Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comercial Ligeiro (2 lugares) - Qual?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por rego.carlos Ver Post
    Pois... mas não preciso mesmo de carros com mais de 2 lugares...!

    Quanto às propostas em relação ao CLIO 3 1.5 DCI 10Cv, adorei o carro.. mas tem um grande contra.. a empresa que os vende e os assiste, garantia etc etc... a empresa é mesmo do piorio.. e ca em S. Miguel só há este concessionário Renault... renault, ford, honda, nissan, estão fora de questão!

    Agora, opel corsa sport (16800€) e opel astra sport (19800€)... Opiniões?!
    Eu não comprava um, nem outro, mas com essa enorme diferença de preços ainda tens duvidas

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por nasc Ver Post
      Por cerca de 18.000 astra sport 1.3 cdti (2 lugares) com 90cv, AC, ESP, ABS, Controlo de tracção, pintura metalizada, JLL, sensores atrás.

      É mais carro do que o Corsa, do que o 207 ou do que o Punto ou mesmo clio e o preço é quase o mesmo ....
      Quase... (disseste bem)

      São só 3.000 euros de diferença

      Comentário


        #93
        E já pensaste num carro de serviço? Tipo com 6 meses ou mesmo 1 ano? Fazem-se grandes negócios e não pagas a desvalorização inicial do carro (que é brutal no primeiro ano). Costumam ter todas as garantias da marca.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rego.carlos Ver Post
          pois... também já pensei nisso... a minha grande dúvida e em termos de posterior venda... o que irei ganhar mais... com a retome de um c2, ou de um opel corsa sport... ou se com a venda de um smart? Valerá a pena adquirir por mais 2000€ um c2?

          Já agora, o que acham acerca do C2 ENTREPRISE VTR com motor 1.4hdi 70cv?

          Barulhos, suspensão, que e que j ouviram falar bem, mal...?
          eu tenho 1 c2 vtr hdi com 10 meses e 16 mil kilometros...barulhos parasitas...tem 1 na zona do computador d bordo...nao esta nada solto na revisao vai ser revisto, o vidro do lado dto "bate" um pouco qdo esta tipo 0,5 cms aberto de resto mais nada a assinalar. consumos entr 4,5 e 6 depende muito do tipo de conduçao MESMO...eu faço maioritariamente circuito citadino todos os dias para a uni circunvalaçao e avenida da boavista com idas a baixa do porto 2 vezes por semana em hora de ponta. em andamentos mais vivos nao desilude nao sendo 1 referencia...e um motor pouco pontudo. suspençao...bem agora ja e so vendido o Am50 pos restlyling e tem 1 suspençao mais baixa q os anteriores Am40 muito identica aos Vts gasolina nao sendo tao dura. tens 1s interiores bonitos e
          joviais....a qualidade interior e mediana faltando alguns espaços para arrumaçoes mas o porta luvas refrigerado e muito util... qto a bagageira...bem serve para o gastoloool livros e fotocopias andam n1 caixote e os sacos de treino andam para la. em suma estou muito satisfeito com a minha aquisiçao e foi a melhor q poderia ter feito pelo preço que foi. uma coisa te digo esses 18000 estao exagerados consegues bem mais baixo se quiseres manda PM.

          Comentário


            #95
            Citação:
            Originalmente Colocado por nasc
            Por cerca de 18.000 astra sport 1.3 cdti (2 lugares) com 90cv, AC, ESP, ABS, Controlo de tracção, pintura metalizada, JLL, sensores atrás.

            É mais carro do que o Corsa, do que o 207 ou do que o Punto ou mesmo clio e o preço é quase o mesmo ....

            Originalmente Colocado por Indio Ver Post
            Quase... (disseste bem)

            São só 3.000 euros de diferença
            O corsa não tem de série AC (1000€), não tem ESP, não tem sensores nem controlo de tracção. Se colocares todos estes extras no corsa o preço vai ficar muito próximo do Astra e é por isso que acho que compensa o Astra, que é mais largo e mais comprido, logo mais estável e mais seguro.

            Nunca testei o novo corsa, mas posso dizer que a condução do astra é muito segura. O carro agarra-se mesmo muito bem à estrada.

            nasc

            Comentário


              #96
              Fazia um esforçozinho financeiro e ía para este:

              Seat Ibiza Van 1.9 TDi 130 cv FR

              Cerca de 23000 €

              vê aqui:

              http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=759bd51e

              e

              http://www.seat.pt/pt/generator/su/p...site/main.html

              Comentário


                #97
                Adoro o Ibiza 130cv FR, sem dúvida um carro bastante bonito e potente! O preço é que é um bocadito puxadote, mas isso nos classificados se procurares bem encontras carros desses, já com uns extras e a preços a ter em conta...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
                  Adoro o Ibiza 130cv FR, sem dúvida um carro bastante bonito e potente! O preço é que é um bocadito puxadote, mas isso nos classificados se procurares bem encontras carros desses, já com uns extras e a preços a ter em conta...
                  Eu tenho amor às costas

                  Comentário


                    #99
                    Sim, o carro é um cavalo de pau, disso não há dúvidas e depois passado uns tempos começam os barulhos parasitas...Eu pessoalmente adoro o carro, acho as linhas do mais agressivas que existem, mas se neste momento tivesse 23mil€ talvez fosse mesmo para um Astra ou apostava num BMW (isto claro, não indo de encontro com a exigência de ser comercial)...

                    Comentário


                      é por isso k gosto aki do luxemburgo!!! seat ibiza cupra tdi 21 mil aerios

                      cumps

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por snile Ver Post
                        é por isso k gosto aki do luxemburgo!!! seat ibiza cupra tdi 21 mil aerios

                        cumps
                        Snile, conheces algum site de classificados aí do Luxemburgo?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X