Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram-me no carro - Parque Metro Senhor Roubado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isso é mesmo o caos. Fizeram outro parque mais lá à frente, mas parece que não resolveu nada. E agora já nao estacionam nos passeios entre o parque e as paragens dos autocarros, como acontecia antigamente.

    Comentário


      #32
      Bom de facto o parque ali no Senhor Roubado parece a selva! Eu deixo no de odivelas...não é que seja muito melhor, e ainda por cima costuma la ter 3 "arrumadores" à espreita diariamente.

      A PSP bem que la passa às vezes mas eles voltam la depois sempre.

      O estacionamento apesar de muito menos selvatico, também tem muito bons exemplos de desrespeito pelo proximo, nao só pelo estacionamento muito perto dos pilares dos viadutos que passam por cima, obrigando a ginastica na hora de sair.

      Como por exemplo, começa logo na entrada para o dito parque em que muitos "condutores(as)" passam 2 (dois) traços continuos ao inves de irem dar a volta mais à frente depois da estação. Enfim...haja paciencia!

      E sim também tenho mossas à custa de la deixar no parque, mas ainda assim compensa-me face a levar o carro para lisboa diariamente!

      Comentário


        #33
        o melhor (na minha opinião) é mesmo deixar em Odivelas. Como já disseram, o parque de lá é melhor (ainda que a diferença seja pouca)...mas na parte de cima da estação do metro também se costumam arranjar uns lugares, isto de manhã, quando a malta sai toda para o trabalho.

        Comentário


          #34
          Também conheço bem essa bela obra.
          Mesmo quando tinha de apanhar o metro no Sr. Roubado todos os dias, nunca deixava lá o carro.

          Deixava-o estacionado à entrada de odivelas, depois da ribeira, nas ruazinhas de acesso às garagens da primeira fila de edificios.
          Deixa de haver risco de batidelas e toques, e o único problema passa a ser cagadelas de pombos.

          Dali ao metro, são menos de 10 min a caminhar. O único problema é quando chove, que aqui este menino não tem por hábito andar com chapéu.

          Mas naquele parque é que nunca deixaria o meu rasteirinho.
          As únicas vezes que o deixo lá, é mesmo nas raras vezes que uso o metro ao fim de semana.

          Deixar no parque da estação de Odivelas também não era opção, porque já se paga mais pelo passe para apanhar lá o Metro. Já pertence a outro coroa.

          A Câmara de Odivelas tem outra solução, mas não sei se ainda está activa.
          Deixa-se o carro no parque do Odivelas Park, tendo um autocarro que faz a ligação até à estação do Sr.Roubado. Claro que tem um preço, mas sinceramente não me recordo.
          A vantagem é a de ficar em parque coberto e sem esse caos tipico que se vê todos os dias.

          De qualquer forma fazia ali falta, como já disseram, um parque com 2 ou 3 pisos.
          E essa ideia de juntar a mensalidade do metro ao acesso do parque, nem me parece má de todo.

          E já agora, bem que podiam remodelar todos os passeios que ligam a estação do sr. Roubado até Odivelas.
          São estreitos e não permitem grande fluxo de pessoas. Além de acessos a cadeiras de rodas serem inexistentes.
          Podia ser uma melhor alternativa para que não quer deixar o carro nesse parque, e como eu, fazer esse trajecto a pé.

          Comentário


            #35
            SupermanTorras, compreendo bem a tua situação.
            No dia 3/02 deixo o carro para ir trabalhar no parque de estacionamento de um supermercado, onde trabalho, bem arrumado e quando chego vejo isto:



            Volto atrás directo ao segurança para se ver as cameras, mas não estava voltada para o local e além disso o carro encontrava-se tapado por uma árvore Resultado: Arcar com as despesas? Não ando a trabalhar para isso, com muita pena minha vai ficar assim.

            (Desculpa o desabafo e o off-topic no teu tópico)

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por crash Ver Post
              Também conheço bem essa bela obra.
              Mesmo quando tinha de apanhar o metro no Sr. Roubado todos os dias, nunca deixava lá o carro.

              Deixava-o estacionado à entrada de odivelas, depois da ribeira, nas ruazinhas de acesso às garagens da primeira fila de edificios.
              Deixa de haver risco de batidelas e toques, e o único problema passa a ser cagadelas de pombos.

              Dali ao metro, são menos de 10 min a caminhar. O único problema é quando chove, que aqui este menino não tem por hábito andar com chapéu.

              Mas naquele parque é que nunca deixaria o meu rasteirinho.
              As únicas vezes que o deixo lá, é mesmo nas raras vezes que uso o metro ao fim de semana.

              Deixar no parque da estação de Odivelas também não era opção, porque já se paga mais pelo passe para apanhar lá o Metro. Já pertence a outro coroa.

              A Câmara de Odivelas tem outra solução, mas não sei se ainda está activa.
              Deixa-se o carro no parque do Odivelas Park, tendo um autocarro que faz a ligação até à estação do Sr.Roubado. Claro que tem um preço, mas sinceramente não me recordo.
              A vantagem é a de ficar em parque coberto e sem esse caos tipico que se vê todos os dias.

              De qualquer forma fazia ali falta, como já disseram, um parque com 2 ou 3 pisos.
              E essa ideia de juntar a mensalidade do metro ao acesso do parque, nem me parece má de todo.

              E já agora, bem que podiam remodelar todos os passeios que ligam a estação do sr. Roubado até Odivelas.
              São estreitos e não permitem grande fluxo de pessoas. Além de acessos a cadeiras de rodas serem inexistentes.
              Podia ser uma melhor alternativa para que não quer deixar o carro nesse parque, e como eu, fazer esse trajecto a pé.

              Não conheço muito bem aquela zona, que sitio é esse de que falas à entrada de Odivelas, depois da Ribeira? Ou melhor, o trajecto a pé que fazes depois implica que passes um viaduto? É esse passeio estreito de que falas mais à frente no teu post?

              É que eu já estou por tudo, às tantas mais vale aventurar-me nos caminhos entre Santo António dos Cavaleiros e Odivelas e ver se descubro outro local para estacionar o carro. Não me importo rigorosamente nada de fazer 10 minutos a pé todos os dias, desde que isso implique que o meu bóguinhas esteja são e salvo. Até porque o outro parque que existe no Senhor Roubado, sensivelmente 200 metros à frente do outro, também está a ir pelo mesmo caminho com o estacionamento cada vez mais selvagem.

              Entretanto já fui ver o orçamento e varia entre os 150 e os 220€. O meu muito obrigado, mais uma vez, a(o) simpático(a) responsável pelo toque. Espero que o karma faça o seu trabalho.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por arroz Ver Post
                SupermanTorras, compreendo bem a tua situação.
                No dia 3/02 deixo o carro para ir trabalhar no parque de estacionamento de um supermercado, onde trabalho, bem arrumado e quando chego vejo isto:



                Volto atrás directo ao segurança para se ver as cameras, mas não estava voltada para o local e além disso o carro encontrava-se tapado por uma árvore Resultado: Arcar com as despesas? Não ando a trabalhar para isso, com muita pena minha vai ficar assim.

                (Desculpa o desabafo e o off-topic no teu tópico)
                Não tens nada que pedir desculpa pelo off-topic. Infelizmente pelo que já deu para ver este tipo de situações é cada vez mais frequente. Às vezes dá vontade de não tratar desses pequenos toques, uma vez que se trata "apenas" da estética do carro, mas a verdade é que se começarmos por não arranjar um toque, depois já não arranjamos o segundo e depois às tantas quando formos ver já temos um orçamento brutal além de que se quisermos vendê-lo ele estará (ainda mais) brutalmente desvalorizado.

                Independentemente de por vezes as restrições orçamentais não nos permitirem tratar do assunto, mesmo que quisessemos. Eu, felizmente, neste momento posso...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SupermanTorras Ver Post
                  Não conheço muito bem aquela zona, que sitio é esse de que falas à entrada de Odivelas, depois da Ribeira? Ou melhor, o trajecto a pé que fazes depois implica que passes um viaduto? É esse passeio estreito de que falas mais à frente no teu post?

                  É que eu já estou por tudo, às tantas mais vale aventurar-me nos caminhos entre Santo António dos Cavaleiros e Odivelas e ver se descubro outro local para estacionar o carro. Não me importo rigorosamente nada de fazer 10 minutos a pé todos os dias, desde que isso implique que o meu bóguinhas esteja são e salvo. Até porque o outro parque que existe no Senhor Roubado, sensivelmente 200 metros à frente do outro, também está a ir pelo mesmo caminho com o estacionamento cada vez mais selvagem.

