Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Outros Construtores/Carroçadores/Reboques/Tecnologias e etc.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
"Houve o rumores" de que o Grupo VW andava interessado na compra deste grupo e da Cummins, mas o ano passado a Navistar fechou um contrato com a GM para desenvolver e produzir os seus camiões de baixa tonelagem.
Quem sabe se com os problemas que a VW enfrenta, não seja a GM a ficar com este grupo "meio que moribundo".
http://media.gm.com/media/us/en/gm/h...-navistar.html
Os novos Chevrolet/GMC(?) terão bases International, o que poderá assim talvez colmatar a perca da Caterpillar, que se aventurou a vender camiões com base International, mas com motor/marca própria, tendo recentemente desistido do negócio dos "camiões de estrada", ao que parece até como fornecedores de motores.
Comentário
-
A Navistar recentemente também perdeu a sua associação com a Mahindra, formada em 2005, a Mahindra Navistar / Mahindra International foi criada para desenvolver e fabricar camiões e autocarros, mas a Mahindra comprou a parte da Navistar.
Alguém reconhece esta cabine?
Editado pela última vez por domfillas; 30 April 2016, 15:44.
Comentário
-
Na Austrália a International foi comprada pela Iveco, que até à pouco tempo vendia também alguns modelos International, depois quando a Caterpillar se uniu à Navistar, os camiões passaram a ser vendidos como CAT, mas com a desistência da CAT a International não se encontra oficialmente à venda nesse mercado.
Para o mercado Sul Africano e Sul Americano a International andava a desenvolver um novo camião de cabine avançada, sendo apresentado como Aerostar.
Mas continuam ainda a produzir e a vender este modelo.
Comentário
-
A International-Navistar perde a exclusividade deste tópico, ficando assim aberto para mais construtores, carroçadores, fabricantes de reboques, novas tecnologias e etc.
O Tesla dos camiões
Nikola One: O camião Híbrido-Eléctrico com 2000 cv
Comentário
-
Depois dos testes ao Ginaf Duratruck, a Heineken adquiriu 8 destes veículos eléctricos com base Mercedes Atego, para fazer distribuição dentro da cidade de Amesterdão.
Electric distribution trucks for Heineken in Amsterdam
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ribeiros Ver PostSe essas novas Irizar forem tao confortaveis quanto as Irizar Scania....
Eu não gostava da frente dos Irizar, especialmente dos faróis, mas este está muito bonito.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário