997 larguinho
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O Templo do Tuning Decente
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
BigDaddy ainda me hás de explicar a lógica de ter uma jante mais larga atrás num FWD! É uma alteração ridícula que estraga um carro até bem conseguido!
De uma vez por todas; jantes mais largas atrás é para carros RWD ou AWD com maior repartição de potência no eixo traseiro. Carros FWD com jantes mais largas atrás aumentam a tendência de subviragem de um carro já de si subvirador!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostBigDaddy ainda me hás de explicar a lógica de ter uma jante mais larga atrás num FWD! É uma alteração ridícula que estraga um carro até bem conseguido!
De uma vez por todas; jantes mais largas atrás é para carros RWD ou AWD com maior repartição de potência no eixo traseiro. Carros FWD com jantes mais largas atrás aumentam a tendência de subviragem de um carro já de si subvirador!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostBigDaddy ainda me hás de explicar a lógica de ter uma jante mais larga atrás num FWD! É uma alteração ridícula que estraga um carro até bem conseguido!
De uma vez por todas; jantes mais largas atrás é para carros RWD ou AWD com maior repartição de potência no eixo traseiro. Carros FWD com jantes mais largas atrás aumentam a tendência de subviragem de um carro já de si subvirador!
Digo-te mais tenho um RWD que usa jantes e pneus iguais nos dois eixos
Sempre tive o carro +/- equilibrado, agora é que me deu para colocar umas jantes deste estilo e não desgosto, óbvio que noto na condução e feeling do carro, mas não me importo
Comentário
-
Há carros RWD de baixa potência que não necessitam de ter jantes mais largas atrás!
Não faz sentido nenhum e claro que tem mal! É uma alteração que desequilibra a dinâmica do carro de forma bastante significativa.
Esta alteração particularmente tira-me do sério! Era como pôr jantes mais largas à frente num carro de tracção atrás!!! Faz sentido? Não!
Comentário
-
Originalmente Colocado por RubenTeixeira Ver PostMuito provavelmente aquilo são alargadores e não jantes mais largas. Que de qualquer forma fica mal e a tendência à subviragem aumenta
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostNem tudo tem de fazer sentido.
E agora isto;
É o mesmo carro, sendo a primeira foto a mais recente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostHá carros RWD de baixa potência que não necessitam de ter jantes mais largas atrás!
Não faz sentido nenhum e claro que tem mal! É uma alteração que desequilibra a dinâmica do carro de forma bastante significativa.
Esta alteração particularmente tira-me do sério! Era como pôr jantes mais largas à frente num carro de tracção atrás!!! Faz sentido? Não!
O carro não anda nada por isso continua a não andar nada na mesma
Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver PostDá para notar o offset negativo por isso a jante é mesmo mais larga. Offset negativo tem basicamente o mesmo efeito que espaçadores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostAs tuas fontes devem andar enganadas
Sei que o Ibiza é teu, mas a minha questão original deveu-se ao facto de alguém ter brincado com o facto do carro ter muitos ambientadores na grelha divisória, e no seguimento dessa "conversa" até surgiu um "meme" do Ibiza a despistar-se.
Portanto, as minhas fontes foram o FAHO.
Mas, para que conste, é-me irrelevante qualquer dos cenários: que o Ibiza esteja "vivo"; ou que o Ibiza esteja "morto"
Comentário
-
Originalmente Colocado por andrepereira Ver PostErr, não.
Os rasgos em V costumam "apontar" para a frente e os teus estão para trás nessas fotos.
As rodas é que estão trocadas, este fim de semana em princípio vou tirar espaçadores fora e vou mandar fazer uns novos com centrador de jante e vou tirar os da frente e fechar camber e já deixo tudo quase pronto
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário