Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubaram o carro e tiveram 1 acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
    É estranho. Tinha ideia que estes sentimentos de ódio ou indiferença pelo próximo só eram verificáveis em ateus.


    Que post mais infeliz Que ideia mais errada do que é o ateísmo. (será sarcasmo?)

    Quanto ao assunto principal: tenham juízo, a pena de morte é demasiado pesada para o crime de roubo. Ainda por cima, provavelmente alguns daqueles menores nem sequer estiveram envolvidos no roubo...
    Editado pela última vez por eu; 16 November 2009, 18:04.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
      Eu custa-me a entender como apelidam de "bons miúdos" ou "coitadinhos, desculpem-nos" a gente que rouba automóveis...

      Acho que ninguém disse que eles eram boa gente nem coitadinhos. O que está aqui em causa é que mesmo tendo em conta as pessoas que são, será certo dizer que mereciam morrer e que não se deve ter pena nenhuma de 4 pessoas que nem sequer chegaram aos 20 anos?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
        São mesmo histórias , os processos estavam lá, as idas aos tribunais também, as transferências para custóias também (após sentença).

        São uns meninos lá dentro, sozinhos parecem miúdos de 5 aninhos, cá fora só conhecem uma coisa, é que os meninos desconhecem o que é viver em sociedade e desconhecem o verdadeiro perigo...
        Exactamente, o problema é mesmo esse...
        Como eles chegaram a isso, não sei, o que sei é que para esses, não há muitas maneiras de mudar... a morte é apenas uma....

        Compreendo que algumas pessoas achem estranho que o valor da vida, dessa "gente" seja desvalorizado, mas é exactamente esse o valor que eles dão à vida deles e dos dos outros!
        Eles não tem qualquer problema em colocar diariamente a vida de "inocentes" em perigo, seja com manobras perigosas com carros roubados, seja com assaltos, etc, etc....
        Esqueçam lá esse mundo perfeito; isso não existe....

        Comentário


          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
          Exactamente, o problema é mesmo esse...
          Como eles chegaram a isso, não sei, o que sei é que para esses, não há muitas maneiras de mudar... a morte é apenas uma....

          Compreendo que algumas pessoas achem estranho que o valor da vida, dessa "gente" seja desvalorizado, mas é exactamente esse o valor que eles dão à vida deles e dos dos outros!
          Eles não tem qualquer problema em colocar diariamente a vida de "inocentes" em perigo, seja com manobras perigosas com carros roubados, seja com assaltos, etc, etc....
          Esqueçam lá esse mundo perfeito; isso não existe....

          Então para ser coerente, e para ficar bem claro, serias a favor da pena morte para qualquer tipo de crime violento, certo? Sim, porque quem defende que eles não fazem falta nenhuma tem de ter pelo menos alguma coerência.
          Neste caso concreto, quatro indivíduos que roubam um carro se fossem apanhados deviam ser condenados à morte. É isso?
          É que dizer "mereceram morrer" é exactamente o mesmo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
            Acho que ninguém disse que eles eram boa gente nem coitadinhos. O que está aqui em causa é que mesmo tendo em conta as pessoas que são, será certo dizer que mereciam morrer e que não se deve ter pena nenhuma de 4 pessoas que nem sequer chegaram aos 20 anos?
            Sinceramente (e mais uma vez), não vi ninguém aqui a dizer que eles mereciam morrer, o que é certo é que morreram e eu (como outros users), não lamento nada!

            É um pouco diferente...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Porco Ver Post
              Acho que ninguém disse que eles eram boa gente nem coitadinhos. O que está aqui em causa é que mesmo tendo em conta as pessoas que são, será certo dizer que mereciam morrer e que não se deve ter pena nenhuma de 4 pessoas que nem sequer chegaram aos 20 anos?
              Acho que a idade nada tem a ver para o caso...teria igualmente pena tendo 14, 20, 30 ou 50 anos. Classificar por idades também não faz sentido.

