Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jaime Gama diz "adeus" ao Série 7 - Responsabilidade do Condutor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Imaginem que apanhavam alguém no passeio. Estes gajos são uns palermas!

    Comentário


      #32
      Na RTP1 estão a dizer que iam no mesmo sentido, o A4 foi obrigado a uma travagem de emergência na passadeira, sendo embatido pelo S7 que vinha atrás, provocando vários peões e embate nos postes.

      (pelos vistos não traziam cinto como é habitual)

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por CM Ver Post
        Bom, parece que o BMW série 7 da Assembleia da República com pelo menos o motorista a bom ritmo apanhou em cheio a lateral de um Audi A4
        (...)
        Audi ficou desfeito e ainda varreu um semáforo e um poste de iluminação pública.
        frente vs lateral = frente wins. e se a frente do bmw ficou toda desfeita, imagino como ficou o audi.

        Comentário


          #34
          Vocês viram a noticia da RTP?

          O A4 descia a avenida e teve que fazer uma travagem de emergência numa passadeira, sendo embatido na traseira pelo S7...

          Quatro horas passadas desde o acidente, todos os meios de comunicação social a noticiarem, e ainda não perceberam como foi o acidente...

          Pior, não informam, desinformam!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Na RTP1 estão a dizer que iam no mesmo sentido, o A4 foi obrigado a uma travagem de emergência na passadeira, sendo embatido pelo S7 que vinha atrás, provocando vários peões e embate nos postes.

            (pelos vistos não traziam cinto como é habitual)
            Os danos no A4 indiciam claramente que foi embatido na lateral média esquerda pela frente do S7 e "atirado" contra o poste, semáforo e mupi.

            Comentário


              #36
              Audi A4 3.0tdi quattro (matrícula IB) vs BMW 730d!! Curioso que quem ia no série 7 saiu ileso e os do A4 já não ficaram em tão bom estado. Bem dita segurança (embora sejam ambos 5 estrelas, acredito que as do série 7 sejam um pouco mais "douradas").
              O Audi tanto quanto ouvi levava pirilampo e tudo, mas gostava de saber que tipo de urgência ele tinha no meio da cidade.

              Comentário


                #37
                MAU!! afinal foi na lateral ou na traseira?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Os danos no A4 indiciam claramente que foi embatido na lateral média esquerda pela frente do S7 e "atirado" contra o poste, semáforo e mupi.
                  Como colocaste no post anterior, era o que estava a dar na RTP1.

                  Não reparei nos carros, os danos laterais não podem ser de embater nos postes? Como estava a traseira?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                    Audi A4 3.0tdi quattro (matrícula IB) vs BMW 730d!! Curioso que quem ia no série 7 saiu ileso e os do A4 já não ficaram em tão bom estado. Bem dita segurança (embora sejam ambos 5 estrelas, acredito que as do série 7 sejam um pouco mais "douradas").
                    O Audi tanto quanto ouvi levava pirilampo e tudo, mas gostava de saber que tipo de urgência ele tinha no meio da cidade.
                    Tens noção das diferenças existentes entre um embate com toda a área da frente de um veiculo (S7) e a lateral de outro (A4), projectando-o contra elementos estáticos? Mesmo que fossem dois S7 rigorosamente iguais, os ocupantes do que é embatido na lateral e projectado teriam sempre mais probabilidade de ficar feridos que os do que embate frontalmente.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      Como colocaste no post anterior, era o que estava a dar na RTP1.

                      Não reparei nos carros, os danos laterais não podem ser de embater nos postes? Como estava a traseira?
                      O da direita sim, é, o da esquerda não, é mesmo da frente do S7.

                      A traseira esta danificada em virtude do violento embate da lateral traseira direita no poste, semáforo e mupi.

                      Comentário


                        #41
                        e o 7er não era um 'simples' 30d..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                          Tens noção das diferenças existentes entre um embate com toda a área da frente de um veiculo (S7) e a lateral de outro (A4), projectando-o contra elementos estáticos? Mesmo que fossem dois S7 rigorosamente iguais, os ocupantes do que é embatido na lateral e projectado teriam sempre mais probabilidade de ficar feridos que os do que embate frontalmente.
                          Claro que tenho noção, daí o meu comentário. Neste caso as estrelas do bmw foram mais "douradas" precisamente por haver diferenças entre modelos e também devido há situação em si ser diferente. Neste caso as 5 estrelas do bmw foram mais valiosas, contudo se substituíres o S7 pelo Urban cruise as coisas já não seriam assim tão boas, mesmo batendo de frente.
                          Ah, outra coisa curiosa é que geralmente os carros costumam levar 100% no embate lateral e com a frente isso já se torna mais complicado, mas neste caso em específico isso valeu pouco. Há que mudar a forma de fazer os testes... Mas isso nem tem a ver com este tópico, foi só um pequeno aparte.

                          luckystriked qual o modelo então? A informação que tenho é que todos os novos série 7 da AR são 30d e foram comprados mal o carro saiu no mercado nacional.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                            Imaginem que apanhavam alguém no passeio. Estes gajos são uns palermas!
                            queria ver se apanhavam um de nós ou algum familiar nosso...

