Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros de polícia/ambulâncias

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Picanço GNR vs PSP?

    Comentário


      Dá a ideia que enquanto a polícia não tiver carros à "zé povinho" AX em segunda mão, clios, etc.. não ficam satisfeitos. Se a polícia tem possibilidades, fazem muito bem em ter uma frota em condições.

      Comentário


        Se parte dos meus descontos vão pra BMW de modo a que a polícia tenha boas condições pra fazer o seu trabalho, não me chateia... Chateia-me que parte dos meus descontos vãos pra RSI's de malta que não faz nada, pra bancos, etc.... Mas isto a malta não quer saber, o que é mesmo chato é a policia andar de BMW e eu não....

        Comentário


          Boas pessoal!

          Já dei a minha opinião no passado e vou voltar a fazê-lo...
          O que me "chateia" mais nesta história dos BM não é o facto de os polícias andarem "bem sentados" e eu andar de Opel Corsa.
          Aquilo que acho que está "mal" - além de outras coisas na nossa sociedade (tal como o user 3pelos referiu: RSI, bancos, etc...) - é a questão das "manutenções"/renting. Já perguntei anteriormente (sem ninguém ter dado resposta...) e pergunto novamente:
          Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
          (...) E este regime de renting engloba exactamente o quê?!
          Isto é, se um destes veículos estiver envolvido num qualquer desacato em que, por exemplo, atiram uma pedra e parte-se um vidro ou uma óptica, quem vai pagar esse estrago?!
          É que independentemente de ser um contrato de renting ou similar, no meu (pouco) conhecimento, os elementos de um BM são mais caros que os elementos de (por exemplo) um Citröen, Renault, etc... (Precisava de uma explicação...)

          Acerca de serem BM... só conheço uma marca: Subaru. (...)
          (Por falar nisso...) Esse WRX está com bom aspecto!!

          Bons passeios!
          Ass.:RZ!

          Comentário


            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
            Dá a ideia que enquanto a polícia não tiver carros à "zé povinho" AX em segunda mão, clios, etc.. não ficam satisfeitos. Se a polícia tem possibilidades, fazem muito bem em ter uma frota em condições.
            A policia tem a possibilidade que tu lhe dás, ou neste caso, que eles te tiram.

            Comentário


              A mentalidade é sempre igual.

              Um contrato BMW que no final vai-se pagar (exemplo aleatorio) 500 mil €?
              Chulos, chupistas, querem é roubar a malta, etc, etc.

              Um contrato de Fiat Tempra que no final paga-se 600 mil €?
              Ah assim está muito bem, já têm muita sorte de não serem Fiat Uno, etc etc.

              Comentário


                Visto agora na volta para casa, Alfa Giulia preto matrícula xx-SG-xx

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                  A mentalidade é sempre igual.

                  Um contrato BMW que no final vai-se pagar (exemplo aleatorio) 500 mil €?
                  Chulos, chupistas, querem é roubar a malta, etc, etc.

                  Um contrato de Fiat Tempra que no final paga-se 600 mil €?
                  Ah assim está muito bem, já têm muita sorte de não serem Fiat Uno, etc etc.

                  Claro, mas será que nao ficava mais economico um Rapid, como tem a PJ? Ou Leon, ou Golf? Mesmo em leasing duvido que seja mais vantajoso um série 3 que um rapid ou leon.
                  Editado pela última vez por murgto; 23 March 2017, 19:54.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
                    Boas pessoal!

                    Já dei a minha opinião no passado e vou voltar a fazê-lo...
                    O que me "chateia" mais nesta história dos BM não é o facto de os polícias andarem "bem sentados" e eu andar de Opel Corsa.
                    Aquilo que acho que está "mal" - além de outras coisas na nossa sociedade (tal como o user 3pelos referiu: RSI, bancos, etc...) - é a questão das "manutenções"/renting. Já perguntei anteriormente (sem ninguém ter dado resposta...) e pergunto novamente:

                    (Por falar nisso...) Esse WRX está com bom aspecto!!

                    Bons passeios!
                    Ass.:RZ!
                    Posso-te dizer que, por exemplo, há uns 3 ou 4 anos, uma ótica xenon para um serie 5 (modelo 2004) era mais cara 10€ do que uma otica xenon para um 407...

                    Comentário


                      Boas pessoal!

                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                      Posso-te dizer que, por exemplo, há uns 3 ou 4 anos, uma ótica xenon para um serie 5 (modelo 2004) era mais cara 10€ do que uma otica xenon para um 407...
                      Ok, nesse sentido em que os custos de manutenção (e consumos, etc) são mais baratos que a concorrência, o negócio foi bem realizado.
                      Agora se estiver a passar o que escrevi anteriormente (manutenção mais cara que a concorrência), é um enorme "tiro no pé" a PSP andar com carros de "luxo" - porque independentemente de serem somente Peugeot disfarçados de BMs, não deixam de ser BMs com todos os custos ao Estado (e a nós) que isso trás...!!
                      Espero é que não os espatifem muito para não termos que andar a pagar arranjos caros...
                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                      Visto agora na volta para casa, Alfa Giulia preto matrícula xx-SG-xx
                      Isto também pode-se considerar a mesma coisa que os BM. A diferença é que os Alfas são mais bonitos!
                      Já agora... estava descaracterizado?! Gostava de ver foto...

                      Bons passeios!
                      Ass.:RZ!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                        Claro, mas será que nao ficava mais economico um Rapid, como tem a PJ? Ou Leon, ou Golf? Mesmo em leasing duvido que seja mais vantajoso um série 3 que um rapid ou leon.
                        a psp tem skoda's rapid

                        Comentário


                          Bem estamos a falar mas o UK tem séries 5 como veículos de emergência, um série 3 não chega? Isto de gerir o dinheiro dos outros...

                          Comentário


                            Estiveram na escola dos Riachos duas viaturas dos Bombeiros de Torres Novas, uma MAN TGM e uma Fiat Ducato. Ficam aqui as fotos:



















                            Editado pela última vez por JonasPower; 31 March 2017, 14:45.

                            Comentário


                              2ª parte das fotos:
















                              Comentário


                                3ª e última parte das fotos:

























                                Comentário


                                  Na Segunda vi um camião preto, com luzes azuis a piscar e os máximos a piscar também. Ia em marcha de emergência, portanto.
                                  Mas o que me chamou a atenção foi ser de cor preta, sem nada escrito na cabine, e acho que tinha um contentor/caixa fechada como carroçaria.
                                  Ainda abrandei para ver se passava por mim, mas deixei de o ver pelos retrovisores. Não chegou a atravessar a Ponte 25 de Abril como pensava. Alguém sabe o que poderia ser? Transporte de materiais perigosos ou assim?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                                    Na Segunda vi um camião preto, com luzes azuis a piscar e os máximos a piscar também. Ia em marcha de emergência, portanto.
                                    Mas o que me chamou a atenção foi ser de cor preta, sem nada escrito na cabine, e acho que tinha um contentor/caixa fechada como carroçaria.
                                    Ainda abrandei para ver se passava por mim, mas deixei de o ver pelos retrovisores. Não chegou a atravessar a Ponte 25 de Abril como pensava. Alguém sabe o que poderia ser? Transporte de materiais perigosos ou assim?
                                    Pode ser transporte de valores.

                                    Comentário


                                      Hoje passou por mim no porto um Skoda preto sem letras e com luzinhas azuis nos parachóques e vidro traseiro, ia atrás de duas motas da PSP em marcha rápida.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por VALENDZ Ver Post
                                        Hoje passou por mim no porto um Skoda preto sem letras e com luzinhas azuis nos parachóques e vidro traseiro, ia atrás de duas motas da PSP em marcha rápida.
                                        Judiciária.

                                        Comentário


                                          Os carros da Policia Judiciária têm matrícula exclusiva?

                                          Comentário


                                            Nem todos.

                                            Comentário


                                              Ok.. é que hoje vi um VW Golf 7 cinza, matrícula **-PJ-**, ao pé da polícia de Torres Novas, com dois gajos de fato.. Ao mesmo tempo que sei que é uma matrícula normal, pareceu-me suspeito, e pensei que pudessem ter propositadamente registado a viatura com aquela sequência para a Polícia Judiciária..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                Nem todos.
                                                Desconhecia que existiam carros da PJ com matrícula exclusiva, ou então o meu entendimento de matrícula exclusiva não é o mais correto.

                                                Comentário


                                                  Esse deve ser da Uber.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                    Desconhecia que existiam carros da PJ com matrícula exclusiva, ou então o meu entendimento de matrícula exclusiva não é o mais correto.
                                                    São matrículas que por muito que procures, não encontras registo delas, o que não é o caso dos Skodas.

                                                    PS: Já estou farto desta coisa não dar espaços.

                                                    Comentário


                                                      Quando começas a escrever post, fazes enter para ires para a linha de baixo, e depois faz backspace para voltares ao sítio. Vais ver que o espaço já funciona.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                        São matrículas que por muito que procures, não encontras registo delas, o que não é o caso dos Skodas.

                                                        PS: Já estou farto desta coisa não dar espaços.

                                                        Ah, certo. Mas para um leigo passam por matrículas iguais às outras.

                                                        Por acaso já passaram por mim na A1 um BMW 3xx e um Classe S a alta velocidade e com luzinhas azuis que possivelmente seriam da PJ.
                                                        Recordo-me que a matrícula deste último não me aparecia em lado nenhum dos que costumo procurar.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                          Ah, certo. Mas para um leigo passam por matrículas iguais às outras.

                                                          Por acaso já passaram por mim na A1 um BMW 3xx e um Classe S a alta velocidade e com luzinhas azuis que possivelmente seriam da PJ.
                                                          Recordo-me que a matrícula deste último não me aparecia em lado nenhum dos que costumo procurar.
                                                          O S não me acredito que seja da PJ.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            O S não me acredito que seja da PJ.
                                                            Não sei... era um w220 cinza prata com luzes azuis no vidro traseiro.

                                                            Comentário


                                                              Não seria da Presidência da República, ou do MNE?
                                                              O Cavaco tinha um S cinzento na Presidência, mas entretanto vi que esse que falas é o anterior.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X