Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram-me no carro - Parque Metro Senhor Roubado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
    Que tem uma coisa a haver com outra? Conheço pessoal com uma vida bastante desafogada e conduzem carros de segmento B, agora se formos a ver as casas é outra conversa... A mentalidade de uma grande parte da malta tuga é que dá pra essas mentalidades parvas, ando num bom carro logo fico bem visto....



    .... Mas durante o mesmo ando a sandes e sopa que senão não consigo pagar a mensalidade
    Na verdade há muita gente que não podendo ou não querendo comprar um carro novo gosta de estragar os carros dos outros por ressabiamento, já tive experiências dessas com vizinhos e colegas e por acaso também costumam ter essa conversa da sopa, mas a verdade é que não capacidade de gerir o orçamento de modo a encaixar os bifes e o carro novo.

    Comentário


      #62
      Hoje, provavelmente por estarmos em época natalícia, nas imediações da estação do metro do Senhor Roubado havia uma carrada de veículos mal estacionados decorados com uma coisa amarela na roda da frente esquerda!

      E alguns até estavam a ser levados pelo trenó do Pai Natal.

      Comentário


        #63
        Aí não é só hoje. Acontece de vez em quando. Ainda há poucas semanas vi lá isso também.

        Comentário


          #64
          Por essa razão deixei de estacionar no Sr. Roubado.
          Há abusados também.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Aí não é só hoje. Acontece de vez em quando. Ainda há poucas semanas vi lá isso também.
            Por acaso foi a primeira vez que vi, mas ainda bem que não é inédito.

            Originalmente Colocado por FeiticeiroPT Ver Post
            Por essa razão deixei de estacionar no Sr. Roubado.
            Há abusados também.
            As pessoas têm que se habituar que as rotundas e recortes para paragem de TP não são parques de estacionamento.

            Comentário


              #66
              Isso está a acontecer no SR. Roubado e junto ao metro de Odivelas.

              Ah, no parque do senhor roubado roubaram umas escovas ao meu irmão que até eram do chinês..vejam bem esta palhaçada

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                Sinceramente não consigo ter pena de quem vai para o metro de carro. Vou todos os dias a pé para o metro, tenho vizinhos que apesar de morarem no mesmo predio vão de carro. São histórias como esta que me asseguram que a minha decisão é a mais sensata.

                Ao utilizador em questão é fazer as contas. O dinheiro do arranjo dá para quantos meses de passe para a RL?


                EDIT: Só reparei agora que a historia original é de 2010. AINDA MENOS PENA TENHO, nessa altura o passe era quase grátis comparado com agora!!!

                A utilizadora, o conselho que dou é apanhar o metro numa estação com mais facilidade de arranjar lugar. Por exemplo, estações em bairros residenciais porque de dia os residentes que utilizam o carro deixam o lugar disponivel. Por exemplo: Moscavide, Carnide, Lumiar, Ameixoeira. Parece estupido ir de carro para uma estação longe de casa mas se evita tempo no transito e danos no carro... Visto o carro ser imprescindível. Caso contrario, transportes públicos.
                Isto é completamente idiota. O metro no meu caso fica a uns 5 kms de casa, se quiser ir para o Porto de Metro tenho que pegar no carro e ir até à estação mais próxima. Vou andar meia hora a pé?!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X