Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente, o que decidir agora? (Com FOTOS)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Ele tinha era um mini. o megane coupé era anterior ao mini e agora tem outro

    o 1.6 gasta menos que o 1.4? bolas

    é pena pois lembro-me que gostavas bastante do mini.

    Eu espero um dia comprar outro coupé mas o 2.0IDE. para já continuo com o meu, quase nos 220.000
    Editado pela última vez por Jfs; 23 June 2010, 09:53.

    Comentário


      #62
      O meu foi para o abate por isto

      Muitos mecanicos disseram para eu esquecer este carro.
      DSCN0420.jpg
      DSCN0415.jpg

      Comentário


        #63
        Só uma pergunta

        Se o carro é de 2009 e tem seguro contra todos os riscos, o seguro não poderá declarar perda total e dar um carro novo?

        Conheço uma pessoa que mandou um Bora com meses para a sucata e o seguro pagou um carro novo.

        Sei que depende do seguro mas isso não está contemplado num seguro contra todos os riscos?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
          Só uma pergunta

          Se o carro é de 2009 e tem seguro contra todos os riscos, o seguro não poderá declarar perda total e dar um carro novo?

          Conheço uma pessoa que mandou um Bora com meses para a sucata e o seguro pagou um carro novo.

          Sei que depende do seguro mas isso não está contemplado num seguro contra todos os riscos?
          Não necessariamente.
          Se o carro é uma perda total o seguro terá que liquidar o valor seguro, deduzida da desvalorização entretanto ocorrida e respectiva franquia.

          O que pode acontecer é existir uma cobertura que garanta o valor do seguro em novo, durante X tempo, por exemplo 3 anos - parece-me o mais comum.
          Neste caso não tem desvalorização, sendo apenas deduzida a franquia que exista.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X