Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Violência no trânsito... mas está tudo parvo ou quê?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Certo.
    Essa rotunda é problemática, as pessoas parece que ficam burras quando passam lá...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Bioshock Ver Post
      Essa rotunda é problemática, as pessoas parece que ficam burras quando passam lá...
      Nem me digas nada, que passo ali todos os dias...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Nem me digas nada, que passo ali todos os dias...
        A rotunda da galp tem uma agravante já há muito tempo, é que mesmo que queiras acelerar o carro para ires por dentro da rotunda...vais com o carro aos saltos que a rotunda está toda f*****

        Comentário


          Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
          A rotunda da galp tem uma agravante já há muito tempo, é que mesmo que queiras acelerar o carro para ires por dentro da rotunda...vais com o carro aos saltos que a rotunda está toda f*****
          Também há isso. Tenho um amigo e vizinho que anda de mota, e está sempre a queixar-se disso. De carro é menos perceptivel, ou e preferires, menos perigoso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
            Ontem houve uma que resolveu abrir a porta sem olhar
            E a culpa foi tua certo?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
              Também há isso. Tenho um amigo e vizinho que anda de mota, e está sempre a queixar-se disso. De carro é menos perceptivel, ou e preferires, menos perigoso.
              Não me digas que é um gajo com uma Honda VFR e chama-se neves?

              No meu carro noto-as e bem..principalmente na via mais à esquerda da rotunda..vou ali aos saltinhos

              Depois nas colinas há pior..aquilo não é alcatrão, é uma mistura de cimento, por isso é que escorrega muito mais, nunca reparaste?

              Comentário


                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                Não me digas que é um gajo com uma Honda VFR e chama-se neves?

                No meu carro noto-as e bem..principalmente na via mais à esquerda da rotunda..vou ali aos saltinhos

                Depois nas colinas há pior..aquilo não é alcatrão, é uma mistura de cimento, por isso é que escorrega muito mais, nunca reparaste?
                Não se chama Neves nem tem uma Honda.

                Com o carro nota-se, claro, mas com a mota deve ser pior (era o que eu estava a querer dizer).

                Em algumas zonas das colinas ainda há o asfalto provisório. A maioria já é definitivo e as diferenças de aderência são enormes.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X