Onde anda a "velha guarda"?

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por C3_soul

(...)

Vou meter a minha colherada apesar de ser da nova guarda[:p][:p]

Nos forum pequenos é mais facil ir mais gente aos almoços, por que normalmente toda a gente se conhece virtualmente...

Quanto ao ultimo almoço, eu por exemplo não fui, porque não tinha conversado virtualmente com ninguem que fosse...

Não tinha confiança com as pessoas...

Num forum pequeno como já disse praticamente toda gente se "conhece" daí que os almoços tenham mais sucesso...;)
o que dirão os 12 magnificos que iniciaram os eventos AHO na Aldeia de Santo Antão?? nunca se tinham visto na Vida e lá foram ao encontro do desconhecido.....:)

O meu primeiro almoço foi o de Leiria, na comemoração de 1 ano de forum. Éramos 82 marmanjos e tb não conhecia ng.[:I][:p]

E ainda fizemos o serviço público de tirar provas do stand do outro lado da estrada sobre km's escondidos. :D[:p]

Depois deste almoço só voltei aos encontros no almoço de Viseu e daí para cá tenho ido a quase todos.

Outro exemplo é os encontros às sextas (agora às quintas) em oeiras.
houve um user que não conhecia ng e que queria aparecer. nós só o motivamos para aparecer porque ng morde.:)
o mesmo aconteçe no norte

alias o que se passa no forum muitas vezes nem é referido nestes eventos...

;)

Exactamente, o facto de não se conhecer ninguém não é desculpa para não se ir a um almoço. Antes pelo contrário...
Pelo menos comigo foi assim.

houve um user que não conhecia ng e que queria aparecer. nós só o motivamos para aparecer porque ng morde.:)

;)

Grande parte das pessoas que se encontram às sextas nem se conhecia de lado nenhum. Agora, com a sucessão de cafés, começa a haver um maior entrosamento entre as pessoas e a própria forma como elas se dirigem umas às outras, no fórum, muda para melhor.

citação:Originalmente colocada por JGTB

;)

Grande parte das pessoas que se encontram às sextas nem se conhecia de lado nenhum. Agora, com a sucessão de cafés, começa a haver um maior entrosamento entre as pessoas e a própria forma como elas se dirigem umas às outras, no fórum, muda para melhor.

E' um acontecimento natural.

E se acontecer como aconteceu no norte... passa a ser um grande grupo de amigos.:)

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

citação:
MMC
Zizo
Pé Leve
Omega
Vrumm
VLopes
Irreligious (:D)
Bólide
Luís Capelo
Luís Maia
Romão
Stratos
Braz
pmct
Levi
J.R.
rui_cruz
Motora

Relembro tb o:
- Venny (acho que tinha um serie 3!)
- Corleone

O venny anda ai, esta disfraçado e ja respondeu neste topico.
E Ainda tem um serie 3 [}:)]
Com um rectrovisor interior amalucado?...:D:D:D

Sim? Então é ele mesmo!...:D:D:D;)

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Está aqui a ordem de inscrição, já trás alguns nomes à lembrança:

http://forum.autohoje.com/members.a...&link=sort&mode=search&M_NAME=&method=dateasc
Malandro!!!! Antecipaste-te por uns miseros segundos [}:)]

AAAAHHHHHHHH!!!!! AAAAAHHHHH!!!!
devil-smiley-037.gif

E ainda fizemos o serviço público de tirar provas do stand do outro lado da estrada sobre km's escondidos. :D[:p]

Não era o stand do DELTA INTEGRALE!!!?!?! [:0][:0][:0][B)][B)][B)]

Tenho é um número de post's reduzidos em relação a registos mais recentes... 4635 [4.78 posts por dia]

Yep, e do célebre Porsche :D

E cujo dono foi assobiado no final do ano passado no Autodromo do Estoril, aqui pela malta do fórum... também num evento AHO :D:D:D

citação:Originalmente colocada por MGomes

E cujo dono foi assobiado no final do ano passado no Autodromo do Estoril, aqui pela malta do fórum... também num evento AHO :D:D:D

Eu gostei do Integrale[B)] Estava era mais martelado que eu sei lá...[8)]

EDIT:Vejam lá onde fui desenterrar esta!!Acho que foi o Duro que tirou! REDLINER_ In Integrale[B)]

2004131225544insp1.jpg

Vou começar a tratar o pessoal da "velha guarda" por...

Avô MMC!

Avô Zizo!

Avô Pé Leve!

Avô Omega!

Avô Vrumm!

Avô VLopes!

...

...

e por fim

Avó Motora!

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por MGomes

Eu gostei do Integrale[B)] Estava era mais martelado que eu sei lá...[8)]

EDIT:Vejam lá onde fui desenterrar esta!!Acho que foi o Duro que tirou! REDLINER_ In Integrale[B)]

2004131225544insp1.jpg

nao devo ter sido eu pá... eu nunca ando com maq.... e muito menos digital.

mas tava lá...chovia... e deve ter sido a única ocasiao em que entraste num lancia [:p][:p][:p]

Ando por cá há alguns anos (desde Maio de 2003) mas não me considero da velha guarda. Nem sequer apanhei o fórum antigo.
Quando aqui cheguei já um grupo considerável de utilizadores se conhecia e promovia almoços da comunidade.

Vim aqui parar por razões profissionais e fui ficando. Hoje em dia essas razões já não se colocam mas o vício é muito e não dá para deixar. :D

Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.

Ah, já agora: a malta do TT AHO vai organizar um "passeiozito" lá mais para o final do ano. Um "passeiozito" que ficará na história e na memória de alguns. Esperemos que pelos melhores motivos. E mais não digo.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Ando por cá há alguns anos (desde Maio de 2003) mas não me considero da velha guarda. Nem sequer apanhei o fórum antigo.
Quando aqui cheguei já um grupo considerável de utilizadores se conhecia e promovia almoços da comunidade.

Vim aqui parar por razões profissionais e fui ficando. Hoje em dia essas razões já não se colocam mas o vício é muito e não dá para deixar. :D

Entretanto já deu para promover algumas alterações no fórum (como o clube TT) e organizar muitas actividades com os membros daqui. Posso dizer que a comunidade cresceu e, para o bem e para o mal, muita coisa mudou.

Ah, já agora: a malta do TT AHO vai organizar um "passeiozito" lá mais para o final do ano. Um "passeiozito" que ficará na história e na memória de alguns. Esperemos que pelos melhores motivos. E mais não digo.

Avô Rui Cruz, vou ficar atento!

Está aqui a ordem de inscrição, já trás alguns nomes à lembrança:

http://forum.autohoje.com/members.a...&link=sort&mode=search&M_NAME=&method=dateasc

xiiii, estou na página 239 de 445 !!!

Mas sem duvida, essa "velha guarda", são dos que dão nivel a este forum. E tem feito um trabalho notavel, os meus parabens. [^]

Continuem com o bom trabalho, animação e dedicação.

PS: 1500 posts, eu tb quero ser da velha guarda, daqui a uns anos!!! :)

Back