravante de teres sérios problemas psicológicos e sociais. Achas que aos 16 anos merecias uma segunda oportunidade ou achas que merecias morrer???

                                    Não estou a dizer que seja o caso destas 4 pessoas, e provavelmente não será, mas como é possível vir para aqui tanta gente a dizer que estes jovens mereciam morrer sem conhecer minimamente a história de vida destas pessoas? Achas que isto não é falta de humanidade?
                                    o meu era-o. só para teres uma ideia, eu tinha de dormir com uma pilha de latas vazias atrás da porta, de forma a ser acordado "atempadamente".
                                    a minha mãe é enfermeira, está na reforma, podes então ver de onde vem a minha preocupação em tentar ajudar que quer ser ajudado

                                    em relação ás 2ºs oportunidades, neste caso, quantas já teriam tido?

                                    agora garantidamente, prefiro que seja gente dessa a espetar os cornos no cimento que em cima de mim ou da minha família ou de alguém que cumpre com as suas obrigações.
                                    sabes, tenho 41 anos e desconto para a S.S. desde 1985.

                                    tenho 1 irmão com esquizo, com muito custo, parece que conseguimos controlar a situação, posso te dizer que dada a sua relutância em ser ajudado, foi levado no Land Rover da G.N.R para o hospital...

                                    os meus filhos têm-me custado muito dinheiro na sua educação, costumo dizer que são eles o meu carro novo, as minhas viagens ao brazil e afins, etc.

                                    e os deste caso, repito, foram juizes e carrascos em causa própria.
                                    nem eu os condenei, mas da maneira que foi, até aplaudo. mais uma vez, partindo dos pressupostos já referenciados
                                    Editado pela última vez por 0005; 16 November 2009, 15:14.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                      Quanto à segunda oportunidade, parece-me que já iam prai na décima oportunidade, e, sempre a piorar......

                                      Se acreditas que o ser humano é bom por natureza é por que calhar até acreditas em deus.....
                                      Olha, até o padre que traficava armas, disse que tinha armas para se defender de possíveis ladrões e, passa a vida a dizer "ao povo" para dar a outra face; já dá para ver a coerência dos "mensageiros" de deus....

                                      O meu comentário não tem absolutamente nada a ver com religião. Eu realmente acredito que a GRANDE MAIORIA das pessoas são boas por natureza e que há sempre alguns factores que acabam por fazer com que muitas delas se desviem do bom caminho. E nem sempre há oportunidade de escolha..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zombil Ver Post

                                        em relação ás 2ºs oportunidades, neste caso, quantas já teriam tido?

                                        agora garantidamente, prefiro que seja gente dessa a espetar os cornos no cimento que em cima de mim ou da minha família ou de alguém que cumpre com as suas obrigações.
                                        sabes, tenho 41 anos e desconto para a S.S. desde 1985.

                                        tenho 1 irmão com esquizo, com muito custo, parece que conseguimos controlar a situação, posso te dizer que dada a sua relutância em ser ajudado, foi levado no Land Rover da G.N.R para o hospital...

                                        os meus filhos têm-me custado muito dinheiro na sua educação, costumo dizer que são eles o meu carro novo, as minhas viagens ao brazil e afins, etc.

                                        e os deste caso, repito, foram juizes e carrascos em causa própria.
                                        nem eu os condenei, mas da maneira que foi, até aplaudo. mais uma vez, partindo dos pressupostos já referenciados
                                        É muito diferente dizer que é preferível serem eles a morrer do que nós do que dizer que eles mereciam morrer. Se eu estivesse numa situação em que fosse ameaçado, e que a minha vida dependesse da morte de quem me ameaçasse, eu diria o mesmo. E nesse caso seria justificável. Mas comentários como os que apareceram aqui a dizer "só tenho pena do carro" são de facto lamentáveis. Mas pronto, cada um tem a sua visão das coisas e não sou eu que vou mudar o mundo. Portanto fico por aqui. Só acho que se devia pensar melhor naquilo que se diz, porque não é impossível que um dia aconteça a nós ou alguém próximo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                          É muito diferente dizer que é preferível serem eles a morrer do que nós do que dizer que eles mereciam morrer. Se eu estivesse numa situação em que fosse ameaçado, e que a minha vida dependesse da morte de quem me ameaçasse, eu diria o mesmo. E nesse caso seria justificável. Mas comentários como os que apareceram aqui a dizer "só tenho pena do carro" são de facto lamentáveis. Mas pronto, cada um tem a sua visão das coisas e não sou eu que vou mudar o mundo. Portanto fico por aqui. Só acho que se devia pensar melhor naquilo que se diz, porque não é impossível que um dia aconteça a nós ou alguém próximo.
                                          compreendo-te e não te recrimino.
                                          dizer que merecem morrer, assim com tanta leveza, acho que ninguém diz. mas da forma que foi, azarito.
                                          não tenho pena do carro, terei sim pena do proprietário do carro. quanto a ele, não sei se já o pagou, e caso o não tenha pago, vai pagar e sem o gozar. quem o roubou, pensou nisso?

                                          e uma coisa que não me sai da cabeça. é que tanto eu como a minha família, podemos ser vitimas destes que andam sempre a apregoar que merecem mais uma oportunidade, que a vida não foi boa para com eles, como se fosse boa para toda a gente, a quem se oferece trabalho e não o querem.

                                          tive um gajo de raça negra a estagiar no meu trabalho. como gostei do trabalho, passei o gajo a contrato.
                                          no natal e na passagem de ano, a equipa é dividida, uns gozam a véspera de natal, outros a véspera de ano novo. o black resolveu que gozava os dois. e esta foi a cereja no topo do bolo. já há uns tempos que o gajo andava a falhar, toda a gente tentou ajudar, saber o que se passava,etc. o agradecimento dele foi entalar um colega na consoada e outro, eu, na passagem de ano. pelo que sei, está no bom caminho, para ele.

                                          depois, preocupo-me em tentar separar a carreira na má vida de um azar na vida. acho que já deixei isso claro, desde o inicio deste tópico.

                                          cada vez mais vejo as pessoas preocupadas com estes gajos do que com as verdadeiras vitimas.
                                          Editado pela última vez por 0005; 16 November 2009, 15:33.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                            E merecem morrer?
                                            Cheguei tarde, mas ainda tempo para expôr a minha opinião.

                                            Estes provavelmente não mereciam o fim que tiveram, "apenas" roubaram um carro, mas com a brincadeira, desapareceram 4 vidas, não os conheci, portanto até podia serem "bons" miúdos ou não, quem sabe se alguém se redimia, crescia e chegava a primeiro-ministro (do mal o menos, parece-me).


                                            Estive 1 mês numa casa de correcção, fazia de segurança, com desempenhos idênticos ao de um guarda prisional, mas "pior", eram "putos" dos 14 aos 21 anos, 80% eram pretos e desses 50% nem tinham nascido cá em Portugal, com a mania que eles é que sabiam e só conheciam um modo de vida, que é tirar a todo o custo o que é dos outros, independentemente do fim.

                                            Pois bem, quem tem pena destes melros, é porque não conhece a realidade, falamos de putos com mais de 30 processos criminais em cima, o último a lá entrar era um cigano com 16 anos, que já tinha estado lá, foi de licença para casa e tornou-se um bom rapaz, em apenas 1 semana cá fora, assaltou uma velha, um posto de gasolina e violou uma rapariga de 11 anos, portanto é tudo bons rapazes e se este merecia morrer, SIM e mais nem digo, senão estava aqui a tarde inteira...

                                            Comentário


                                              deleted

                                              Comentário


                                                Eu sei que sou burro,por isso gostava que algum ser iluminado,daqueles que irradiam compaixão às toneladas por tudo o que é entidades maléficas e que sem saberem espalham o terror e o mal através dos demónios que se apoderaram dos seus espiritos,me explicasse porque não mostram tanto empenho em defender as vitimas que tiveram o azar de cruzarem com eles? esses não contam? que se lixem? nasceram para levar e calar? Realmente devo ser mesmo um asno.

