Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escaramuças no trânsito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
    não acredito em violência gratuita ... nem vejo qual o motivo de um acto destes!
    ou seja acredito que esse condutor do fiat tenha mandado umas belas de umas bocas ao outro condutor que se passou dos carretos e lhe acertou o passo!
    Até pode ter sido, mas disso não me apercebi. Repara no que aconteceu:

    - o jovem bate por trás: o normal é ficar no sítio onde bateu;
    - ultrapassa o carro qua acabou de bater. Se eu fosse o condutor do carro afetado , ficaria a pensar que ele estava a fugir
    - quando ambos saem do carro (foi a altura a partir da qual comecei a presenciar a situação) há troca de palavras (mas não sei o que foi dito)
    - o jovem parte para a violência.
    - o jovem foge

    Mesmo que o condutor do Fiat tive tivesse dito " ò filho da Pxxx onde carxxx pensas que vais" (linguagem típica no Porto) ou coisa do género (que seria certamente algo que não deveria dizer), é brindado com um espetáculo de violência, que culmina com a fuga do jovem. Daqui depreendo que o jovem já estava preparado para algo... Alguém que sendo apenas e eventualmente agredido verbalmente não lhe dá o direito para agredir fisicamente e depois fugir....

    Comentário


      #32
      O Porto e o flagelo social com os basofes e mitras.
      Uma cidade bonita minada por esta escória da sociedade tão típica de lá.
      Quando se luta com um espécime destes , temos que nos fazer logo às orelhas do gajo. Puxar-lhe a argola gigante e rasgar-lhe um lóbulo.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
        O Porto e o flagelo social com os basofes e mitras.
        Uma cidade bonita minada por esta escória da sociedade tão típica de lá.
        Quando se luta com um espécime destes , temos que nos fazer logo às orelhas do gajo. Puxar-lhe a argola gigante e rasgar-lhe um lóbulo.
        Só um reparo: esta escória não é "típica de cá", julgo que a há em qualquer lado.
        Também há outro lado... o Porto, das pessoas de bem, é uma cidade acolhedora...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
          Faz parte do modelo que sociedade que se vive.
          As desigualdades sociais é que promovem este tipo de comportamento.

          Depois ainda acham que a competitividade é que é bom, que o capitalismo e o consumismo é que é bom!

          E se não conhecem mais nada, não me venham chamar de comunista !
          Tens razão, são as desigualdades sociais do capitalismo que permitem que escumalha deste tipo tenha rendimentos sem trabalhar e que possa praticar crimes recebendo pouca ou nenhuma punição.

          Fossem outros os regimes vigentes e estava esta gente num "centro de reeducação" algures na Sibéria ou já tinha levado um tiro na cabeça.


          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
          Só um reparo: esta escória não é "típica de cá", julgo que a há em qualquer lado.
          Também há outro lado... o Porto, das pessoas de bem, é uma cidade acolhedora...
          A zona norte com os seus mitras/ciganos, a zona sul com os "jovens" (porque não quero ser banido por racismo). Cada região carrega a sua cruz.
          Editado pela última vez por nuno88; 22 June 2012, 12:46.

          Comentário


            #35
            o homem é o único animal que enjaula outros animais, incluindo os da sua espécie. é mal feito, concordo, mas é muito pior deixar sair de lá certos indivíduos...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
              Homicida solto volta ao crime - Portugal - Correio da Manhã

              o que é isto? Leiam a noticia toda. Se este estupido fizesse isto a todos os juizes...se fosse a casa deles com uma chave de fendas todos os dias so para roubar um pão a pena de morte ou prisão prepetua, APOSTO que ja existia.
              li a notícia toda. mais uma vez se comprova que ou os juízes têm medo de represálias ou então andam a brincar com os cidadãos honestos e trabalhadores. pagarem metade do meu salário todos os meses pra um tipo que comia sem pagar, ameaçava os outros, roubava-os e quase tirava a vida a alguns? e ainda tirou a vida a um casal, pelo que parece.

