Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faça sol ou faça chuva conduzes sempre da mesma forma?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quarta Feira tive de ir a Lisboa, chovia a potes e como estava algo atrasado e a visibilidade era má, fui pela A6. Não consegui passar dos 100 km/h, em alguns locais menos porque a visibilidade não era superior a 10 metros, estava tudo branco. E ainda perdi a direcção do carro duas vezes por segundos devido a lençóis de água. Cheguei a Lisboa e era o caos, tudo entupido e uma série de acidentes. Eu sei que neste País pouco chove mas poças, as pessoas têm de se adaptar à chuva e às suas condições. Eu acho que neste País pouca gente sabe conduzir à chuva, não tanto pela velocidade mas mais pelo que fazem, travagens com lençóis de água, descuidos, etc.

    Tenho algum receio de conduzir com muita chuva e condições de visibilidade más, por mim e pelos outros.

    Comentário


      #62
      Nessa mesma quarta-feira, como todos os dias e esse não foi diferente, utilizei a 2ª circular, por volta das 7h10 da manhã, saindo para o Campo Grande. Às 7h30 já havia pelo menos 2 camiões de bombeiros (ambulâncias não reparei mas devia lá estar uma) no sentido Benfica-Aeroporto (como quem vai para a A1). Imediatamente, já estava ganda trânsito. Só disse assim: escapei-me de boa, à batida e ao trânsito.

      Conclusão: julgam que os pneus têm o mesmo comportamento que a seco e depois dá nisto.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
        Nessa mesma quarta-feira, como todos os dias e esse não foi diferente, utilizei a 2ª circular, por volta das 7h10 da manhã, saindo para o Campo Grande. Às 7h30 já havia pelo menos 2 camiões de bombeiros (ambulâncias não reparei mas devia lá estar uma) no sentido Benfica-Aeroporto (como quem vai para a A1). Imediatamente, já estava ganda trânsito. Só disse assim: escapei-me de boa, à batida e ao trânsito.

        Conclusão: julgam que os pneus têm o mesmo comportamento que a seco e depois dá nisto.
        Também passei pela 2ª Circular e IC19 nessa quarta, mas apanhei a chuva (bastante intensa) por volta das 22/23h.

        Não passei dos 80km/h, mas, claro está, os heróis apressados pouco alteravam a sua velocidade e o seu comportamento (?).

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X