Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Templo do Tuning Decente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
    Mostra bem o nivel baixo de preparação de carros do nosso pais.
    O tuning é uma brincadeira cara e incompreendida... Daí se ver pouco material com qualidade em Portugal...

    Comentário


      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      Mostra bem o nivel baixo de preparação de carros do nosso pais.




      Lá está, a beleza está nos olhos de quem vê. Só andava nisto se me pagassem, para mim ficava bem no outro topico.

      Também tenho a tua opinião em relação às preparações em PT, mas felizmente têm começado a aparecer coisas interessantes, cada vez mais. Isto na minha humilde opinião, claro.

      Quando ao "Onda" sem dúvida que merecia estar no tópico ao lado

      Comentário




        Comentário


          A malta aqui confunde "Tuning Decente" com "Fotografias cheias de efeitos que até faziam uma poia ter excelente aspecto".

          Não vi ainda uma única foto ao natural, é tudo filtros de imagem, overlays, blurs, backgrounds a preto e branco...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
            A malta aqui confunde "Tuning Decente" com "Fotografias cheias de efeitos que até faziam uma poia ter excelente aspecto".

            Não vi ainda uma única foto ao natural, é tudo filtros de imagem, overlays, blurs, backgrounds a preto e branco...
            nem todas as fotos que aqui estão têm tratamento. E não sou da opinião que por uma foto ter tratamento e/ou por ter sido BEM tirada com uma máquina e fotógrafo bom, que o carro não pareça o que é. As jantes, forma da carroçaria e dos apêndices caso existam são os mesmos, a cor é que pode não corresponder ao real.

            Comentário


              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              Mostra bem o nivel baixo de preparação de carros do nosso pais.




              Lá está, a beleza está nos olhos de quem vê. Só andava nisto se me pagassem, para mim ficava bem no outro topico.

              é um chop... para alem do mais, nao é um bom exemplo... ja a fornada de fotos colocadas antes, nao há que nao fique bem...

              dinheiro nao é sinonimo de bom gosto, mas nessa dita fornada, é!

              Comentário


                esse Evo é do quê?
                Pikes Peak?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                  O tuning é uma brincadeira cara e incompreendida... Daí se ver pouco material com qualidade em Portugal...
                  Eu acho que é mais exagero que outra coisa o problema de muito tuning que por ai anda. Modificar o carro torna se um hobby e como tal não se pode parar e acaba-se por pôr sempre uns pozinhos a mais.
                  É raro o gajo de tuning que chega um dia e diz que acabou que não muda mais nada, tem sempre mais um mini projecto para o carro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rc Ver Post
                    esse Evo é do quê?
                    Pikes Peak?
                    Time Attack.

                    Comentário


                      esse MEvo é tão xuning como muitos os que estão nas outras galerias.
                      Gostos não se discutem, o que seria do Mundo se todos gostassemos de amarelo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                        esse MEvo é tão xuning como muitos os que estão nas outras galerias.
                        Gostos não se discutem, o que seria do Mundo se todos gostassemos de amarelo
                        Aquilo é para competição...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                          Aquilo é para competição...

                          se é para competição, não é tuning, é uma preparação

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por zeCmax Ver Post
                            se é para competição, não é tuning, é uma preparação
                            Exactamente, não devia estar aqui.

                            Comentário


                              Comentário


                                "isso é xuning do puro, este BMW está no topico errado! sacrificou-se o conforto e mais nao sei o que e tal..."

                                LOL hao-de aparecer respostas destas...

                                que belo este BMW!

                                Comentário


                                  O pára-choques frontal do S1 é o do Pack M com uma saia certo?

                                  Discos perfurados e ventilados, capas amarelas penso ser do M Perfomance right?

                                  Eu gosto do S1, para mim não viria assim mas gosto e acho bem que não seja só aparencia, não venham dizer que piorou o comportamente e tal que até investiu umas boas massas na travagem

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Dan Ver Post
                                    "isso é xuning do puro, este BMW está no topico errado! sacrificou-se o conforto e mais nao sei o que e tal..."

                                    LOL hao-de aparecer respostas destas...

                                    que belo este BMW!
                                    LOL, agora quase me assustaste

                                    O Bmw tem umas jantes fantásticas, pareciam-me umas champion rs 171, jantes que gostava de comprar para o bmw cá de casa, contudo e infelizmete são muito caras, e essa são muito parecidas (nem sei s n serão tb umas champion)...são fantásticas.

                                    Tony, que jantes são, sabes?
                                    Editado pela última vez por DiogoPinto; 19 June 2010, 21:12.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      O pára-choques frontal do S1 é o do Pack M com uma saia certo?
                                      Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                      Tony, que jantes são, sabes?
                                      Estas são as modificações efectuadas até ao momento

                                      Modifications:
                                      - VMR V701 19x8.5 ET45 Front and 19x9.5 ET45 Rear
                                      - Falkens FK452 235/35/19 Front and 255/35/19 Rear
                                      *ALL fenders rolled
                                      - H&R Sport Springs with Koni Yellow shocks (medium setting)
                                      - 3D Design Front Lip
                                      - iCarbon carbon fiber rear diffuser
                                      - Half painted carbon fiber performance spoiler rep
                                      - BMW Performance Brake Kit with front and rear performance rotors
                                      - Pheonix Gold Metallic painted RPI air scoops








                                      Editado pela última vez por OTony; 20 June 2010, 13:37.

                                      Comentário


                                        Epá nem me lembrava deste tópico. Ora bem toca a avivar.

                                        O projecto seguinte é (finalmente um) nacional. Créditos das fotos e os enormes parabéns para o hdi OH pelo EXCELENTE trabalho neste Leon:



                                        Comentário


                                          Realmente está um trabalho 5 estrelas!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                            Realmente está um trabalho 5 estrelas!
                                            só espero que o dono perceba que não precisa de mais nada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                              só espero que o dono perceba que não precisa de mais nada.
                                              Não me parece que seja para mexer mais... São alterações muito sobrias!

                                              Comentário


                                                Esse BWM é HellaFlush? Está lindo!

                                                Comentário


                                                  O BM está no ponto, quem não sabe apreciar tem o tópico do xuning para extravasar a sua ignorância.

                                                  Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro.
                                                  Editado pela última vez por mELIANTE; 21 June 2010, 00:15.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                    O BM está no ponto, quem não sabe apreciar tem o tópico do xuning para extravasar a sua ignorância.

                                                    Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro.
                                                    Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos

                                                    Vou ver se encontro mais material para postar (não de projectos nacionais)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                      Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos

                                                      Vou ver se encontro mais material para postar (não de projectos nacionais)
                                                      Claro, gostos são gostos.
                                                      Sabes os detalhes não visíveis da preparação?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                                        Esse BWM é HellaFlush? Está lindo!
                                                        DarkSeid, desculpa a minha ignorância, mas o que é HellaFlush?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                                          Ao Leon só lhe pintava as jantes de preto, não gostei do brilho delas por ser um carro branco que tem detalhes pretos, ficam esteticamente sós, e os piscas laterais cristal também deviam ser escuros. Já agora, os farolins ficavam melhores com um leve fumo. Sim, em carros brancos gosto da dualidade branco/negro.
                                                          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                          Não faria nenhuma das alterações que propões... São gostos
                                                          Já eu apenas fumava um pouco os farolins e dispensava as jantes pretas e pisca preto.
                                                          Gostos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                            Estas são as modificações efectuadas até ao momento

                                                            Modifications:
                                                            - VMR V701 19x8.5 ET45 Front and 19x9.5 ET45 Rear
                                                            - Falkens FK452 235/35/19 Front and 255/35/19 Rear
                                                            *ALL fenders rolled
                                                            - H&R Sport Springs with Koni Yellow shocks (medium setting)
                                                            - 3D Design Front Lip
                                                            - iCarbon carbon fiber rear diffuser
                                                            - Half painted carbon fiber performance spoiler rep
                                                            - BMW Performance Brake Kit with front and rear performance rotors
                                                            - Pheonix Gold Metallic painted RPI air scoops
                                                            Gostei deste pormenor

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bezugo1 Ver Post
                                                              Já eu apenas fumava um pouco os farolins e dispensava as jantes pretas e pisca preto.
                                                              Gostos
                                                              Certo. Eu não fiz o meu post com o intuito de dizer como o carro deveria ser, mas sim dizer como ficaria ainda melhor, para mim...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X