              Quem sou eu para dizer se merecem ou não morrer. Agora se fiquei com pena que tenham morrido precisamente nesta situação? Não, não tenho...

              Não estou a condená-los nem fui eu que os matei. Mas desculpa, mas pena é coisa que não posso ter por seres abjectos assim.

              Eles próprios dão esse valor à vida e aos outros...até mesmo ao trabalho dos outros -> pelo menos para mim carros não caiem do céu!

              Sendo assim apenas posso dar-lhes o meu maior desprezo. Roubar e prejudicar outros...não é querer ser ajudado.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                Então para ser coerente, e para ficar bem claro, serias a favor da pena morte para qualquer tipo de crime violento, certo? Sim, porque quem defende que eles não fazem falta nenhuma tem de ter pelo menos alguma coerência.
                Neste caso concreto, quatro indivíduos que roubam um carro se fossem apanhados deviam ser condenados à morte. É isso?
                É que dizer "mereceram morrer" é exactamente o mesmo.
                Não!
                Não sou a favor da pena de morte, mas se eles morrem vitimas da sua "actividade profissional" ou forem abatidos pelas forças de segurança (que já deveriam ter mais liberdade de acção, principalmente, podendo ter uma reacção mais musculada, com este tipo de "gente"), até durmo melhor!

                Eu, só não digo que mereceram morrer, porque não conheço bem o caso, porque se se comprovar o seu "cadastro", serei o primeiro a dizer que mereceram morrer!!!
                Disso não tenhas duvidas; quando chega ao ponto de matar ou morrer, não posso estar com hipocrisias!!
                Por ex., se apanho aqui um gajo a gamar dentro de casa e, ou controlo a situação e o "artista" colabora, ou então podes crer, que não vou ter pena nenhuma de o pôr a dormir para sempre... até porque, ele provavelmente pensará o mesmo; a diferença é que eu não invadi a liberdade de ninguém....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                  Sinceramente (e mais uma vez), não vi ninguém aqui a dizer que eles mereciam morrer, o que é certo é que morreram e eu (como outros users), não lamento nada!

                  É um pouco diferente...
                  Precisamente!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                    Eu custa-me a entender como apelidam de "bons miúdos" ou "coitadinhos, desculpem-nos" a gente que rouba automóveis...

                    Aqui há uns anos, 12 para ser mais preciso...tinha eu um Corsa A GT, deixei-o estacionado à porta de casa pela meia-noite vindo de casa da namorada como de costume.

                    Infelizmente essa noite não foi como as outras! A meio da noite acordam a casa da PSP que o meu carro, estacionado há 4 miseras horas, "andou" a fazer roubos, a evadir-se à policia inclusive quase matando um...e acabou, na perseguição, enfaixado sem arranjo num poste à entrada da A5 em Carnaxide.

                    Os 4 putos que lá iam conseguiram fugir apesar de ser visível sangue. Tive só pena que o carro não fosse mais inseguro...é que escusavam de ter continuado provavelmente a ser "bons miúdos"

                    PS: Os coitadinhos seguiram a sua vida...já os meus pais (nem falo de mim pois era estudante) passaram a ir de autocarro e comboio trabalhar pois o único carro a esforço...foi-se.

                    Pois é...coitadinhos dos rapazes desfavorecidos. Vamos bem, vamos. Ahh, e maus dos policias que disparam ou tentem fazer algo aos coitadinhos...
                    Pois mas há quem os defenda. Sinceramente...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                      Com certeza, há aqui comentários de quem conhece a fibra desta gente e outros que ouvem falar... Eu lamento que haja gente que escolha um tipo de vida que não é bom nem para eles, nem para os outros. Lamento que muitos, não sei se é o caso, não aproveitem as oportunidades que têm para se endireitarem. Lamento a perda do carro, que se calhar foi comprado com muito sacrifício e fazia muita falta ao proprietário para poder levar uma vida digna. Lamento o sofrimento das vítimas. As vítimas, aquelas que não tinham opção. Porque quem escolhe uma vida em que prejudicam a dos outros, não para comer, mas para fazer e ter o mesmo ou mais que os que se esforçam e são bons cidadãos, recorrendo à violência, à humilhação, a tudo quanto se possa imaginar de gratuito e próprio de selvagens... não me sinto feliz porque é triste que o mundo seja como é, mas penso: "Um dia talvez passasse um mau bocado devido a este bando de parasitas. Talvez até me marcassem para o resto da vida. Assim já não."
                      Como já disseram, bingo..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por eu Ver Post


                        Que post mais infeliz Que ideia mais errada do que é o ateísmo. (será sarcasmo?)

                        Quanto ao assunto principal: tenham juízo, a pena de morte é demasiado pesada para o crime de roubo. Ainda por cima, provavelmente alguns daqueles menores nem sequer estiveram envolvidos no roubo...
                        Sinceramente, também não percebi.....

                        Quanto à "pena de morte", foram eles que se "executaram".....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                          Sinceramente, também não percebi.....

                          Quanto à "pena de morte", foram eles que se "executaram".....
                          o mais certo foi a consciência lhes ter começado a pesar...
                          entre eles julgaram-se e executaram a sentença.

                          que porreiro que era esta situação ter algo de positivo, o resto dos colegas de profissão, entenderem isto como um aviso, pedirem demissão e partirem para outro tipo de vida.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                            o mais certo foi a consciência lhes ter começado a pesar...
                            entre eles julgaram-se e executaram a sentença.

                            que porreiro que era esta situação ter algo de positivo, o resto dos colegas de profissão, entenderem isto como um aviso, pedirem demissão e partirem para outro tipo de vida.
                            Duvido que eles conhecessem sequer, essa palavra.....

                            Espero bem que sim; para o bem deles e nosso!
                            Editado pela última vez por ASAS; 16 November 2009, 18:49.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                              Não!
                              Não sou a favor da pena de morte, mas se eles morrem vitimas da sua "actividade profissional" ou forem abatidos pelas forças de segurança (que já deveriam ter mais liberdade de acção, principalmente, podendo ter uma reacção mais musculada, com este tipo de "gente"), até durmo melhor!

                              Eu, só não digo que mereceram morrer, porque não conheço bem o caso, porque se se comprovar o seu "cadastro", serei o primeiro a dizer que mereceram morrer!!!
                              Disso não tenhas duvidas; quando chega ao ponto de matar ou morrer, não posso estar com hipocrisias!!
                              Por ex., se apanho aqui um gajo a gamar dentro de casa e, ou controlo a situação e o "artista" colabora, ou então podes crer, que não vou ter pena nenhuma de o pôr a dormir para sempre... até porque, ele provavelmente pensará o mesmo; a diferença é que eu não invadi a liberdade de ninguém....

                              É claro que nesse caso é perfeitamente aceitável e não se deve condenar ninguém por matar alguém que está a colocar em risco a vida de pessoas inocentes. Que fique bem claro que não estou a defender ninguém, acho que a medida justa e mais sensata neste caso seria meter este tipo de gente a trabalhar para os outros durante muitos anos, a aprender a dar algum valor ao trabalho e talvez corrigí-los para quando saíssem. Mas também acho que não seria capaz de desejar a morte a ninguém, ainda que tivesse sido roubado. E custa-me um bocado a entender alguns comentários radicais que aparecem por aqui (não o teu).

                              Comentário


                                Ora vamos lá esclarecer um coisa:

                                Aqui ninguém (penso eu) defende o facto de eles serem criminosos.
                                Aqui lamenta-se a morte de 4 pessoas.
                                Na minha opinião a vida humana é superior a qualquer bem material.

