C4 1.6 Hdi 110cv VTR Coupe [Já Cá Mora]

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Boa sorte com a nova maquina ! Quanto á cor acho que no futuro vais agradeçer :) na altura de vender, para alem de ser muito facil de manter limpo.

Pois, é verdade, eu tenho um 307 cinza "intermédio" e nota-se pouco a sujidade, se bem que já tive carros brancos e tambem eram bons nesse aspecto.

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

[^] [^] [^]

Olha lá... Compraste com o pequeno estendal cá atrás (aka airleron) [?]

Quem me dera, mas quase 400€ por um apêndice aerodinâmico fez vir ao de cima toda a minha racionalidade.:D

Pode ser que, depois de vender separadamente as jantes de liga leve que tenho no C3, invista os €€ num aileron,[8D]

Abraços;)
400 € [?] [?] [?] [:0] :( [:0]

Que cambada de chulos...

Quanto às jantes... Coloca-as à venda no fórum da Citroën, essas costumam ter muito sucesso. Eu se soubesse que a Citrën me legalizasse a medida 195/55R15 até ponderia ficar com elas...

Cinza tb é "vonito" [B)]

C4_Coupe.jpg

Parabéns Vanquish, acho que fizeste a opção certa! :)

Agora não te esqueças de fazer aí o Diário de Bordo e pores as fotos para a malta ver a máquina.

Boa sorte com ele, abraço! ;)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

[^] [^] [^]

Olha lá... Compraste com o pequeno estendal cá atrás (aka airleron) [?]

Quem me dera, mas quase 400€ por um apêndice aerodinâmico fez vir ao de cima toda a minha racionalidade.:D

Pode ser que, depois de vender separadamente as jantes de liga leve que tenho no C3, invista os €€ num aileron,[8D]

Abraços;)
400 € [?] [?] [?] [:0] :( [:0]

Que cambada de chulos...

Quanto às jantes... Coloca-as à venda no fórum da Citroën, essas costumam ter muito sucesso. Eu se soubesse que a Citrën me legalizasse a medida 195/55R15 até ponderia ficar com elas...

Por acaso estava com intenções de te provocar......ficavam a matar no Saxo.:D;)

citação:Originalmente colocada por fapoc

Parabéns Vanquish, acho que fizeste a opção certa! :)

Agora não te esqueças de fazer aí o Diário de Bordo e pores as fotos para a malta ver a máquina.

Boa sorte com ele, abraço! ;)

Claro que vou fazer um diário para o bicharoco.[8D]

Abraço;)

Amigo parabéns pela compra.
Muito bonito.
Ainda tinhas duvidas entre este e o novo 207 ???????
O 207 não é mais carro como tu pretendias....

Boa sorte amigo.
Depois passa lá pela loja para o mostrares, até tiro o meu carro para o teu ficar mesmo ali em frente ao portão das velhas.

LOL
LOL

citação:Originalmente colocada por DPower

Amigo parabéns pela compra.
Muito bonito.
Ainda tinhas duvidas entre este e o novo 207 ???????
O 207 não é mais carro como tu pretendias....

Boa sorte amigo.
Depois passa lá pela loja para o mostrares, até tiro o meu carro para o teu ficar mesmo ali em frente ao portão das velhas.

LOL
LOL

Obrigado.;)

Claro que lá passarei logo que possa depois de ter o C4, ou ainda antes para te despedires do C3.:D

Tás maluco, as velhas ainda me riscavam o carro com os sacos das compras.:D Por falar nisso, tiraste a fotografia a uma delas para por no avatar?:D

Abraço;)

Apesar de não apreciar muito o C4 os meus parabéns pela compra.;) Pelo preço que é proposto é sem dúvida das melhores opções do mercado.

citação:Originalmente colocada por DaNieL77

Apesar de não apreciar muito o C4 os meus parabéns pela compra.;) Pelo preço que é proposto é sem dúvida das melhores opções do mercado.

Gracias.;)

citação:Originalmente colocada por DPower

Toma lá amigo.

Para porta chaves

c4copygo4.jpg

Falando a sério, isso vende-se onde? (Se é que há à venda, lol, pelo menos a sukuzi.uk tem à venda, será que a Citroen também?)

citação:Originalmente colocada por K2000

Falando a sério, isso vende-se onde? (Se é que há à venda, lol, pelo menos a sukuzi.uk tem à venda, será que a Citroen também?)

Isso é o DPower que se está a tornar um perito em photoshop e anda para ai a encolher carros.:D;)

Back