Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Pick-ups

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma L200 preparada com bom gosto:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link

    Comentário


      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Estás a ser sarcástico não?
      Pintura baça para esconder os riscos, jantes pretas e uns estribos cromados ( que mais parecem varandas) e que em todo o terreno batem em todo o lado...e claro o mega sensor de estacionamento traseiro...interior totalmente de origem, peliculas pretas (e não escuras) nos vidros e depois tanta coisa e não isolou a caixa de carga com algo tipo Line-X...

      Comentário


        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
        Estás a ser sarcástico não?
        Pintura baça para esconder os riscos, jantes pretas e uns estribos cromados ( que mais parecem varandas) e que em todo o terreno batem em todo o lado...e claro o mega sensor de estacionamento traseiro...interior totalmente de origem, peliculas pretas (e não escuras) nos vidros e depois tanta coisa e não isolou a caixa de carga com algo tipo Line-X...
        Por acaso até estava a ser sincero.

        Mas pronto, preferia esta:



        [emoji41]

        Comentário


          Adoro essas Ford Ranger....

          Comentário


            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Adoro essas Ford Ranger....
            Durante pelo menos mais 15 dias, esta vai andar aqui na terrinha. O serviço dela é puxar uma caravana de farturas

            Comentário


              Comentário


                Essa Ranger Raptor está qualquer coisa
                Se estivesse comprador de pick up seria certamente a minha escolha, que bicho!

                Comentário


                  Comentário


                    Nova Isuzu D-Max 2020




                    Editado pela última vez por Ribsan; 12 October 2019, 12:19.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                      Nova Isuzu D-Max 2020




                      E motorizações?

                      Era fixe um comparativo com a raptor e com a ultima Hilux.

                      Em portugal devem ser os 3 melhores modelos.

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Os europeus só têm direito aos restos

                            Agradeçam à treta dos impostos

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                Os europeus só têm direito aos restos

                                Agradeçam à treta dos impostos
                                Não acho que sejam restos... As pickups "americanas" foram feitas para andar na america, não estão adaptadas para as nossas estradas nem cidades.. Uma Ford F150/Tundra são quase uns camiões.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                  Não acho que sejam restos... As pickups "americanas" foram feitas para andar na america, não estão adaptadas para as nossas estradas nem cidades.. Uma Ford F150/Tundra são quase uns camiões.
                                  Andei lá uns dias com uma Dodge Ram 1500 Hemi 5.7, e não me via a conduzir (e estacionar) o bicho por cá!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Andei lá uns dias com uma Dodge Ram 1500 Hemi 5.7, e não me via a conduzir (e estacionar) o bicho por cá!
                                    Também já andei em Tundra's, F150 e F450 Heavy Duty (fora da Europa) e são um exagero..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                      Também já andei em Tundra's, F150 e F450 Heavy Duty (fora da Europa) e são um exagero..
                                      Quando andava com a Dodge, pensava que aquilo era grande, até ter estacionado ao lago de uma Heavy Duty . Ao lado dessa estava um Wrangler que até parecia de brincar.

                                      Cheguei a ver uma Tundra parecida com esta, e mete respeito:


                                      Isto tudo em arredores de LA. Curiosamente (ou não) em LA já não vi muitas...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Andei lá uns dias com uma Dodge Ram 1500 Hemi 5.7, e não me via a conduzir (e estacionar) o bicho por cá!
                                        O que não falta por cá em 2ª mão são pick up americanas e uma mesmo tipo camião com rodado duplo traseiro...ponto positivo usa o mesmo motor que os novos blindados do Exército...

                                        Comentário


                                          Ao pé de mim existe uma Dodge Ram SRT10 V10 8.3 ....good luck
                                          O ronco é brutal mas isso não é tudo.
                                          Parece um elefante numa loja de porcelanas.
                                          A estética não encaixa em nada que seja o normal das nossas estradas.
                                          Parece um veículo sempre "deslocado" do local onde está.
                                          Diria que tem o efeito contrário ao pretendido que seria o de causar sensação, causa mas é desprezo na maioria dos condutores e pessoas que com ela se cruzam.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            Ao pé de mim existe uma Dodge Ram SRT10 V10 8.3 ....good luck
                                            O ronco é brutal mas isso não é tudo.
                                            Parece um elefante numa loja de porcelanas.
                                            A estética não encaixa em nada que seja o normal das nossas estradas.
                                            Parece um veículo sempre "deslocado" do local onde está.
                                            Diria que tem o efeito contrário ao pretendido que seria o de causar sensação, causa mas é desprezo na maioria dos condutores e pessoas que com ela se cruzam.
                                            O dono não se deve preocupar muito com isso, mas também num semaforo não pensam em picar-se no arranque...deve ser esse e quem comprar o prowler roxo do SV.
                                            Eu até acho piada mas quando vi um video com o display do armazém/hangar do nelson capela e ele refere que essa menina bebe 35L a rolar devagar...perdi logo metade do encanto.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                              O dono não se deve preocupar muito com isso, mas também num semaforo não pensam em picar-se no arranque...deve ser esse e quem comprar o prowler roxo do SV.
                                              Eu até acho piada mas quando vi um video com o display do armazém/hangar do nelson capela e ele refere que essa menina bebe 35L a rolar devagar...perdi logo metade do encanto.
                                              eu até nem gosto de ver ou ouvir mas é na mão dos outros

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                                Não acho que sejam restos... As pickups "americanas" foram feitas para andar na america, não estão adaptadas para as nossas estradas nem cidades.. Uma Ford F150/Tundra são quase uns camiões.
                                                Refiro-me aos motores, as Raptor Americanas têm motores V6 e V8, a Raptor europeia tem um 2.0 diesel

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Refiro-me aos motores, as Raptor Americanas têm motores V6 e V8, a Raptor europeia tem um 2.0 diesel
                                                  Vá ao menos é biturbo...com 211 cavalitos.
                                                  E a Raptor americana abandonou o V8...usa o Ecoboost V6 3.5 biturbo do Ford GT, mas aqui com 450cv...mas mesmo em imagem a F-150 Raptor é bem mais agressiva que a Ranger Raptor...

                                                  Edit lá fui rever os motores...bom em V6 têm 2.7 / 3.0 / 3.3 / 3.5 e lá têm o 5.0 V8 apesar de menos potente que o 3.5 ecoboost..
                                                  A versão europeia por ser diesel tem mais binário do que quase todos os motores americanos da F-150...

                                                  Além de que por cá...as pick-ups a gasolina que temos por aí são importadas...o mercado contenta-se com diesel (custo/beneficio) o melhor que há é o V6tdi da amarok ou o V6 3.0d da Mercedes...nestes casos 6cil.
                                                  Editado pela última vez por midnightblack; 26 November 2019, 21:01.

                                                  Comentário


                                                    Boas pessoal.
                                                    Preciso da ferramenta e macaco da Izusu Dmax 2013.
                                                    Alguém tem ou sabe dizer onde encontrar?
                                                    Já procurei em casas de peças e algumas sucatas onde via algumas à venda, mas até agora, sem sucesso.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 21papaleguas Ver Post
                                                      Boas pessoal.
                                                      Preciso da ferramenta e macaco da Izusu Dmax 2013.
                                                      Alguém tem ou sabe dizer onde encontrar?
                                                      Já procurei em casas de peças e algumas sucatas onde via algumas à venda, mas até agora, sem sucesso.
                                                      Quanto à ferramenta tenta no olx...por vezes surge.
                                                      No que diz respeito ao macaco...sendo uma pickup e tendo em conta que por vezes um gajo fura nos sitios mais estranhos e de mau piso tenho de te sugerir um hi-lift...já tive de mudar um pneu num landcruiser no meio do mato à noite e com o macaco de origem foi um stress...

                                                      https://prpecas.com/equipamento-de-o...ton-mader.html

                                                      Comentário


                                                        Começa bem o video...e depois evolui para o tema...pick up modo "monstro"...

                                                        Comentário


                                                          Facelift D-Max:
                                                          qmd1.jpg
                                                          f3bb.jpgj7xy.jpg99mn.jpg

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X