                            Comentário


                              #44
                              O Audi pelo que vi na TV ficou completamente trucidado, muito mau mesmo para um acidente em plena cidade!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por AstonM Ver Post

                                luckystriked qual o modelo então? A informação que tenho é que todos os novos série 7 da AR são 30d e foram comprados mal o carro saiu no mercado nacional.
                                Tenho ideia que é um 740d.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  Audi A4 3.0tdi quattro (matrícula IB) vs BMW 730d!! Curioso que quem ia no série 7 saiu ileso e os do A4 já não ficaram em tão bom estado. Bem dita segurança (embora sejam ambos 5 estrelas, acredito que as do série 7 sejam um pouco mais "douradas").
                                  O Audi tanto quanto ouvi levava pirilampo e tudo, mas gostava de saber que tipo de urgência ele tinha no meio da cidade.
                                  Quanto ao Audi não sei a versão, mas o BMW tenho ideia de ser um 760i, motor V12 a gasolina.

                                  Video amador, no site da TVI, ainda se ouve a sirene do Audi...
                                  TVI24 - fotos e vídeos

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Strider Ver Post
                                    Optima oportunidade para pôr o Jaime Gama a dar o exemplo e passar a andar de Prius...
                                    ou de bicicleta. ou em alternativa, de famel zundap 1100

                                    Comentário


                                      #48
                                      não pode ser o 30d por causa da linha de escape, tinha uma de cada lado (daquelas rectangulares), pode ser um 40d ou um a gasolina.
                                      E como a matricula é GZ é estranho ser o 40d..

                                      Comentário


                                        #49
                                        que estouro..
                                        "fachabor" mais um serie 7 pro motorista do fundo...

                                        O A4 assentou a nalgas no alcatrao. tal a panada...pelo modo como ficou o A4 o embate foi na traseira.. (corrigam-me se estiver errado)

                                        A pressa do senhores era provavelmente que iriam perder o lanchezinho antes da cerimonia de posse dos governadores civis tal como ja alguém referiu (corrigam-me se estiver errado)

                                        Comentário


                                          #50
                                          Gz é 740i


                                          acho


                                          cumprimentos

                                          Comentário


                                            #51
                                            isto foi um acidente entre motoristas do CSP da psp, pelo que percebo das noticias

                                            Comentário


                                              #52
                                              Deviam de ir muito devagarinho, para f0d+rem um S7 completamente

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por HPseanpaul Ver Post
                                                que estouro..
                                                "fachabor" mais um serie 7 pro motorista do fundo...

                                                O A4 assentou a nalgas no alcatrao. tal a panada...pelo modo como ficou o A4 o embate foi na traseira.. (corrigam-me se estiver errado)

                                                A pressa do senhores era provavelmente que iriam perder o lanchezinho antes da cerimonia de posse dos governadores civis tal como ja alguém referiu (corrigam-me se estiver errado)
                                                Eu acho que o BMW apanhou a lateral do Audi. A traseira por sua vez limpou os semáforos.

                                                Vão alegar "missão de interesse público" para o uso dos pirilâmpos.

                                                Pode ser que alguém leve uns croquetes e pastéis de bacalhou ao Hospital de S. José para as excelências. Já agora também para o motorista e o membro do corpo de segurança pessoal da PSP, também mereçem.

                                                Fora de brincadeiras, os meus votos de melhoras para todos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                                  Deviam de ir muito devagarinho, para f0d+rem um S7 completamente
                                                  bate a 50 com um série 7 e vê como ele fica...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    YouTube - Caros de luxo no Parlamento


                                                    ACHO QUE RESPONDA AS DUVIDAS...
                                                    E ESCANDALIZA UM POUCO TAMBEM!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      anda um gajo a pagar para estes fdp fazerem m3rd@as destas...

                                                      no prob. já está tudo desculpado, nada se passa, foi a plebe que sonhou....

                                                      as melhoras, para poderem ir trabalhar e pagarem o que estragaram...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                        bate a 50 com um série 7 e vê como ele fica...
                                                        não exageres, eu bati a 50 kmh com um R19 e não ficou no estado daquele S7

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por KingTDI Ver Post
                                                          não exageres, eu bati a 50 kmh com um R19 e não ficou no estado daquele S7
                                                          olha um mégane a 56km/h

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                                            olha um mégane a 56km/h

                                                            crash test S7
                                                            http://www.youtube.com/watch?v=WWvNotPojms
                                                            Editado pela última vez por KingTDI; 27 November 2009, 20:16.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                                              Eu acho que o BMW apanhou a lateral do Audi. A traseira por sua vez limpou os semáforos.

                                                              Vão alegar "missão de interesse público" para o uso dos pirilâmpos.

                                                              Pode ser que alguém leve uns croquetes e pastéis de bacalhou ao Hospital de S. José para as excelências. Já agora também para o motorista e o membro do corpo de segurança pessoal da PSP, também mereçem.

                                                              Fora de brincadeiras, os meus votos de melhoras para todos.
                                                              De facto a lateral do A4 esta em mau estado mas nao parece tao mal pois nao pode deformar muito naquela zona.. a traseira de facto facto foi à vida com uma pinta...

                                                              Contentes ficaram com os que estavam la o acidente ainda fica no registo do antigo governador civil...

                                                              Mas agora a sério iam se matando ali todos por algo que em Portugal é normal chegar atrasado.. As melhoras e recuperaçao rapida aos envolvidos..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X