                                                Comentário


                                                  editado..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                                    É estranho. Tinha ideia que estes sentimentos de ódio ou indiferença pelo próximo só eram verificáveis em ateus.
                                                    Então lê os meus posts mais antigos em vários tópicos e vês se eu sou mesmo assim. Só não suporto quem tenta lixar a vida aos outros. Se te roubassem o carro não tinhas pena deles, posso apostar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post

                                                      Estive 1 mês numa casa de correcção, fazia de segurança, com desempenhos idênticos ao de um guarda prisional, mas "pior", eram "putos" dos 14 aos 21 anos, 80% eram pretos e desses 50% nem tinham nascido cá em Portugal, com a mania que eles é que sabiam e só conheciam um modo de vida, que é tirar a todo o custo o que é dos outros, independentemente do fim.

                                                      Pois bem, quem tem pena destes melros, é porque não conhece a realidade, falamos de putos com mais de 30 processos criminais em cima, o último a lá entrar era um cigano com 16 anos, que já tinha estado lá, foi de licença para casa e tornou-se um bom rapaz, em apenas 1 semana cá fora, assaltou uma velha, um posto de gasolina e violou uma rapariga de 11 anos, portanto é tudo bons rapazes e se este merecia morrer, SIM e mais nem digo, senão estava aqui a tarde inteira...
                                                      Era interessante ouvir/ler algumas "estórias" desse período em que estiveste na Casa de Correcção.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                        Era interessante ouvir/ler algumas "estórias" desse período em que estiveste na Casa de Correcção.
                                                        São mesmo histórias , os processos estavam lá, as idas aos tribunais também, as transferências para custóias também (após sentença).

                                                        São uns meninos lá dentro, sozinhos parecem miúdos de 5 aninhos, cá fora só conhecem uma coisa, é que os meninos desconhecem o que é viver em sociedade e desconhecem o verdadeiro perigo...

                                                        Comentário


                                                          http://forum.autohoje.com/off-topic/...-centimos.html

                                                          Vejam este tópico. Acho inadmissível defender esta gente...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                            Com certeza, há aqui comentários de quem conhece a fibra desta gente e outros que ouvem falar... Eu lamento que haja gente que escolha um tipo de vida que não é bom nem para eles, nem para os outros. Lamento que muitos, não sei se é o caso, não aproveitem as oportunidades que têm para se endireitarem. Lamento a perda do carro, que se calhar foi comprado com muito sacrifício e fazia muita falta ao proprietário para poder levar uma vida digna. Lamento o sofrimento das vítimas. As vítimas, aquelas que não tinham opção. Porque quem escolhe uma vida em que prejudicam a dos outros, não para comer, mas para fazer e ter o mesmo ou mais que os que se esforçam e são bons cidadãos, recorrendo à violência, à humilhação, a tudo quanto se possa imaginar de gratuito e próprio de selvagens... não me sinto feliz porque é triste que o mundo seja como é, mas penso: "Um dia talvez passasse um mau bocado devido a este bando de parasitas. Talvez até me marcassem para o resto da vida. Assim já não."
                                                            Bingo!

                                                            Comentário


                                                              Eu custa-me a entender como apelidam de "bons miúdos" ou "coitadinhos, desculpem-nos" a gente que rouba automóveis...

                                                              Aqui há uns anos, 12 para ser mais preciso...tinha eu um Corsa A GT, deixei-o estacionado à porta de casa pela meia-noite vindo de casa da namorada como de costume.

                                                              Infelizmente essa noite não foi como as outras! A meio da noite acordam a casa da PSP que o meu carro, estacionado há 4 miseras horas, "andou" a fazer roubos, a evadir-se à policia inclusive quase matando um...e acabou, na perseguição, enfaixado sem arranjo num poste à entrada da A5 em Carnaxide.

                                                              Os 4 putos que lá iam conseguiram fugir apesar de ser visível sangue. Tive só pena que o carro não fosse mais inseguro...é que escusavam de ter continuado provavelmente a ser "bons miúdos"

                                                              PS: Os coitadinhos seguiram a sua vida...já os meus pais (nem falo de mim pois era estudante) passaram a ir de autocarro e comboio trabalhar pois o único carro a esforço...foi-se.

                                                              Pois é...coitadinhos dos rapazes desfavorecidos. Vamos bem, vamos. Ahh, e maus dos policias que disparam ou tentem fazer algo aos coitadinhos...
                                                              Editado pela última vez por Nightlord; 16 November 2009, 17:50.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X