Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galp e prepagamento - Só rir

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Meu caro, a minha atitude é determinada pelas atitudes dos membros que tenho que moderar, como é o seu caso quando, para alem de encetar posts tendencialmente provocadores para com quem apenas ousou discordar de si, ainda manda essa pessoa "baixar a bolinha"!!

    Se queria dizer "vamos lá ter calma", dissesse..."vamos lá ter calma", simples.

    Quanto ao meu lugar, é este e, até a Administração deste espaço e eu assim o entendermos, manter-se-á.

    Já em relação á sua "juventude" neste espaço, veremos se assim é de facto.
    Para moderador anda muito nervoso e dualista de critérios, mas deixeimo-nos de off topic que esta discussão a pouco leva

    Comentário


      #92
      Certo que a questão principal aqui é o não me terem dado a factura, como já disse se é preciso pagar primeiro tudo bem, mas então criem condições para que fique tudo feito à primeira, sem segundas deslocações, não posso deixar de ficar parvo com a opinião de certas pessoas, coitadinhas das gasolineiras....

      senão vejamos,

      Por ventura as gasolineiras estão a fazer caridade? têm um estabelecimento aberto para terem lucro, como tal têm de ter as condições para receberem condignamente o cliente.

      Um supermercado não tem roubos?
      Um restaurante não tem roubos?
      Uma loja de roupa não tem roubos?
      ....

      Existe um sem número de opções que as gasolineiras poderiam fazer e não fazem, porque não colocam meios de vigilancia como camaras (muitos postos não têm ou têm número insuficiente), porque não contreatam os colaboradores que despediram no inicio da década para poupar um ordenado minimo? porque não gastam dinheiro e instalam uma cancela que impessa os veiculos de sairem dos postos?

      AS opções serão ilimitadas, mas certo tudo é pior do que obrigar o cliente a fazer duas deslocações assim não se toca na margem que continua a engordar, enquanto houverem clientes dispostos a aceitar estas regras.

      Como disse o colega AMR, parece que há exemplos em que a falta de clientes obrigou a reformular a politica de prepagamento, mas enquanto existirem carneirinhos a terem pena e a cumprirem, os grandes grupos vão continuando a usar e abusar do cliente.

      Eu cá, opto por me deslocar a situios onde me respeitam enquanto cliente e descobri que até consigo poupar mais do que na GALP e esta hein?

      Comentário


        #93
        E lá foi o Kadafi para países onde a gasolina é mais em conta... Xau e não tragas clones.

        Comentário


          #94
          eles ate dizem no anuncio que no domingo e pa atestar

          como fazemos?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            E lá foi o Kadafi para países onde a gasolina é mais em conta... Xau e não tragas clones.
            Calma contigo Rapazote, já cá estou, tudo isto porque te deixei sem resposta num post?

            Com o tempo aprenderás que um forum não é um campo de batalha, nem sitio para vires cá despejar as tuas frustrações. Não te preocupes eu não te levo a mal

            Comentário


              #96
              Tenho ido a inúmeras bombas com pré-pagamento. Aqui quase ao lado de casa tenho uma a que, curiosamente, raramente vou (mas por causa dos preços).
              Compreendo as motivações por detrás dos pré-pagamentos... Infelizmente Portugal pode ser muito desenvolvido, mas cada vez mais é um país desenvolvido do 3ºmundo!
              Ultimamente, nas Cepsas onde vou (e já fui a várias ultimamente), além de eles não passarem "por defeito" factura, as bombas são em pré-pagamento e é preciso no final do abastecimento ir buscar a factura! No entanto, quando precisei de abastecer (diga-se que apenas o fiz, mais do que uma vez, apenas num desses postos), foi só dizer que era para abastecer e desbloquearam a bomba. Numa bomba da repsol aqui perto, com pré-pagamento, pediram-me para deixar um documento por forma a me desbloquearem a bomba. No entanto, nessa Repsol, quando não é para atestar, pago e dão-me logo factura sem eu pedir nada.
              Ainda assim, acho que o ideal são as bombas com pagamento na bomba. Quem não quiser pagar com cartão, vai lá dentro e paga em dinheiro. Quem quiser, paga com cartão. Não deixa de ser pré-pagamento, não é preciso deixarmos documentos quando queremos atestar, não há abastecimentos e fuga sem pagar, se não houver dinheiro suficiente na conta, a bomba também não deixa abastecer mais do que o dinheiro que lá houver, e no final sai factura.
              Aliás, corrijo, por algum motivo em algumas bombas (já vi em bombas do Jumbo e numas de outra marca que agora não me lembro ) existe um letreiro nessas bombas self-service/pay a dizer "se pretender factura, dirija-se ao posto no final do seu abastecimento para a requisitar". No entanto, até aqui há uns tempos, nas do Jumbo saía factura e não apenas talão.
              Quanto à questão da Galp, raramente lá abasteço, não por motivos em particular mas sim pelo preço simplesmente. Quando o faço, é numa de dois postos que têm bombas self-service/pay e faço-o nessas bombas.

              Comentário


                #97
                A margem dos combústiveis é baixa. Se meia dúzia de pessoas não pagarem por dia mais vale fecharem a porta.

                Quando vou abastecer, e actualmente abasteço só na BP (embora ainda tenha cartão da Galp), se a bomba está em pré-pagamento mostro o cartão da marca de destrancam a bomba.
                Penso que só uma vez, em mais de 20 anos, não o fizeram. Paguei €10,00, (ou terão sido 2.000$00 ?!?) e segui viagem.... na bomba seguinte acabei de atestar.

                Comentário


                  #98
                  Bem, desde este triste incidente, nunca mais me aconteceu, mas também não voltei mais à Golp

                  Comentário


                    #99
                    Eu tenho uma gira, curiosamente passada no posto a que costumo ir (Prio do Forte da Casa).

                    Eles tem o sistema de PP, porem já não é a primeira vez que vou lá, digo que é para abastecer e o tipo "abre" a bomba de forma a eu poder pagar. É na base da confiança, pois ele está farto de me ver e sabe que pago sempre. Agora uma das colegas dele, ui...

                    Desde atirar com o multibanco na minha direcção, desde dizer-me para usar o pagamento automatico na bomba (que NUNCA funcionou) por volta das 11 da noite após eu ter ido pedir para desbloquear 35€ numa das bombas, a mesma dá meia volta, vai mudar de roupa e diz-me que a bomba está fechada (factor comédia: 24/24H, o sistema automático não funciona e ela nem se deu ao trabalho de colocar algo para impedir a entrada na dita bomba de combustível)... tendo eu ainda 4 pessoas atrás de mim (!)

                    Enfim... já começo a pensar se a tipa tem algum ódio para comigo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SunTze Ver Post
                      a mesma dá meia volta, vai mudar de roupa e diz-me que a bomba está fechada (factor comédia: 24/24H, o sistema automático não funciona e ela nem se deu ao trabalho de colocar algo para impedir a entrada na dita bomba de combustível)... tendo eu ainda 4 pessoas atrás de mim (!)

                      Enfim... já começo a pensar se a tipa tem algum ódio para comigo.
                      Livro de reclamações?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SunTze Ver Post
                        Eu tenho uma gira, curiosamente passada no posto a que costumo ir (Prio do Forte da Casa).

                        Eles tem o sistema de PP, porem já não é a primeira vez que vou lá, digo que é para abastecer e o tipo "abre" a bomba de forma a eu poder pagar. É na base da confiança, pois ele está farto de me ver e sabe que pago sempre. Agora uma das colegas dele, ui...

                        Desde atirar com o multibanco na minha direcção, desde dizer-me para usar o pagamento automatico na bomba (que NUNCA funcionou) por volta das 11 da noite após eu ter ido pedir para desbloquear 35€ numa das bombas, a mesma dá meia volta, vai mudar de roupa e diz-me que a bomba está fechada (factor comédia: 24/24H, o sistema automático não funciona e ela nem se deu ao trabalho de colocar algo para impedir a entrada na dita bomba de combustível)... tendo eu ainda 4 pessoas atrás de mim (!)

                        Enfim... já começo a pensar se a tipa tem algum ódio para comigo.
                        Também costumo abastecer nessa bomba. A tipa que estás a falar é uma assim digamos um pouco "achatada"? É que se for essa, uma vez para pedir-lhe para desbloquear a bomba fiquei à espera quase 10min porque ela estava ao telefone e acho que tinha feito cagada.

                        Comentário


                          Para não estarem sempre a dizer que a GALP é que são uns mafiosos, passo a relatar o que me aconteceu numa bomba da TOTAL.

                          Tenho por hábito abastecer sempre na Repsol devido a desconto que tenho. Neste dia estava mesmo na reserva, e optei por abastecer num posto de abastecimento da TOTAL ao pé da minha casa com 7,50€ de gasoleo, que dava para chegar até à proxima bomba da Repsol para encher.

                          Cheguei ao posto da TOTAL às 19:45h e verifiquei que todas as bombas estavam em pré pagamento e a loja encerrada, desloquei me ao Vidro e pedi 7,50€ de Gasoleo na Bomba X, ao qual sou presenteado com a seguinte frase " 7,50€ não dá, ou mete 7€ ou 8€, tem que pôr quantia exacta".

                          Fiquei Espantado a olhar para o funcionário, e perguntei porque essa "teoria", e responde me" ordens da casa".
                          Questionei-o se eu quisesse abastecer e desse a quantia de 55,50€ como ele faria, respondeu que, dessa forma dava.

                          Resultado, livro de reclamações e fui a vapores até à Repsol.
                          Isto já foi há mais de 6 meses e até hoje, resposta NADA!
                          Editado pela última vez por Nefas; 01 August 2011, 14:02.

                          Comentário


                            Ainda bem que abasteço sempre nos hipers e como tal evito toda essa confusão dos pré-pagamentos.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                              Para não estarem sempre a dizer que a GALP é que são uns mafiosos, passo a relatar o que me aconteceu numa bomba da TOTAL.

                              Tenho por hábito abastecer sempre na Repsol devido a desconto que tenho. Neste dia estava mesmo na reserva, e optei por abastecer num posto de abastecimento da TOTAL ao pé da minha casa com 7,50€ de gasoleo, que dava para chegar até à proxima bomba da Repsol para encher.

                              Cheguei ao posto da TOTAL às 19:45h e verifiquei que todas as bombas estavam em pré pagamento e a loja encerrada, desloquei me ao Vidro e pedi 7,50€ de Gasoleo na Bomba X, ao qual sou presenteado com a seguinte frase " 7,50€ não dá, ou mete 7€ ou 8€, tem que pôr quantia exacta".

                              Fiquei Espantado a olhar para o funcionário, e perguntei porque essa "teoria", e responde me" ordens da casa".
                              Questionei-o se eu quisesse abastecer e desse a quantia de 55,50€ como ele faria, respondeu que, dessa forma dava.

                              Resultado, livro de reclamações e fui a vapores até à Repsol.
                              Isto já foi há mais de 6 meses e até hoje, resposta NADA!
                              Essa tá boa...

                              Comentário


                                Isto é com cada uma..

                                O que me chateia na Galp é que dado também ter Galp Frota da empresa, tenho que apresentar os recibos de combústivel, no entanto muitas vezes as impressoras das próprias bombas estão fora de serviço

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allskin Ver Post
                                  Isto é com cada uma..

                                  O que me chateia na Galp é que dado também ter Galp Frota da empresa, tenho que apresentar os recibos de combústivel, no entanto muitas vezes as impressoras das próprias bombas estão fora de serviço
                                  Por norma, só abasteço na Galp quando estou de mota.

                                  O sistema de pagamento automático na própria bomba é excelente.

                                  Sorte ou azar, coincidência ou não, na bomba que costumo usar, há mais de 2 meses que não tem recibos...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X