MGomes
New member
citação:Originalmente colocada por panpipe
o que dirão os 12 magnificos que iniciaram os eventos AHO na Aldeia de Santo Antão?? nunca se tinham visto na Vida e lá foram ao encontro do desconhecido.....citação:Originalmente colocada por C3_soul
(...)
Vou meter a minha colherada apesar de ser da nova guarda[][
]
Nos forum pequenos é mais facil ir mais gente aos almoços, por que normalmente toda a gente se conhece virtualmente...
Quanto ao ultimo almoço, eu por exemplo não fui, porque não tinha conversado virtualmente com ninguem que fosse...
Não tinha confiança com as pessoas...
Num forum pequeno como já disse praticamente toda gente se "conhece" daí que os almoços tenham mais sucesso...![]()
O meu primeiro almoço foi o de Leiria, na comemoração de 1 ano de forum. Éramos 82 marmanjos e tb não conhecia ng.[:I][]
E ainda fizemos o serviço público de tirar provas do stand do outro lado da estrada sobre km's escondidos.[
]
Depois deste almoço só voltei aos encontros no almoço de Viseu e daí para cá tenho ido a quase todos.
Outro exemplo é os encontros às sextas (agora às quintas) em oeiras.
houve um user que não conhecia ng e que queria aparecer. nós só o motivamos para aparecer porque ng morde.
o mesmo aconteçe no norte
alias o que se passa no forum muitas vezes nem é referido nestes eventos...
![]()
Exactamente, o facto de não se conhecer ninguém não é desculpa para não se ir a um almoço. Antes pelo contrário...
Pelo menos comigo foi assim.