              Comentário


                #37
                É tão censurável um tipo que sai do carro e espeta um banano noutro como um individuo que, servindo-se da carapaça de aço que tem à sua volta faz * erda deliberada e coloca em risco a vida dos outros!

                A questão é que a *erda que se faz ao volante raramente tem testemunhas e a outra que acontece fora do carro tem várias.

                Comentário


                  #38
                  Fonix voces nao sabem resolver as coisas? epá quando for assim é entrar no carro e PASSAR-LHE por cima. Nao custa nada e é menos uma bosta a respirar. "ah e tal esse doidinho meteu-se á frente do carro shor dr juiz e eu nao tive tempo de acelerar, desculpe travar"

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    li a notícia toda. mais uma vez se comprova que ou os juízes têm medo de represálias ou então andam a brincar com os cidadãos honestos e trabalhadores. pagarem metade do meu salário todos os meses pra um tipo que comia sem pagar, ameaçava os outros, roubava-os e quase tirava a vida a alguns? e ainda tirou a vida a um casal, pelo que parece.
                    Pois, estes juizes são mesmo mer**! Agora aposto que é julgado e não apanha nem 15 anos...devia apanhar mais 25! SEM NUNCA SAIR e devia ficar era na solitaria para sempre!

                    Comentário


                      #40
                      Anda mesmo tudo doido,vivi 2 situações perigosas recentemente e com a minha filhota de ano e meio na cadeirinha atrás... Já fui reguila,já tive azias na estrada,mas nunca fiz nada do que vou escrever a ninguem. Vinha eu descansado do Dolcevita tejo por volta das 20h, e numa zona antes de entar na estrada que vai dar á cril, onde 2 faixas passam a só uma e onde eu tenho prioridade nao parei,o carro que vinha da equerda colou se á traseira do meu dando maximos e o condutor gesticulando como um doido. Como nao lhe liguei nenhum,pensei que a "coisa" ficasse por ali...egano meu! Na entrada para a cril tentou ampurrar me para fora de estrada umas 4 vezes (ainda pensei deixar bater,mas com a minha filha no carro e ja a chorar de medo...),como se nao bastasse atravessa o carro a minha frente e para. Valeu me o sangue frio de engatar primeira,passar pela berma e esmifrar o carro ate mais não...O renault 21 com o tipo(pelo pouco que consegui ver parecia o tipico manfia descrito pelo pcg2001) la ficaram parados. Ainda hoje penso o que seria se nao tivesse conseguido fugir...O sentimento de impotencia e raiva é enorme. A outra foi em loures quando circulava numa rotunda,o tipo que ia a minha frente trava bruscamente para deixar entrar outro. Como lhe ia batendo dei um toque leve na buzina (coisa que eu nem gosto de usar). Ele arranca e vai cada um a sua vida,entro numa rua (sem saida) a procura de lugar e reparo que o tipo afinal voltou para tras e seguiu me. Paro sem sair do carro,ele sai do carro dele e vem ter comigo. Gera se ali um bateboca em tom alto comigo a esplicar lhe o porque de ter buzinado e ele a dizer que para quando quer e tal. Quando achei que a minha filha e mulher ja tinham ouvido discussão suficiente,tentei acabar com a conversa dizendo para ir cada um a sua vida,foi quando ele disse para eu sair do carro ,que me dava uma tareia e que eu estava armado em bom porque estava com a mulher no carro (curiosamente tinhamos os dois as mulheres no carro). Fechei o vidro fiz manobra de inversao e fui arrumar o carro a outra rua. O tipo nao me seguiu mais,e por relatos de pessoas que assistiram, ele era o menino mau do bairro acabado de sair da prisao e nem carta tinha.... desculpem o desabafo,mas cada vez tenho menos vontade de andar na estrada. Cump.

                      Comentário


                        #41
                        Eu cada vez tenho é mais desejo que essa gente morra. Era como um amigo meu diz, esses estupidos que vêm armados em bom falar no vidro. É uma pistola ali ao pe do travão de mão, sacar dela e PIMBAS tiro nos cornos, fazia-se inversão de marcha, ainda passava as rodas sobre a cabeça dele!

                        Comentário


                          #42
                          Armandosilva credita que ja jurei para mim mesmo que da proxima situção que meta em causa a seguranca da minha filha/mulher o faço em legitima defesa...
                          Editado pela última vez por nelyto; 22 June 2012, 15:06.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                            Eu cada vez tenho é mais desejo que essa gente morra. Era como um amigo meu diz, esses estupidos que vêm armados em bom falar no vidro. É uma pistola ali ao pe do travão de mão, sacar dela e PIMBAS tiro nos cornos, fazia-se inversão de marcha, ainda passava as rodas sobre a cabeça dele!
                            Temos que beber um copo um dia destes, é raro apanhar alguem tao parecido comigo.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                              Eu cada vez tenho é mais desejo que essa gente morra. Era como um amigo meu diz, esses estupidos que vêm armados em bom falar no vidro. É uma pistola ali ao pe do travão de mão, sacar dela e PIMBAS tiro nos cornos, fazia-se inversão de marcha, ainda passava as rodas sobre a cabeça dele!
                              Ainda perdias tempo a limpar o carro depois...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                Eu cada vez tenho é mais desejo que essa gente morra. Era como um amigo meu diz, esses estupidos que vêm armados em bom falar no vidro. É uma pistola ali ao pe do travão de mão, sacar dela e PIMBAS tiro nos cornos, fazia-se inversão de marcha, ainda passava as rodas sobre a cabeça dele!
                                Olha um Chuck Norris de teclado, ja na vida real...


                                Originalmente Colocado por nelyto Ver Post
                                Armandosilva credita que ja jurei para mim mesmo que da proxima situção que meta em causa a seguranca da minha filha/mulher o faço em legitima defesa...
                                É giro falar em legitima defesa e tal, provar que foi feito em legitima defesa é que...
                                Editado pela última vez por Drifter; 22 June 2012, 17:42.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                  Olha um Chuck Norris de teclado, ja na vida real...




                                  É giro falar em legitima defesa e tal, provar que foi feito em legitima defesa é que...
                                  Se houver testemunhas, não é difícil. Agora, uma coisa é provar legítima defesa tendo licença de uso e porte de arma e tudo em dia, outra coisa é tentar provar legítima defesa com uma arma comprada sabe-se lá onde, ilegal e não identificada

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por nelyto Ver Post
                                    Anda mesmo tudo doido,vivi 2 situações perigosas recentemente e com a minha filhota de ano e meio na cadeirinha atrás... Já fui reguila,já tive azias na estrada,mas nunca fiz nada do que vou escrever a ninguem. Vinha eu descansado do Dolcevita tejo por volta das 20h, e numa zona antes de entar na estrada que vai dar á cril, onde 2 faixas passam a só uma e onde eu tenho prioridade nao parei,o carro que vinha da equerda colou se á traseira do meu dando maximos e o condutor gesticulando como um doido. Como nao lhe liguei nenhum,pensei que a "coisa" ficasse por ali...egano meu! Na entrada para a cril tentou ampurrar me para fora de estrada umas 4 vezes (ainda pensei deixar bater,mas com a minha filha no carro e ja a chorar de medo...),como se nao bastasse atravessa o carro a minha frente e para. Valeu me o sangue frio de engatar primeira,passar pela berma e esmifrar o carro ate mais não...O renault 21 com o tipo(pelo pouco que consegui ver parecia o tipico manfia descrito pelo pcg2001) la ficaram parados. Ainda hoje penso o que seria se nao tivesse conseguido fugir...O sentimento de impotencia e raiva é enorme. A outra foi em loures quando circulava numa rotunda,o tipo que ia a minha frente trava bruscamente para deixar entrar outro. Como lhe ia batendo dei um toque leve na buzina (coisa que eu nem gosto de usar). Ele arranca e vai cada um a sua vida,entro numa rua (sem saida) a procura de lugar e reparo que o tipo afinal voltou para tras e seguiu me. Paro sem sair do carro,ele sai do carro dele e vem ter comigo. Gera se ali um bateboca em tom alto comigo a esplicar lhe o porque de ter buzinado e ele a dizer que para quando quer e tal. Quando achei que a minha filha e mulher ja tinham ouvido discussão suficiente,tentei acabar com a conversa dizendo para ir cada um a sua vida,foi quando ele disse para eu sair do carro ,que me dava uma tareia e que eu estava armado em bom porque estava com a mulher no carro (curiosamente tinhamos os dois as mulheres no carro). Fechei o vidro fiz manobra de inversao e fui arrumar o carro a outra rua. O tipo nao me seguiu mais,e por relatos de pessoas que assistiram, ele era o menino mau do bairro acabado de sair da prisao e nem carta tinha.... desculpem o desabafo,mas cada vez tenho menos vontade de andar na estrada. Cump.
                                    É nestas situações que se valoriza o pensamento playstation, com recurso a GTA3 e Grand Turismo.
                                    Quando se põem com cenas dessas, ainda para mais tendo o mitra um chasso não tinha nenhum problema em virar o feitiço contra o feiticeiro e mandá-lo contra os rails. Ou mesmo entrar-lhe pelo carro a dentro. Ou um simples toque lateral na traseira para o virar ao contrário para a minha despesa não ser grande.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Infelizmente por Lisboa e arredores vê-se muitas confusões dessas.

                                      Há uns tempos perto de minha casa apanhei um gajo meio passado da cabeça.. Eu vinha na estrada principal e da minha direita vem um tipo que seguia em sentido proibido, e pensando que aquilo era tudo dele, mete-se à grande. Como não poderia vir nenhum carro daquela rua, vinha distraido e travei mesmo em cima dele e por centimetros não lhe bati.. Saem de lá 2 basofes, um deles com uma faca a fazer uns truques (penso que se a faca se chama butterfly..) e o outro sem nada, começam aos berros com umas quantas ofensas para me darem um enxerto de porrada..
                                      Nisto não vou de modos, saio do carro e o meu pai tambem (o meu pai é um Sr. com um caparro de meter medo e com uns generosos 1.95m de altura), e eles ao verem que éramos maiores que eles, lembram-se de pedir desculpa, e vão embora
                                      Não deviam ter mais de 16 anos e ainda bem que foram embora, porque se me mandasse a algum deles, acho que me ia arrepender.

                                      Pior são os que acabam por apanhar..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                        Se houver testemunhas, não é difícil. Agora, uma coisa é provar legítima defesa tendo licença de uso e porte de arma e tudo em dia, outra coisa é tentar provar legítima defesa com uma arma comprada sabe-se lá onde, ilegal e não identificada
                                        Mesmo com porte de arma, nao se pode usa-la so porque nos chamam nomes no transito ou tem uma atitude mais agressiva, e mesmo em caso de agressao duvido que o uso de arma seja ''legitima defesa'' (e quando falo de arma, pode ser de fogo, branca etc)

                                        A melhor legitima defesa é nao se por a jeito e muito menos provocar. A unica cena de road rage que tive, tenho perfeita noçao que tambem me meti a jeito e ate provoquei, um senhor que estava atras de mim a picar-me e a quer ultrapassar em curvas sem qualquer visibilidade e estradas estreitas, mantive uma velocidade baixa (sem qualquer necessidade e somente para o ''picar''), e quando ultrapassou foi umas boas buzinadelas, se nao tivesse dito nada ele nao me tinha tentado bater com o carro, sei que o comportamente dele nao é desculpavel, mas o que ganhei com isso? Nervos e sorte de nao ter sido nada de grave.

                                        Em 2 anos e meio de carta, ja aprendi que nao vale a pena muitas vezes criar discusao ou ate refilar com pessoal que nem tem noçao para andar a pé quanto mais de carro... e o pior é que os relatos daqui sao 95% de pequenas situaçoes de transito em cidade, o que ainda menos percebo o porque de criar conflitos com pessoal.

                                        Portanto, o que vejo aqui sao historias contadas a meio, e muitos users com a mao logo na buzina ''pronta a atacar'', e isso nao percebo o porque, o outro fez asneira... desde que nao haja perigo muito grande, é c§gar e andar
                                        Editado pela última vez por Drifter; 22 June 2012, 19:00.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver Post
                                          Só um reparo: esta escória não é "típica de cá", julgo que a há em qualquer lado.
                                          Também há outro lado... o Porto, das pessoas de bem, é uma cidade acolhedora...
                                          Apenas umas notas:

                                          Aquilo que identificam como basofe, é sim, muito típico no Porto, o que não quer dizer que seja algo isolado ou originário de lá. Evidentemente que existem em todo lado, até no Algarve, mas diria então que o Porto é a sua capital.
                                          Claro que há.O Porto das elites, da modernidade...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                            Apenas umas notas:

                                            Aquilo que identificam como basofe, é sim, muito típico no Porto, o que não quer dizer que seja algo isolado ou originário de lá. Evidentemente que existem em todo lado, até no Algarve, mas diria então que o Porto é a sua capital.
                                            Claro que há.O Porto das elites, da modernidade...
                                            Aqui chamamos guinas a esses...lodosos
                                            Agora mais a serio, talvez haja mtos porque o Porto está cheio de bairros sociais...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por aeroxleitao Ver Post
                                              Pois, estes juizes são mesmo mer**! Agora aposto que é julgado e não apanha nem 15 anos...devia apanhar mais 25! SEM NUNCA SAIR e devia ficar era na solitaria para sempre!
                                              nos states um homem por espancar outro leva 10 a 12 anos, com possibilidade de liberdade condicional em 4 ou 6 anos. em PT por matar outro leva-se 12 anos e sai-se em liberdade até o(s) recurso(s) esgotarem. incrível, nao é?

                                              e há mortes pouco violentas que dão cadeia de 80 anos com liberdade condicional passados 50, isto em pessoas com 40 ou 50 anos de idade. aqui levam o normal, 10, 12, 15 com muito azar e possibilidade de condicional após metade da pena.

                                              Comentário


                                                #53
                                                No outro dia assisti a uma situação que me deixou revoltado.
                                                Estava parado nuns sinais ao pé de um hospital, e à minha frente estavam 2 carros (um Polo e um Skoda antigo), o Polo estava em marcha de urgência, mas como não tinha espaço para ultrapassar, teve de esperar que o sinal ficasse verde.
                                                O sinal abriu, e como o do Skoda não andava, o condutor do Polo buzinou, não é que o gajo do Skoda faz sinal ao do Polo para esperar e arranca devagarinho!?
                                                Não passou dos 20 km/h até à entrada para o hospital, e o condutor do Polo em marcha de urgência e a buzinar, até que a estrada fica com 2 faixas e o homem ultrapassa o Skoda para virar para o hospital.
                                                O condutor do Skoda se levasse um par de murros, talvez mudasse de atitudes..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                  Apenas umas notas:

                                                  Aquilo que identificam como basofe, é sim, muito típico no Porto, o que não quer dizer que seja algo isolado ou originário de lá. Evidentemente que existem em todo lado, até no Algarve, mas diria então que o Porto é a sua capital.
                                                  Claro que há.O Porto das elites, da modernidade...
                                                  Basofes, mitras, gunas, etc... essa m€rd@ há em todo o lado, não venham com essas estórias de dizer que é "muito típico no Porto" e "o Porto é a sua capital"...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                    Apenas umas notas:

                                                    Aquilo que identificam como basofe, é sim, muito típico no Porto, o que não quer dizer que seja algo isolado ou originário de lá. Evidentemente que existem em todo lado, até no Algarve, mas diria então que o Porto é a sua capital.
                                                    Claro que há.O Porto das elites, da modernidade...
                                                    Não deves conhecer bem o país.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por nelyto Ver Post
                                                      Anda mesmo tudo doido,vivi 2 situações perigosas recentemente e com a minha filhota de ano e meio na cadeirinha atrás... Já fui reguila,já tive azias na estrada,mas nunca fiz nada do que vou escrever a ninguem. Vinha eu descansado do Dolcevita tejo por volta das 20h, e numa zona antes de entar na estrada que vai dar á cril, onde 2 faixas passam a só uma e onde eu tenho prioridade nao parei,o carro que vinha da equerda colou se á traseira do meu dando maximos e o condutor gesticulando como um doido. Como nao lhe liguei nenhum,pensei que a "coisa" ficasse por ali...egano meu! Na entrada para a cril tentou ampurrar me para fora de estrada umas 4 vezes (ainda pensei deixar bater,mas com a minha filha no carro e ja a chorar de medo...),como se nao bastasse atravessa o carro a minha frente e para. Valeu me o sangue frio de engatar primeira,passar pela berma e esmifrar o carro ate mais não...O renault 21 com o tipo(pelo pouco que consegui ver parecia o tipico manfia descrito pelo pcg2001) la ficaram parados. Ainda hoje penso o que seria se nao tivesse conseguido fugir...O sentimento de impotencia e raiva é enorme. A outra foi em loures quando circulava numa rotunda,o tipo que ia a minha frente trava bruscamente para deixar entrar outro. Como lhe ia batendo dei um toque leve na buzina (coisa que eu nem gosto de usar). Ele arranca e vai cada um a sua vida,entro numa rua (sem saida) a procura de lugar e reparo que o tipo afinal voltou para tras e seguiu me. Paro sem sair do carro,ele sai do carro dele e vem ter comigo. Gera se ali um bateboca em tom alto comigo a esplicar lhe o porque de ter buzinado e ele a dizer que para quando quer e tal. Quando achei que a minha filha e mulher ja tinham ouvido discussão suficiente,tentei acabar com a conversa dizendo para ir cada um a sua vida,foi quando ele disse para eu sair do carro ,que me dava uma tareia e que eu estava armado em bom porque estava com a mulher no carro (curiosamente tinhamos os dois as mulheres no carro). Fechei o vidro fiz manobra de inversao e fui arrumar o carro a outra rua. O tipo nao me seguiu mais,e por relatos de pessoas que assistiram, ele era o menino mau do bairro acabado de sair da prisao e nem carta tinha.... desculpem o desabafo,mas cada vez tenho menos vontade de andar na estrada. Cump.
                                                      Estas situações são bem lixadas .

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        Mesmo com porte de arma, nao se pode usa-la so porque nos chamam nomes no transito ou tem uma atitude mais agressiva, e mesmo em caso de agressao duvido que o uso de arma seja ''legitima defesa'' (e quando falo de arma, pode ser de fogo, branca etc)

                                                        A melhor legitima defesa é nao se por a jeito e muito menos provocar. A unica cena de road rage que tive, tenho perfeita noçao que tambem me meti a jeito e ate provoquei, um senhor que estava atras de mim a picar-me e a quer ultrapassar em curvas sem qualquer visibilidade e estradas estreitas, mantive uma velocidade baixa (sem qualquer necessidade e somente para o ''picar''), e quando ultrapassou foi umas boas buzinadelas, se nao tivesse dito nada ele nao me tinha tentado bater com o carro, sei que o comportamente dele nao é desculpavel, mas o que ganhei com isso? Nervos e sorte de nao ter sido nada de grave.

                                                        Em 2 anos e meio de carta, ja aprendi que nao vale a pena muitas vezes criar discusao ou ate refilar com pessoal que nem tem noçao para andar a pé quanto mais de carro... e o pior é que os relatos daqui sao 95% de pequenas situaçoes de transito em cidade, o que ainda menos percebo o porque de criar conflitos com pessoal.

                                                        Portanto, o que vejo aqui sao historias contadas a meio, e muitos users com a mao logo na buzina ''pronta a atacar'', e isso nao percebo o porque, o outro fez asneira... desde que nao haja perigo muito grande, é c§gar e andar
                                                        Quando não nos toca a nós e tudo maravilhoso,né? Espero que nunca a apanhes os malucos que eu apanhei... Cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por hugomartins Ver Post
                                                          Estas situações são bem lixadas .
                                                          Acredita,foi tudo num espaço de um mês e com a minha bebe no carro. NÃo sou doido para provocar seja o que for,nem quando vou sozinho....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Ontem fui a Vilamoura e tive mais uma prova da espécie nojenta que são 90% dos taxistas.

                                                            Estava numa rua de sentido único, à procura de lugar. Encontro um e paro o carro e faço pisca, Tive apenas de engatar a marcha atrás para conseguir entrar. Apesar disso, vendo que vinha um carro a uns 30 metros de mim, no início da rua, esperei antes de engatar a dita para ter a certeza que o tipo parava. Então o que faz o tipo...Cola-se a mim, não me deixando fazer a manobra e começa a fazer sinais de luzes, e de repente passa pelo meu lado e começa a barafustar, a dizer que para-se onde se quer, bla bla bla, eu abro o vidro na maior tranquilidade e digo "o senhor vinha no início da rua, não repara que eu quero estacionar?" respondeu-me que aquilo não era sítio para parar, e eu retorqui "como já lhe disse vou estacionar, se tem muita pressa passe por cima na próxima". Pensam que são os reis da estrada, e isto é sintomático.
                                                            Já tive uma outra também com um taxista, em que ia eu já a 60km/h dentro da localidade, e o tipo a fazer-me sinais de luzes na sua Vectra do poder. Quando abriu a via de duas faixas, e sendo errado o que fiz, preguei-lhe uma abaixo e era vê-lo a ir ficando para trás aos poucos e a fazer mais sinais de luzes. Detesto esses tipos, enoja-me pensarem que é tudo deles.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                              Ontem fui a Vilamoura e tive mais uma prova da espécie nojenta que são 90% dos taxistas.

                                                              Estava numa rua de sentido único, à procura de lugar. Encontro um e paro o carro e faço pisca, Tive apenas de engatar a marcha atrás para conseguir entrar. Apesar disso, vendo que vinha um carro a uns 30 metros de mim, no início da rua, esperei antes de engatar a dita para ter a certeza que o tipo parava. Então o que faz o tipo...Cola-se a mim, não me deixando fazer a manobra e começa a fazer sinais de luzes, e de repente passa pelo meu lado e começa a barafustar, a dizer que para-se onde se quer, bla bla bla, eu abro o vidro na maior tranquilidade e digo "o senhor vinha no início da rua, não repara que eu quero estacionar?" respondeu-me que aquilo não era sítio para parar, e eu retorqui "como já lhe disse vou estacionar, se tem muita pressa passe por cima na próxima". Pensam que são os reis da estrada, e isto é sintomático.
                                                              Já tive uma outra também com um taxista, em que ia eu já a 60km/h dentro da localidade, e o tipo a fazer-me sinais de luzes na sua Vectra do poder. Quando abriu a via de duas faixas, e sendo errado o que fiz, preguei-lhe uma abaixo e era vê-lo a ir ficando para trás aos poucos e a fazer mais sinais de luzes. Detesto esses tipos, enoja-me pensarem que é tudo deles.
                                                              Uma boca destas vinda de um taxista, não deixa de ser ironico... É que isto é mesmo o tipo de coisa que estes espécimes nunca fazem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X