São 15 metros de comprimento por 2,55 de largura e 4 de altura.
EDIT:
E o do Benfica vem equipado com isto:
Características de destaque: Motor Mercedes-Benz de 503 cv, Euro V, Caixa ZF-AS Tronic, ART, ESP, ABS, ASR, EBS, DBL, A/C, WC, GPS, 3 câmaras de apoio a manobras, lotação de 41 bancos em couro personalizado, reclináveis com mesa de apoio, incluindo 26 poltronas individuais com apoio de pernas e distancias variáveis entre bancos , 2 camas de recuperação, 2 mesas de lazer com PS3, 2 mesa de trabalho com ligação para Laptop ao audiovisual, máquina de fabrico de gelo, máquinas de café, chá e chocolate, aspirador, Internet sem fios, tomadas de 220 V em todos os lugares, câmara panorâmica, leitor/gravador DVD com disco rígido e ligação a carro de exteriores, leitor de CD e rádio estéreo, 6 monitores LCD planos de 19", elevador de entrada de malas.
Editado pela última vez por DeCeIi; 07 November 2010, 20:03.
Vêm substituir os O405 de 94, os O405N2 de 1998 ainda se devem manter mais uns anos, tendo em conta a contenção de despesas dos próximos tempos
Deve ser isso. Modelos de autocarro não é comigo.
O que eu sei é que só esses Mercedes conseguem passar em alguns trajectos estreitos como acontece por Valadares e Madalena na linha 901 e 906 respectivemente.
A Sequeira, Lucas e Ventura vai trocar aqueles ferros velhos?
A UTC é que anda com uns autocarros todos bonitos!
Btw, a STCP também vai ter autocarros novos (nem sei se já circulam, depois pergunto ao meu pai), salvo erro, de dois andares.
É com cada clássico...
A SLV tem já um autocarro novo mas deve ficar por aqui, não há dinheiro para mais. Aliás têm um que vai fazer agora um ano branco do acordo com a InterNorte e mais outro agora de Novembro com um amarelo torrado que até mete medo.
A UTC tem uma boa frota e um grande poder desde que adquiriu a Auto-Viação de Espinho e a Feirense ( esta última sem certezas)
Os da STCP ainda não circulam, têm 6cm a mais do que a lei permite para circular.
É com cada clássico...
A SLV tem já um autocarro novo mas deve ficar por aqui, não há dinheiro para mais. Aliás têm um que vai fazer agora um ano branco do acordo com a InterNorte e mais outro agora de Novembro com um amarelo torrado que até mete medo.
A UTC tem uma boa frota e um grande poder desde que adquiriu a Auto-Viação de Espinho e a Feirense ( esta última sem certezas)
Os da STCP ainda não circulam, têm 6cm a mais do que a lei permite para circular.
Já não ando há algum tempo e ainda bem. No Verão são insuportáveis.
Quanto aos da STCP, falei agora com o meu pai (ok, ele já não está bem acordado ) e disse-me que estavam a tentar atribuir o livrete para saber em que zonas podem circular .
Mas do que ele fala, a opinião dos motoristas é que a nível de montagem parecem ser bem melhores que os que andam aí.
Já não ando há algum tempo e ainda bem. No Verão são insuportáveis.
Quanto aos da STCP, falei agora com o meu pai (ok, ele já não está bem acordado ) e disse-me que estavam a tentar atribuir o livrete para saber em que zonas podem circular .
Mas do que ele fala, a opinião dos motoristas é que a nível de montagem parecem ser bem melhores que os que andam aí.
É verdade. No ano passado andava neles todos os dias. Era cada redução para fazer uma ligeira subida que até metia medo.
Esses do STCP, segundo o que o meu irmão me disse, encontram-se no Salvador Caetano á espera para circular.
De 2000 para cá, os autocarros dos STCP são (quase) todos MAN carroçados na Salvador Caetano e a gás natural.
Só não tenho certeza dos articulados terem sido lá carroçados (são uns 15) e pareceu-me ver um articulado novo da Volvo... mas provavelmente vi mal.
Comentário