Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Iveco/Fiat Professional - CNH Industrial
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Iveco investe 250 milhões de dólares nos camiões a hidrogénio da Nikola Motors:
https://forococheselectricos.com/201...la-motors.html
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostA JLS de Viseu fechou um contrato para as novas S-Way 460.
Iveco
JLS adquire primeira frota S-Way em Portugal
Ver Artigo
Comentário
-
Iveco vai comercializar camião elétrico da Nikola
https://0aos100.pt/pt/3460/iveco-vai...k_UoiHBZPg1T9c
Comentário
-
Nikola Tre também destinado aos EUA
O fabricante de camiões americano Nikola pretende vender nos EUA, o Nikola Tre baseado no Iveco S-Way. Actualmente, a produção deste eléctrico está ser preparada nas antigas instalações da Magirus, na cidade alemã de Ulm.
Trevor Milton, CEO da Nikola, escreveu no Twitter que pretende trazer o camião de cabine avançada de volta aos EUA. O último esforço desse camião no mercado dos EUA foi o Freightliner Argosy, que foi cancelado devido a alterações nos regulamentos da cabine nos EUA. Milton deve estar confiante de que o Nikola Tre eléctrico não será afectado por essas regras. O mesmo vale para a cabine de aço, que é, na perspectiva dos EUA, bastante pesada. Dizem que a Iveco está dentro do cronograma a preparar os primeiros protótipos para os testes na estrada ainda neste verão.
Fonte: https://iepieleaks.nl/nikola-tre-also-destined-for-us/
Comentário
-
Iveco experimenta sistema "câmera-espelho" no S-Way
Este Iveco S-Way foi visto com câmeras em vez de espelhos. Parece que a Iveco está a testar este sistema na rotina diária. No entanto, os italianos optam por uma via um pouco diferente do da Mercedes.
As câmeras montadas neste S-Way estão instaladas logo abaixo da pala do sol. Ficamos a imaginar como será a aparência de um camião de transporte, já que muitas vezes eles vêm sem a pala do sol. Com esta configuração, o motorista tem a visão da sua câmera, o que pode ser útil ao manobrar. Além disso, as câmeras não ficam sobressaídas da cabine como na Mercedes. Assim a câmera-espelho pode ser dobrada pelo motorista.
Sabemos que outros fabricantes estão a testar sistemas semelhantes. A MAN não escondeu ao apresentar o novo TGX, que testou esses sistemas exaustivamente, mas eles parecem insatisfeitos. Vamos esperar para ver a que conclusões chega a Iveco.
Fonte: https://iepieleaks.nl/iveco-tries-mi...stem-on-s-way/
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZeBicho Ver PostCada dia que passa aparece uma nova prova de que a Nikola é uma farsa, quase parece um e-mail do príncipe da Nigéria.
Vamos lá ver se a Iveco não deitou uns bons milhões para o lixo com esta brincadeira...
Comentário
-
Nikola debaixo de fogo
De acordo com a Hindenburg Research, uma empresa de pesquisa financeira, a Nikola criou "um oceano de mentiras" para obter fundos para a empresa. Por exemplo, de acordo com a Hindenburg Research, o camião elétrico que se vê nos filmes do Youtube, foi rebocado montanha acima e depois foi empurrado montanha abaixo, afim de produzirem o vídeo promocional.
A Nikola fez parceria com a Iveco, que está a construir um protótipo em Ulm, na Alemanha. Sendo este anunciado anteriormente numa apresentação de imprensa espetacular, onde foi mostrado um Iveco S-Way ostentado um emblema Nikola com luzes azuis na grelha, mas sem qualquer mecânica. A Iveco tem um acordo de empreendimentos conjuntos com a Nikola, onde a CNH Industrial, a mãe da Iveco, investiu cerca de 250 milhões de euros. Segundo a Hindenburg Research, a Nikola é uma construtora de camiões, que nunca construiu um camião funcional.
A Nikola agora também quer construir uma pickup elétrica, chamada de ‘Badger’. Para isso, a empresa conseguiu atrair o interesse da General Motors, que investiu pelo menos dois mil milhões de dólares na Nikola. Neste momento que as acusações da Hindenburg Research surgiram, tiveram um impacto negativo no preço das ações da Nikola.
O proprietário da Nikola, Trevor Milton, inicialmente não teve permissão para reagir à tempestade de críticas em torno do seu negócio, mas veio agora partilhar fotos no Twitter, num tweet furioso, onde para além de usar a palavra "F", mostra um camião Iveco S-Way na fábrica de Ulm, com uma linha de transmissão elétrica, baterias e um conjunto de emblemas Nikola. Segundo Milton, é uma prova de que está a ser construído um camião elétrico Nikola. No entanto, também podemos chamá-lo de Iveco elétrico... não é?
A indústria tem sido cética em relação à recém-chegada Nikola desde o início, e vários jornalistas financeiros de renome, dizem que a empresa é “uma grande fraude”. Na verdade, a única coisa que Milton precisa fazer, é mostrar à imprensa e ao Mundo, um camião funcional movido pelos seus próprios meios... e não a descer uma montanha.
Fonte: https://iepieleaks.nl/nikola-under-fire/
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário