O tablet bem podia ter ficado integrado no tablier tinha lá espaço, bastava mudar o formato ou a localização das grelhas de ar centrais e dava logo um aspecto mais enriquecido da coisa. Quanto a frente até está relativamente bem conseguida, segue a linha de estilo da MB como seria de esperar e o logo mesmo sendo grande fica ali mais bem integrado, ao contrário dos mercedes normais que fica horrível um logo de tamanho Actros quase. A traseira está simples e sem grandes invenções forçadas, mas também é o que se quer nisto, afinal é uma caixa de carga para a função prática que já se sabe. Está comestível, até bem conseguida diga-se. Vamos ver é os preços se não se esticam por aí fora
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Primeira pick-up Mercedes
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver Postesta Mercedes X é uma Navara construída em Espanha sob o nome de Mercedes como é a Renault Alaskan
Como é óbvio terá alguns traços Mercedes no interior mas no básico será como é a Navara e a Alaskan
Comentário
-
Parece que tiveram de fazer a traseira à pressa. Não há grande coisa a fazer na caixas das pick-ups, mas esta parece muito estranha. Aqueles faróis finos a contrastar com a enorme área vazia da tampa...
No interior, não gosto daquele espaço vazio entre o leitor de cds e o painel do ar condicionado. Sem o leitor fica ainda pior, um enorme espaço entre as saídas de ar e os controlos do ar condicionado apenas com o botão dos piscas de emergência.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MiguelJMPereira Ver PostAlguém me sabe dizer a origem do motor 2.3? É de origem Renault?
E o V6 que vai sair em meados do próximo ano, é de origem Mercedes?
E já agora, li que a suspensão traseira passa a ser multilink, isso é em todos os modelos ou só na V6?
Enviado do meu MHA-L29 através de Tapatalk
É um eixo rígido com molas helicoidais quando na geração anterior eram as molas semi-elípticas ou chamadas molas de carroça.
Multilink é um nome pomposo para chamar a uma solução generalizada à 50 anos no mercado auto
Comentário
-
Originalmente Colocado por MiguelJMPereira Ver PostAlguém me sabe dizer a origem do motor 2.3? É de origem Renault?
E o V6 que vai sair em meados do próximo ano, é de origem Mercedes?
E já agora, li que a suspensão traseira passa a ser multilink, isso é em todos os modelos ou só na V6?
Enviado do meu MHA-L29 através de Tapatalk
Comentário
-
Entre as 3 irmas, vistas ao vivo, a Alaskan é a que esta mais apresentavel para mim. A Navara sem duvida que é a principal e as outras 2 as copias.
No entanto aquela frente da Navara nao me seduz muito. A Mercedes borra a pintura toda com o interior. A frente ainda escapa.
A Alaskan ao vivo e a que tem uma presença/postura melhor. Talvez pela grelha frontal.
$e tiv€sse comprador de 1 delas, seria a Alaskan a minha aposta sem duvida alguma.
Comentário
-
Se eu estivesse comprador duma destas 3 carrinhas (Nissan, Renault e Mercedes) viria a verdadeira, a Navarra.
Imagem no segmento à parte, nota-se em comparação com a Mercedes que há um maior à vontade no desenho de carros deste tipo, sobretudo quando começam a surgir as ideias de fazer coisas destas:
A Mercedes abusou um bocado do "carro de turismo em forma de Pickup", na minha opinião.
Terá com certeza sucesso (penso eu), mas mais pela marca em si e pela qualidade interior, que deve ser melhor do que a concorrência.
Comentário
-
Hoje vi um monstro destes com um V6 biturbo pelos Algarves. Estava toda equipada para OffRoad e com um aspecto bastante agressivo. Sem dúvida uma das mais bonitas que já vi.
Como sou um utilizador de pickup apenas em estradoes e caminhos não demasiado técnicos, trocava facilmente a japonesa lá da quinta por isto! É o carro ideal para ir de férias e de viagem, na minha modesta opinião
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tictac Ver PostHoje vi um monstro destes com um V6 biturbo pelos Algarves. Estava toda equipada para OffRoad e com um aspecto bastante agressivo. Sem dúvida uma das mais bonitas que já vi.
Como sou um utilizador de pickup apenas em estradoes e caminhos não demasiado técnicos, trocava facilmente a japonesa lá da quinta por isto! É o carro ideal para ir de férias e de viagem, na minha modesta opinião
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário