Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de conducao - Pesados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
    Confirma bem esses preços.

    C + E por 600 euros (preço final?) parece-me muito, muito bom, tendo em conta os orçamentos que me têm dado.

    Depois podes confirmar aqui?
    E até acredito que seja 600€,no grupo segurança máxima

    CATEGORIA CPesado de MercadoriasPesados de Mercadorias Categoria CValor: 380€*

    Documentação Necessária:
    - B.I. (ou documento de identificação válido)
    - NºContribuinte
    - Carta de Condução
    - Psicotécnicos
    - Atestado Médico do Delegado de Saúde
    da Área de Residência

    OFERTAS:
    - Inscrição
    - Aulas de Mecânica
    CATEGORIA C+EPesado de Mercadorias com ReboquePesados de Mercadorias com Reboque Categoria C+EValor: 280€*

    Documentação Necessária:
    - B.I. (ou documento de identificação válido)
    - NºContribuinte
    - Carta de Condução
    - Psicotécnicos
    - Atestado Médico do Delegado de Saúde
    da Área de Residência

    OFERTAS:
    - Inscrição
    Segurança Máxima - Escolas de Condução - Não tire a Carta sem nos Consultar - Carta por 59?/Mês

    Comentário


      Ok, mas isso são 380 + 280 + Exames.
      Passa bem dos 600.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
        Ok, mas isso são 380 + 280 + Exames.
        Passa bem dos 600.
        Nao sei quanto ficam os exames,mas ao total ficará cerca de 900/1000€(as duas categorias C e C+E),mas podes bem fazer o que disse na pagina anterior,tiras a C 1º(como é mais provável de fazer)e depois vês o que dá.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Empregado Ver Post
          Ok, mas isso são 380 + 280 + Exames.
          Passa bem dos 600.
          Sei que nesta .: Escola de Condução Radical :. FROTA de PESADOS de MERCADORIAS a C fica 370€,exame teórico 80,e pratico 98(100) isto em 2013.

          se fores da ai de baixo

          Comentário


            o mais barato que consegui encontrar foi C e C+E 1000€...

            em escolas de condução na mesma rua, os preços diferem na ordem dos 300€!!!

            Nas escolas em que procurei preços todas me disseram que os valores das cartas de condução estavam muito mais baixos agora.

            Comentário


              PrimaFrio

              Nuestra principal actividad va dirigida al transporte y coordinación de mercancías, en dirección a Europa y su retorno, además de la distribución de las mismas en España, nutriéndose de productos hortofrutícolas, flores…, además de un amplio abanico de posibilidades, en cuanto al producto objeto del transporte.

              Nuestra clientela, está constituida por empresas multinacionales, que garantizan el crecimiento y la estabilidad. Esto nos motiva, para estar en constante desarrollo y expansión de nuestro mercado.

              Nuestros almacenes, cuentan con cámaras frigoríficas, que tienen una capacidad de 2.220 m3. Además disponemos de lavadero, gasolinera y un taller propio, que facilita el mantenimiento y la puesta a punto de nuestros vehículos antes de emprender cualquier viaje, lo que permite que no tengamos pérdidas de tiempo, que llegan a ser innecesarias.

              . Para cumplir esta premisa, contamos con un gran equipo humano, que gestiona durante 24 horas al día, el seguimiento que nuestra clientela desea en cada viaje. Para ello contamos con el aporte técnico, que supone la implantación del sistema de localización GPRS.

              Todo lo anterior hace que la recogida y distribución de las mercancías, tanto a nivel nacional como internacional, cuenten con un factor relevante como es la información al momento de su ubicación.
              Nuestra flota de camiones está compuesta por más de 1.000 unidades. Estos vehículos son renovados en un periodo máximo de tres años.

              Nuestra flota de camiones está compuesta por más de 1.000 unidades. Estos vehículos son renovados en un periodo máximo de tres años.

              Primafrio pone a su disposición un formulario de contacto dónde puede dejarnos todos los datos de su Currículum y si tenemos alguna oferta de trabajo relacionada con el puesto que solicita nos pondremos en contacto con usted en la mayor brevedad.

              Envíanos tu currículum aquí >>>>
              Empleo | Primafrio

              Comentário


                Bem por curiosidade fui saber os preços
                segurança máxima:1233€
                radical: 1278€
                já com exames e cam, é um investimento que será que vale a pena?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                  Bem por curiosidade fui saber os preços
                  segurança máxima:1233€
                  radical: 1278€
                  já com exames e cam, é um investimento que será que vale a pena?
                  Vale sempre apena,podes é ficar um tempo á espera até arranjares trabalho,ou então experimentas o internacional

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                    Bem por curiosidade fui saber os preços
                    segurança máxima:1233€
                    radical: 1278€
                    já com exames e cam, é um investimento que será que vale a pena?
                    Só a C, certo?

                    Comentário


                      Sim só a C.
                      Dos anúncios que vejo pede tudo experiência, não é só meter a tralha lá dentro e conduzir? enfim.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
                        Sim só a C.
                        Dos anúncios que vejo pede tudo experiência, não é só meter a tralha lá dentro e conduzir? enfim.
                        Infelizmente, hoje é preciso experiência para tudo.

                        Dia 20 vou a exame de condução. Já só estou lá a queimar as aulas.

                        Comentário


                          Daqui a pouco tem de se nascer com experiência. Se todos chutarem para canto por não ter então chegamos a velho sem ela...

                          edit: acho que me vou atirar de cabeça para uma coisa destas
                          Editado pela última vez por fabiodobill20; 13 May 2014, 16:58.

                          Comentário


                            Também ando com ideias de tirar C+E.
                            O dinheiro não é muito e não me apetecia gastar agora nisto, mas a empresa onde trabalho está com problemas e acho que vou mas é precaver o dia de amanhã...

                            Comentário


                              Não te esqueças que alem da C+E precisas do CAM, outra bela despesa.... e sem experiência não é facil arranjar quem te dê trabalho....

                              Comentário


                                Sim eu sei.
                                Cá em casa temos uma pequena empresa. Só temos 2 camiões, uma Renault Magnum 440dxi de 2005 e uma Scania R420 topline de 2005 também.
                                O negócio está muito fraco, mas ainda permite tirar um salário se as coisas foram muito bem geridas.
                                É que neste momento ficar desempregado é muito complicado.
                                Em principio vou tentar tratar disto já em Junho.

                                Comentário


                                  A cat. C já cá canta .

                                  Ainda estou indeciso se tiro a C+E. Desde Janeiro aumentou e bem o preço na escola onde estava. Vou procurar nas outras e ver o que se arranja.

                                  Comentário


                                    Nas vossas escolas por acaso existem simuladores para a condução de pesados,antes de irem para o ambiente urbano.

                                    Pergunto isto,porque fazer manobras com o C+E é preciso genica e precisão,e nos 1ºs tempos ainda custa,

                                    Tenho jogado Eurotruck(não é bem vida real,mas retrata)e para estacionar o reboque(com teclado)vejo-me á nora

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por andrepinto Ver Post
                                      Nas vossas escolas por acaso existem simuladores para a condução de pesados,antes de irem para o ambiente urbano.

                                      Pergunto isto,porque fazer manobras com o C+E é preciso genica e precisão,e nos 1ºs tempos ainda custa,

                                      Tenho jogado Eurotruck(não é bem vida real,mas retrata)e para estacionar o reboque(com teclado)vejo-me á nora
                                      Na minha não há nada disso.

                                      A C+E é daquelas coisas que é preciso prática. Eu já conduzi ligeiros com reboque. Nos pesados é adicionar o tamanho

                                      Comentário


                                        esta quase a fazer dois anos que tirei as cartas, C, E, Cam... e as poucas entrevistas a que fui chamado, foi para ouvir a mesma conversa, que não é política da casa contratarem motoristas sem experiência, logo iria ser bastante difícil.

                                        por isso ao tirarem a carta pensem logo em comprar um camião, para ver se conta como experiência. ;-p

                                        Comentário


                                          Infelizmente é mesmo assim, já com experiência não é fácil, sem a mesma é muito complicado

                                          Comentário


                                            como em tudo em Portugal o "factor C" é determinante... quem não tem tá fod****

                                            Comentário


                                              Boas.
                                              Algum feedback de como andam as coisas por UK?
                                              To ponderar ir até lá pro ano...
                                              Tenho as cartas todas e CAM's mais TCC, falta.me o ADR que não sei se vou fazer já que prefiro autocarros...

                                              Alguem que tenha dado o pulo até UK pode dar algum feedback?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por nelson_oli Ver Post
                                                Boas.
                                                Algum feedback de como andam as coisas por UK?
                                                To ponderar ir até lá pro ano...
                                                Tenho as cartas todas e CAM's mais TCC, falta.me o ADR que não sei se vou fazer já que prefiro autocarros...

                                                Alguem que tenha dado o pulo até UK pode dar algum feedback?
                                                Boas.
                                                Vim tentar a sorte em Londres em Janeiro e acabei por ter sorte e ser chamado para Bus Driver. Não tinha nem a carta D, nem CAM (aqui chamado de CPC), apenas a carta C que tirei em Portugal há alguns anos atrás.

                                                Fui seleccionado pela Stagecoach London, um dos poucos operadores em Londres que paga a formação e ordenado enquanto se está em formação. Terminei esta semana a formação (concluí em 3 semanas e meia) e já estou na garagem que escolhi a aprender as rotas.

                                                Posso dizer que só esta empresa tem neste momento mais de 100 vagas em Londres e ordenado é acima da média para este país. (nem tem comparação com Portugal). Tem também uma enorme benesse que é não pagar transportes publicos da rede TfL (Bus, Tram, Underground, Overground, DLR).

                                                No teu caso terias de estar residente neste país para mudares a carta para uma inglesa e com uma morada de cá (só este processo demora mais de 1 mês normalmente.)

                                                Se precisarem de mais alguma informação perguntem, que eu tentarei responder.

                                                Comentário


                                                  Centro de Exames ANIECA-Vila Verde

                                                  Boas, queria aproveitar para deixar um alerta para akeles k pensam tirar carta de condução de pesados em escolas k os levem a fazer exame de condução no Centro ANIECA de Vila Verde, pensem duas vezes, porque o examinador na primeira prova de exame irá dificultar ao máximo para que o aluno chumbe e vá a uma segunda prova bastante mais facilitada, começará por comentar negativamente e a apontar todas as pequenas infrações para desestabilizar, colocará questões até errar e insistirá no erro para desconcentrar o aluno, caso não chegue levará o aluno para vias de muito difícil acesso para um pesado. Fiz lá a categoria C, mas a C+E fiz noutra escola, disseram-me k não é normal nesse local alguém fazer o exame à primeira e k noutros Centros de Exames é normal fazer-se à primeira.
                                                  Boa sorte.
                                                  JS

                                                  Comentário


                                                    post duplicado desculpem ....
                                                    Editado pela última vez por xavezz; 27 July 2014, 17:43.

                                                    Comentário


                                                      ola boa tarde,


                                                      Ando a tirar a carta c e c+e e cam visto que depois tenho ai um projecto em vista, mas como neste lindo país com tanta gente desempregada acontece aquelas lindas coisas no IMTT de cartas atrasadas meses e meses (desculpe desde ja alguem que la trabalhe mas é uma stuação ma), bem o que eu queria saber era o vosso feedback de pessoas que tenham tirado recentemente a carta e se estão assim realmente atrasadas e mais importante que isso alguem que tenha tirado o CAM e CQM se tambem demorou muito tempo as chegar??

                                                      Uma vez que as cartas podemos pedir com as licenças a internacional agora o CAM/CQM e que pelo que sei não a maneira de contornar. Ou alguem sabe de alguma alternativa? eu ouvi dizer que o IMTT estava a passar o papel/guia valido para se poder ir para o estrangueiro uma vez que o certificado do dia do exame quanto sei não serve no estrangueiro e as multas são pesadas!!

                                                      Desculpem la tanto texto mas gostava de saber como andas as coisas

                                                      abraços

                                                      Comentário


                                                        Boas,

                                                        O envio de cartas pelo IMTT e antes pela DGV, sempre teve problemas, já se fala destes atrasos há mais de 20anos, umas vezes são enviadas dentro do prazo, outras não. O meu filho fez exame no final de Fevº e recebeu a carta 120 dias exactos depois, não é nenhum exagero depois do que se tem comentado.

                                                        Comentário


                                                          Tenho ideia que as guias não são válidas no estrangeiro, pelo menos do cam e cqm, na altura que tirei, foi a informação que me deram.

                                                          Comentário


                                                            3 pelos

                                                            As guias não mas podes pedir a carta internacional e essa ja cam/cqm os comprovativos de exame ou pedir o cqm não sao validos.

                                                            E a minha preocupação era essa imagina tens as cartas pedes a internacional perdes poder trabalhar por não teres o cartao do cqm....o imtt podia emitir algo tipo a carta internacional pra ser valido la fora...

                                                            Mas vamos acreditar que vêm. Tb conheço casos de cartas actuais que vieram rapido...

                                                            Abc

                                                            Comentário


                                                              Isto é que funcionar bem o Imt.!!

                                                              Faço exame de condução segunda dia 8/9 qual passei e recebo a guia na qual vem pre impresso que é valido pra 30 dias o meu engenheiro riscou os 30 dias e meteu 180 quando vi aquilo eu olha toca a esperar.
                                                              Para meu espanto estou eu sexta-feira dia 12 em casa tocam a campainha ainda estava meio a dormir era o carteiro carta registada la assinei mas nem reparei no envelope feixo a porta e vejo imt abri e la vinha a carta "plástico" já com a categoria C fiquei espantado :-D.

                                                              Que rapidez.. Espero que o Cam assim seja :-D.

                                                              Abc

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X