Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesados de Passageiros....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por xonix72 Ver Post
    Entretanto tb já modei de rumo, mas mantenho-me no ramo... apenas troquei a área das carreiras urbanos e passei pros alugueres/turismo, fiz o curso de formação transportes colectivos de crianças e só lamento ñ ter feito esta opção há mais anos... que diferença pra melhor é outra qualidade de vida!

    Gabo-te a paciencia Nelson, pois deves apanhar de tudo... felicidades e td a correr plo melhor ;-)
    Não és tu que tens um Frontera com pneu no tejadilho?

    Se sim, já o vi ali para os lados de Frielas.

    Comentário


      Boa noite,
      Gostaria de saber se alguém ja tirou a carta ADR recentemente, ou seja, este ano ou o ano passado? gostaria de saber que tipo de testes é que sao? Neste momento possui carta C e C+E.
      Obrigada e agradecia que se soubessem alguma coisa me informassem.

      Obrigada mais uma vez.

      Comentário


        Pesados de passageiros.

        Boas,

        Xonix72 boa sorte nesse novo rumo.
        A condução de autocarros é uma coisa que me fascina, sempre gostei de conduzir, mas nunca pensei, até à pouco tempo, ganhar a vida dessa forma.

        Vou, esta semana que vem, a exame de CAM de passageiros, já tirei TCC também, mas estou com certas reticencias à cerca desta área, acham que ainda existe mercado nesta área? será fácil conseguir entrar numa empresa e ficar actualmente?

        Sou de Guimarães e já fui a algumas empresas aqui da zona, numa inclusive disseram-me que estavam a meter motoristas (Landim) mas ainda não me chamaram, estou com esperança de entrar também aqui na Arriava, mas será fácil entrar na área nesta altura dificil para o país?.

        Obrigado, agradeço as vossas opiniões, cumprimentos a todos.

        Comentário


          Aproveitando aqui o tópico, ninguém me sabe dizer quanto custa +/- uma carta de condução para autocarros? É que andava a pensar nessa hipótese e, como é óbvio saber preços é interessante. E, conhecem mais alguma escola de condução na zona do Porto sem ser a Desportiva? É que eu não tenho conhecimento de mais nenhuma.

          Comentário


            Boas, sou novo aqui no forum e vi a tua mensagem, nao sei se estas ainda interessado em saber se ha mais escolas no porto posso te indicar algumas se estiveres interessado?

            Comentário


              Gostaria de saber se alguem aqui do forum conhece algumas empresas de pesados passageiros no porto ou arredores que estejam a precisar de pessoal, eu ja tenho a carta D, CAM, pois quero começar a conduzir, mas nao aparece nada esta dificil.

              Comentário


                Boas, sou novo aqui no forum e vi a tua mensagem, nao sei se estas ainda interessado em saber se ha mais escolas no porto posso te indicar algumas se estiveres interessado?
                Claro que ainda estou interessado E, desde já o meu obrigado.

                Comentário


                  Boa tarde, pedro 18teixeira so agora vi a tua mensagem e quanto as escolas, tens a escola de conduçao VITORIA que fica na circunvalaçao, foi onde eu tirei a minha e levam pela carta (640€) isto no ano passado penso que ainda devem levar o mesmo preço tens tambem a escola o VOLANTE em gondomar (perto do soldado desconhecido) pertence ao mesmo dono da VITORIA, mas porque nao queres a DESPORTIVA e muito caro?

                  Comentário


                    Ja agora pedro es de Emesinde que parte? E que eu sou de aguas santas, mas ja pertenci a ermesinde muitos anos, e ainda la trabalho.

                    Comentário


                      Sou de Ermesinde, sim senhor. Quanto à Desportiva, só queria saber mais sítios para poder comparar e escolher a melhor.

                      Comentário


                        Pois, se escolheres a Desportiva acho que escolhes bem, porque quando andei a tirar o CAM tive aulas de conduçao e foi a Desportiva que deu, se fores para la pede para que seja o Raul o teu instrutor e uma pessoa espetacular e ensina bem eu gostei e aprendi bastante com ele, quanto a preços se calhar a escola Vitoria e mais barato mas a camioneta e um bocado antiga... por isso fazem esse preço. Ja agora esqueceu-me de te dizer que tens tambem a escola VALONGUENSE a nivel de preço eram ano passado (700€) e tambem a escola MOUTINHO fica em milheiros maia e tambem era (700€).

                        Comentário


                          Boa tarde, pedro 18teixeira so agora vi a tua mensagem e quanto as escolas, tens a escola de conduçao VITORIA que fica na circunvalaçao, foi onde eu tirei a minha e levam pela carta (640€)
                          Esse preço de 640€ foi a carta completa, ou foi apenas o valor da escola da condução ao qual se tem que acrescentas os psicotécnicos e todos os outros extras?

                          Comentário


                            Este preço e so a carta depois tens de pagar os psicotecnicos a parte, mas as outras escolas que levam 700€ tambem e so o preço da carta todo o resto e a parte.

                            Comentário


                              Bom dia a todos.estou com uma duvida,devo tirar,e apostar 700 eur no CAM de pesados letra d,para me candidatar a vimeca?vale a pena?aquilo lá é bom ou é exploração pura?tenho ouvido muitas coisas e todas más a respeito da referida empresa,por isso estou na duvida ,é muito $$ investido para depois passados uns tempos pedir demissão,se alguém alguma informação acerca da empresa agradecia,obrigado.

                              Comentário


                                Estive para ir para lá trabalhar mas entretanto segui outro rumo.
                                É um bom bocado exploração, mas pode ser que surga alguem que lá se encontre a trabalhar por aqui...
                                Mtas horas e pouco dinheiro..

                                Comentário


                                  Nunca lá trabalhei, o que posso dizer é o que colegas meus dizem quando lá trabalharam: muita hora extra (praticamente és obrigado a fazer), pausas de 4h, carreiras em zonas muito más (o pessoal novo vai logo pra lá), conseguem tirar de ordenado perto dos 1000e mas são sempre mais de 12h fora de casa.

                                  Comentário


                                    boa tarde a todos, tenho uma questão porque também ando a ver se tiro a carta de pesados, não sei é bem a qual, se a C mais E ou a D, isto tudo por causa duma questão, ordenados, e tempo fora de casa, alguém sabe dizer-me qual o "melhor" das duas em termos de carreira? não sei se terei uma ideia errada, mas a primeira ideia que vem à cabeça, é que a variedade de oportunidades na categoria C mais E é maior do que a D...alguém me pode dar umas luzes? cumprimentos, obrigado.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X