Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos que passam pela Trofa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    até à cruz? então ainda era um esticão. quanto ao metro, concordo plenamente. quer queiramos, quer não, o futuro passará por usarmos os transportes públicos de forma mais regular e quem vive a 10/20kms do porto ou gaia pode ter aqui uma solução barata e rápida. o mesmo poderia acontecer para santa maria da feira. já que espinho tem comboio, a feira poderia ter um sistema de metro, são 25kms e a viagem demoraria uns 40min, mesmo que tivesse paragens mais intervaladas...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
      O anterior ia até Cruz. Neste caso apenas vão duplicar a estrada a partir da saída da variante e acessos à zonas industriais. Da zona industrial de Lousado sairá uma nova ponte que levará a estrada até à Maia.
      De facto, vendo bem, ainda é um corte considerável mas ninguém me tira da cabeça que alguém estava a meter muito mais a mão ao prato e agora estão mais comedidos... O pessoal anda com mais cuidado, acho que Évora é frio nesta altura do ano e tal

      Comentário


        #93
        A sair de Cruz era muito mais caro.... E a A3 ia uma diminuição no tráfego.

        Comentário


          #94
          Então companheiro de luta, estão a gostar das novas obras?

          Comentário


            #95


            [emoji35]

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por filipeleca Ver Post
              o que vale é que só vou à trofa para ir ao "flor do ave"
              Parece que estamos na feira. Mas o leitão até é razoável

              Comentário


                #97
                Será desta?
                http://www.jn.pt/nacional/interior/a...4-8489356.html

                Comentário


                  #98
                  Publicado hoje no Diario da República:

                  https://famatv.pt/sociedade/09/02/oi...arqIawttY9q_pU

                  Comentário


                    #99
                    agora que estou a começar a trabalhar antes da trofa, começam as obras na N14? É preciso ter sorte! ainda vou apoanhar umas filas, já estou a ver!!!
                    já ando a apanhar em pousada de saramagos/ceide, em que demorava 3min a fazer a reta e ontem demorei 25min! ao ritmo a que estão a trabalhar, só daqui a 2 décadas é que aquilo está pronto. nem sei se estão a fazer uma rotunda ou a meter duas faixas. parece que vou ter que ir pela AE para fazer 20kms.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      agora que estou a começar a trabalhar antes da trofa, começam as obras na N14? É preciso ter sorte! ainda vou apoanhar umas filas, já estou a ver!!!
                      já ando a apanhar em pousada de saramagos/ceide, em que demorava 3min a fazer a reta e ontem demorei 25min! ao ritmo a que estão a trabalhar, só daqui a 2 décadas é que aquilo está pronto. nem sei se estão a fazer uma rotunda ou a meter duas faixas. parece que vou ter que ir pela AE para fazer 20kms.
                      É uma nova rotunda, mas sim estão a demorar muito tempo numa coisa que não parece muito complexa.

                      Comentário


                        fiquei com essa impressão - passando à frente a de demorar muito, que isso antes de meio de agosto já estava em obras - que seria uma rotunda, com uma via à direita para seguir em frente para famalicão e outra mais à esquerda para inversão de marcha ou para virar para seide (parece que é assim que se escreve, mas ainda sou do tempo em que era com C). vamos ver quanto tempo demorará a ser concluída, mas aposto em alguns meses ainda. as eleições estão à porta e não me parece exequível, dada a lentidão dos construtores portugueses, ainda para mais de estradas.

                        Comentário


                          Sem falar na variante.... Fizeram aqueles 1000 e qualquer coisa metros do Jumbo até à Via Diagonal, abaixo das escolas do Castêlo, e mais nada. Nem daqui a 10 anos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            Sem falar na variante.... Fizeram aqueles 1000 e qualquer coisa metros do Jumbo até à Via Diagonal, abaixo das escolas do Castêlo, e mais nada. Nem daqui a 10 anos.

                            Quando ficou construida pensei que ia dar até decatlhon, afinal enganei-me, sai em gondim.

                            Comentário


                              Não conheço muito da zona, o padrinho do meu filho mora lá e não faço questão de lá ir muitas vezes...

                              Curiosamente, agora, tenho feito "residência" numa quinta de eventos lá perto. Desde Maio que todas as semanas, 2 ou 3 vezes (às vezes mais) é um trajecto garantido de 35/40 minutos até lá. Por onde vou, até nem é muito mau em termos de estradas. Mas já apanhei 3 acidentes.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X