Ora bem, já não abastecia há uns meses largos na Golp, hoje como tinha de abastecere vi um posto com uma campanha de menos 6 cêntimos la resolvi arriscar.Saliente-se que o preço com a "promoção" era o mesmo do que postohabitual da Repsol onde abasteço.
Chego a bomba para atestar tiro a mangueira para abastecer e nada - estavaem pré-pagamento.
Vou lá dentro, digo que quero atestar (normalmente é o suficiente para medesbloquearem a bomba em pré-pagamento nos postos onde costumo abastecer(Repsol e Cepsa) o empregado lá diz que não pode desbloquear a bomba. segue-seum monólogo, uma vez que o empregado apenas respondia como se se trata-se de umrobot "não da para desbloquear" "são as regras".
A pérola foi mesmo quando perguntei a razão das bombas estarem em pré-pagamentoe a resposta foi "Ah isso não sei, tem de lhes perguntar a «eles»"
Farto daquilo lá disse que era para meter 50€ então, peço factura e diz logoo individuo "ah factura não dá" só depois de abastecer.
Então estes indiviudos têm um sistema de pré-pagamento, são inflexíveisquando quero atestar e ainda me obrigam a ir à caixa duas vezes porque osistema deles não permite tirar facturas em pré-pagamento?
Lá voltei à caixa segunda vez para pedir a minha factura e o livro dereclamações, escusado será dizer que depois desta, nunca mais irei a uma Galp,preços exorbitantes, regras estúpidas e funcionários autistas? Não obrigado.
Depois ainda vêm com as campanhas "compre o Português"…. AbençoadaRepsol!
Chego a bomba para atestar tiro a mangueira para abastecer e nada - estavaem pré-pagamento.
Vou lá dentro, digo que quero atestar (normalmente é o suficiente para medesbloquearem a bomba em pré-pagamento nos postos onde costumo abastecer(Repsol e Cepsa) o empregado lá diz que não pode desbloquear a bomba. segue-seum monólogo, uma vez que o empregado apenas respondia como se se trata-se de umrobot "não da para desbloquear" "são as regras".
A pérola foi mesmo quando perguntei a razão das bombas estarem em pré-pagamentoe a resposta foi "Ah isso não sei, tem de lhes perguntar a «eles»"
Farto daquilo lá disse que era para meter 50€ então, peço factura e diz logoo individuo "ah factura não dá" só depois de abastecer.
Então estes indiviudos têm um sistema de pré-pagamento, são inflexíveisquando quero atestar e ainda me obrigam a ir à caixa duas vezes porque osistema deles não permite tirar facturas em pré-pagamento?
Lá voltei à caixa segunda vez para pedir a minha factura e o livro dereclamações, escusado será dizer que depois desta, nunca mais irei a uma Galp,preços exorbitantes, regras estúpidas e funcionários autistas? Não obrigado.
Depois ainda vêm com as campanhas "compre o Português"…. AbençoadaRepsol!
Comentário