Originalmente Colocado por Ribeiros
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
MAN - VW Truck & Bus
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
MAN TGX EfficientLine - Terceira geração.
Traz a última geração de cruise control "condução prospectiva" EfficientCruise (controlado por GPS), acoplado ao EfficientRoll para utilizar a inércia em estradas com ligeiros declives.
A contribuição mais decisiva vem das optimizações feitas no novo motor D26 CommonRail e para o resto da cadeia cinemática, com destaque para a nova caixa de velocidades TipMatic 12 + 2 27 DD Profi
http://www.uominietrasporti.it/notiz...io.asp?id=5666
Comentário
-
Actualizações na gama TG da MAN
O logo do leão da Büssing é mais destacado. Circulação do ar para refrigeração e aerodinamismo optimizada na grelha frontal.
Novo motor D26 com potências de 420, 460 e 500 cavalos para além dos motores D38 com 540, 580 e 640 cavalos.
MAN TGM 18.290 e MAN TGX 18.640
Novidade: HydroDrive combinada com caixa de velocidades MAN TipMatic e o novo motor D26 no MAN TGS 18.500 4x4H
Botão MAN EfficientCruise.
Comentário
-
MAN: Small facelift, more power and Swedish gearboxes!
MAN: Pequenos retoques estéticos, mais potência e caixas de velocidades suecas!!!
Comentário
-
Traduzido do Iepieleaks:http://iepieleaks.nl/man-small-facel...ish-gearboxes/
MAN: Pequenos retoques estéticos, mais potência e caixas de velocidades suecas!
A MAN apresentou a maioria das novidades que tem para a exposição IAA, mas eles mantiveram a maior novidade por desvendar. Sim, a nova carrinha MAN TGE vai ser apresentada em Hannover, mas não, nós não obtivemos um vislumbre dela.
A linha pesada MAN sofreu uns pequenos retoques visuais, tal como algumas barras horizontais extra na grelha inferior, o leão MAN agora tem um fundo preto, no interior existem novas cores e há um novo volante. E não, não há novos espelhos, bem como a consola e o frigorífico ainda ocupam espaço no centro da cabina.
Outra novidade é que a nova geração com os motores Euro-6 C têm mais potência e torque. O sistema TopTorque foi descontinuado e agora a potência extra estará sempre disponível. O novo modelo topo de gama, é a versão com 640 CV, sendo um motor que até ao momento, apenas estava disponível em unidades para transportes especiais.
As caixas de velocidades dos novos modelos de topo, com motores D38 de 540, 580 e 640cv são os modelos Traxon da ZF. Para todos os tractores normais 4×2/6x2 com o motor MAN D26 de 420, 460 e 500cv, a MAN fez a escolha de uma caixa automatizada com 12+2 velocidades, construída pela empresa irmã Scania na Suécia. A adaptação desta caixa de velocidades para o motor MAN, foi um trabalho realizado pela MAN, assim como o desenvolvimento do software para a mesma.
Comentário
-
MAN TGE
A partir de Março de 2017
Baseada na Volkswagen Crafter peso bruto de 3000 Kg até 5500 Kg
Motores Volkswagen (102 a 177 cv) caixas de velocidades manual de 6 velocidades ou automática de 8 velocidades
Sistema de segurança activa de travagem de emergência (EBA Emergency Brake Assist) são standard, outros sistemas de segurança de assistência à condução também estarão disponíveis
http://www.eurotransport.de/news/neu...n-8507814.htmlEditado pela última vez por ssmnp; 11 August 2016, 21:23.
Comentário
-
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário