750cvs, é só procurar os vídeos no youtube para ver o andamento da besta
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O Templo do Tuning Decente
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post750cvs, é só procurar os vídeos no youtube para ver o andamento da besta
Isto sem falar de outras curiosidades... como por exemplo o dono não conduz o carro porque não tem carta....
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostO carro é "feito" de inverno para abusar no verão. Sei que vem aí um set-up novo para 2017. Vamos ver se é agora que faz 1000cv. Ponto curioso é que o carro tem travões carbo-cerâmicos a frente originais do Phaeton. A velocidade de ponta deste A3 anda acima dos 300...
Isto sem falar de outras curiosidades... como por exemplo o dono não conduz o carro porque não tem carta....
Parace dizer lá "lamborghini"
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post750cvs, é só procurar os vídeos no youtube para ver o andamento da besta
E fiabilidade?
Imagino que deva estar muito pontudo à custa dum turbo gigante não?
Não é uma critica indirecta, num carro desses a meu ver a linearidade é pouco importante.
O que procuro para encontrar o carro no youtube?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver PostDasse.
E fiabilidade?
Imagino que deva estar muito pontudo à custa dum turbo gigante não?
Não é uma critica indirecta, num carro desses a meu ver a linearidade é pouco importante.
O que procuro para encontrar o carro no youtube?
Procura por "Audi A3 Turbo Technik Sami".
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nugget Ver PostQuando se faz algo deste género o menos importante será a fiabilidade, calculo eu.
Procura por "Audi A3 Turbo Technik Sami".
Peço pelo menos que o carro, tendo em conta a potência que tem, faça 50 000km sem precisar de nada, é o minimo!
Obrigado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver PostA fiabilidade é sempre importante... pelo menos para mim.
Peço pelo menos que o carro, tendo em conta a potência que tem, faça 50 000km sem precisar de nada, é o minimo!
Obrigado.
Em relação ao estar muito pontudo, não acredito porque o turbo é de rolamentos portanto tem turbo logo em baixas
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostIsso não é kilometragem para um carro deste género, para além de que não deve estar muito agradável de conduzir
Em relação ao estar muito pontudo, não acredito porque o turbo é de rolamentos portanto tem turbo logo em baixas
Porque dizes que não deve estar muito agradável de conduzir?
Já tinha ouvido falar dos turbos de rolamentos mas nunca tinha lido que evitavam o lag.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver PostPorque dizes que não é quilometragem para um carro desses, anda pouco é isso?
Porque dizes que não deve estar muito agradável de conduzir?
Já tinha ouvido falar dos turbos de rolamentos mas nunca tinha lido que evitavam o lag.
Não é agradável de conduzir porque o conforto deve ser quase nulo.
Comentário
-
tonyV
Comentário
-
Originalmente Colocado por ConeDeAr Ver PostPois, não sei, só conheço do carro o que li aqui.
Isso assim é um projecto muito redutor, por muito bom que seja.
Assim como há carros feitos exclusivamente para drift, andar à volta numa pista, etc, este é para drag. Simples.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nugget Ver PostNão entendo porquê.
Assim como há carros feitos exclusivamente para drift, andar à volta numa pista, etc, este é para drag. Simples.
Drift e andar à volta numa pista desde que meta curvas a sério e não seja tipo Nascar tem bem mais piada, já que falas nisso.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário