Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iveco/Fiat Professional - CNH Industrial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61

    Comentário


      #62
      A Pegaso já usou modelos DAF, pelo menos andei numa Trooner TX em 93, que era nada mais nada menos que a 95Ati tecto alto. Mas esta já tinha as mudanças igual a 95 altas/baixas e médias eram de rodar as patilhas para esq/dir, logo abaixo da manete.

      Comentário


        #63

        IVECO STRALIS XP 570 “FERRARI” SERÁ LEILOADO.

        http://www.midiatruckbrasil.com/2016...rari-sera.html













        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
          A Pegaso já usou modelos DAF, pelo menos andei numa Trooner TX em 93, que era nada mais nada menos que a 95Ati tecto alto. Mas esta já tinha as mudanças igual a 95 altas/baixas e médias eram de rodar as patilhas para esq/dir, logo abaixo da manete.
          O projecto penso que era da Pegaso, mas como não tinha capacidades para desenvolver a cabine sozinha, a DAF fez parceria com a Pegaso... e juntos desenvolveram a cabine.



          Comentário


            #65
            A cabine foi usada também no RU pela Seddon Atkinson (motores Cummins) marca que acabou nas mãos da Iveco e já desapareceu.



            Eu até acho que a cabine da Iveco que chegou aos dias de hoje, foi uma mistura de Pegaso/DAF com Ford cargo, a divisão da Ford camiões na Europa, também foi para as mãos da Iveco.

            Seddon com cabine Iveco.




            Ford Iveco Cargo




            E tal como na Espanha a Iveco ainda vendou camiões com o símbolo Pegaso, também fez o mesmo com a Ford.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
              O projecto penso que era da Pegaso, mas como não tinha capacidades para desenvolver a cabine sozinha, a DAF fez parceria com a Pegaso... e juntos desenvolveram a cabine.


              Era isto mesmo, 4 mesitos antes de migrar para uma 95 400Ati. Fiquei bem impressionado com ela, porque as antigas(3300) eram de pancada nas mudanças e pouco práticas.(estando eu habituado ao luxo Volvo)

              Comentário


                #67
                Houve outra marca inglesa com cab DAF, era a F+d+n um nome pouco próprio para aqui. A Iveco actualmente com a brincadeira da Stralis/Stralis XP, cheira-me a que não passou uma, mas sim as duas pernas a Man. A Man que se cuide...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
                  Houve outra marca inglesa com cab DAF, era a F+d+n um nome pouco próprio para aqui. A Iveco actualmente com a brincadeira da Stralis/Stralis XP, cheira-me a que não passou uma, mas sim as duas pernas a Man. A Man que se cuide...
                  Mas não usou a da 95/Troner, usou CF, quando esta marca passou para as mãos da Paccar/DAF, quem usou foi a DAF vendendo como DAF Leyland (já nas mãos da Paccar/DAF).




                  Penso que a ERF é que usou a cabine 95/Troner com bastantes modificações... sendo esta marca comprada mais tarde pela MAN.

                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70
                      Doomfillas, a mesma cabina foi partilhada pela daf, pégaso, seddon Atkinson e ****n.

                      Comentário


                        #71
                        Essa marca F+++n também usou as cab Daf antigas das séries 3300. As ERF cheguei a ver uma com matrícula tuga e volante do lado esquerdo, e nem eram nada feias para a época

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                          Doomfillas, a mesma cabina foi partilhada pela daf, pégaso, seddon Atkinson e ****n.
                          A F.oden não usou a cabine 95, usou a CF e estava a planear usar a XF.

                          Eles passaram da cabine do topo para a a de baixo.



                          Comentário


                            #73
                            Doom fillas não sei porquê, mas tinha ideia que foram 4 as marcas que usaram a cabina da Daf 95.
                            Mas devem ter sido as 3 que referiste.

                            Comentário


                              #74

                              Comentário


                                #75
                                Pela What Van?

                                Iveco Daily Euro 6 premiado em Inglaterra

                                http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=55238




                                Comentário


                                  #76
                                  Elas "andem" aí..

                                  Comentário


                                    #77

                                    IVECO EMOTIONAL TRUCK “FERRARI” FOI LEILOADO POR 117 MIL EUROS.





                                    "Este não foi o primeiro veículo que a Iveco fez um leilão beneficente para ajudar a Telethon Foundation, a Iveco leiloou os seguintes veículos:"







                                    Comentário


                                      #78

                                      IVECO REESTRUTURA A ACTIVIDADE NA CHINA


                                      http://eurotransporte.pt/noticia/223...ade-na-china-/

                                      Comentário


                                        #79
                                        Entrega à DB Regio Bus

                                        Produção do Iveco Crossway atinge 800 unidades

                                        http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=55258

                                        Comentário


                                          #80

                                          IVECO LANÇA NA ESPANHA, LINHA DE ACESSÓRIOS E MINIATURA EM CELEBRAÇÃO DOS 70 ANOS DA PEGASO.



                                          Comentário


                                            #81

                                            Comentário


                                              #82

                                              Comentário


                                                #83

                                                Iveco – Magelys transporta seleções do Mundial de Andebol

                                                http://oficina.turbo.pt/iveco-magely...al-de-andebol/

                                                Comentário


                                                  #84

                                                  Iveco – 120 autocarros híbridos para Milão

                                                  http://oficina.turbo.pt/iveco-120-au...os-para-milao/


                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    610 Unidades

                                                    IVECO FORNECE NOVOS STRALIS XP E NP AO GRUPO LANNUTTI


                                                    http://eurotransporte.pt/noticia/228...rupo-lannutti/

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post

                                                      Iveco – 120 autocarros híbridos para Milão

                                                      http://oficina.turbo.pt/iveco-120-au...os-para-milao/


                                                      A pintura até é agradável a vista... embora algo John Deere

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Nós encomendamos uma Stralis 460 XP (motor 11.1l).
                                                        Têm falado bem do produto.
                                                        Vamos ver se satisfaz.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Conheço 2 rapazes que andam agora com Stralis e as mesmas já acima dos 100.000 e não se queixaram ainda. Segundo dizem, a Iveco deu um passo de gigante comparando com a Eurocargo. Um deles andou 10 anos com uma Eurocargo e o único problema que teve foi o intarder que deixou de funcionar(prontamente resolvido pela concessão). Aquele defeito/feitio que tinham as Eurocargo no boião do líquido de arrefecimento, ou seja, tem um canal na frente e se nos fiarmos nisso nunca sabemos se o anticongelante está atestado ou não. É preciso dar uns abanões para ver mesmo e ter certezas. Não sei se isso já foi revisto.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quantos cavalos tem isso?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              460...?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X