Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Violência no trânsito... mas está tudo parvo ou quê?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    a gente de carro que e bem pior do que quem anda de moto

    Comentário


      Falta de respeito para com o código da estrada, infelizmente existe em todo o lado, automobilistas, motociclistas e ciclistas.
      Voltemos ao tópico.

      Comentário


        Originalmente Colocado por marcao17 Ver Post
        a gente de carro que e bem pior do que quem anda de moto
        Como também há gente de moto que é pior de quem anda de carro. E então?

        Comentário


          Eu sinceramente para motociclistas no centro de Lisboa já nem ligo.
          O comportamento completamente inconsequente que muitos têm só para passar à frente de outros que estão há bem mais tempo que os meninos à espera leva-me a pensar que muitos ainda não perceberam que quem tem uns metros de chapa a proteger sou eu.
          Agora vou na minha e ignoro completamente certos comportamentos. Só tenho o cuidado de me manter no centro da faixa para ajudar. De resto se querem ser atropelados força.

          Eu sinceramente nem percebo a piada de andar a fazer aquilo. Para mim andar de mota é bom é em passeio e de preferência por estradas secundárias e numa moto clássica.
          Andar a meter nojo e a arriscar a vida entre faixas numa avenida não sei a quem satisfaz.

          Dito isto há uma espécie ainda bem pior que agora habita o centro de Lisboa. Os ciclobestas (nome registado ).
          São aqueles meninos que acham que têm o direito de ir no meio da faixa de trânsito a 10km/h a atrasar dezenas de automóveis mas que quando "saltam" para a ciclovias fazem um escândalo se um peão lá estiver e os atrasar o andamento.
          Já para não falar que semáforos também não lhes diz nada. É invadir as passadeiras e passeios e seguir.
          Decidam-se ciclobestas. Vocês não podem ser os reis das estradas, passeios e ciclovias. Deixem sequer algo para nós que pagamos impostos podermos circular à vontade.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
            Eu sinceramente para motociclistas no centro de Lisboa já nem ligo.
            O comportamento completamente inconsequente que muitos têm só para passar à frente de outros que estão há bem mais tempo que os meninos à espera leva-me a pensar que muitos ainda não perceberam que quem tem uns metros de chapa a proteger sou eu.
            Agora vou na minha e ignoro completamente certos comportamentos. Só tenho o cuidado de me manter no centro da faixa para ajudar. De resto se querem ser atropelados força.

            Eu sinceramente nem percebo a piada de andar a fazer aquilo. Para mim andar de mota é bom é em passeio e de preferência por estradas secundárias e numa moto clássica.
            Andar a meter nojo e a arriscar a vida entre faixas numa avenida não sei a quem satisfaz.

            Dito isto há uma espécie ainda bem pior que agora habita o centro de Lisboa. Os ciclobestas (nome registado ).
            São aqueles meninos que acham que têm o direito de ir no meio da faixa de trânsito a 10km/h a atrasar dezenas de automóveis mas que quando "saltam" para a ciclovias fazem um escândalo se um peão lá estiver e os atrasar o andamento.
            Já para não falar que semáforos também não lhes diz nada. É invadir as passadeiras e passeios e seguir.
            Decidam-se ciclobestas. Vocês não podem ser os reis das estradas, passeios e ciclovias. Deixem sequer algo para nós que pagamos impostos podermos circular à vontade.
            Com os 1º e 2º parágrafos concordo. Com a primeira parte 3º não, e explico porquê.

            Durante 2 anos, entre 2008 e 2010, usei bicicleta como meio de transporte, inclusivé no centro de Lisboa, quando necessitava de me deslocar lá.

            Concordo que haja muitos ciclistas otários; quando o era também criticava duramente certos comportamentos. No entanto, alguns desses que fazes questão de criticar não são tão descabidos. A saber:

            - Velocidade: isso dos 10 km/h é exagero; quanto muito 20. Mas eu, com o intuito de não atrasar ninguém, dava ao pernil e era nos 30 e às vezes 40.

            - Circular a meio da via: fazia-o sempre quando podia praticar as velocidades acima indicadas; apenas me encostava nas subidas ou quando tinha de ir mais devagar. Em tudo o resto, se fosse encostado, levava razias na certa e não ganhava para sustos, podendo desequilibrar-me, cair e apanhar com a tonelada de aço que seguia atrás, e acabar sabe-se bem onde. E não vale a pena dizer "usasses ciclovia" porque, a meu ver, as ciclovias são uma maneira de dizer que as bicicletas são as más da fita, e que devem ir escondidas do trânsito, em vez de se incluírem nele. Por isso, nunca usei nenhuma. Defendo que os ciclistas precisam de estradas, não de ciclovias.

            Quanto à parte dos passeios e semáforos, já concordo. Há-de ser até ao dia em que alguém de carro, descansadinho por ir a cumprir, apanha de repente com um desses, dá-lhe uma cacetada sem querer e só quero ver as consequências. Quando isto acontecer a algumas dezenas, pode ser que comecem a abrir os olhos.

            Comentário


              Cada vez me convenço mais que alguns automobilistas são masoquistas que não tem nada melhor para fazer do que passarem horas metidos dentro do seu rico carrinho. Não se convencem que por cada mota na estrada é um carro menos a circular, o que consequentemente significa menos trânsito e melhor circulação. A filtragem pelo meio do trânsito tem o mesmo efeito prático, a concentração de motociclos junto aos semáforos significa que apenas se perde o tempo de um carro ou menos possibilitando que mais automóveis beneficiem dos verdes.

              Ou então é inveja.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                Cada vez me convenço mais que alguns automobilistas são masoquistas que não tem nada melhor para fazer do que passarem horas metidos dentro do seu rico carrinho. Não se convencem que por cada mota na estrada é um carro menos a circular, o que consequentemente significa menos trânsito e melhor circulação. A filtragem pelo meio do trânsito tem o mesmo efeito prático, a concentração de motociclos junto aos semáforos significa que apenas se perde o tempo de um carro ou menos possibilitando que mais automóveis beneficiem dos verdes.
                Pela minha parte, acho que não coloquei, minimamente, isso em causa!

                Agora, embora as regras estradais sejam aplicadas a todos, não sou contra os motociclistas se desenrascarem da maneira que podem!

                Só peço que o façam de uma forma minimamente conscienciosa, respeitadora, e principalmente segura para eles próprios!!

                Sim, porque garanto-te que aqui o enlatado já perdeu a conta aos fulanos que evitou mandar ao chão, tendo para tal que travar ou alterar a sua trajetória desnecessariamente, não fora a inconsciência desses mesmos fulanos!

                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                Ou então é inveja.

                Olha que não, olha que não...

                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Se quisesse ter uma mota, tinha. Afinal com o dinheiro que dei pelo meu carro, comprava 10 motas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Pela minha parte, acho que não coloquei, minimamente, isso em causa!

                  Agora, embora as regras estradais sejam aplicadas a todos, não sou contra os motociclistas se desenrascarem da maneira que podem!

                  Só peço que o façam de uma forma minimamente conscienciosa, respeitadora, e principalmente segura para eles próprios!!

                  Sim, porque garanto-te que aqui o enlatado já perdeu a conta aos fulanos que evitou mandar ao chão, tendo para tal que travar ou alterar a sua trajetória desnecessariamente, não fora a inconsciência desses mesmos fulanos!



                  Olha que não, olha que não...
                  É verdade que existem muitos motociclistas que não são dignos desse nome. E aceito perfeitamente que a proporção é maior que nos automobilistas.

                  No mundo real (que não o FHO) 99% dos automobilistas facilitam-nos a vida. Acho que se todos nós facilitarmos a vida, todos temos a ganhar.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                    Obviamente... basta ler os teus comentários neste tópicos, os últimos 4 ou 5, para ver que não usas a via do BUS...

                    Já agora, eu tenho barbas brancas e o meu carro tem 90 renas...
                    Volto a referir, UTILIZO a via do BUS de mota SEMPRE e UTILIZO a via do BUS de carro caso seja para virar na próxima saida (Algo LEGAL)

                    Informe-se melhor do CE sff.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Pois...

                      Mas o CE também diz que é no mais breve e curto espaço e o que se vê é percorrem-se quarteirões inteiros.

                      Mas o ideal mesmo seria as vias do BUS serem a meio das faixas de rodagem, devidamente delimitadas por pinos, com vigilância via CCTV e com ilhas para as paragens. Ilhas essas que deveriam ter passeios largos, sinalização luminosa vertical e lombas, para os peões puderem as utilizar e aceder em segurança.

                      E sempre se promovia a velocidade do transporte público em prol do privado.
                      Num País civilizado como....hum...Espanha?!....a via do BUS é para transportes públicos, veiculos de emergência e...MOTAS. E esta hein?

                      Nós somos mesmo o cú da europa, mas quando toca a falar de ordenados e outros mais já querem comparar com os outros lá fora

                      Se a via do bus não fosse interdita aos motociclos como é actualmente (apesar de arriscar dizer que 85% a utiliza), evitar-se-ia estes zigue zagues no meio do trânsito.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                        Volto a referir, UTILIZO a via do BUS de mota SEMPRE e UTILIZO a via do BUS de carro caso seja para virar na próxima saida (Algo LEGAL)

                        Informe-se melhor do CE sff.

                        Comentário


                          Disse alguma mentira/ilegalidade? (tirando a parte de andar sempre de mota na via do bus que ambos sabemos ser ilegal)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                            Disse alguma mentira/ilegalidade? (tirando a parte de andar sempre de mota na via do bus que ambos sabemos ser ilegal)
                            Ainda hoje ia de mota na zona do Saldanha quando um sr agente de autoridade(também de mota) começa a mandar comigo, por estar na faixa do bus. Apenas disse que era mais seguro e como ele anda de mota também devia ter essa noção, ameaçou-me logo com a multa e eu disse, está bem sr agente e fui à minha vida. Por isso, nem todos os policias são compreensivos, fica o alerta.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                              Nunca tal coisa me aconteceu, até porque quer vá de carro quer vá de mota, cumpro o código e deixo o autocarro passar, coisa que muita gente não faz.

                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                              Disse alguma mentira/ilegalidade? (tirando a parte de andar sempre de mota na via do bus que ambos sabemos ser ilegal)
                              Em que ficamos???
                              Dupla personalidade??
                              Editado pela última vez por MigMondeo; 09 December 2013, 13:12.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post
                                Em que ficamos???
                                Dupla personalidade??
                                Hum..explica lá isso?!

                                Primeiro falo que não ando de carro na via do bus, exceptuando os locais onde tenho que andar na via do bus obrigatoriamente (para mudar de direcção).

                                Segundo, falo que ando sempre de mota no bus e continuo a afirmar.

                                Explica lá esse teu (não)raciocínio melhor que eu não estou a perceber.

                                E podemos acrescentar um terceiro ponto que é, ainda não percebeste que é legal andares de carro na via do bus caso mudes de direcção?...ou é preciso colocar aqui o artigo?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BlackKnight Ver Post
                                  Ainda hoje ia de mota na zona do Saldanha quando um sr agente de autoridade(também de mota) começa a mandar comigo, por estar na faixa do bus. Apenas disse que era mais seguro e como ele anda de mota também devia ter essa noção, ameaçou-me logo com a multa e eu disse, está bem sr agente e fui à minha vida. Por isso, nem todos os policias são compreensivos, fica o alerta.
                                  Esse é o risco, mas tal como eu o corro, tu também deves preferir correr esse risco, o que acho normal. Mas tal como disse, é mais que fácil poder impugnar esse tipo de multa uma vez que o próprio CE tem lacunas e neste caso a lacuna é grande, basta para tal indicar que iria mudar de direcção à esquerda/direita, conforme o caso, na saida mais próxima.

                                  De qualquer forma, eles também andam na via do bus, sendo que, os mesmos só a podem utilizar estando em marcha de urgência, mas quantas vezes os vemos a fazer sem que estejam em marcha de urgência?

                                  O exemplo....o exemplo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                    Hum..explica lá isso?!

                                    Primeiro falo que não ando de carro na via do bus, exceptuando os locais onde tenho que andar na via do bus obrigatoriamente (para mudar de direcção).

                                    Segundo, falo que ando sempre de mota no bus e continuo a afirmar.

                                    Explica lá esse teu (não)raciocínio melhor que eu não estou a perceber.

                                    E podemos acrescentar um terceiro ponto que é, ainda não percebeste que é legal andares de carro na via do bus caso mudes de direcção?...ou é preciso colocar aqui o artigo?


                                    Ou seja, cumpres o código de carro, de mota assim assim...
                                    Azar do polícia que te multe...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MigMondeo Ver Post


                                      Ou seja, cumpres o código de carro, de mota assim assim...
                                      Azar do polícia que te multe...
                                      Epá..já percebeste então! De mota já desrespeitei mais sim, neste momento vou respeitando no possivel. De carro não respeito a 100% porque isso ninguém o consegue fazer, mas vou tentando cumprir ao máximo, quer seja de velocidade, quer seja de regras de trânsito.

                                      Qualquer um que diga que cumpre o código a 100% é mentiroso, isto porque já parou para atender telemóvel, já arrancou alguma vez sem cinto colocado, já passou por passadeiras sem parar, já estacionou de forma incorrecta ou em cima de passeios. Portanto, ninguém o cumpre a 100%.

                                      O azar do policia que multe é só mais porque vai ter trabalho para nada basicamente, tal como o que me multou por estacionamento uma vez e teve o trabalho de escrever as coisas na multa duas vezes (aviso no carro+aviso em casa) tudo escrito à mão para a seguir eu as impugnar e ter trabalho também que bastou pegar no modelo e enviar alterado para o caso.

                                      Não quer dizer que não as pague, já paguei uma e também era de estacionamento, foi mais que merecida, já esta segunda não tinha pés nem cabeça, pelo que, um erro do agente fez o trabalho todo por mim.

                                      Comentário


                                        Bem hoje aconteceu-me a mim, estava parado num stop para entrar numa avenida muito movimentada ainda por cima com os carros a descerem ainda vêm mais rápido, o artista que estava parado atrás de mim no seu carro tuning azeiteiro devia estar farto de esperar, uns 20 segundos, e buzina eu olho pelo retrovisor e pergunto se quer passar por cima, no qual consigo ler-lhe nos lábios "vai pó cara***" e estende-me o dedo do meio.

                                        Agora tinha duas hipóteses, saia do carro e se fosse arruaceiro iamos andar ali á batatada ou então ignorava-o e ia á minha vida, preferi a segunda opção.
                                        As pessoas estão cada vez mais stressadas nas estradas, não têm paciência então não vão conduzir.

                                        Apetecia-me por momentos ser um daqueles gajos dos vídeos russos e sair do carro e encher-lhe de pancada

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                                          Bem hoje aconteceu-me a mim, estava parado num stop para entrar numa avenida muito movimentada ainda por cima com os carros a descerem ainda vêm mais rápido, o artista que estava parado atrás de mim no seu carro tuning azeiteiro devia estar farto de esperar, uns 20 segundos, e buzina eu olho pelo retrovisor e pergunto se quer passar por cima, no qual consigo ler-lhe nos lábios "vai pó cara***" e estende-me o dedo do meio.

                                          Agora tinha duas hipóteses, saia do carro e se fosse arruaceiro iamos andar ali á batatada ou então ignorava-o e ia á minha vida, preferi a segunda opção.
                                          As pessoas estão cada vez mais stressadas nas estradas, não têm paciência então não vão conduzir.

                                          Apetecia-me por momentos ser um daqueles gajos dos vídeos russos e sair do carro e encher-lhe de pancada
                                          Podias bater uma palmas para ele a dar-lhe os "parabéns" pela excelente atitude ou até mesmo o polegar para cima em sinal de "fixe". Mostravas-lhe educação e bom senso para contrastar com o que te fez e disse.

                                          Obviamente que fizeste bem em não sair do carro...nunca se sabe o que se vai encontrar do outro lado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                            Podias bater uma palmas para ele a dar-lhe os "parabéns" pela excelente atitude ou até mesmo o polegar para cima em sinal de "fixe". Mostravas-lhe educação e bom senso para contrastar com o que te fez e disse.

                                            Obviamente que fizeste bem em não sair do carro...nunca se sabe o que se vai encontrar do outro lado.
                                            Eu de quando em vez tenho essa atitude, mas normalmente não ligo puto a essas provocações, porque entendo, que a indiferença é a melhor resposta, e eles ficam mais ligados do que se tivessem uma resposta à maneira deles.

                                            MAs neste forum aprende-se sempre alguma coisa.

                                            Eu pensava que já era permitido às motas circularem no via BUS.

                                            Esse assunto já não esteve agendado para ser discutido mesmo na AR? Tinha a ideia que tinha sido aprovado. (por vezes um tipo esquece-se que vive em PT)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                                              Bem hoje aconteceu-me a mim, estava parado num stop para entrar numa avenida muito movimentada ainda por cima com os carros a descerem ainda vêm mais rápido, o artista que estava parado atrás de mim no seu carro tuning azeiteiro devia estar farto de esperar, uns 20 segundos, e buzina eu olho pelo retrovisor e pergunto se quer passar por cima, no qual consigo ler-lhe nos lábios "vai pó cara***" e estende-me o dedo do meio.

                                              Agora tinha duas hipóteses, saia do carro e se fosse arruaceiro iamos andar ali á batatada ou então ignorava-o e ia á minha vida, preferi a segunda opção.
                                              As pessoas estão cada vez mais stressadas nas estradas, não têm paciência então não vão conduzir.

                                              Apetecia-me por momentos ser um daqueles gajos dos vídeos russos e sair do carro e encher-lhe de pancada

                                              Já vi saírem do carro e darem uma carga de porrada ao que buzinou, já vi o contrário e, esta mais original, já vi um sair do carro, meter o triângulo e começar a rir à gargalhada...

                                              Feitios...

                                              Eu geralmente não consigo ouvir buzinas... deve ser algum bloqueio mental...

                                              Mas a cena que mais me deixou a pensar foi 2 artistas no IC20.
                                              O da via central tenta saltar para a esquerda, trânsito parado, o da esquerda aperta.
                                              A cena repete-se algumas 3 ou 4 vezes.
                                              A seguir o da via central atira-se mesmo para a esquerda.
                                              Como um teimoso não consegue teimar sozinho, o outro aperta e nenhum trava. Batem lateralmente, arrancam outra vez e batem novamente e voltam a arrancar e voltam a bater lateralmente...
                                              Tipo "encosto de ombro".
                                              Saem dos carros, mandam umas bocas, agridem-se mutuamente e depois o que conduzia o carro da via central vê que tem caminho livre e arranca e vai-se embora em direcção ao "centro sul".
                                              Eu aproveitei que ele arrancou e fui à minha vida, mas o outro ficou lá a olhar para os estragos...

                                              Comentário


                                                Estas coisas são sempre giras, um gajo armar-se em macho, mas depressa pode correr muito mal se apanhamos alguém mais doido que nós.

                                                Comentário


                                                  Tenho tido umas experiencias com umas "senhoras" de ficar com vontade de as agredir, não era suposto o sexo "fraco" evitar confortos que é provável que se saiam muito mal?
                                                  A primeira num cruzamento com STOP depois de para e esperar que passa-se um carro arranquei e logo me apercebi que vinha outro a alta velocidade parei imediatamente mas foi o suficiente para assustar a sra que depois de travar passou por mim a chamar-me filho da p*** cab** de mer**.
                                                  Apesar de reconhecer o meu erro, era razão (como se houve-se alguma) para tal comportamento? qualquer dia apanha um mais mal disposto e engole os dentes daquela boca porca.
                                                  O segundo caso foi uma sra que estado parada na berma a falar ao telefone resolveu entrar para a faixa de rodagem quando eu vinha a passar sem fazer pisca a baixíssima velocidade pois ainda ia a falar ao telefone e não conseguia virar e meter mudanças, por isso ia em primeira e assim ficou, buzinei-lhe e ela travou a provocar, passeia e lá estava ela cheira de razão a mandar-me não sei para a onde.
                                                  Conclusão as Sras falam mal dos homens mas aprendem a comporta-se como os piores, se calhar sou eu mas achava que elas eram mais cuidadosas e civilizadas, se calhar eram só tímidas e a vergonha está a passar.

                                                  Comentário


                                                    O problema é que as pessoas levam as frustrações da vida com elas para dentro do carro e acham-se muito mauzões atrás do volante, por acaso numa manhã que ia para o trabalho estava parado num semáforo atrás de um carro e atrás de mim estava uma mulher nos seus quarenta, o carro da frente demora uns segundos a iniciar a marcha quando fica verde e o raio da mulher atrás apita, podia ser um apito breve sem maldade só para chamar atenção, mas não apitou e fartou-se de gesticular, isto numa manhã, e eu wtf????? mas esta gente já acorda mal disposta?

                                                    Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                                                    Tenho tido umas experiencias com umas "senhoras" de ficar com vontade de as agredir, não era suposto o sexo "fraco" evitar confortos que é provável que se saiam muito mal?
                                                    A primeira num cruzamento com STOP depois de para e esperar que passa-se um carro arranquei e logo me apercebi que vinha outro a alta velocidade parei imediatamente mas foi o suficiente para assustar a sra que depois de travar passou por mim a chamar-me filho da p*** cab** de mer**.
                                                    Apesar de reconhecer o meu erro, era razão (como se houve-se alguma) para tal comportamento? qualquer dia apanha um mais mal disposto e engole os dentes daquela boca porca.
                                                    O segundo caso foi uma sra que estado parada na berma a falar ao telefone resolveu entrar para a faixa de rodagem quando eu vinha a passar sem fazer pisca a baixíssima velocidade pois ainda ia a falar ao telefone e não conseguia virar e meter mudanças, por isso ia em primeira e assim ficou, buzinei-lhe e ela travou a provocar, passeia e lá estava ela cheira de razão a mandar-me não sei para a onde.
                                                    Conclusão as Sras falam mal dos homens mas aprendem a comporta-se como os piores, se calhar sou eu mas achava que elas eram mais cuidadosas e civilizadas, se calhar eram só tímidas e a vergonha está a passar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                                                      Tenho tido umas experiencias com umas "senhoras" de ficar com vontade de as agredir, não era suposto o sexo "fraco" evitar confortos que é provável que se saiam muito mal?
                                                      A primeira num cruzamento com STOP depois de para e esperar que passa-se um carro arranquei e logo me apercebi que vinha outro a alta velocidade parei imediatamente mas foi o suficiente para assustar a sra que depois de travar passou por mim a chamar-me filho da p*** cab** de mer**.
                                                      Apesar de reconhecer o meu erro, era razão (como se houve-se alguma) para tal comportamento? qualquer dia apanha um mais mal disposto e engole os dentes daquela boca porca.
                                                      O segundo caso foi uma sra que estado parada na berma a falar ao telefone resolveu entrar para a faixa de rodagem quando eu vinha a passar sem fazer pisca a baixíssima velocidade pois ainda ia a falar ao telefone e não conseguia virar e meter mudanças, por isso ia em primeira e assim ficou, buzinei-lhe e ela travou a provocar, passeia e lá estava ela cheira de razão a mandar-me não sei para a onde.
                                                      Conclusão as Sras falam mal dos homens mas aprendem a comporta-se como os piores, se calhar sou eu mas achava que elas eram mais cuidadosas e civilizadas, se calhar eram só tímidas e a vergonha está a passar.
                                                      devias usar um corrector ortográfico

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por darkpsycho Ver Post
                                                        ... mas esta gente já acorda mal disposta?

                                                        Ela estava à espera de uma noite de sonho e teve uma noite de insónias....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
                                                          Tenho tido umas experiencias com umas "senhoras" de ficar com vontade de as agredir, não era suposto o sexo "fraco" evitar confortos que é provável que se saiam muito mal?
                                                          A primeira num cruzamento com STOP depois de para e esperar que passa-se um carro arranquei e logo me apercebi que vinha outro a alta velocidade parei imediatamente mas foi o suficiente para assustar a sra que depois de travar passou por mim a chamar-me filho da p*** cab** de mer**.
                                                          Apesar de reconhecer o meu erro, era razão (como se houve-se alguma) para tal comportamento? qualquer dia apanha um mais mal disposto e engole os dentes daquela boca porca.
                                                          O segundo caso foi uma sra que estado parada na berma a falar ao telefone resolveu entrar para a faixa de rodagem quando eu vinha a passar sem fazer pisca a baixíssima velocidade pois ainda ia a falar ao telefone e não conseguia virar e meter mudanças, por isso ia em primeira e assim ficou, buzinei-lhe e ela travou a provocar, passeia e lá estava ela cheira de razão a mandar-me não sei para a onde.
                                                          Conclusão as Sras falam mal dos homens mas aprendem a comporta-se como os piores, se calhar sou eu mas achava que elas eram mais cuidadosas e civilizadas, se calhar eram só tímidas e a vergonha está a passar.
                                                          Também há pouco tempo tive um caso engraçado para contar. Estás a ver 4 filas de trânsito, a da direita para sair, e na hora de ponta, entope a da direita, a do lado, a outra do lado, deixando só a esquerda livre para quem não quer sair. O que sucede é que, de quando em vez, a da esquerda também entope e pelos ainda mais chicos-espertos, que querem passar os outros todos (das 3 faixas à direita) e sair primeiro. Imagina 3 filas a passa do caracol e a da esquerda livre. Eu ía na esquerda atrás de uma senhora (confesso que só vi no final da situação) a cerca de 60/70 kms/h e de repente quase na zona de saida, a senhora travões a fundo, quase que pára o carro e enfia-se num "buraco" na faixa ao lado. Se eu viesse distraído tinha-lhe colocado a traseira dentro. Bom claro que levou uma buzinadela e quando passo por ela, tinha o dedo do meio da mão esquerda a fazer cortina no vidro (foi aqui que vi que era uma mulher, mal educada por sinal).

                                                          Não fiz rigorosamente mais nada, a não ser pensar mais 30 segundos no caso: que raio de razão esta parvalhona tinha para me fazer isto? Depois dei por mim a pensar numa cena de putos - "quem não tem faz com o dedo"

                                                          Tenho 34 anos e estas coisas já nem me afectam, mas ainda imaginei o cenário de parar o carro à frente dela e de lhe ir perguntar se precisava de alguma coisa, como educação ou umas aulas de condução ou boas maneiras.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            Também há pouco tempo tive um caso engraçado para contar. Estás a ver 4 filas de trânsito, a da direita para sair, e na hora de ponta, entope a da direita, a do lado, a outra do lado, deixando só a esquerda livre para quem não quer sair. O que sucede é que, de quando em vez, a da esquerda também entope e pelos ainda mais chicos-espertos, que querem passar os outros todos (das 3 faixas à direita) e sair primeiro. Imagina 3 filas a passa do caracol e a da esquerda livre. Eu ía na esquerda atrás de uma senhora (confesso que só vi no final da situação) a cerca de 60/70 kms/h e de repente quase na zona de saida, a senhora travões a fundo, quase que pára o carro e enfia-se num "buraco" na faixa ao lado. Se eu viesse distraído tinha-lhe colocado a traseira dentro. Bom claro que levou uma buzinadela e quando passo por ela, tinha o dedo do meio da mão esquerda a fazer cortina no vidro (foi aqui que vi que era uma mulher, mal educada por sinal).

                                                            Não fiz rigorosamente mais nada, a não ser pensar mais 30 segundos no caso: que raio de razão esta parvalhona tinha para me fazer isto? Depois dei por mim a pensar numa cena de putos - "quem não tem faz com o dedo"

                                                            Tenho 34 anos e estas coisas já nem me afectam, mas ainda imaginei o cenário de parar o carro à frente dela e de lhe ir perguntar se precisava de alguma coisa, como educação ou umas aulas de condução ou boas maneiras.
                                                            É nestas situações que depois apanham uns malucos (os motoqueiros ) e lá se vai um espelho à vida ou coisa do género como já assisti.

                                                            Tu ias de carro e se lhe enfiasses a traseira para dentro poderias ter-te magoado a sério, imagina agora quem fosse de mota

                                                            Gente estupida sem qualquer competência para estar atrás de um volante.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                                              É nestas situações que depois apanham uns malucos (os motoqueiros ) e lá se vai um espelho à vida ou coisa do género como já assisti.

                                                              Tu ias de carro e se lhe enfiasses a traseira para dentro poderias ter-te magoado a sério, imagina agora quem fosse de mota

                                                              Gente estupida sem qualquer competência para estar atrás de um volante.
                                                              Não discuto que foi uma atitude ridicula, com base na chico-espertice, falta de civismo e má educação. Mas se é ou não boa condutora (ali não o foi, como é óbvio) não o consigo avaliar por aquela situação. O que me impressiona é fazer asneira e em vez de pedir desculpa, "faz o dedo"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X