                                Mas compreendo quem pensa diferente apesar de não concordar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  Sorte a tua de não ter nascido inserido num ambiente como aquelas pessoas nasceram. E azar o teu de não conseguir ver para além da tua própria realidade. Se houvesse um título de "justiceiro virtual do forum", por mim estavas eleito. Se realmente a tua visão da vida é limitada ao sentido que demonstras nestes comentários, então talvez tenhas menos direito a viver do que aquelas pessoas. Pensa nisso.
                                  Ou talvez um dia tenhas um deslize, por acidente ou por circusntâncias da vida, e consigas perceber que ninguém é perfeito. E nesse caso espero que ninguém te conceda uma segunda oportunidade. Talvez assim consigas alargar um bocado os horizontes.
                                  2 oportunidade é quando ficam referenciados e nunca mais fazem nada de mal, se ja estavam referenciados e continuavam na ma vida, não pode ser a 2 oportunidade
                                  muitos deles secalhar ate nasceram em familias que tem mais dinheiro que a minha e a tua juntas, muitos apesar de terem nascido em sitios maus não quiseram o bem

                                  eu cresci na zona da graça, a volta temos alfama, mouraria, tinhamos o intendente, curraleira, e nunca sequer meti um cigarro a boca, e a minha volta tinha droga e *****


                                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                  Eu sei que sou burro,por isso gostava que algum ser iluminado,daqueles que irradiam compaixão às toneladas por tudo o que é entidades maléficas e que sem saberem espalham o terror e o mal através dos demónios que se apoderaram dos seus espiritos,me explicasse porque não mostram tanto empenho em defender as vitimas que tiveram o azar de cruzarem com eles? esses não contam? que se lixem? nasceram para levar e calar? Realmente devo ser mesmo um asno.
                                  os coitadinhos são os meninos que não querem trabalhar, preferem ganhar muito mais dinheiro em roubos que trabalhar, o trabalho tem horarios a cumprir e cansa, assim ganham mais e tem o horario que quiserem

                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  Acho que ninguém disse que eles eram boa gente nem coitadinhos. O que está aqui em causa é que mesmo tendo em conta as pessoas que são, será certo dizer que mereciam morrer e que não se deve ter pena nenhuma de 4 pessoas que nem sequer chegaram aos 20 anos?
                                  senão chegaram aos 20 anos foi porque se puseram mesmo a jeito para não chegarem

                                  Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                  Então para ser coerente, e para ficar bem claro, serias a favor da pena morte para qualquer tipo de crime violento, certo? Sim, porque quem defende que eles não fazem falta nenhuma tem de ter pelo menos alguma coerência.
                                  Neste caso concreto, quatro indivíduos que roubam um carro se fossem apanhados deviam ser condenados à morte. É isso?
                                  É que dizer "mereceram morrer" é exactamente o mesmo.

                                  eu violação e outros crimes do tipo acho que devia haver pena de morte

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                    É claro que nesse caso é perfeitamente aceitável e não se deve condenar ninguém por matar alguém que está a colocar em risco a vida de pessoas inocentes. Que fique bem claro que não estou a defender ninguém, acho que a medida justa e mais sensata neste caso seria meter este tipo de gente a trabalhar para os outros durante muitos anos, a aprender a dar algum valor ao trabalho e talvez corrigí-los para quando saíssem. Mas também acho que não seria capaz de desejar a morte a ninguém, ainda que tivesse sido roubado. E custa-me um bocado a entender alguns comentários radicais que aparecem por aqui (não o teu).

                                    o trabalho cansa, tem horarios a cumprir, logo ficam com menos liberdade, tem de se levantar cedo e muitas vezes só da o ordenado minimo

                                    roubar não cansa tanto, não tem horarios e com sorte em 5 minutos fazem mais que o ordenado minimo
                                    Editado pela última vez por BrunoDias; 16 November 2009, 19:04.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                      É claro que nesse caso é perfeitamente aceitável e não se deve condenar ninguém por matar alguém que está a colocar em risco a vida de pessoas inocentes. Que fique bem claro que não estou a defender ninguém, acho que a medida justa e mais sensata neste caso seria meter este tipo de gente a trabalhar para os outros durante muitos anos, a aprender a dar algum valor ao trabalho e talvez corrigí-los para quando saíssem. Mas também acho que não seria capaz de desejar a morte a ninguém, ainda que tivesse sido roubado. E custa-me um bocado a entender alguns comentários radicais que aparecem por aqui (não o teu).
                                      Isso também é o que eu defendo, mas quando eles passam a linha de "tanto-faz", "matar ou morrer"; não estou a ver muitas soluções....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                        Ora vamos lá esclarecer um coisa:

                                        Aqui ninguém (penso eu) defende o facto de eles serem criminosos.
                                        Aqui lamenta-se a morte de 4 pessoas.
                                        Na minha opinião a vida humana é superior a qualquer bem material.

