Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outros Construtores/Carroçadores/Reboques/Tecnologias e etc.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Comentário



          MAZ 5440М9 Euro 6


          A MAZ de Minsk, na Bielorrússia, tem um novo modelo, equipado com o motor Mercedes-Benz OM471 Euro-6. Os camiões estão equipados com todos os sistemas modernos que conhecemos dos camiões da Europa Ocidental. Os camiões parecem muito modernos, com uma cabine generosa e espaçosa.

          Fonte: https://iepieleaks.nl/maz-euro-6-trucks-2/









          Comentário



            Toyota e Hino desenvolvem camião zero emissões


            "A Toyota Motor Corporation e a Hino Motors, Ltd. anunciaram hoje que irão desenvolver em conjunto um camião eléctrico a pilha de combustível (FCEV - Fuel Cell Electric Vehicle), no sentido de revelar um produto final, após ensaios e testes de verificação no Japão."


            Ler Artigo


            Comentário



              Toyota lança Proace City em Portugal


              "O novo furgão compacto Toyota Proace City é lançado em Portugal com uma versão de mercadorias e outra de passageiros, com dois tipos de carroçaria, três tipos de lotação e várias combinações de motorização."

              Ler Artigo










              Comentário


                Também vai ser feita em Mangualde?

                Comentário


                  Vigo:

                  https://fleetmagazine.pt/2019/07/09/...ty-verso-2020/

                  Comentário


                    Ainda não há informações, para já a Pré-serie será em Vigo.

                    Comentário


                      Comentário



                        Hyzon Motors de olhos postos em fábrica de camiões a hidrogênio na Holanda


                        A empresa asiático-americana Hyzon Motors fechou um acordo com o especialista holandês em camiões a hidrogênio Holthausen, para realizar uma nova fábrica de camiões na Holanda, afim de produzir camiões de hidrogênio da Hyzon.

                        A Holthausen converte camiões a diesel em camiões a hidrogêni, o usando chassis e peças de camiões existentes. A sua capacidade é cerca de 50 a 100 camiões por ano. A Hyzon Motors, que já opera em fábricas na China e nos EUA, tenta ganhar uma posição na Europa fechando este acordo. A Hyzon investiu em Holthausen para criar a Hyzon Motors Europe BV, que agora procura um local para construir uma nova fábrica, que oferecerá trabalho para cerca de mil pessoas.

                        Gradualmente, cerca de 2000 camiões a hidrogênio precisam ser construídos na nova fábrica. Holthausen divulgou um desenho com base no DAF XF.

                        Recentemente, assistimos à Hyundai exportando os seus primeiros camiões a hidrogênio para a Europa e, neste verão, Nikola e Iveco iniciam os seus primeiros "test drives" do camião com base no Iveco S-Way.

                        No início deste ano, a Volvo e a Daimler formaram uma "joint venture" para desenvolver uma linha camiões a hidrogênio.

                        Fonte: https://iepieleaks.nl/hyzon-motors-e...nt-in-holland/

                        Comentário



                          Toyota trabalha com a Hino num camião de células de combustível para os EUA


                          Toyota Motor North America e Hino USA trabalham juntas num camião pesado com células de combustível para o mercado norte-americano. O experiente construtor de camiões Hino desenvolveu a nova série XL, um camião Classe 8 convencional. Este camião está a ser testado com a tecnologia de células de combustível da Toyota.

                          Além desse desenvolvimento, os dois parceiros também trabalham num camião de 25 Toneladas, com células de combustível para o mercado japonês.

                          Fonte: https://iepieleaks.nl/toyota-works-w...truck-for-usa/



                          Comentário



                            Total investe na Hyzon Motors


                            A petrolífera francesa Total investiu 15 milhões de dólares na Hyzon Motors. A Hyzon Motors diz que já tem 400 camiões nas estradas com tecnologia de células de combustível. A ambição é ter 5.000 camiões e autocarros com células de combustível nas estradas, nos próximos cinco anos na Europa, Ásia e América do Norte.

                            A petrolífera Total está a investir em tecnologia verde, como por exemplo em eólicas e infraestruturas para veículos elétricos.

                            Na Holanda, a Hyzon Motors tem um acordo de empreendimentos conjuntos com a Holthausen em Hoogezand para construir camiões e autocarros.

                            Fonte: https://iepieleaks.nl/total-invests-in-hyzon-motors/

                            Comentário


                              Nunca pensei ver um veículo destes.



                              Fonte
                              Editado pela última vez por nferrari; 06 November 2020, 15:24.

                              Comentário


                                Terá o seu público, há ruas em que não cabe nada mais. Não pode é levar lixo muito pesado

                                Aqui no Porto o mais pequeno que anda são umas Canter.

                                Comentário


                                  Comentário



                                    GINAF está de volta às mãos holandesas


                                    Aquisição pela administração holandesa

                                    A marca de camiões GINAF Trucks Nederland está de volta às mãos dos holandeses, informa a empresa. Originalmente, a Automobiel Fabrieken de Van Ginkel pertencia à CHTC chinesa. A atual administração holandesa está agora no comando.

                                    Não se sabe quanto dinheiro está envolvido na aquisição. O co-acionista Roeland van der Woude foi nomeado diretor. A empresa foi fundada em 1948 pelos irmãos Van Ginkel em Veenendaal, que criaram uma empresa de comércio e reparação de camiões. A empresa tornou-se importante no transporte de construção.

                                    Em função da crise da construção, a CHTC assumiu o ramo automotivo da empresa em 2011. Nos últimos oito anos, o proprietário chinês investiu em novos mercados e tecnologias, tal como a propulsão elétrica.

                                    A empresa irá concentrar-se no mercado holandês e europeu e está comprometida com a sustentabilidade e inovação no transporte. A GINAF afirma ser o segundo maior fornecedor de camiões elétricos na Holanda e Também já está em negociações com várias partes para fortalecer ainda mais a posição no mercado.

                                    Fonte: https://alkhaleejtoday.co/business/5...tch-hands.html

                                    Comentário



                                      Novidades Pesadas & Comerciais


                                      Iveco e Volvo com assistente de voz Alexa da Amazon

                                      Primeiro, a IVECO anunciou os planos para lançar um serviço de voz, que permite aos motoristas usarem a sua voz para gerir o planeamento de rotas, verificar os períodos de manutenção, o estado de saúde do veículo e solicitar sugestões de navegação. Além disso, o serviço pode operar os controles da cabine por voz, como por exemplo a luz, ar-condicionado e etc.

                                      O serviço foi projetado para a IVECO digital com o suporte dos serviços profissionais da Amazon Web Services, incluindo assim o interface de voz Amazon Alexa. Fabrizio Conicella, líder digital da IVECO, disse: “Aproveitando a amplitude do portfólio da AWS, a IVECO foi capaz de inovar e entregar em tempo recorde, um novo serviço que muda fundamentalmente a maneira como os motoristas podem interagir com os nossos veículos e a comunidade de motoristas numa espécie de Rádio CB 4.0. O novo serviço de voz da IVECO sustenta a futura estratégia digital da empresa, uma vez que esta se esforça para oferecer uma maneira totalmente nova, para os motoristas realizarem as suas tarefas de forma interativa, aumentando o nível de segurança e conforto. ”

                                      Quanto à introdução nos seus veículos a Iveco ainda não anunciou uma data.

                                      Em segundo lugar, a Volvo Trucks anuncia que os novos Volvo FH, Volvo FH16, Volvo FM e Volvo FMX serão os primeiros camiões comerciais pesados ​​a vir com o Alexa instalado e estarão disponíveis a partir de março de 2021.

                                      A integração do Alexa irá permitir aos motoristas de camião obterem direções, fazer chamadas, ouvir notícias e aceder ao entretenimento, tudo com comandos de voz simples, afirma a Volvo. Se o novo camião estiver equipado com o software de navegação disponibilizado pela Volvo Trucks, o motorista pode perguntar à Alexa qual o melhor caminho a seguir. Além disso, Alexa pode ajudar o motorista a fazer chamadas, tocar música e aceder a notícias e audiolivros.

                                      A funcionalidade é possibilitada pela interface de usuário flexível dos novos veículos, com um painel de instrumentos digital que fornece ao motorista informações relevantes em cada situação e torna mais fácil para os motoristas tomarem as decisões corretas.



                                      Comentário



                                        Novidades Pesadas & Comerciais


                                        Tatra Trucks irá produzir camiões no Brasil em 2021

                                        A fábrica da Tatra Trucks, a primeira fora da República Checa, será erguida em Ponta Grossa em 2020 e deve começar a produzir camiões em 2021

                                        A Tatra Trucks, marca de camiões checa, vai erguer uma fábrica no Brasil em 2020. A informação foi confirmada pela Prefeitura de Ponta Grossa, no Paraná, onde a empresa irá construir a primeira fábrica fora do seu país de origem. Na cidade já há uma fábrica da DAF Camiões, que entrou em operação em 2013.

                                        A proximidade entre as duas plantas não é por acaso. A linha Phoenix, da Tatra, compartilha componentes com modelos da DAF, como por exemplo a cabine do modelo CF.

                                        A Tatra Trucks é reconhecida mundialmente por produzir camiões fora-de-estrada. Os veículos da empresa são focados em operações de construção civil, mineração e agricultura. A fabricante também fornece camiões para uso militar e tem entre os clientes a brasileira Avibras.

                                        Ainda não há informações sobre os modelos da Tatra Trucks que serão feitos no Brasil. Uma das apostas é a série Phoenix, que foi alvo de atualizações no início do ano passado.

                                        Os modelos da série Phoenix têm cabine DAF CF e motores Paccar MX11 e MX-13, os mesmos dos DAF Euro 6. A caixa de velocidades automática é a conhecida TraXon da ZF.

                                        Fonte: https://estradao.estadao.com.br/.../tatra-trucks-fara.../









                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X