                  Entretanto já fui ver o orçamento e varia entre os 150 e os 220€. O meu muito obrigado, mais uma vez, a(o) simpático(a) responsável pelo toque. Espero que o karma faça o seu trabalho.
                  Hum...
                  Se estás no Sr. Roubado e fores para Odivelas, vais ter de passar por cima de um viaduto (por cima da Ic17 e da ribeira), desembocando numa pequena rotunda, na qual viras na ultima saída à esquerda.
                  Do lado esquerdo dessa rua tens um jardim recente, encostado à ribeira.

                  Para conseguires arranjar lugar nessa rua, também depende da hora.
                  Eu costumava chegar lá por volta das 8.15 e encontrava sempre lugar.
                  Vê aqui no mapa

                  mapa.jpg

                  Como vês tens uma rua principal (Rua Augusto Alexandre Jorge), e por trás tem uma pequena rua que serve de lugar de acesso às garagens dos prédios.
                  Se fôres pelas 8, 8 e meia, costuma haver ainda lugares aí atrás.

                  Mas mesmo na rua principal o que não faltam são lugares a essa hora...
                  Aquilo também fica cheio, mas não é caótico, ao ponto do que acontece no parque do metro.
                  Editado pela última vez por crash; 24 February 2010, 17:11.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Hum...
                    Se estás no Sr. Roubado e fores para Odivelas, vais ter de passar por cima de um viaduto (por cima da Ic17 e da ribeira), desembocando numa pequena rotunda, na qual viras na ultima saída à esquerda.
                    Do lado esquerdo dessa rua tens um jardim recente, encostado à ribeira.

                    Para conseguires arranjar lugar nessa rua, também depende da hora.
                    Eu costumava chegar lá por volta das 8.15 e encontrava sempre lugar.
                    Vê aqui no mapa

                    [ATTACH]71732[/ATTACH]

                    Como vês tens uma rua principal (Rua Augusto Alexandre Jorge), e por trás tem uma pequena rua que serve de lugar de acesso às garagens dos prédios.
                    Se fôres pelas 8, 8 e meia, costuma haver ainda lugares aí atrás.

                    Mas mesmo na rua principal o que não faltam são lugares a essa hora...
                    Aquilo também fica cheio, mas não é caótico, ao ponto do que acontece no parque do metro.

                    Vou experimentar! Eu costumo chegar às 8h, 8h e pouco, ao Senhor Roubado.

                    Obrigado pela info.

                    Comentário


                      #40
                      graças ao google vim parar a este post antigo, e vou "acordá-lo".


                      Se por acaso o dono ou dona do carro 09-0E-88 vier dar uma volta por cá, é só para dizer que pare de estacionar NO MEIO DA PORCARIA ESTRADA impedindo os outros de sair

                      Levantei-me meia hora mais cedo para poder estacionar como deve ser, para depois, quando regressasse ao senhor roubado poder tirar o carro rapidamente para ir trabalhar para outro sítio (recibos verdes obriga a trabalhar-se em vários sítios, e quando faltamos não recebemos nada). Graças a essa cabr.......de mer....., não pude ir trabalhar e perdi dinheiro.

                      Para quê dar-se ao trabalho de estacionar de forma correcta se depois vêem os chicos-espertos estacionar de qualquer maneira, sem querer saber que os outros queiram tirar os carros.

                      Querem saber a melhor? Os reboques não podem ir lá tirar os carros porque não cabem no meio daquela selva.

                      Espero que a polícia te tenha multado como me disseram que iam fazer.

                      Só não digo mais palavrões porque sou uma lady.

                      Nunca mais estaciono nesse antro de estupidez humana.

                      Ah e não te risquei o carro, não era preciso porque já estava TODO riscado por outros. É que a tua estupidez deve ser DIÁRIA.

                      Comentário


                        #41
                        Sinceramente não consigo ter pena de quem vai para o metro de carro. Vou todos os dias a pé para o metro, tenho vizinhos que apesar de morarem no mesmo predio vão de carro. São histórias como esta que me asseguram que a minha decisão é a mais sensata.

                        Ao utilizador em questão é fazer as contas. O dinheiro do arranjo dá para quantos meses de passe para a RL?


                        EDIT: Só reparei agora que a historia original é de 2010. AINDA MENOS PENA TENHO, nessa altura o passe era quase grátis comparado com agora!!!

                        A utilizadora, o conselho que dou é apanhar o metro numa estação com mais facilidade de arranjar lugar. Por exemplo, estações em bairros residenciais porque de dia os residentes que utilizam o carro deixam o lugar disponivel. Por exemplo: Moscavide, Carnide, Lumiar, Ameixoeira. Parece estupido ir de carro para uma estação longe de casa mas se evita tempo no transito e danos no carro... Visto o carro ser imprescindível. Caso contrario, transportes públicos.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por lilalila Ver Post
                          graças ao google vim parar a este post antigo, e vou "acordá-lo".


                          Se por acaso o dono ou dona do carro 09-0E-88 vier dar uma volta por cá, é só para dizer que pare de estacionar NO MEIO DA PORCARIA ESTRADA impedindo os outros de sair

                          Levantei-me meia hora mais cedo para poder estacionar como deve ser, para depois, quando regressasse ao senhor roubado poder tirar o carro rapidamente para ir trabalhar para outro sítio (recibos verdes obriga a trabalhar-se em vários sítios, e quando faltamos não recebemos nada). Graças a essa cabr.......de mer....., não pude ir trabalhar e perdi dinheiro.

                          Para quê dar-se ao trabalho de estacionar de forma correcta se depois vêem os chicos-espertos estacionar de qualquer maneira, sem querer saber que os outros queiram tirar os carros.

                          Querem saber a melhor? Os reboques não podem ir lá tirar os carros porque não cabem no meio daquela selva.

                          Espero que a polícia te tenha multado como me disseram que iam fazer.

                          Só não digo mais palavrões porque sou uma lady.

                          Nunca mais estaciono nesse antro de estupidez humana.

                          Ah e não te risquei o carro, não era preciso porque já estava TODO riscado por outros. É que a tua estupidez deve ser DIÁRIA.
                          Bem com essa matrícula significa que esse carro deve ter apenas uns 3/4 meses...e já estaciona á balda e já está todo riscado...há gente que de certeza não lhes custa a ganhar...é das coisas que me faz mais impressão....como podem deixar um objecto pessoal que tanta falta faz assim á toa...eu nem que tenha de estacionar 1km mais longe, desde que vá para algum sitio e me sinta descansado em saber que não há probabilidades de chegar ao carro e ter uma surpresa desagradável...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                            Sinceramente não consigo ter pena de quem vai para o metro de carro. Vou todos os dias a pé para o metro, tenho vizinhos que apesar de morarem no mesmo predio vão de carro. São histórias como esta que me asseguram que a minha decisão é a mais sensata.

                            Ao utilizador em questão é fazer as contas. O dinheiro do arranjo dá para quantos meses de passe para a RL?


                            EDIT: Só reparei agora que a historia original é de 2010. AINDA MENOS PENA TENHO, nessa altura o passe era quase grátis comparado com agora!!!

                            A utilizadora, o conselho que dou é apanhar o metro numa estação com mais facilidade de arranjar lugar. Por exemplo, estações em bairros residenciais porque de dia os residentes que utilizam o carro deixam o lugar disponivel. Por exemplo: Moscavide, Carnide, Lumiar, Ameixoeira. Parece estupido ir de carro para uma estação longe de casa mas se evita tempo no transito e danos no carro... Visto o carro ser imprescindível. Caso contrario, transportes públicos.
                            lol

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                              Bem com essa matrícula significa que esse carro deve ter apenas uns 3/4 meses...e já estaciona á balda e já está todo riscado...há gente que de certeza não lhes custa a ganhar...é das coisas que me faz mais impressão....como podem deixar um objecto pessoal que tanta falta faz assim á toa...eu nem que tenha de estacionar 1km mais longe, desde que vá para algum sitio e me sinta descansado em saber que não há probabilidades de chegar ao carro e ter uma surpresa desagradável...
                              Pode ser do ano 1999/2000

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                Sinceramente não consigo ter pena de quem vai para o metro de carro. Vou todos os dias a pé para o metro, tenho vizinhos que apesar de morarem no mesmo predio vão de carro. São histórias como esta que me asseguram que a minha decisão é a mais sensata.

                                Ao utilizador em questão é fazer as contas. O dinheiro do arranjo dá para quantos meses de passe para a RL?


                                EDIT: Só reparei agora que a historia original é de 2010. AINDA MENOS PENA TENHO, nessa altura o passe era quase grátis comparado com agora!!!

                                A utilizadora, o conselho que dou é apanhar o metro numa estação com mais facilidade de arranjar lugar. Por exemplo, estações em bairros residenciais porque de dia os residentes que utilizam o carro deixam o lugar disponivel. Por exemplo: Moscavide, Carnide, Lumiar, Ameixoeira. Parece estupido ir de carro para uma estação longe de casa mas se evita tempo no transito e danos no carro... Visto o carro ser imprescindível. Caso contrario, transportes públicos.
                                Desculpa lá mas este teu post faz muito pouco sentido ou nenhum.

                                Como é que uma pessoa vai da Ramada ou do Chapim ou de Casal de Cambra para o metro a pé? Desce metade de Odivelas a pé? Isto dando o exemplo de Odivelas porque é o que se fala aqui no tópico.

                                O primeiro user mora em Santo António dos Cavaleiros (segundo o seu perfil), vai como para o metro? Estás a sugerir atravessar a Póvoa de Santo Adrião toda?
                                Ou vais sugerir apanhar o autocarro linha 3498243, que na estação XYZ faz transbordo para a linha 83242302 e depois de dares a volta a Odivelas e arredores às 8h da manhã lá chegas finalmente ao metro após uns 40 minutos de passeio?

                                Já basta certos casos em que as pessoas chegam a Lisboa e ainda têm de andar um bom bocado até ao trabalho, ou os que ainda chegam a Lisboa e ainda têm de ir de autocarro.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                                  Sinceramente não consigo ter pena de quem vai para o metro de carro. Vou todos os dias a pé para o metro, tenho vizinhos que apesar de morarem no mesmo predio vão de carro. São histórias como esta que me asseguram que a minha decisão é a mais sensata.

                                  Ao utilizador em questão é fazer as contas. O dinheiro do arranjo dá para quantos meses de passe para a RL?


                                  EDIT: Só reparei agora que a historia original é de 2010. AINDA MENOS PENA TENHO, nessa altura o passe era quase grátis comparado com agora!!!

                                  A utilizadora, o conselho que dou é apanhar o metro numa estação com mais facilidade de arranjar lugar. Por exemplo, estações em bairros residenciais porque de dia os residentes que utilizam o carro deixam o lugar disponivel. Por exemplo: Moscavide, Carnide, Lumiar, Ameixoeira. Parece estupido ir de carro para uma estação longe de casa mas se evita tempo no transito e danos no carro... Visto o carro ser imprescindível. Caso contrario, transportes públicos.

                                  PM eu concordo contigo, antes morava em Odivelas e andava sempe a pé. Agora moro a 30 km de Lisboa num sítio em que os transportes são escassos e quando vou a Lisboa sou mesmo obrigada a deslocar-me de carro até um sítio que dê para deixar o carro. Vou estudar as sugestões que deste, obrigada.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Deixei de usar essa estação de mer....desde que me roubaram o carro ai. Era amolgadelas, riscaram-me o carro várias vezes, era carro praticamente bloqueado e que só saia com várias manobras e etc.

                                    Preferi pagar mais algum dinheiro e comecei a utilizar a estação de Odivelas, tem sempre lugares e não há roubos.

                                    Já o senhor roubado, sempre foi uma estação mal pensada, não tem estacionamento para a multidão que diariamente apanha ali o metro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AMSA87 Ver Post
                                      Ainda bem que li este tópico, quer dizer que nunca irei estacionar o meu carro nesse parque lol

                                      Anyway, tendo em conta que é gratuito o parque, secalhar foi um anormal com um Fiat Uno a cair de podre, ou um Clio de 90 ou Corsa, que, como é óbvio, não se importa de bater em qualquer carro que seja.. pior que o dele não deve ficar

                                      É lixado mas é assim.
                                      Tenho pena que tenhas esse tipo de mentalidade. Mas em titulo curioso, eu ando num carro que o valor de mercado é praticamente zero, e posso dizer-te que 2 das batidas que tenho no meu carro foram causadas por um A5 e por um Classe C, de putos que não trabalharam para o carro.

                                      O meu avô tem um Corsa B, e tem o carro em muito melhor estado que o Testarossa de um vizinho meu, que para alem de queimar oleo, tem riscos em tudo o que é painel. Mas claro, a haver uma batida aqui na rua seria o meu avô, porque a malta com corsa são anormais..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Boa tarde,

                                        Infelizmente estas situações são mais que recorrentes. No dia 19 de maio de 2014 também tinha uma prenda parecida. Também deixo (ou deixava) o carro todos os dias no parque do metro do Sr. roubado e, infeliz das coincidências, fui roubada. Arrombaram a fechadura do lado do condutor, dobraram a porta para conseguirem meter o braço para abrir o fecho, abriram o capot e roubaram a bateria... é claro que a minha seguradora não cobre as despesas porque o meu carro tem mais que 8 anos e tive apenas que arranjar a bateria para poder andar porque não tinha mais possibilidades económicas para mandar arranjar mais nada... o carro que estava estacionado ao meu lado também sofreu o mesmo mas depois de falar com o dono para irmos fazer queixa à polícia ele recusou. Eu fiz, claro que contra desconhecidos, mas é importante existir registo, pois se as autoridades não têm conhecimento do que se passa também não fazem nada. Mandei mails para a câmara municipal de Odivelas e segundo a resposta deles este assunto vai ser discutido com a polícia. É um assunto triste mas infelizmente se não se fizer nada amanhã vão continuar as mesmas situações.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu também costumava deixar o carro nesse parque mas um dia taparam-me o carro, nem para a frente, nem para trás, mesmo encostado, até me meteram o para-choques traseiro para dentro... trabalhava a recibos verdes e tinha apenas meia hora para chegar ao sítio, pelas minhas contas chegava e sobrava... acontece que à espera da polícia para resolver o assunto demorei três horas até sair do parque... resumindo... não fui trabalhar, não ganhei e ainda tive que mandar arranjar o fecho da mala, já que o resto fica para quando der. Cúmulo dos cúmulos, comecei a deixá-lo no Sr. Roubado e fui assaltada e levaram-e a bateria... a mesma coisa... cheguei, tinha meia hora para chegar ao trabalho... só passado duas horas é que consegui o reboque para levar o carro à oficina e um taxi para ir diretamente para casa... fiquei sem carro ao outro dia porque não consegui resolver logo... enfim... a pé não consigo ir pois moro para Famões e andar de autocarro são 40min até ao metro depois de visitar as capelinhas todas tirando o tempo que se está à espera... enfim... despesas, dor de cabeça e sempre a pensar em novas soluções. É bom saber que estamos todos no mesmo barco e que pelo menos podemos desabafar aqui. A quem tem hipótese de ir a pé não deveria estar a gozar com quem tem menos sorte e depende do seu carro, para o qual trabalhou e pagou, para se deslocar para o trabalho, muitas vezes 3 e 4 trabalhos num só dia...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por NunesM Ver Post
                                            ...
                                            Eu fiz, claro que contra desconhecidos, mas é importante existir registo, pois se as autoridades não têm conhecimento do que se passa também não fazem nada. Mandei mails para a câmara municipal de Odivelas e segundo a resposta deles este assunto vai ser discutido com a polícia. É um assunto triste mas infelizmente se não se fizer nada amanhã vão continuar as mesmas situações.
                                            A queixa não dá em nada "em concreto", mas serve para isso para registo e verem o número elevado de casos no local.
                                            Todos os lesados deviam fazer o mesmo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tenho um clio de 89 e tenho pena de bater com ele e que me batam nele... para o ter custou-me dinheiro e como não dá problemas mecânicos para mim é um bom carro pois não consigo comprar outro mais recente... essa analogia não é válida... por vezes é quem tem carros bons que se gosta de armar aos cucos e ocupar dois estacionamentos e estacionar em qualquer lado, por isso, não vamos particularizar... estas situações descritas por todos nós não se medem pelos carros que usamos mas sim pelos valores. A falta de valores e de civismo das pessoas é que causa estas situações chatas para quem trabalha todos os dias e ainda tem estas despesas a mais no orçamento.

                                              Comentário


                                                #53
                                                O problema de deixar o carro sempre no mesmo sítio é a "marcação". Infelizmente, quem não pode ter garagem, tem que se sujeitar ao risco. Também já tive a Polícia a bater-me à porta às 4h da manhã porque me roubaram o carro e foram apanhados in loco. O problema é que, a juntar a isto, durante a perseguição, bateram com o carro e este foi para abate.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                  O problema de deixar o carro sempre no mesmo sítio é a "marcação". Infelizmente, quem não pode ter garagem, tem que se sujeitar ao risco. Também já tive a Polícia a bater-me à porta às 4h da manhã porque me roubaram o carro e foram apanhados in loco. O problema é que, a juntar a isto, durante a perseguição, bateram com o carro e este foi para abate.
                                                  Mas ali não é uma questão de garagem, é uma questão da zona envolvente e de estar praticamente deserta a certas horas do dia. Os amigos do alheio marcam-te o carro, logo assim que possam vão atacar, pois sabem que todos os dias às X horas vai lá estar o carro num ou no outro parque.

                                                  O meu foi marcado e roubaram-me tudo, quando digo tudo, é mesmo tudo. Colunas, Rádio, CDS, óculos de sol, leds (), apoio de braço central...e ainda me lixaram um vidro

                                                  Deram-me assim por alto uns 400€ de prejuizo.

                                                  Desde então que nunca mais frequentei essa porcaria de estação, antes pagar mais e saber que tenho sempre lugar disponivel e que quando chegar ao carro não tenho lá surpresas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                    Pode ser do ano 1999/2000
                                                    e pode ser de 95, de 2003, 2008, 2010...

                                                    agora se for OE ao meio e se for novo é claro que é de novembro de 2013...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Curioso, já há 2 meses partiram o vidro do carro de um amigo meu para lhe levarem a bateria, parece que anda a virar moda infelizmente...

                                                      O que se paga a mais para ter metro até Odivelas é o quê, 5€? Eu acho que compensa e bem...não só pelos toques que acontecem todos os dias, como também pelo tempo/embraiagem que se gasta ali a fazer manobras só para conseguir circular dentro do parque (já nem falo no acto de estacionar ou querer sair).

                                                      O parque de Odivelas não é perfeito também, mas em Odivelas sempre se consegue arranjar lugar mais facilmente noutros sítios. Já referi aqui que na parte de cima do metro se costuma estacionar bem, deixo aqui um link para uma dessas zonas: http://goo.gl/JY6WQZ Descendo a rampa estão no metro, mesmo às 9h estaciona-se bem.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        É nessas zonas que estaciono. A diferença do passe de Odivelas é de 6€ apenas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Bagy Ver Post
                                                          O parque de Odivelas não é perfeito também, mas em Odivelas sempre se consegue arranjar lugar mais facilmente noutros sítios. Já referi aqui que na parte de cima do metro se costuma estacionar bem, deixo aqui um link para uma dessas zonas: http://goo.gl/JY6WQZ Descendo a rampa estão no metro, mesmo às 9h estaciona-se bem.
                                                          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                          É nessas zonas que estaciono. A diferença do passe de Odivelas é de 6€ apenas.
                                                          E, pelos vistos, vocês estão fartos de ter lugar próximo da estação!

                                                          what happens in vegas stays in vegas

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JoaoBen Ver Post
                                                            Como ando num fiat uno devo ser um anormal.

                                                            Se andasse num carro mais recente segmento B era uma pessoa normal.

                                                            Se andasse num monovolume era um chefe de família.

                                                            Se andasse num bmw\audi era um senhor importante.

                                                            Se andasse num ferrari era chefe.

                                                            Afinal posso ser o que quiser! é so trocar de carro.

                                                            A personalidade não vem da pessoa, vem do carro!!!.... oh wait...
                                                            Não é bem assim mas é quase, tal como a roupa que vestes e da maneira como te arranjas o carro que conduzes diz muito de quem és.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Que tem uma coisa a haver com outra? Conheço pessoal com uma vida bastante desafogada e conduzem carros de segmento B, agora se formos a ver as casas é outra conversa... A mentalidade de uma grande parte da malta tuga é que dá pra essas mentalidades parvas, ando num bom carro logo fico bem visto....



                                                              .... Mas durante o mesmo ando a sandes e sopa que senão não consigo pagar a mensalidade

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X