Originalmente Colocado por nmyguel
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Topico dos autocarros
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não sendo especialista, diria que aquele "red line" indica apenas a pior faixa de utilização do motor, e não propriamente rotação excessiva per si. Tal como o "green line" indicará a melhor faixa de utilização, especialmente em termos de consumos. Atendendo a que é uma estrada de montanha, é normal andar muitas vezes na pior faixa de utilização.
Mas não sei se estou correto, há por ai malta da roda que poderá explicar com certeza essa questão.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vanquish Ver PostNão sendo especialista, diria que aquele "red line" indica apenas a pior faixa de utilização do motor, e não propriamente rotação excessiva per si. Tal como o "green line" indicará a melhor faixa de utilização, especialmente em termos de consumos. Atendendo a que é uma estrada de montanha, é normal andar muitas vezes na pior faixa de utilização.
Mas não sei se estou correto, há por ai malta da roda que poderá explicar com certeza essa questão.
é que nesse video, até a direito ele vai quase ao red.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
No caso do vídeo, há momentos nas subidas em que o autocarro, mesmo tendo caixa longa, parece aguentar com uma mudança mais acima.Editado pela última vez por Olives; 30 September 2023, 23:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostAqui neste video, o motorista vai várias vezes ao red-line ou muito perto disso.
Tem mesmo de ser assim?
Caixa longa? Muita inclinação?
Mercedes-Benz Tourismo (montado na Turquia) com caixa de 6 velocidades manual. Deverá ter uns 408 cv. Não vi o vídeo todo mas creio que ele nunca coloca acima de 4ª, o que dadas as condições, parece-me ser o acertado.
Já aquela mania de meter a mão por dentro do volante...
- Likes 1
Comentário
-
Parece estar engraçado, só dispensava as curvas na linha branca junto ao tejadilho.
A frota dos SMTUC continua a ter variedade sem igual, encontra-se lá de tudo: BYD, OTOKAR, Oceantia, MAN, Volvo, MB, Scania, Karsan, Temsa, Mitsubishi e algo mais que me esteja a escapar.
Deve ser um pesadelo para a equipa de manutenção
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostO que é que vocês sabem dos autocarros da Unir importados da Suécia?
Tenho a impressão que têm sido importados muitos autocarros do norte da Europa. Creio que a Guimabus fez a mesma coisa.
Alguns dos que andam por Gaia (Transportes Beira Douro, que mais não é que AV Feirense/Bus On Tour) vieram da escandinávia.
Os verdes e os vermelhos ainda têm os letterings ou as bandeiras numa dessas línguas.
Recentemente vi também fotos de alguns provenientes da empresa de transportes da Andaluzia.
De resto, andam com a frota da Gondomarense.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário