Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 730d a andar bem.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por pedroperes Ver Post
    Lapso meu eu queria referir-me ao 350 CDI. Dados os problemas do 250, os 350 CDI estiveram durante algum tempo pouco mais caros.

    Os kits que se refere são os que de momento a Mercedes disponibiliza para proceder à alteração sem custo dos problemas dos injectores. Segundo sei os novos já vêm com esse problema resolvido.
    Podes tratar-me por tu e espero que não te importes por fazer o mesmo

    Sim, o problema parece estar resolvido e qualquer pessoa pode levar o seu 250cdi à mercedes de modo a prevenir e aplicarem o tal kit sem custo adicional

    Comentário


      #92
      Como eu prometi, lá fui pesquisar nas minhas revistas.

      Em primeiro lugar o Pack Perfomance Plus no C63 AMG custa 9594€ e inclui 30cv (devido aos pistões forjados do Sls, novas bielas e cambota aligeirada e consequente redução de 3kg em peças móveis).

      Quanto ao limitador, que é o que realmente interessa, parece que por 4356€ (no caso do C63), fornecem um curso amg e retiram o limitador...mas fica limitado aos 280km/ h

      Ora pergunto eu, que sentido tem pagar cerca de 4000€ por 30 km/h? Pensei que o limitador fosse mesmo retirado mas não

      Para quem estiver interessado em ler o artigo todo, podem encontrá-lo na AH de 18 de Março de 2010

      Comentário


        #93
        ...

        ja reparei que neste forum, há users que têm a mania que bons, para nao chamar nomes.
        Pois venho dizer o que vi, e dizem que é mentira, que digo que o c5 é o melhor, blá blá blá.
        Portanto, ausentei me durante uns tempos e acho que o vou voltar a fazer definitivamente porque há pessoas aqui que nao mereçem resposta.
        e já agora se o citroen anuncia 222km h e nao passa dos 220km h, o seat leon anuncia 214km h, e dá 250?? porque é alemão»???
        opa CUIDEM-SE que ja têm idade para ter juizo

        Comentário


          #94
          Tu é que não tens juízo nenhum e só o vais ganhar quando tiveres um acidente com essa mania de medir pilinhas ou apanhares uma valente multa! Vê se cresces, já deves ter idade para ter juízo...

          Comentário


            #95
            Nós??!?!?!? Dizermos que é mentira o teu tio ter uma RS4 de 2009????

            Onde leste isso?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Nós??!?!?!? Dizermos que é mentira o teu tio ter uma RS4 de 2009????

              Onde leste isso?


              sera que o rs4 se atravessa nas rotundas?4X4 nao é?lol

              Comentário


                #97
                Com este tipo de tópicos e posts, não deves ter mais de 18 anos.

                Precisas mesmo de crescer um bocado, porque isso de andar a medir pilinhas é muito bonito até ao dia em que há um azar.

                E essa do RS4 de 2009...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                  ja reparei que neste forum, há users que têm a mania que bons, para nao chamar nomes.
                  Pois venho dizer o que vi, e dizem que é mentira, que digo que o c5 é o melhor, blá blá blá.
                  Portanto, ausentei me durante uns tempos e acho que o vou voltar a fazer definitivamente porque há pessoas aqui que nao mereçem resposta.
                  e já agora se o citroen anuncia 222km h e nao passa dos 220km h, o seat leon anuncia 214km h, e dá 250?? porque é alemão»???
                  opa CUIDEM-SE que ja têm idade para ter juizo
                  Admiras-te de um 2.2 bt andar mais que um 1.6, que nao se atravessa, onde das 200km/h com um nao dá com outro, que passa por ti um 3l com uma porrada de cv's e vais atras dele até aos 240 ou 250, admiras-te de um 730d dar essa velocidade, e os outros é que não têm juizo... ?... huuummmmmmmm
                  Editado pela última vez por JoelM; 13 May 2010, 09:07.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                    No novo E, só existe 350cdi e não 320

                    Quanto a essa campanha dos + 1500€ desconhecia. Disseram-me foi que estavam (durante algum tempo, agora não sei) a vender 250cdi ao preço dos 220 para escoar ou assim

                    Quanto aos injectores, a mercedes disponibiliza um kit que resolve esse problema...penso eu de que

                    PS A produção foi mesmo suspendida pois não conseguiam descobrir a origem do problema
                    Sim, o E 250 CDI está a um preço muito semelhante ao 220 CDI (mais 4K€ PVP e já com o Avantgarde incluído)...

                    Penso que é a mercedes a fazer 3 acções:
                    1. Garantir que os problemas dos injectores não afectem a venda
                    2. Atacar o 520d da BMW, quem dá 50K pelo 520d, dá um bocadinho mais e leva um carro de motor superior (500Nm e 204cv, apesar do binário máximo vir num intervalo pequeno de rotações)
                    3. Atacar o 525d da BMW, muito mais barato num motor quase igual (mesma potência), apesar de ser um 4 cilindros e não um 6

                    Para quando o 523d a um preço catita :-) ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                      ja reparei que neste forum, há users que têm a mania que bons, para nao chamar nomes.
                      Pois venho dizer o que vi, e dizem que é mentira, que digo que o c5 é o melhor, blá blá blá.
                      Portanto, ausentei me durante uns tempos e acho que o vou voltar a fazer definitivamente porque há pessoas aqui que nao mereçem resposta.
                      e já agora se o citroen anuncia 222km h e nao passa dos 220km h, o seat leon anuncia 214km h, e dá 250?? porque é alemão»???
                      opa CUIDEM-SE que ja têm idade para ter juizo

                      nós temos idade para ter juízo?!?

                      Isto vindo da pessoa com menos juizo do forum inteiro


                      Epa deixa que te diga scorpion, tu és o máior da tua aldeia..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                        ja reparei que neste forum, há users que têm a mania que bons, para nao chamar nomes.
                        Pois venho dizer o que vi, e dizem que é mentira, que digo que o c5 é o melhor, blá blá blá.
                        Portanto, ausentei me durante uns tempos e acho que o vou voltar a fazer definitivamente porque há pessoas aqui que nao mereçem resposta.
                        e já agora se o citroen anuncia 222km h e nao passa dos 220km h, o seat leon anuncia 214km h, e dá 250?? porque é alemão»???
                        opa CUIDEM-SE que ja têm idade para ter juizo
                        Se te faz sentir melhor um colega meu tem um FR e efectivamente o TDI não passa dos 214 em recta sem nenhuma alteração...

                        É que alguém ainda me há-de explicar o que as marcas ganhariam em dizer que a velocidade máxima de um veículo é inferior à real... bom marketing?

                        Há com cada mito...

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          No novo E, só existe 350cdi e não 320

                          Quanto a essa campanha dos + 1500€ desconhecia. Disseram-me foi que estavam (durante algum tempo, agora não sei) a vender 250cdi ao preço dos 220 para escoar ou assim

                          Quanto aos injectores, a mercedes disponibiliza um kit que resolve esse problema...penso eu de que

                          PS A produção foi mesmo suspendida pois não conseguiam descobrir a origem do problema
                          Tambem desconheço essa campanha dos 1500€

                          Eu comprei uma E 350 CDI recentemente e custa bem mais que isso mas vale bem a pena.

                          O limitador nao está activo de serie (sem custos).

                          Comentário


                            Estou a ver que ando a perder episódios novos dos AHO! Que história é essa das atravessadelas nas rotundas? É mais um caso da fita-cola para os faróis em track-days? Ponham-me a par!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              Estou a ver que ando a perder episódios novos dos AHO! Que história é essa das atravessadelas nas rotundas? É mais um caso da fita-cola para os faróis em track-days? Ponham-me a par!
                              O que tu andas a perder, rapaz!

                              Aqui o nosso amigo "Escorpião" há tempos abriu um tópico a admirar-se de a sua suposta C5 2.7 HDi não se atravessar nas retundas! (Atenção, que é retundas e não rotundas, ok??)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                Podes tratar-me por tu e espero que não te importes por fazer o mesmo

                                Sim, o problema parece estar resolvido e qualquer pessoa pode levar o seu 250cdi à mercedes de modo a prevenir e aplicarem o tal kit sem custo adicional
                                É quase isso. Obviamente não há kits em stock, os clientes cujas viaturas sejam abrangidas pelo recall são contactados com o fim de agendar o recall.
                                Seguidamente é efectuado o pedido especifico com o numero de quadro da viatura á fabrica com um prazo de espera 4 a 5 dias uteis.

                                O material entretanto substituido é devidamente embalado e enviado para a fábrica para ser analisado.

                                Todas as viaturas produzidas após 02/02/2010 têm este bug revisto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  O que tu andas a perder, rapaz!

                                  Aqui o nosso amigo "Escorpião" há tempos abriu um tópico a admirar-se de a sua suposta C5 2.7 HDi não se atravessar nas retundas! (Atenção, que é retundas e não rotundas, ok??)
                                  Tenho que ver esse tópico!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    O que tu andas a perder, rapaz!

                                    Aqui o nosso amigo "Escorpião" há tempos abriu um tópico a admirar-se de a sua suposta C5 2.7 HDi não se atravessar nas retundas! (Atenção, que é retundas e não rotundas, ok??)
                                    Na na... Calma aí!
                                    O C5 2.2 Hdi do Escorpião atrravessa nas retundas, tás a brincar ou quê?! A C5 1.6 Hdi que ele experimentou é que não! Vê lá bem que onde o 2.2 dava 200 a 1.6 dava 157, facto esse que é incompreensível, que desilusão!

                                    http://forum.autohoje.com/1063489485-post1.html

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ment0r Ver Post
                                      Na na... Calma aí!
                                      O C5 2.2 Hdi do Escorpião atrravessa nas retundas, tás a brincar ou quê?! A C5 1.6 Hdi que ele experimentou é que não! Vê lá bem que onde o 2.2 dava 200 a 1.6 dava 157, facto esse que é incompreensível, que desilusão!

                                      http://forum.autohoje.com/1063489485-post1.html
                                      Muito bom!

                                      Vou andar mais atento nas retundas a ver se vejo algum Loeb

                                      Comentário


                                        nice

                                        Comentário


                                          Qualquer dia temos aqui um tópico sobre um carro que nos primeiros 100 metros dá 150 de avanço a qualquer um que lhe apareça à frente e isto tudo a atravessar-se nas "retundas"!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                                            Velocidades reais é muito relativo. quem anuncia 214 e dá 250...
                                            ahahha
                                            mas deixando esse assunto para trás.

                                            eu sei o que vi e achei estranho, mas nao fugiu muito, mas ele acelerou pelo menos quando o carro da frente saiu. e para ir a 240 245 nao ia a brincar com o pedal
                                            Exacto depende de quem conta a peta!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Scorpion123 Ver Post
                                              boas pessoal. No domingo passado vinha na auto estrada na casa dos 180 +- e vejo uns cortes de luzes atrás, desvio-me e passa um BMW 730D ( 2007), eu que nao perco estas picardias pequeninas, acelerei e pus me a 240 245, mas ele sempre á frente, e a distancia sempre a mesma uns 25 metros talvez. ate me deu a sençaçao que ele pôs um pequena distancia.
                                              Fiquei supreendido porque nao sabia que um carro daquele peso, com o motor mais "fraco" daquela "serie" andava tanto. ou seria que estava mexido?

                                              cumps
                                              Eu acho que quem não sabe escrever "sençação" como deve de ser não devia andar a velocidades tão elevadas em picardias!
                                              Olhe se confunde os travões com trações, sai asneira na certa!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                pela 19043543ª vez, o peso pouco interessa para a velocidade máxima.

                                                a vel de ponta depende essencialmente de apenas 2 coisas:
                                                - potência máxima
                                                - coeficiente aerodinamico SCx
                                                o peso interessa bastante, pois um 760i blindado só dá prai 200 e tem prai 400 cv..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                  Podes tratar-me por tu e espero que não te importes por fazer o mesmo

                                                  Sim, o problema parece estar resolvido e qualquer pessoa pode levar o seu 250cdi à mercedes de modo a prevenir e aplicarem o tal kit sem custo adicional
                                                  Concerteza que podes.

                                                  Sim, em conversa com o engenheiro da Sodicentro de Viseu, ele referiu que o problema de injectores tinha sido resolvido. Engraçado que entre eles havia quem em tom de brincadeira apostasse quanto tempo demoraria o cliente até regressar ao stand com o afamado problema.

                                                  Comentário


                                                    Eu ainda sou do tempo em que um 1248 cm3 a gasoil dava os 220 em reta....
                                                    Por isso creio que 245 cabalos chegam bem aos calcanhares do Veyron!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pedroperes Ver Post
                                                      Concerteza que podes.

                                                      Sim, em conversa com o engenheiro da Sodicentro de Viseu, ele referiu que o problema de injectores tinha sido resolvido. Engraçado que entre eles havia quem em tom de brincadeira apostasse quanto tempo demoraria o cliente até regressar ao stand com o afamado problema.
                                                      Pois, o meu pai não comprou um c250cdi por causa do problema que os E 250 tiveram mas pronto.
                                                      Enquanto o carro estiver na garantia tudo bem mas e se depois de aplicado o kit e já passados os 2 anos derem problemas? A mercedes lá vai dizer que não tem culpa nenhuma e num carro de mais de 60mil€, passados dois anos ja ter problemas não suportados pela marca é mesmo de

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mcacampos Ver Post
                                                        o peso interessa bastante, pois um 760i blindado só dá prai 200 e tem prai 400 cv..
                                                        essa velocidade é limitada electronicamente

                                                        BMW 7 Series High Security - Top Speed


                                                        trek

                                                        Comentário


                                                          Eu bem que parecia que esse Beêmes eram xarutos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                            Posso dizer-te que o novo 730d com 245cv dá 260km/h e sou testemunha

                                                            Podes pensar assim, se um 730d fizer uma "corrida" com um M5, passado algum tempo o 7 vai passa-lo pois o M5 tem o limitador nos 250
                                                            O M5 (e39) está limitado mas provavelmente aos 260. Na única vez que cheguei a essa velocidade tive de abrandar logo em seguida.
                                                            Editado pela última vez por RGarrido; 13 May 2010, 20:31.

                                                            Comentário


                                                              aposto que o meu 207 ficava para tras
                                                              e é um 1.4 !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X