Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As senhoras aceleras stressadas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    Não é preciso servirem. Basta não atrapalharem.

    Bom almoço
    para não atrapalhares já foste de vela. È o que dá não ter em atenção o que dizem. Temos pena.

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    Eu continuo a achar que a culpa disto é que quem inventou o motor de arranque, se os carros fossem ainda á manivela as mulheres não tinham força para os colocarem a trabalhar e eramos todos mais muito mais felizes

    Tu queres ver que não há por aí mulheres com bastante "cabedal" para dar à manivela!?
    Olha que tu também...


    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
    Aquicas, resume-te a ser um bibelot!
    Não tenho vocação para tal! Sou do tipo participativa!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Eu continuo a achar que a culpa disto é que quem inventou o motor de arranque, se os carros fossem ainda á manivela as mulheres não tinham força para os colocarem a trabalhar e eramos todos mais muito mais felizes
      Resposta para os dois:


      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
      Tu queres ver que não há por aí mulheres com bastante "cabedal" para dar à manivela!?
      Olha que tu também...
      Permite-me um pouco de humor e não levem a mal

      Até as há:


      Mas eu gostava de ver a minha mãe e muitas que conheço e conduzem bmw's, a precisarem das duas mãos para por a marcha-atrás, como é que faziam para ligar um carro desses

      O pessoal prefere é as que têm dotes de mecânico:

      Comentário


        #63
        A partir de Janeiro de 2011, passou a ser obrigatório a presença de Led's diurnos de serie em todos os carros novos, mas o que vocês não sabem é que a partir de Janeiro de 2012, vai ser obrigatório um novo tipo de cintos para o passageiro.

        Deixo-vos o modelo, ainda em fase de testes:


        joking

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          A partir de Janeiro de 2011, passou a ser obrigatório a presença de Led's diurnos de serie em todos os carros novos, mas o que vocês não sabem é que a partir de Janeiro de 2012, vai ser obrigatório um novo tipo de cintos para o passageiro.

          Deixo-vos o modelo, ainda em fase de testes:


          joking
          tá gira...

          Mas a parte dos LEDs diurnos é verdade ou faz parte da piada?

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            (...)
            Permite-me um pouco de humor e não levem a mal

            Até as há:


            (...)

            O pessoal prefere é as que têm dotes de mecânico:
            Ui...cuidado, isso parece-me uma armadilha!

            Vai lá às imagens do google, faz uma pesquisa por "It's a trap" e depois procura uma "senhora" vestida de branco!!!

            Até metia aqui a imagem, mas provavelmente levava tau tau dos moderadores, portanto!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Resposta para os dois:




              Permite-me um pouco de humor e não levem a mal

              Até as há:


              Mas eu gostava de ver a minha mãe e muitas que conheço e conduzem bmw's, a precisarem das duas mãos para por a marcha-atrás, como é que faziam para ligar um carro desses

              O pessoal prefere é as que têm dotes de mecânico:
              (eliminei as fotos para não ficar muito grande)

              Podes brincar à vontade . Claro que há mulheres com mais força de braço que muito homem. Mas se tivesse que dar à manivela pelo menos duas vezes ao dia, acho que ía poupar dinheiro no ginásio!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                A partir de Janeiro de 2011, passou a ser obrigatório a presença de Led's diurnos de serie em todos os carros novos, mas o que vocês não sabem é que a partir de Janeiro de 2012, vai ser obrigatório um novo tipo de cintos para o passageiro.

                Deixo-vos o modelo, ainda em fase de testes:


                joking
                Esta até eu aplaudo.
                Detesto que me façam isso, portanto quando vou de co-piloto não tenho por hábito opinar (a menos que num cruzamento o peçam ). Como se costuma dizer: Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                  tá gira...

                  Mas a parte dos LEDs diurnos é verdade ou faz parte da piada?
                  É mesmo obrigatório, mas não são Led's diurnos, são luzes diurnas

                  Isto porque muitos carros utilizam a "tecnologia" led neste tipo de iluminação, mas outros (normalmente os mais acessíveis) utilizam as normais. Há até um tópico aqui sobre este assunto, se encontrar posto o link

                  EDIT:
                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...lidade-14.html

                  20Ultrapassar

                  Mau que agora assustaste-me Não quero ir ver

                  Eu acho que para esta pesquisei "woman mechanic"

                  Mas há que ver que se fossem verdadeiras, com a quantidade de silicone que lá estaria, se fosse utilizada como Crash Test Dummy, melhorava a pontuação de qualquer carro nas colisões frontais

                  aquicas mas ficavas só com músculo no braço direito

                  aquicas devias conduzir com o meu pai ao lado então para ver o que é bom. A minha mãe recusa-se a conduzir com ele ao lado e comigo já não diz muito, mas de vez em quando manda vir por tudo e por nada, até por andar devagar demais segundo ele (já a vel superiores ao limite)

                  PS: não fiz quotes para não ficar muito grande o post
                  Editado pela última vez por topspeed; 06 January 2011, 16:51.

                  Comentário


                    #69
                    Elas andam ai e assanhadas!

                    Tem calma Senhora X

                    Eu gosto bastante de senhoras que conduzam bem; e muitas conduzem.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                      Elas andam ai e assanhadas!

                      Tem calma Senhora X

                      Eu gosto bastante de senhoras que conduzam bem; e muitas conduzem.
                      Oh pá!!... nã me fico! Anda uma moçoila no dia a dia a tentar melhorar a imagens das ladies na estrada e sobe-me a mostarda ao nariz quando vejo estas generalizações!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                        aquicas mas ficavas só com músculo no braço direito

                        aquicas devias conduzir com o meu pai ao lado então para ver o que é bom. A minha mãe recusa-se a conduzir com ele ao lado e comigo já não diz muito, mas de vez em quando manda vir por tudo e por nada, até por andar devagar demais segundo ele (já a vel superiores ao limite)

                        O teu e o meu devem ter a mesma escola.

                        Quando tirei a carta tinhamos lá por casa um Opel com umas manias esquisitas e uma avaria , tinha que se ter um jeitinho especial para o ligar. Lembro-me que enquanto não lhe apanhei o jeito deixei pelo menos uma vez o meu Pai dentro do carro e saí porta fora indo a pé para casa.Já não me bastava o carro ainda tinha de o aturar!
                        Agora vai mandando uns bitaites mas como já sabe que não lhe ligo, até vai para o banco traseiro. Mas ignoro pura e simplesmente.

                        tenho uma amiga que tinha (e o tinha é mesmo passado) o hábito de avisar dos sinais vermelhos, dos outros carros, de toda a sinalização que encontrava, faz pisca, ultrapassa..... durou até à segunda vez que entrou no meu carro. Encostei e avisei-a que ou se calava ou apanhava outra boleia. A condutora era eu e ela ía caladinha em relação ao que se passava na estrada. Remédio santo, nunca mais abriu a boca e continua a viajar muitas vezes comigo. Hoje até se ri, porque ela não fazia por mal.
                        Esta minha amiga é inclusive um péssimo exemplo de mulher ao volante, destruiu o carro na primeira vez que andou com ele. O raio do muro não se desviou!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post



                          Tu queres ver que não há por aí mulheres com bastante "cabedal" para dar à manivela!?
                          Olha que tu também...
                          Sim mulheres tipo "padeira de aljubarrota" eu até acredito, tambem acredito que até muitos gajos que tem a mania que sao homens não conseguissem colocar um carro a trabalhar por manivela

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            Este tópico é do mais inútil que há. Só quem não anda na estrada é que não se depara todos os dias quer com mulheres quer com homens apressadinhos e stressados.

                            Uma coisa é abrir um tópico sobre atitudes parvas na estrada em geral (e apara isso já há o "Conduzes como um imbecil"), outra é pegar em dois exemplos para generalizar a má condução das mulheres. Já começa a cheirar a fartar esta conversa da treta. Curiosamente apanho mais homens a fazer borrada na estrada que mulheres e não é por isso que venho abrir tópicos a falar mal dos "homens aceleras stressados". E não, não acho que as mulheres conduzam melhor que os homens. Há bons e maus exemplos de ambos lados (e não é da barricada, embora haja muito boa gente a achar que isto é uma guerra).
                            Desculpa se te toquei na ferida e a mesma dói mas nem tenho tempo a perder com respostas elaboradas para dar.
                            Portanto em 1º lugar, se não vens abrir tópicos a falar dos homens stressados.. é porque não queres;

                            Em 2º lugar todos temos direito à liberdade de expressão e neste fórum isso mantém-se, optei por abrir este tópico pois o conduzes como um imbecil não se adequa perfeitamente à situação, e finalmente caso haja algum problema em que seja necessário fechar um tópico ou a mudar de sítio ou etc é de inteira responsabilidade dos moderadores e administradores, e não apenas porque tu um membro como outros bastantes milhares pensa que sim;

                            Por último... Apenas descrevi uma situação que achei caricata e falei destas duas senhoras e não de uma generalidade que até cheguei a documentar isso num post anterior. Da forma que escrevo "as senhoras aceleras" refiro-me a estas duas e a algumas outras, não escrevo "as senhoras são todas umas aceleras" daí a minha afirmação ser apenas para essas que conduzem mal, e não para todas pois até há mulheres que conseguem fazer uma condução bastante responsável.

                            Um bem haja, e não saia stressada amanhã por causa disto !

                            Comentário


                              #74
                              Olha olha! O "flammer boy" foi banido. Que surpreendente. Nem estava à espera

                              Ao criador do tópico: ***** muita gente faz na estrada, seja homem ou mulher. Este tipo de tópico é caricato quando está mais que comprovado que os homens são o maior periogo e os mais causadores de acidentes, a nível de percentagem.

                              Podem vir lá com as vossas teorias mas a hesitação e trapalhice feminina não está ao nível da basófia e velocidade a mais a que vocês homens conduzem, generalizando.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                O que me fez abrir este tópico nem foi o facto de as mulheres no geral conduzirem mal, pois até conheço algumas que se desenrascam bem ao volante, e ainda agora vinha atrás de um amigo meu para casa que tem um peugeot 206, que ultrapassou um carro num duplo continuo que até fiquei parvo como é que aquele gajo fez aquilo.

                                O que me faz confusão é elas terem a mania que sabem conduzir em algumas situações e para provarem que sabem metem o pé no pedal do acelerador a fundo e vão ali feitas contentes, ou a armarem-se que são mais espertas e que nós cordialmente as devemos deixar passar. Bastante mais stressadas sem dúvida estas hoje deixaram-me preplexo, a 2ª nem fiquei com pena do que estava mal parado, mas caso o meu espelho tivesse ido com o caraças queria ver como era.. era um espelho novo pago aqui pelo nhurro que levou a passa !
                                Huh, tipo todas as outras pessoas que conduzem?!...

                                Comentário


                                  #76
                                  Independentemente de serem piores ou melhores condutoras, as mulheres são, sem duvida muito mais mal educadas e mal encaradas no transito.

                                  Tenho por habito dar a passagem a quem precisa e, que me lembre, nunca nenhuma mulher agradeceu. Ja com homens é normal um aceno ou os 4 piscas.

                                  Agradeço quando me cedem a passagem, assim como gosto que agradeçam quando cedo, é uma questão de educação.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Também sou da opinião que para a maioria esmagadora das mulheres que andam na estrada a palavra "cavalheirismo" só tem um sentido...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Como é que vocês querem que as mulheres sejam bem educadas na estradas quando, toda a gente sabe, que vocês homens acham que as mulheres são umas azelhas na estrada?

                                      Obviamente que não poderá existir camaradagem, meus amigos.

                                      E em toda a gente minha vida nunca vi, felizmente, peixeirada entre duas mulheres devido a "aventuras" na estradas. Com homens tenho visto com cada coisa... É so batatas a voar!

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                        Como é que vocês querem que as mulheres sejam bem educadas na estradas quando, toda a gente sabe, que vocês homens acham que as mulheres são umas azelhas na estrada?

                                        Obviamente que não poderá existir camaradagem, meus amigos.

                                        E em toda a gente minha vida nunca vi, felizmente, peixeirada entre duas mulheres devido a "aventuras" na estradas. Com homens tenho visto com cada coisa... É so batatas a voar!
                                        Por acaso...

                                        Mas eu já vi peixeirada... E garanto que durou uma tarde inteira e ainda andaram às turras a 300m do local onde se viram...


                                        Claro que não generalizo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                          Como é que vocês querem que as mulheres sejam bem educadas na estradas quando, toda a gente sabe, que vocês homens acham que as mulheres são umas azelhas na estrada?

                                          Obviamente que não poderá existir camaradagem, meus amigos.

                                          E em toda a gente minha vida nunca vi, felizmente, peixeirada entre duas mulheres devido a "aventuras" na estradas. Com homens tenho visto com cada coisa... É so batatas a voar!
                                          É isto é que mete graça

                                          Nós dizemos que as mulheres não dizem obrigado... vocês respondem como quem tem toda a razão do mundo que não tem nada de dizer obrigado apenas porque nós achamos que vocês são do mais azelha que há ao volante... Sem ponta por onde se pegue desculpa lá mas esta afirmação inutil é de morrer a rir

                                          Depois nós não podemos dizer que vocês se armam em campeãs e no fim são uma nódoa, mas vocês já podem dizer que os homens é que andam à pêra todos os dias no transito...

                                          Eu mantenho a minha opinião, há mulheres más como há homens maus ao volante, mas por amor de Deus é perfeitamente visível para quem anda na estrada que as mulheres não tem ponta de bondade e ainda pensam que tem razão em tudo o que fazem até na mais ridícula situação

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                            É isto é que mete graça

                                            Nós dizemos que as mulheres não dizem obrigado... vocês respondem como quem tem toda a razão do mundo que não tem nada de dizer obrigado apenas porque nós achamos que vocês são do mais azelha que há ao volante... Sem ponta por onde se pegue desculpa lá mas esta afirmação inutil é de morrer a rir

                                            Depois nós não podemos dizer que vocês se armam em campeãs e no fim são uma nódoa, mas vocês já podem dizer que os homens é que andam à pêra todos os dias no transito...

                                            Eu mantenho a minha opinião, há mulheres más como há homens maus ao volante, mas por amor de Deus é perfeitamente visível para quem anda na estrada que as mulheres não tem ponta de bondade e ainda pensam que tem razão em tudo o que fazem até na mais ridícula situação

                                            Eu só disse isso para vos picar. E consegui!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Eu só disse isso para vos picar. E consegui!
                                              Bastante sinceramente não me piquei nada apenas me ri com a argumentação idiota que tinha sido feita por ti e fiz questão de responder para não parecer mal

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                Bastante sinceramente não me piquei nada apenas me ri com a argumentação idiota que tinha sido feita por ti e fiz questão de responder para não parecer mal
                                                Mas eu nem te perguntei nada

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                  Mas eu nem te perguntei nada
                                                  Desculpa lá se no meu vocabulário o ponto de interrogação que inseriste no fim da primeira frase tem um significado diferente do teu

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                    Desculpa lá se no meu vocabulário o ponto de interrogação que inseriste no fim da primeira frase tem um significado diferente do teu
                                                    Não deste na escola uma palavra que se chama... deixa lá ver se me lembro... hum... retórica?

                                                    (não respondas! estamos a encher isto de off-tópico... prefiro que continuem a falar mal das mulheres.)

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                      Não deste na escola uma palavra que se chama... deixa lá ver se me lembro... hum... retórica?

                                                      (não respondas! estamos a encher isto de off-tópico... prefiro que continuem a falar mal das mulheres.)
                                                      Agora estava eu a gozar, quem ficou picada afinal ?

                                                      Que sejam satisfeitas as tuas vontades de mulher, para não ser acusado de Machismo, que se acabe o Offtopic e finalmente já que pedes, que se continue a falar mal das mulheres ao volante !

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                        Agora estava eu a gozar, quem ficou picada afinal ?

                                                        Que sejam satisfeitas as tuas vontades de mulher, para não ser acusado de Machismo, que se acabe o Offtopic e finalmente já que pedes, que se continue a falar mal das mulheres ao volante !
                                                        Que assim seja. Mas queres levá-la com ou sem rodinhas?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                          Que assim seja. Mas queres levá-la com ou sem rodinhas?
                                                          Sem, sou homem !!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            E aquelas que dão sinais de luzes por tudo e por nada?!?

                                                            Não podem ver um carro a entrar à frente delas que é logo flashada para cima!

                                                            São um peeeeeeerigoooooo!!!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                              E aquelas que dão sinais de luzes por tudo e por nada?!?

                                                              Não podem ver um carro a entrar à frente delas que é logo flashada para cima!

                                                              São um peeeeeeerigoooooo!!!
                                                              Pronto, depois desta escusas de vir pedir cupcakes

                                                              Desculpem lá mas pegando neste comentário, eu agradeço sempre e de mãozita no ar (apercebi-me que nem todos sabem o significado dos 4 piscas, além de não o utilizar).
                                                              Agora se um caramelo ou caramela (e estou a ser simpática no adjectivo) passar risco contínuo ou mesmo não passando atirar o carro para cima do meu, podem ter a certeza que à campeão não entra. Só batendo e nem me desvio do meu caminho. Nisto seja homem ou mulher.

                                                              Verdade seja dita que nos tempos que correm o agradecimento anda em crise. Até os Homens que agradecem sempre (dizem vocês) raramente agradecem. Eu costuma ser simpática e agradeço-lhes eu é engraçado o ar de envergonhados

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X