Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Na Estrada a cheirar o cú!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma pergunta: o truque do esguicho traseiro finciona quando ele está orientado para cima ou para baixo?
    É que uma vez experimentei com a carrinha, que tem o gajo a apontar para baixo, e não resultou...

    Comentário


      Se for com água suficiente salpica na mesma!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
        Se fazes brake-tests perdes a razão, se aceleras feito doido perdes a razão, se andas mais devagar de propósito perdes a razão e em todas elas o gajo vai perceber que lhe estás a dar importância.

        Detesto que se colem a mim mas nesses casos continuo na minha. O gajo vê que não lhe ligo nenhuma e vai chatear outro.

        Tens de perceber que essas brincadeiras do pé no travão e afins por vezes acabam mal. E normalmente é para os dois pois se ele te toca na traseira provavelmente perdes o controlo do carro.
        Perfeitamente de acordo.

        Comentário


          Eu travar nunca o faço..
          Só tiro o pé do acelerador quando se colam a mim e eu vou na faixa do meio ou da direita..Os que me costumam chatear mais são os camiões..
          Tiro o pé mais por avisa-lo que nos está a colocar em perigo aos dois e não tanto para chatea-lo..

          Comentário


            Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
            Há gajos mesmo otários. Ontem com chuva e nevoeiro na A4 eu passei para a via da esquerda para ultrapassar e iam carros à minha frente a 90. Devido às condições climatéricas já era uma velocidade razoável. Um artista num Ibiza GtTdi fumarento com kit xenon só num farol resolveu colar-se mas literalmente, uma travagem pequenina e ele batia-me logo. O truque do limpa-vidros não funcionava porque chovia bastante. Tive que esperar até ter a via livre à minha frente e acelerar a fundo até aos 120, visto ser a subir ele ficou para trás e não gostou. Ultrapassou-me mais à frente quando eu baixei para 110 e ia a bem mais que 120.
            Uma Ibiza GT Tdi ficou pra tras??? num acredito...

            Paz e bem...

            Comentário


              Passei de um Renault para um Honda e os "cheira-cus" aumentaram de forma drástica

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisAstra13CDTI Ver Post
                Uma Ibiza GT Tdi ficou pra tras??? num acredito...

                Paz e bem...
                Era daqueles que só faz fumo

                Comentário


                  Boas,

                  Realmente a situação aqui descrita acontece demasiadas vezes nas nossas estradas.

                  De um lado temos as pessoas que optam por uma condução extremamente perigosa quando não respeitam as distancias minimas de segurança e em muitos casos as velocidades por outro, as pessoas vitimas das primeiras que optam por respostas também elas perigosas.

                  Como é logico um erro não pode desculpar outro erro.

                  É perigo conduzir a velocidades muito superiores nas imediações de outros carros.
                  É perigo não respeitar as distancias minimas de segurança.
                  É perigo não fazer piscas quando se muda de faixa.
                  É perigo travar quando temos um carro encostado à traseira.
                  É perigo ocupar qualquer faixa sem ser a da direita a não ser para ultrapassar.
                  É perigo provocar outros condutores.

                  Estas e outras "regras" são bom senso e penso que quem preserve minimamente a sua vida e a dos restantes deve fazer um esforço para as cumprir.

                  Eu só ocupo a esquerda quando é para ultrapassar e não ultrapasso a uma velocidade muito superior. Ou seja, se vou ultrapassar um carro que vai a 110 no máximo ultrapasso a 140. Mas, se mesmo nessa situação alguem se colar à minha traseira o que eu faço é 4 piscas para avisar do perigo e de resto encosto-me logo à direita.

                  Se quer ir em excesso de velocidade, problema dele.
                  se quer ir a conduzir de forma perigosa, problema dele.
                  se quir ir assaltar um banco, problema dele.
                  Se quer ser um falhado, problema dele.
                  se anda com falta de sexo e portanto um tanto ou quanto nervoso, problema dele!

                  Uma coisa é certa, nenhum desses problemas é meu portanto não os vou assumir.

                  De resto quero dizer que não nenhum santo a guiar mas por favor, não contribuam de forma activa para o problema.

                  Just my two cents

                  Comentário


                    Travar nunca o fiz, limitei-me foi a perguntar pelo retrovisor, com gestos, se ele queria passar por cima. É que para além de estar colado à minha traseira, estava a desviar-se para a direita para me ultrapassar.

                    Comentário


                      Estou mesmo farto do tailgating! Detesto ir a guiar com a sensação que, à mínima coisa, um atrasado mental me vai entrar pela traseira dentro! Acho uma falta de respeito enorme! Às vezes ainda passo as escovas nos vidros, mas o melhor mesmo é rezar para não precisarmos de fazer uma travagem de emergência até podermos regressar à via da direita...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NMelo21 Ver Post
                        Boas,

                        Realmente a situação aqui descrita acontece demasiadas vezes nas nossas estradas.

                        De um lado temos as pessoas que optam por uma condução extremamente perigosa quando não respeitam as distancias minimas de segurança e em muitos casos as velocidades por outro, as pessoas vitimas das primeiras que optam por respostas também elas perigosas.

                        Como é logico um erro não pode desculpar outro erro.

                        É perigo conduzir a velocidades muito superiores nas imediações de outros carros.
                        É perigo não respeitar as distancias minimas de segurança.
                        É perigo não fazer piscas quando se muda de faixa.
                        É perigo travar quando temos um carro encostado à traseira.
                        É perigo ocupar qualquer faixa sem ser a da direita a não ser para ultrapassar.
                        É perigo provocar outros condutores.

                        Estas e outras "regras" são bom senso e penso que quem preserve minimamente a sua vida e a dos restantes deve fazer um esforço para as cumprir.

                        Eu só ocupo a esquerda quando é para ultrapassar e não ultrapasso a uma velocidade muito superior. Ou seja, se vou ultrapassar um carro que vai a 110 no máximo ultrapasso a 140. Mas, se mesmo nessa situação alguem se colar à minha traseira o que eu faço é 4 piscas para avisar do perigo e de resto encosto-me logo à direita.

                        Se quer ir em excesso de velocidade, problema dele.
                        se quer ir a conduzir de forma perigosa, problema dele.
                        se quir ir assaltar um banco, problema dele.
                        Se quer ser um falhado, problema dele.
                        se anda com falta de sexo e portanto um tanto ou quanto nervoso, problema dele!

                        Uma coisa é certa, nenhum desses problemas é meu portanto não os vou assumir.

                        De resto quero dizer que não nenhum santo a guiar mas por favor, não contribuam de forma activa para o problema.

                        Just my two cents


                        Magnífico post.
                        Assino em baixo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Sniper Ver Post
                          Travar nunca o fiz, limitei-me foi a perguntar pelo retrovisor, com gestos, se ele queria passar por cima. É que para além de estar colado à minha traseira, estava a desviar-se para a direita para me ultrapassar.

                          Amigo,

                          Qd o tipo da frente vai a olhar para o retrovisor eu já vou a ultrapassar pela direita ou pela esquerda, e já tentei por cima mas não consegui! ;D

                          Quem vai na calma tem que sair da frente. ponto.

                          Mas não acendo máximos a ninguém, não gosto que me façam isso, por isso passo logo basta haver espaço!

                          Comentário


                            Isto é algo que fico muito assustado quando vou de mota.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X