                                        Mas compreendo quem pensa diferente apesar de não concordar.
                                        Quando não se dá valor à própria vida, nem à dos outros, facilmente qualquer bem material, valerá mais!
                                        É exactamente assim que essa "escumalha" pensa, por isso.....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                          Quando não se dá valor à própria vida, nem à dos outros, facilmente qualquer bem material, valerá mais!
                                          É exactamente assim que essa "escumalha" pensa, por isso.....
                                          Mas eu não sou como eles, logo não penso como eles.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por vsfce Ver Post
                                            Mas eu não sou como eles, logo não penso como eles.
                                            nem tu nem ninguém no seu perfeito juízo.
                                            pode-se dizer que morrem com o próprio veneno. se eu para eles não tenho valor, é de algum modo legitimo que eles para mim também o não tenham. é um pensamento pouco correcto, mas...

                                            Comentário


                                              Só se pode ajudar quem realmente quer ser ajudado, a propria pessoa tem de ter força de vontade, por esse motivo sou contra subsidios, mas sim politicas de integração em que as pessoas demonstrem que querem ter um futuro, com um emprego e vida correcta e ajudá-los à medida que demonstram vontade de aprender uma profissão, ai sim apoia-los.

                                              O problema em Portugal e que dão os subsidios todos, a pessoas que não merecem e que acumulam os subsidios com a venda de droga e outros negocios.

                                              Mas esse falhanço da politica de subsidios é fruto de quem legisla não sair do seu gabinete, e as assistentes sociais no "terreno" não terem meios para visitar estas familias a não ser de longe, e depois fazerem o menos possivel.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post


                                                Que post mais infeliz Que ideia mais errada do que é o ateísmo. (será sarcasmo?)
                                                Em primeiro lugar, eu não queria criticar o ateísmo. O que eu crítico são católicos ( neste caso baptizado e crente em Deus) dizerem que não tem pena de ver esses 3 jovens mortos.

                                                Todo o católico, baptizado, que casou pela igreja ou que é padrinho de alguém (só para exemplificar), que aqui postou alguma afirmação de regozijo está, sem sombra de dúvida absolutamente nenhuma, a pecar e a ir contra os princípios da sua religião.

                                                Já no caso de alguém não crente, acho completamente normal não ter esse tipo de sensibilidade. Um ateu é livre de ter os sentimentos que quiser ( odiar ou amar) pouco importa. Daí eu dar o exemplo dos ateus.

                                                Escusam dizer-me que cada um acredita num Deus especial ou diferente. Fui bem claro e específico qd perguntei se era baptizado. Aqui falo dos católicos q são mais de 90% dos Portugueses (incluindo os foristas que foram à pia do baptismo).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zombil Ver Post
                                                  nem tu nem ninguém no seu perfeito juízo.
                                                  pode-se dizer que morrem com o próprio veneno. se eu para eles não tenho valor, é de algum modo legitimo que eles para mim também o não tenham. é um pensamento pouco correcto, mas...

                                                  Este assunto dava para uma discussão que nunca mais acabava e ficávamos aqui eternamente sem chegar a uma conclusão consensual. Também se pode dizer, por exemplo, que quem vai a 180km/h ou 200Km/h numa A.E está a colocar em risco a vida de outras pessoas. No entanto temos tendência em "amezinar" o grau de culpa de alguém que provoca um acidente de trânsito fatal por culpa própria ou negligência. Então se calhar quem conduz agressivamente merece o mesmo tipo de desprezo pela vida do que os jovens em causa, afinal está conscientemente a colocar a vida de outros em perigo... e destes há muitos.. aqui no foum não devem faltar.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                    Este assunto dava para uma discussão que nunca mais acabava e ficávamos aqui eternamente sem chegar a uma conclusão consensual. Também se pode dizer, por exemplo, que quem vai a 180km/h ou 200Km/h numa A.E está a colocar em risco a vida de outras pessoas. No entanto temos tendência em "amezinar" o grau de culpa de alguém que provoca um acidente de trânsito fatal por culpa própria ou negligência. Então se calhar quem conduz agressivamente merece o mesmo tipo de desprezo do que os jovens em causa, afinal está conscientemente a colocar a vida de outros em perigo... e destes há muitos.. aqui no foum não devem faltar.
                                                    É?

                                                    Se eu for numa AE a 120 e passar um gajo por mim a 200 eu sigo o meu caminho descansado. Mas se for na rua e me apontarem uma arma pra me assaltar se calhar já não fico tão bem. Estarei errado? Serei diferente dos outros?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                      ...

                                                      aparentemente gostas do estado como anda a vida, só mortes assassinatos, roubos, existem sitios onde nem se pode sair a rua, a policia é recebida aos tiros em certos sitios

                                                      eu não gosto destes cenarios, no teu entender ando com os valores trocados

                                                      se fosses o dono do carro, se tivesses a lutar para o pagar e depois quando chegas não ves o carro, talvez os valores voltem ao sitio
                                                      Não, não gosto das coisas como estão. Mas não é por isso que desejo a morte de 4 jovens.
                                                      E se queres saber, se o carro fosse meu, que se f#desse o carro. Carros há muitos, mas as vidas são únicas.

                                                      O que não percebo é o que é que isto tem a ver com a falta de segurança.

                                                      Mas OK este forum é profícuo na intolerância, portanto este tipo de reacções não é novidade, nem nada que não estivesse à espera.
                                                      Editado pela última vez por Two; 16 November 2009, 20:44.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                        É?

                                                        Se eu for numa AE a 120 e passar um gajo por mim a 200 eu sigo o meu caminho descansado. Mas se for na rua e me apontarem uma arma pra me assaltar se calhar já não fico tão bem. Estarei errado? Serei diferente dos outros?
                                                        A questão não é essa. Se o gajo que vai a 200 causar um acidente e morrer ou matar outras pessoas pelo caminho, também vais dizer "não tenho pena nenhuma deste gajo, estas pessoas que andam a 200 não fazem aqui falta" ? É tudo uma questão de coerência. E faço-te a pergunta: Seria ele mais ou menos criminoso do que os 4 jovens em causa?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                                          Não, não gosto das coisas como estão. Mas não é por isso que desejo a morte de 4 jovens.
                                                          E se queres saber, se o carro fosse meu, que se f#desse o carro. Carros há muitos, mas as vidas são únicas.

                                                          O que não percebo é o que é que isto tem a ver com a falta de segurança.

                                                          Mas OK este forum é profícuo na inotlerância, portanto este tipo de reacções não é novidade, nem nda que não estivesse à espera.
                                                          Não acredito nisso. Sinceramente.

                                                          Se me roubassem o meu carro e se matassem dentro dele eu dizia como o caro Bruno Aleixo: "A mim que me importa".

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Porco Ver Post
                                                            A questão não é essa. Se o gajo que vai a 200 causar um acidente e morrer ou matar outras pessoas pelo caminho, também vais dizer "não tenho pena nenhuma deste gajo, estas pessoas que andam a 200 não fazem aqui falta" ? É tudo uma questão de coerência.
                                                            Mas andar a 200 não é tão grave como roubar um carro.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                              Mas andar a 200 não é tão grave como roubar um carro.

                                                              Se tiveres um acidente por andar a 200 e matares alguém, é BEM mais grave. Em Portugal talvez nem vás preso, fica por isso mesmo. Mas é muito pior matar alguém, ainda que por negligência, do que roubar um carro. Ou achas que não?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X